Os preço aqui na região estam bem fora disso. E a Nova Ranger XLS FLEX CD por 75000 e a XLT DIESEL 125000. Só como base a Frontier XE 4X2 esta 89000.
Versão Imprimível
Os preço aqui na região estam bem fora disso. E a Nova Ranger XLS FLEX CD por 75000 e a XLT DIESEL 125000. Só como base a Frontier XE 4X2 esta 89000.
Mais alguns dias assim que tudo estiver normalizado com Ranger sobrando nas concessionarias o preço voltará ao normal ou até terá algum desconto, enquanto tiver mais comprador que Ranger disponivel é isso aí, sempre foi e sempre será assim, é a lei da oferta e procura, e os culpados somos nós mesmos, nao adianta reclamar.
Fui buscar minha ranger na revisao dos 50k km e tinha uma xlt 4x4diesdl la, fiquei curiouriosopara, dar uma olhada ennela mas passei tanta raiva com a revisao que xinguei todo mundo e disse que nunca mais iria comprar nada da ford, ai nao deu... Condenaram meu filtro de combustivel e queriam cobrar 270 reais mais MO, fui na distribuidora MWM e o mesmo filtro custava 130. A consultoradisse que perderia a garantia se trocasse eb
Brincadeira viu
imaginem uma XE 4X4 automática por uns 90-92mil......ia vender a rodo!!!
burrice da ford não colocar a ranger xls at diesel 4x4 por uns 110. já que a manual custa 106.
Concordo com voce 1000%, mas penso que daqui a algum tempo ou alguns anos com certeza teremos esta opçao,
pois se voce olhar o site da ford na Australia já tem esta opçao, acredito que assim que tudo estabilizar a Ford irá oferecer esta configuraçao tbem, ela vai querer ganhar nesta fatia tbem.
Fui ver a Ranger, quase cai de costas com o preço uma CS XLS 4x4 diesel que não tem air bag por 102, não tem cabimento falar uma coisa dessa. e achei o acabamento da xls flex que tinha de demonstração bem, mas bem fraco.
Quando chegar as diesel XLT e LTD eles vão me ligar tomara que seja melhor.
Pois é Jera quero ver os das mais tops tomara que seja bonito achei os bancos mau acabados sei lá.
Então vi uma Amarok cs top com 180cv air bag e tudo mais só não tem o esp, por 87. e as S10 ls as basicas mas com air bag e abs por 82, ai uma Ranger sem air bag por 102, ai desisti na hora.
verdade! a ford quis imitar a s10 e se deu mau.
pq a s10 4x4 nao tem airbag e vidro eletrico, mas custa na tabela uns 85mil.....e tb quis imitar o preço da amarok, 98mil na tabela.
aí agora a chevrolet lançou a s10 4x2 cs diesel com airbag e mais barata ainda. nao sei se a 4x4 colocaram airbag.....
só sei que essa ranger cs 3.2 ficou mal posicionada no mercado. se ela pelo menos fosse igual a cs flex, seria mt boa!
das cs, a q mais compensa, é a amarok mesmo! além do mais tem um espaço a mais atrás dos bancos!