Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 254 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1542042442452462472482492502512522532542552562572582592602612622632643043547541254 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2012, 20:25
    NGDaniel
    A Ford está dando um belo exemplo para qualquer curso de Administração: Como NÃO planejar o lançamento de um produto.
  • 17/09/2012, 20:41
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    relato de um conhecido que tem uma XLT DIesel AT.....ele mora no RJ.

Jera a pick-up anda muito. O cambio (sequencial 6 marchas,
    opção economico ou sport é show de bola.) 9kms/lt na cidade e 15kms/l 90
    kms constantes. Confortavel atraz como a Hilux, mas sem pular tanto
    (tive com uma Hilux por 2 meses e tomava susto toda hora devido
    estabilidade) O som é muito bom (pendrive e CD) o radio deixa a desejar.
    Fiquei 2 meses esperando mas não me arrependo. Vale cada centavo. Se vc
    comparar preço (S10, Hilux e Amarok), a Ranger é sem dúvida o melhor
    custo benefício.
    A cor é Cinza Ubatuba. Na realidade só está chegando XLS gasolina. Descobri o e-mail do gerente reginal do Rio, e passei um e-mail dizendo: "De que adianta ter o melhor produto do mercado, sé o mesmo só existe em revistas e internet" Os caras não gostaram e entraram em contato comigo pra saber qual eu queria. Disse que queria uma Limited Cinza ubatuba. Eles me conseguiram uma XLT AT diesel. Liimited ainda vai demorar mais um pouquinho. Nas lojas vc só encontra XLS gasolina por enquanto. O carro superou minhas espectativas. O motor é um canhão (3.2, 5 cilindros, 200 HP, 48kg de torque). O cambio é de 6 marchas triptonic com opção ECONOMICO ou SPORT. Piloto automático no volante, controle de som no volante (o som é de excelente qualidade).

Jera
    tem como me arrumar o e-mail do G.regional aqui do Rio?
    Vou fazer igual o amigo aí. Vou apelar... rs

Ouvi essa hist. de um vededor aqui do Rio, quando vi a Limited na Barrafor, ele me relatou o caso desse rapaz... Na época achei que era papo de vendedor para valorizar mais ainda a Ranger... Mas pelo relado dele, bate certinho com que o vendedor falou... Foi um contato direto com o Regional, foi um xlt diesel. Se não me engano foi entregue na semana passada ou a 2 semanas.
  • 17/09/2012, 20:43
    grossi25
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    TEm certeza que tiraram isso tudo????

Se não to errado o pessoal postou foto da XLT flex e tinha isso que você está falando

Camarada, não sei de onde vc tirou isso... E não vejo motivo para stress... Na opção "monte o seu" no site da Ford, quando vc seleciona o catálogo da XLT Flex é citado "Controle Eletrônico de Estabilidade". Esse sistema é composto por 8 funcionalidades:

- Sistema de Controle de Tração (TCS);
    - Assistente de Frenagem de Emergência (EBA);
    - Luz de Frenagem de Emergência (EBL);
    - Assistente de Partida em Rampa (HLA);
    - Controle Automático de Anti-Capotamento (ROM);
    - Controle de Oscilação de Reboques (TSM);
    - Controle Adaptativo de Carga (LAC).
  • 17/09/2012, 20:44
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    A Ford está dando um belo exemplo para qualquer curso de Administração: Como NÃO planejar o lançamento de um produto.

Huahauahua!! NGDaniel, VC mandou muito o bem na frase!! Eu RI quilos!! Hauahuaauau
  • 17/09/2012, 22:19
    edmar jamil
    nada a ver
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Chegou a ver se a Garantia qdo se compra como PR ou PJ é diferente de quando se compra como PF????

Vou entrar na conversa, também fiz uma visita na Nissan e me deram 11% no Produtor Rural e quanto a garantia nada a ver, indiferente porque quem da o desconto e por você comprar direto da Nissan, ela já sai faturada no seu nome e não da revenda, a garantia quem dá é a Nissan e não a revenda, é igual a pra todos se alguém de alguma revenda mencionar que é diferente pode acionar o código do consumidor, garantia é direito indiferente de forma de pagamento ou valores o que pode mudar é o modelo do produto cada um tem o seu!!
  • 17/09/2012, 22:34
    edmar jamil
    duvidas
    Citação:

Postado originalmente por grossi25 Ver Post
    Camarada, não sei de onde vc tirou isso... E não vejo motivo para stress... Na opção "monte o seu" no site da Ford, quando vc seleciona o catálogo da XLT Flex é citado "Controle Eletrônico de Estabilidade". Esse sistema é composto por 8 funcionalidades:

Também vi isso no site, mas como sou leigo não entendi se esses itens ajuda no caso do nosso amigo que gostaria de fazer trilha e ta com medo de passar vergonha e ficar atolado, ai Jera você que é mais entendido no assunto da uma explicação pra gente se esses controles tem a ver em caso de atolar, aliás ai só tem 7 itens ou to engando!! Valeu !!
  • 17/09/2012, 22:36
    Chalbuque
    Na Nissan não perguntei, mas lembro de ter visto em algum lugar que pra frotista teria limite de km, não de período de garantia!!

Claro a garantia é dada pelo fabricante!!

Mas concordo contigo Edmar.
  • 17/09/2012, 22:59
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Na Nissan não perguntei, mas lembro de ter visto em algum lugar que pra frotista teria limite de km, não de período de garantia!!

pra pessoa fisica 3 anso sem limite pra pj 100.000 km isso na nissan...

vi hoje uma xe 4x4 como pj por 92k ta bom esse preço? achei que conseguisse por uns 85k.... alguem ta por dentro do preço da frontier?
  • 17/09/2012, 23:18
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por edmar jamil Ver Post
    Também vi isso no site, mas como sou leigo não entendi se esses itens ajuda no caso do nosso amigo que gostaria de fazer trilha e ta com medo de passar vergonha e ficar atolado, ai Jera você que é mais entendido no assunto da uma explicação pra gente se esses controles tem a ver em caso de atolar, aliás ai só tem 7 itens ou to engando!! Valeu !!

Talvez, e digo talvez - dependendo da situação, só o TCS e o HLA possam ajudar, mas num vão fazer milagres tb...
  • 18/09/2012, 00:02
    Chalbuque
    Citação:

pra pessoa fisica 3 anso sem limite pra pj 100.000 km isso na nissan...

vi hoje uma xe 4x4 como pj por 92k ta bom esse preço? achei que conseguisse por uns 85k.... alguem ta por dentro do preço da frontier?
    dudu83,

Na Nissan não perguntei se havia alguma diferença na garantia................não lembro onde vi essa do 100 mil km!!

85,5 a XE 4x4, 11% de desconto pra produtor rural.

Abs
  • 18/09/2012, 00:11
    LCMaia
    Citação:

Postado originalmente por grossi25 Ver Post

Não é stress apenas registrar que foi removido o recurso de assistente de decida em rampa. Observe que o catalogo consta oito itens e você citou só 7. Outro item que ficou fora foi o controle de voz disponível em todos os outros países onde já roda a Ranger. Pena.
  • 18/09/2012, 07:35
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post

A Amarok quando foi lançada tinha restrição na garantia para venda direta.. salvo engano era na km..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 254 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1542042442452462472482492502512522532542552562572582592602612622632643043547541254 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:28.