Mas a S-10 sempre teve desconto. Meu pai e meu irmão compraram uma quando ainda tinha fila de espera e os dois tiveram desconto para produtor rural. Abraços
Versão Imprimível
Para quem estava pedindo mais imagens da cabine simples, achei estas, não sei se ja postaram aqui...
Ford Ranger XLS Cabine Simples 2.5L Flex: fotos, preços e especificações | CAR.BLOG.BR - Carros
pode até ser, aqui no MS tem muita gente apaixonada por toyota!!!
caro amigo a opinião não é minha se você ler atentamente vai ver "um cliente meu deu pt numa hilux 2011 dele mês passado e ele foi la na ford para ver a nova ranger para ver se mudava de pick-up, ele me falou que o espaço interno da hilux é superior e o conforto também."
e outra não é pq ela venceu em todos os quisitos quer dizer que seja melhor, se fosse assim brasileiro não comprava Corolla e só BMW e AUDI... como que vai ser a manutenção? mecanica cara? algum mecanico vai saber mecher? sinto muito meu amigo mais é VOCÊ quem não sabe, não procura saber, não entende e o que é pior fica usando dados de blog que são patrocinados por montadoras para divulgar seus veiculos
Por que sera???
Pessoal, aqui no Ceará só tá chegando Ranger FLEX, veio uma XLT Automática Diesel, foi a mais completa até agora. Tinha feito reserva de uma Limited Branca, paguei o sinal há 65 dias, e até agora sem previsão. Consegui uma outra que está com Status Nacionalizando ( Provavelmente no navio em Camaçari-BA), Previsão de receber em 20 dias. Alguem sabe onde encontro a CAPOTA MARITIMA DA WILDTRAK? sERÁ QUE SERÁ PRODUZIDA ESTA CAPOTA NO bRASIL? TEM COMO IMPORTAR? vEJA AS FOTOS:
Boa noite amigos,
Hj eu estive em uma CSS e estive apreciando uma Ranjola CS XLS, e uma EcoSport. Eu atentei bem na Eco e na Nova Ranger aquele botão do volante que em na Eco tem o comando de voz e na Ranger o botão M. Na eco funciona perfeitamente, aparece a voz perguntando e você responde, perfeito. Na Vanger, o botão M funciona como um MODE, tipo, na Rádio VC aperta o botão M e ele muda de estação saindo da 93.3 para a 98.1 por exemplo. Creio eu que a mesma função seja utilizada de melhor forma na versão limited, onde existe a opção de GPS. Mas, com certeza seria melhor se fosse o comando de voz. Da pra notar q o M é de outra cor, com uma pintura diferente, como um colega nas páginas anteriores disse, de baixa qualidade, como se fosse uma gambiarra.
Abraços
Gustavo.