x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Minas Gerais/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sandro de Oliveira Ver Post
    A Nova S10 também não tinha desconto, agora tem!!! A LT Diesel Automática me fizeram por: R$104. Brinde Protetor de Caçamba e Capota Marítima. O Negócio é esperar que o desconto vem e os brindes também, agora ta muita euforia.
    Mas a S-10 sempre teve desconto. Meu pai e meu irmão compraram uma quando ainda tinha fila de espera e os dois tiveram desconto para produtor rural. Abraços

Usuário Avatar de cleitoncarneiro
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Alcinópolis/MS
    Para quem estava pedindo mais imagens da cabine simples, achei estas, não sei se ja postaram aqui...

Ford Ranger XLS Cabine Simples 2.5L Flex: fotos, preços e especificações | CAR.BLOG.BR - Carros

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rapaz ... isso é mais toyotismo do que realmente ter visto em loco isso.

O que já tem de comparativo por ai mostrando essa diferença.
    pode até ser, aqui no MS tem muita gente apaixonada por toyota!!!

Citação Postado originalmente por LeoMargon Ver Post
    Caro amigo sua opinião representa perfeitamente o modo pelo qual boa parte de consumidores escolhe carro no Brasil : não sabe; não procura saber; não entende; e o que é pior , usa informação de um terceiro para endossar sua opinião. Blog é blog, e precisamos respeitar.
    caro amigo a opinião não é minha se você ler atentamente vai ver "um cliente meu deu pt numa hilux 2011 dele mês passado e ele foi la na ford para ver a nova ranger para ver se mudava de pick-up, ele me falou que o espaço interno da hilux é superior e o conforto também."

e outra não é pq ela venceu em todos os quisitos quer dizer que seja melhor, se fosse assim brasileiro não comprava Corolla e só BMW e AUDI... como que vai ser a manutenção? mecanica cara? algum mecanico vai saber mecher? sinto muito meu amigo mais é VOCÊ quem não sabe, não procura saber, não entende e o que é pior fica usando dados de blog que são patrocinados por montadoras para divulgar seus veiculos
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    Márcio,

nem precisa chegar ai em Cuiaba. Aqui no DF conheço uma dezena que é DEus no céu e toyota na terra.

DEfende a marca, mais que defende os filhos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de cleitoncarneiro
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Alcinópolis/MS

caro amigo a opinião não é minha se você ler atentamente vai ver "um cliente meu deu pt numa hilux 2011 dele mês passado e ele foi la na ford para ver a nova ranger para ver se mudava de pick-up, ele me falou que o espaço interno da hilux é superior e o conforto também."

e outra não é pq ela venceu em todos os quisitos quer dizer que seja melhor, se fosse assim brasileiro não comprava Corolla e só BMW e AUDI... como que vai ser a manutenção? mecanica cara? algum mecanico vai saber mecher? sinto muito meu amigo mais é VOCÊ quem não sabe, não procura saber, não entende e o que é pior fica usando dados de blog que são patrocinados por montadoras para divulgar seus veiculos
    Caro marciomeurer, vc trabalha com o que? é vendedor ?

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Por que sera???
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Citação Postado originalmente por cleitoncarneiro Ver Post
    Caro marciomeurer, vc trabalha com o que? é vendedor ?
    sim sou vendedor, trabalho com projetos de paisagismo. Faço o projeto, apresento para o cliente e vendo minha mercadoria.
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    sim sou vendedor, trabalho com projetos de paisagismo. Faço o projeto, apresento para o cliente e vendo minha mercadoria.
    Toma cuidado cara, pq aqui tem um monte de vendedor disfarçado da Ford..... Kkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    20/09/2012
    Local
    eusebio/CE

Capota maritima ranger 2013 wildtrak

Pessoal, aqui no Ceará só tá chegando Ranger FLEX, veio uma XLT Automática Diesel, foi a mais completa até agora. Tinha feito reserva de uma Limited Branca, paguei o sinal há 65 dias, e até agora sem previsão. Consegui uma outra que está com Status Nacionalizando ( Provavelmente no navio em Camaçari-BA), Previsão de receber em 20 dias. Alguem sabe onde encontro a CAPOTA MARITIMA DA WILDTRAK? sERÁ QUE SERÁ PRODUZIDA ESTA CAPOTA NO bRASIL? TEM COMO IMPORTAR? vEJA AS FOTOS:

Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Citação Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Povo... Olhando aqui sobre a nova Ranger resolvi entrar no site da FORD da Argentina... E olha o que achei... Os acessórios disponíveis para ela LÁ NOS HERMANO! Olha o Snorkel, capotas etc.... Mto ajeitados! Sera q serão disponíveis aqui no Brasil também...?! TOMARA q sim! Imagina uma Ranjola Cab Simples 3.2 com befão, mais lift, mais um snorkel... Nussa senhora... Linda... Aqui vai o link! Abraçç a todos e uma ótima semana!

Accesorios de Nueva Ranger :: Crossovers & SUVs :: Ford Argentina
    Se fosse tu, importaria da Argentina os acessórios originais, já espero até agora, que custa espera mais um poco...! Abraççç!

Citação Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Se fosse tu, importaria da Argentina os acessórios originais, já espero até agora, que custa espera mais um poco...! Abraççç!
    Boa noite amigos,

Hj eu estive em uma CSS e estive apreciando uma Ranjola CS XLS, e uma EcoSport. Eu atentei bem na Eco e na Nova Ranger aquele botão do volante que em na Eco tem o comando de voz e na Ranger o botão M. Na eco funciona perfeitamente, aparece a voz perguntando e você responde, perfeito. Na Vanger, o botão M funciona como um MODE, tipo, na Rádio VC aperta o botão M e ele muda de estação saindo da 93.3 para a 98.1 por exemplo. Creio eu que a mesma função seja utilizada de melhor forma na versão limited, onde existe a opção de GPS. Mas, com certeza seria melhor se fosse o comando de voz. Da pra notar q o M é de outra cor, com uma pintura diferente, como um colega nas páginas anteriores disse, de baixa qualidade, como se fosse uma gambiarra.

Abraços

Gustavo.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    riachinho/MG

Comparativo das Flex - Carro Online

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: 27/06/2025, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico