Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 235 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1351852252262272282292302312322332342352362372382392402412422432442452853357351235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2012, 18:19
    cleitoncarneiro
    Até que enfim...........
    Fiz a encomenda da nova ranger ja faz uns 4 a 5 meses, finalmente o vendedor me ligou e disse que tem uma XLT automatica disponivel, eu queria a LIMITED, mas vou ficar com essa mesmo, XLT automatica cor prata geada, chega de 10 a 20 dias (ainda), mas pelo menos agora parece que vai me desenrolar. o preço do site era pra ser 121.851,00 mas ele disse que terei que pagar o frete tbem, R$ 1.800,00 isso eu ainda vou brigar com ele.
  • 04/09/2012, 18:43
    dj_vini
    Pessoal,

acabei de desistir de pegar a nova Ford Ranger, portanto, também não vou mais frequentar o fórum.

Quando comprei a nova S10 CD LT FLEX o seguro no meu pefil e com os meus bônus saiu por 2.600,00 (moro no interior do Tocantins, por isso é barato).

Agora com a nova tabela FIPE, incluindo a nova ranger, pedi para o meu corretor fazer as cotações (ele faz em um monte de lugar) e saiu nada mais nada menos que R$ 4.289,00 (1.689,00 de diferença para a S10).

Perguntei ao corretor sobre o motivo, ele disse não ter certeza, mas que tudo indica pelo fato do preço das peças da Ford serem mais caras e por quando uma peça dá defeito tem que trocar todo o kit que compõe o conjunto da peça, ao invés daquele componente apenas, diferentemente das demais montadoras.

Falou inclusive, p.ex. que o seguro da Frontier é 2mil mais caro que a Hilux, em que pese a Hilux ser mais roubada, isto tudo por causa do valor das peças...

Triste isso...

Queria pegar então o Duster, mas aqui não tem concessionária Renault (só 270km de distância).

Vamos ver a Trailblazer ou quem sabe o novo ecosport....
  • 04/09/2012, 20:17
    PAQarqBR
    Citação:

Postado originalmente por Neto Morruga Ver Post
    Viram em que lugar esta a S10,sempre em enquetes de melhores pick ups ela fica entre as ultimas na preferência e na hora da venda aqui no Brasil ela é a mais vendida,agora olha só esta lista da Argentina,olha a colocação dela.
    Por mais que a Ranger seja melhor duvido que será a mais vendida,na maior parte a culpa vai ser da Ford por essa demora

Posso falar uma enorme besteira, mas a S10 que vende na Argentina é produzida no Brasil ou não?

Acredito que aqui no Brasil, vendesse muito a S-10 por ser uma das unicas à ser produzida em terra tupiniquim!

Ps: não estou afirmando nada!
  • 04/09/2012, 20:25
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Posso falar uma enorme besteira, mas a S10 que vende na Argentina é produzida no Brasil ou não?

Acredito que aqui no Brasil, vendesse muito a S-10 por ser uma das unicas à ser produzida em terra tupiniquim!

Ps: não estou afirmando nada!

Concordo contigo
  • 04/09/2012, 22:24
    edmar jamil
    Faça uma nova cotação!
    Citação:

Postado originalmente por dj_vini Ver Post
    Pessoal,

acabei de desistir de pegar a nova Ford Ranger, portanto, também não vou mais frequentar o fórum.

Quando comprei a nova S10 CD LT FLEX o seguro no meu pefil e com os meus bônus saiu por 2.600,00 (moro no interior do Tocantins, por isso é barato).

Agora com a nova tabela FIPE, incluindo a nova ranger, pedi para o meu corretor fazer as cotações (ele faz em um monte de lugar) e saiu nada mais nada menos que R$ 4.289,00 (1.689,00 de diferença para a S10).

Perguntei ao corretor sobre o motivo, ele disse não ter certeza, mas que tudo indica pelo fato do preço das peças da Ford serem mais caras e por quando uma peça dá defeito tem que trocar todo o kit que compõe o conjunto da peça, ao invés daquele componente apenas, diferentemente das demais montadoras.

Falou inclusive, p.ex. que o seguro da Frontier é 2mil mais caro que a Hilux, em que pese a Hilux ser mais roubada, isto tudo por causa do valor das peças...

Triste isso...

Queria pegar então o Duster, mas aqui não tem concessionária Renault (só 270km de distância).

Verifique esses valores ele pode ter lhe passado da picape a Diesel,pois o cálculos do valor do seguro e feito em cima de vários fatores,como por exemplo: idade, se na sua região tem muito roubo e nunca em cima de peças, pois o seguro de auto não leva em consideração valores de peças porque além do mais os sinistros que no caso seriam acidentes de transito ou o roubo não tem nada haver com quebra de peças, penso eu já fiz vários seguros e nunca foi me passado esse detalhe de quebra de peças! Mas boa sorte na sua escolha!!
  • 04/09/2012, 23:01
    Silverado Preta
    Citação:

Postado originalmente por RENANFK Ver Post
    E aí Silverado Preta, era hoje que você pegaria sua Ranger né? Quais as primeiras impressões?

Ola.....peguei hj minha esperada Ranger......Ja rodei 240 km com ela hj.....amanha quero postar as fotos.....
    Vamos as primeiras impressoes:(perdao pelos acentos mas meu note esta com o teclado desconfigurado ok)

1-Acabamento: Achei realmente muito bem acabada, os encaixes estao perfeitos o painel tem boa pegada, o tecido do banco e preto e parace ser bem resistente.....o banco do motorista nao tem porta revista traseiro e do passageiro possui.....o painel possui boa iluminaçao e inclusive uma coisa que eu desconhecia( tem um led azul de cada lado da luz no teto, so da para visualizar a noite, e uma luz bem fraquinha mas eu achei bacana e nao vi nenhuma revista citar isso, alem de um interessante porta oculos); todas as portas tem bom encaixe e dupla guarniçao de borracha para evitar a entrada de poeira......Por favor verifiquem se a XLS nas concessionarias de suas cidades vieram com acabamento embaixo do banco traseiro(no porta trecos) pois a minha veio sem acabamento, nao sei se e defeito ou se a xls nao vem nada mesmo, pois so esta o buraco.

2-Defeitos: A lanterna traseira direita esta "transpirando" sinal que esta mal vedada e permite a entrada de umidade; encosto direito do bco traseiro possui linhas aparentes que terei que corta-las para evitar descosturar...quando abre as porta a meia luz do carro acende e um sensor no motor faz um ruido como se estivesse sendo acionado, segundo o mecanico da concessionaria e uma leitura do sensor para veificar a quantidade de combustivel a ser injetado antes da partida; achei estranho a explicaçao; mas segundo ele e normal.

3-Desempenho: Satisfatorio....tem boa arrancada( e olha que tinha como referencia uma f250 cummins de 203 cv), bom torque, nao sente falta de motor em instante algum...carro justo....parace muito com o desempenho do meu cruze 1.8 so que um pouco mais comedido nas retomadas; nada impressionante e nada decepcionante....ah ela corta a 175 km-h e esta ainda a 5200 giros....sinal que o motor chegaria bem mais.....

4-Consumo: No primeiro momento me assustei....no consumo instantaneo dentro da cidade raramente o CB marcava mais de 4.5 km-l... peguei a estrada; com pe leve 80 a 110 km-h consegui fazer 7.2 na marra sem ar condicionado(trecho de 120 km)....acredito que com o ar ligado e a uns 120km-h o consumo na pista deva ficar na casa dos 6.0 a 6.5 km-l....

5-Satisfaçao: Estou muito satisfeito com a camionete....achei realmente muito bonita; e extremamente alta; chama muito atençao....meus amigos adoraram e todos que eu encontro dizem que vao comprar uma....acho que a ford acertou a mao nessa camionete; falta agora honrar seu compromisso com o Brasil e entregar a frota para todas as concessionarias e para com essa palhaçada de lançar o produto e nao ter para entregar....
    Um abraço a todos....qualquer duvida perguntem!!!!
  • 04/09/2012, 23:22
    Jera
    e as fotos amigo!??!?! hehe

vc viu o consumo instantâneo andando a 110km/h??? e a rotação??? para andar na estrada vc achou o rpm meio alto?
    as primeiras marchas são mais curtas?
    e o cambio? bons engates? embreagem...!!!
    e os acessorios....já achou?
    e o conforto?! mole, firme ou dura?!

vai falando aí!

uma igual a sua pro pessoal ver! eu achei a ranger xls muito bonita e grande!
    http://4.bp.blogspot.com/-7Vo0zZAIY2...-2013+(56).JPG
  • 04/09/2012, 23:40
    micalves
    Se já dirigiu a S10 Flex, como é o desempenho em relação a ela?
    Melhor, pior, parecido?
  • 05/09/2012, 07:54
    paulodecastro
    Citação:

Postado originalmente por dj_vini Ver Post
    Pessoal,

Triste isso...

Já tive 2 Hilux e agora estou na segunda Frontier LE AT Attack e te garanto que o seguro é bem mais barato... Este corretor está com conversa.....
  • 05/09/2012, 08:14
    Eduardo Eustaquio
    Prezados,

Fechei ontem a aquisição da nova ranger. O Veículo será entregue em até 20 dias (incluído essa informação no contrato). Para aqueles que ouviram de concessionários que a versão Diesel só será entregue ano que vem ou em meses mais adiante, vejam concessionárias de outros estados, pois com uma pesquisa rápida encontrei não só essa forma de entrega (prazo) como também sem pagar o ágio que muitos tem reclamado.
  • 05/09/2012, 08:47
    Fazenda.fabio
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

Fechei ontem a aquisição da nova ranger. O Veículo será entregue em até 20 dias (incluído essa informação no contrato). Para aqueles que ouviram de concessionários que a versão Diesel só será entregue ano que vem ou em meses mais adiante, vejam concessionárias de outros estados, pois com uma pesquisa rápida encontrei não só essa forma de entrega (prazo) como também sem pagar o ágio que muitos tem reclamado.

Bom dia. Você conseguiu essa camionete em qual concessionária? Esse prazo é para a Limited diesel? Abraços
  • 05/09/2012, 08:56
    cleitoncarneiro
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

Olá, qual a versão que vc pegou é a limited? por que eu também consegui fechar a compra, mas o vendedor me disse que tem apenas a XLT diesel, disse que a LIMITED diesel ainda vai demorar. Vc cotou o seguro?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 235 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1351852252262272282292302312322332342352362372382392402412422432442452853357351235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:46.