Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 733 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2336336837237247257267277287297307317327337347357367377387397407417427437838331233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2013, 21:04
    DHReis
    Ratreador/Recomendações
    Colegas, essa semana vou instalar um rastreador na vtr (na realidade, a seguradora vai fazê-lo). Gostaria de saber se há alguma recomendação, pois lembro de ter lido algo a respeito (não sei se foi nesse tópico). Pelo que me recordo, parece que o comentário era no sentido de que o positivo deveria ser ligado direto no polo da bateria, enquanto o negativo deveria ser ligado na carroceria.

Desculpe a minha ignorância a respeito, mas se alguém puder fazer alguma recomendação, desde logo agradeço.

Abs.

PS: ontem fui no sítio novamente com a vtr e, por enquanto, só alegria!
  • 15/09/2013, 22:08
    Regis Limited
    A título de informação:

Análise CARPLACE: S10 lidera e Ranger é destaque nas vendas de picapes médias em agosto

Ford Everest pode chegar ao Brasil - Vrum na TV - VRUM

Abçs.
  • 15/09/2013, 22:52
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    segue fotos dos faróis auxiliares montados.

Anexo 430898

boa noite marcio,

obrigadão pela descrição do procedimento, assim tbém acho que não vai ter problema nenhum, mas é bom até final da garantia instalar na css mesmo,
    ficaram bons, estes faróis são legais, a lampada é superbranca ou xenon??
    tem um tom azulado,
    tbém tenho guardado um só destes (parecido), acho que vou procurar comprar mais um e instalar tbém, o meu era do antigo gol gt 1986, meu carro mais saudoso,
    sds,
    joao.
  • 15/09/2013, 22:58
    joester.brondani
    1 Anexo(s)
    Galera, xegou o brinquedo no sabado. Caçamba alinhadinha, nenhum detalhe a mais, tudo em ordem e 100%. Entrega técnica 100%, Vendedor mega atencioso e cumpriu todos os prazos. Quem quiser, no sul, www.marvelsul.com.br , falar com Eder Ortiz.

Andei 500km de sabado até agora, uns 350 em estrada e o resto alterando entre vias rurais e cidade. A média geral esta em 8.4km/L. To tendo de re-aprender a dirigir pois tinha um astra um pouco rebaixado hehe...

O interessante é que por aqui deve ter umas 2 no maximo, e tudo branca ou cinza. Nao teve UMA criatura na rua que nao torceu todo o pescoço quando viu ela passar.

Segue a foto da bixinha:

Anexo 430986

Obrigado!
  • 16/09/2013, 00:41
    MÁRCIO FREITAS
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    boa noite marcio,

obrigadão pela descrição do procedimento, assim tbém acho que não vai ter problema nenhum, mas é bom até final da garantia instalar na css mesmo,
    ficaram bons, estes faróis são legais, a lampada é superbranca ou xenon??
    tem um tom azulado,
    tbém tenho guardado um só destes (parecido), acho que vou procurar comprar mais um e instalar tbém, o meu era do antigo gol gt 1986, meu carro mais saudoso,
    sds,
    joao.

Bom dia Joao, as lâmpadas que foram colocadas são da Osram eu acho que é essa aqui; COOL BLUE INTENSE. João essa lâmpada é legal sim. Junto com a lâmpada vem tipo um certificado (cartão) da Osram garantindo que ela está dentro dos padrões da legislação, e no site da Osram também tem a informação que ela é legalmente permitida.
  • 16/09/2013, 08:13
    MAURI ZARDIM
    ola Joester. parabéns pela viatura. Quando peguei a minha fiquei bastante apreensivo, com medo de que com o tempo se tornasse cansativa, mas faz 6 meses que a tenho e não canso de sentar ao lado, tomando um chimarrão com minha prenda e ficar admirando esta cor. E na rua não tem quem não olha mesmo. Na minha passo cera a cada um ou dois meses. se fizer assim vc vai deixar essa cor sempre bonita. abraço
    Citação:

Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Galera, xegou o brinquedo no sabado. Caçamba alinhadinha, nenhum detalhe a mais, tudo em ordem e 100%. Entrega técnica 100%, Vendedor mega atencioso e cumpriu todos os prazos. Quem quiser, no sul, www.marvelsul.com.br , falar com Eder Ortiz.

Andei 500km de sabado até agora, uns 350 em estrada e o resto alterando entre vias rurais e cidade. A média geral esta em 8.4km/L. To tendo de re-aprender a dirigir pois tinha um astra um pouco rebaixado hehe...

O interessante é que por aqui deve ter umas 2 no maximo, e tudo branca ou cinza. Nao teve UMA criatura na rua que nao torceu todo o pescoço quando viu ela passar.

Segue a foto da bixinha:

Anexo 430986

Obrigado!

• 16/09/2013, 08:22
    joester.brondani
    MAURI, obrigadão cara. Realmente, chega ser meio estranho, vou ter que tascar pelicula urgente, huehue...todo mundo fica olhando e apontando kkk. Vou ter que tascar cera mais seguido pois no meu condominio nao tem garagem coberta, uma lástima ;-( ... Valeu!!
  • 16/09/2013, 09:27
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Oi João !

Pode ser.
    Eu ando meio sem tempo ultimamente, mas dependendo eu lhe envio uma mensagem.
    Abs

Rapaz somos 2..... essa é a vida em Sampa..... mas assim que der uma folga... tb mando MP e a gente vai se falando....
  • 16/09/2013, 09:36
    saint_chah
    Pessoal, só relatando aqui os problemas oferecidos pela ford brasileira na hora da simples entrega de um produto e a falta de uma gestão de qualidade na fábrica argentina. Como postei aqui há alguns dias, meu pai comprou uma NR 3.2 XLT, cuja entrega estava prevista para oito dias após a data da compra. Passados os oito dias prometidos pela CSS Novo Norte de Sobral-CE, a vtra ainda n tinha chegado devido aos problemas de entrega enfrentados lá em Camaçari. Resolvido o problema, o carro chegou na quinta-feira passada na CSS. Na vistoria pré-entrega, deram conta da falta de uma tampa de um porta treco. Prometeram que a fábrica enviaria a tal tampa, que chegaria nesta segunda ou terça. Hoje recebemos uma ligação do vendedor dizendo q o carro n passou na vistoria do detran, pois o número do chassi está diferente do número do motor (WTF!?). Meu pai, indignado, está tentando cancelar a compra, e o vendedor, desesperado, tenta fazer meu pai pagar um pouco mais e pegar uma LTD que eles tem para pronta entrega (cenas para os próximos capítulos). Com tudo isto, a confiança na marca e na qualidade do produto está totalmente abalada, pois parece que o mesmo vem sendo montado de qlq forma pelos hermanos.

abrç
  • 16/09/2013, 10:12
    saint_chah
    Atualizando:
    Fechado com a LTD. O vendedor deu um ótimo desconto e a LTD saiu por R$135K. A promessa é q quarta-feira o coroa já estará charlando com a vtra! Confesso que a raiva/decepção passou quase q completamente... rs
  • 16/09/2013, 14:22
    joester.brondani
    Citação:

Postado originalmente por saint_chah Ver Post
    Atualizando:
    Fechado com a LTD. O vendedor deu um ótimo desconto e a LTD saiu por R$135K. A promessa é q quarta-feira o coroa já estará charlando com a vtra! Confesso que a raiva/decepção passou quase q completamente... rs

Eu tb andava meio irritado com a demora pra entrega e quando vi a minha de repente esqueci de tudo e só sorrisos kkk...
  • 16/09/2013, 17:12
    EduBolsoni
    Parabéns Joester. Excelente aquisição. Essa cor é muito bonita. Eu acabei comprando uma branca com receio de enjoar e por causa de ela ser muito chamativa. Mas parabéns, e que seja só alegria andar nessa máquina.
    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 733 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2336336837237247257267277287297307317327337347357367377387397407417427437838331233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:26.