(62) 3941-5505. Tem Anúncio na Webmotors dizendo que tem XLT Diesel Automática a pronta entrega por R$135.000,00 (todas cores).
Quem é de lá de uma ligada pra confirmar.
Liguei e disseram que terão as XLT disponíveis assim que a greve da Receita Federal terminar.
Alegaram que os veículos estão retidos na fronteira.
Liguei e disseram que terão as XLT disponíveis assim que a greve da Receita Federal terminar.
Alegaram que os veículos estão retidos na fronteira.
Valeu Reginaldo, pode até ser verdade, mas vamos aguardar pra ver se com o fim da greve começam a chegar as Diesel.
Aqui em Curitiba o preço é o mesmo da Internet, também se não for eu não compro.
Legal posta as fotos ai e pq achou tudo isso que falam, oq achou dela?
Cara,
não estou na minha cidade e não trouxe os cabos pra baixar as fotos.
Gostei do acabamento, achei o banco de trás com o encosto muito reto e bem mais apertado do que minha Actyon Sports.
Sentado no banco do motorista, tive a impressão de que o câmbio(na versão mecânica) fica um pouco distante da minha mão.
Nada que o tempo não resolva, mas tive essa impressão.
É uma pick-up grande, do porte da Amarok pra maior.
Gostei mas não me apaixonei.
Não pago mais que 95 mil numa viatura dessas, de jeito nenhum.
Que fique claro, nem nessa, nem em nenhuma outra.
Rodo 50 mil por ano, boto na fazenda, no trabalho e, por isso, não acho viável/pagavel investir num carro R$ 135 mil e no caso da Hilux, por ex, na versão SRV AT completa RS145 mil.
Meio centavo...
Esse é o valor que tenho coragem de pagar de ágio!!!
Já não basta sermos escalpelados pelas montadoras e pelo governo?
Agora as concessionárias também querem enfiar a faca?
Basta de tanta exploração!!! Os veículos vendidos no Brasil são os mais caros do PLANETA!!!
Cara,
não estou na minha cidade e não trouxe os cabos pra baixar as fotos.
Gostei do acabamento, achei o banco de trás com o encosto muito reto e bem mais apertado do que minha Actyon Sports.
Sentado no banco do motorista, tive a impressão de que o câmbio(na versão mecânica) fica um pouco distante da minha mão.
Nada que o tempo não resolva, mas tive essa impressão.
É uma pick-up grande, do porte da Amarok pra maior.
Gostei mas não me apaixonei.
Não pago mais que 95 mil numa viatura dessas, de jeito nenhum.
Que fique claro, nem nessa, nem em nenhuma outra.
Rodo 50 mil por ano, boto na fazenda, no trabalho e, por isso, não acho viável/pagavel investir num carro R$ 135 mil e no caso da Hilux, por ex, na versão SRV AT completa RS145 mil.
Sdds
Olá Chalbuque!
EU já penso o seguinte, justamente pq eu, vc e alguns outros aqui, que rodam 40-60-100milkm por ano é que devem comprar essas novas picapes que contam com controle de estabilidade e no caso da ranger até 6 airbags. Já que a gente roda muito e se tem condições, acho que vale muito a pena pagar 130mil e andar em um carro muito mais seguro.
Já sobre a Ranger, eu já achei o banco traseiro o mais confortavel e espaçoso para as pernas entre todas as picapes, mas tinha me esquecido da actyon....nao sei como é o banco traseiro dela. E gostei muito da posição do cambio manual e da posição de dirigir.
...se os preço são estes acho muito cara para o que oferece. (Opinião particular)
Caro,
Qual automóvel no Brasil tem o preço condizente com o que é oferecido?
Nenhum!
Esse IPI que foi "prorrogado", é o maior pega trouxa do país, isso é ação para ganhar eleição.
O dia que o brasileiro parar de comprar, tenho certeza que os preços melhoram, mas enquanto todos continuarem achando que estão fazendo bom negócio nos autos oferecidos no preço atual, nada vai mudar.
Quanto ao preço pedido da Ranger (Limited) esta altíssimo, mas em sua categoria, é o melhor produto disponível no mercado e olha que tem concorrente com preço mais alto.