Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 738 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2386386887287297307317327337347357367377387397407417427437447457467477487888381238 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2013, 17:12
    saint_chah
    Pessoal, tudo certo na entrega da NR do meu coroa. Ele está na fase da paixão com o carro, curtindo muito os itens a mais da versão LTD. Unica queixa quanto à entrega é sobre a calibragem dos pneus, que estavam (os quatro) com 42 lb.
    Quanto ao carro, vão as primeiras observações:
    *No percurso de Sobral à Parnaíba (+ ou - 240 KM), a NR, com a calibragem citada, fez uma média de 8,3 Km/l, contando com trechos de subida de serra com tráfego lento.
    *Achamos a vtra um tanto dura. No meu caso, n é de outro mundo, pois sou acostumado com a maciez do meu corolla. Meu pai, que tinha uma Ranger 2011, tb achou, mas nada q desabone a bruta.
    *Testei o GPS, e o mesmo funcional com imprecisão, posicionando o veículo fora da via ou em vias paralelas. Não sei se isso é normal em qualquer GPS, pois n sou habituado com este tipo q equipamento. De qlq forma, acho q pode vir a ser útil em várias ocasiões.
    *Outro ponto que pode ser melhorado pela ford é o manual de instruções, que nos dá informações insuficientes. Não explica, por exemplo, o funcionamento do controle de estabilidade e tração. Ainda n sei se são a mesma coisa ou duas funções diferentes.
    *A operação do conjunto central multimídia/gps tb não é das mais intuitivas e pode ser desafiadora pra um alguém já "idoso" como meu pai. Acho difícil ele conseguir usar tudo que o conjunto oferece. rs O manual tb deixa a desejar nessa matéria.
    *Principais pontos positivos: qualidade do acabamento (muito massa), desempenho do motor, design externo e interno, dirigibilidade (parece automóvel de passeio), itens de comodidade (como o ajuste elétrico dos bancos, câmera de ré, etc). O carro é lindo e imponente, sem comparação com a concorrência. Aqui na minha cidade n há muitas NR e o povo torce o pescoço pra vê-la passar.

    Por enquanto são essas as observações que posso fazer sobre Ela.
  • 19/09/2013, 17:49
    Camurça
    Citação:

    Postado originalmente por saint_chah Ver Post
    Pessoal, tudo certo na entrega da NR do meu coroa. Ele está na fase da paixão com o carro, curtindo muito os itens a mais da versão LTD. Unica queixa quanto à entrega é sobre a calibragem dos pneus, que estavam (os quatro) com 42 lb.
    Quanto ao carro, vão as primeiras observações:
    *No percurso de Sobral à Parnaíba (+ ou - 240 KM), a NR, com a calibragem citada, fez uma média de 8,3 Km/l, contando com trechos de subida de serra com tráfego lento.
    *Achamos a vtra um tanto dura. No meu caso, n é de outro mundo, pois sou acostumado com a maciez do meu corolla. Meu pai, que tinha uma Ranger 2011, tb achou, mas nada q desabone a bruta.
    *Testei o GPS, e o mesmo funcional com imprecisão, posicionando o veículo fora da via ou em vias paralelas. Não sei se isso é normal em qualquer GPS, pois n sou habituado com este tipo q equipamento. De qlq forma, acho q pode vir a ser útil em várias ocasiões.
    *Outro ponto que pode ser melhorado pela ford é o manual de instruções, que nos dá informações insuficientes. Não explica, por exemplo, o funcionamento do controle de estabilidade e tração. Ainda n sei se são a mesma coisa ou duas funções diferentes.
    *A operação do conjunto central multimídia/gps tb não é das mais intuitivas e pode ser desafiadora pra um alguém já "idoso" como meu pai. Acho difícil ele conseguir usar tudo que o conjunto oferece. rs O manual tb deixa a desejar nessa matéria.
    *Principais pontos positivos: qualidade do acabamento (muito massa), desempenho do motor, design externo e interno, dirigibilidade (parece automóvel de passeio), itens de comodidade (como o ajuste elétrico dos bancos, câmera de ré, etc). O carro é lindo e imponente, sem comparação com a concorrência. Aqui na minha cidade n há muitas NR e o povo torce o pescoço pra vê-la passar.

    Por enquanto são essas as observações que posso fazer sobre Ela.

    Baixe a pressão para 35 você vai ver que irar melhorar muito, quanto aos olhares vai continuar digo isso porque na minha cidade só tem a minha o restante e Hilux e S10 algumas Frontier quanto ao manual realmente é uma porcaria.
  • 19/09/2013, 18:52
    Tabeladosk
    All,alguem saberia confirmar se a afirmação do site da ford/ ranger sobre informações técnicas em relacao a capacidade de reboque da diesel CD 4x4 equipada com o cambio GETRAG MT82,capacidade citada de 1800kg com freios,esta correta?att

    pois no site eles dizem que so a AT tem capacidade de 3350kg.
  • 19/09/2013, 20:54
    DHReis
    Citação:

    Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Baixe a pressão para 35 você vai ver que irar melhorar muito, quanto aos olhares vai continuar digo isso porque na minha cidade só tem a minha o restante e Hilux e S10 algumas Frontier quanto ao manual realmente é uma porcaria.

    Exatamente! 35l com a caçamba vazia achei ideal. A picape fica bem mais macia. Antes eu tinha um CRV, que era bem confortável, mas já me acostumei com a picape e querem saber: creio que será muuuuuiiiito difícil eu deixar de ter camionete daqui para frente! Gostei muito!

    Abs.
  • 19/09/2013, 21:24
    r.canto
    Amigos. Peguei a minha hj! Limited branca! Vários mínimo defeitinhos. Depois relato eles pois somente rodei 200km e faço minhas considerações. Porém, pergunto aos amigos: vcs receberam quantas chaves? A minha, perderam a reserva e só entregaram uma canivete!!!
  • 19/09/2013, 21:38
    Monster Flux
    Citação:

    Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Amigos. Peguei a minha hj! Limited branca! Vários mínimo defeitinhos. Depois relato eles pois somente rodei 200km e faço minhas considerações. Porém, pergunto aos amigos: vcs receberam quantas chaves? A minha, perderam a reserva e só entregaram uma canivete!!!


    Parabéns pela aquisição.
  • 19/09/2013, 21:40
    Monster Flux
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Monster, no modo 4x2 a tração é sempre traseira.

    Abç.


    Obrigado Regis e Paulo.
  • 19/09/2013, 21:44
    guga100
    Citação:

    Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Amigos. Peguei a minha hj! Limited branca! Vários mínimo defeitinhos. Depois relato eles pois somente rodei 200km e faço minhas considerações. Porém, pergunto aos amigos: vcs receberam quantas chaves? A minha, perderam a reserva e só entregaram uma canivete!!!

    Boa noite. Tem que vir com duas chaves, a canivete e uma simples. Exiga a chave, porque n é barato uma chave dessas rsrs.


    E sobre a calibragem dos pneus, alguns estando com 42 psi, é que quando ela sai do patio da montadora ela sai com essa pressão. Para n correr o risco do pneu murchar na cegonha e talz. POREM é inadmissível a css n ter nem calibrado o pneu rs
  • 19/09/2013, 21:53
    joester.brondani
    Citação:

    Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Boa noite. Tem que vir com duas chaves, a canivete e uma simples. Exiga a chave, porque n é barato uma chave dessas rsrs.


    E sobre a calibragem dos pneus, alguns estando com 42 psi, é que quando ela sai do patio da montadora ela sai com essa pressão. Para n correr o risco do pneu murchar na cegonha e talz. POREM é inadmissível a css n ter nem calibrado o pneu rs

    Guga meu querido, fui tentar achar o controle pra desativar o hill assist e nao achei pelo menu, mas aí fui ler de novo o que tu postou e me dei conta do porque eu deixava ela apagar... nao aceleava o suficiente. Acostumei a sempe sair de pimeira aceleando bem pouquinho e constante...enfim.. Fui testar hoje e apenas acelerei mais nas saidas e funcionou perfeitamente. Gostei :)

    Valeu pelas dicas preciosas.
  • 19/09/2013, 22:06
    guga100
    Amanhã eu vou dar uma olhada para ver como desativa certinho e falo aqui para os amigos. Já que virou algumas cegonhas de nr ali na css, bobiar tu tropeça numa kkk.
    Bah, to loco pra alguma NR vir com algum probleminha para eu poder dar uma volta com a vtr na rua rsrs
  • 19/09/2013, 23:28
    r.canto
    Citação:

    Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Boa noite. Tem que vir com duas chaves, a canivete e uma simples. Exiga a chave, porque n é barato uma chave dessas rsrs.


    E sobre a calibragem dos pneus, alguns estando com 42 psi, é que quando ela sai do patio da montadora ela sai com essa pressão. Para n correr o risco do pneu murchar na cegonha e talz. POREM é inadmissível a css n ter nem calibrado o pneu rs

    Boa noite. Saí da ccs com 45 libras, acreditem. Baixei pra 35 diant e 34 traseira. Está ótimo.
  • 20/09/2013, 06:26
    Camurça
    Citação:

    Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Amanhã eu vou dar uma olhada para ver como desativa certinho e falo aqui para os amigos. Já que virou algumas cegonhas de nr ali na css, bobiar tu tropeça numa kkk.
    Bah, to loco pra alguma NR vir com algum probleminha para eu poder dar uma volta com a vtr na rua rsrs

    Ola Guga minha NR esta com um probleminha na Central Multimídia a USB não esta funcionando o restante esta normal já coloquei vários Pendrives e nada, parou de funcionar do nada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 738 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2386386887287297307317327337347357367377387397407417427437447457467477487888381238 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:15.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy