Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 579 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 794795295695705715725735745755765775785795805815825835845855865875885896296791079 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2013, 21:05
    Kladir
    Porto de aratu - terminal da ford.
    Citação:

Postado originalmente por Dimitrim Ver Post
    Onde se encontrada estes dados de programações de desembarque deste porto ou esta planilha com os dados de carga do navio, onde consigo?

Dimitrim, algumas páginas anteirores postei esta planilha (#6779), e comparando as importações dessas duas cargas, conclui-se que nesta carga vieram menos veiculos. Vamos aguardar o proximo navio que esta a caminho de aratu, para comparar e, tirar melhores conclusões.

Sobre (... ou esta planilha) o L.Grassmann, respondeu " Movimenta‡Æo Di*ria de navios - Aratu " , role a página e encontra-rá no final os dados do terminal da ford. abs.
  • 08/05/2013, 21:19
    Grassmann
    Kentucky Highway vai pra Zarate (previsão de chegada em 22/05). Deve fazer paradas no meio do caminho.

Pegasus Highway vai pra Zarate (previsão de chegada em 13/05)

Toda semana saem 3 ou 4 navios de Zarate. Tem que ficar monitorando.
    É só comparar as saídas de Zarate (http://www.tz.com.ar/buques/arrival.pdf) com as chegadas em Aratu (Movimenta‡Æo Di*ria de navios - Aratu)
    O problema é que a programação de Aratu é "fraca". O pessoal não atualiza todo dia e nem cita todos os navios que estão chegando.
    Dá pra monitorar os navios em Live Ships Map - AIS - Vessel Traffic and Positions É só criar uma conta lá e adicionar os navios que se quer monitorar. Conforme se descobre que não vão pra Aratu, eu vou apagando da minha lista.

Citação:

Postado originalmente por Dimitrim Ver Post
    kentucky Highway está vindo do EUA e com destino para o Rio de Janeiro e se desembarcar em Aratu não terá NR, mas não sei se a programação depois é ir pra Zarate e voltar pra Aratu;

Pegasus Highway desembarcou ontem vindo de Zarate em Aratu e está saindo hoje de Aratu, mas não sei a programação para onde vai;

Aegean Highway está saindo de Zarate hoje, provavelmente vindo para Aratu com algumas NR, mas não sei onde tirar as informações de carga dele.

Se alguem souber este provavelmente está semana q vem desembarcando no Brasil.

• 08/05/2013, 21:49
    Kladir
    Citação:

Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    pessoal , aquí em Goiânia tem exposição agropecuária este mês, a FORD normalmente expõe seus veículos utilitários com descontos especiais.

Abs,
    Eder.

Edervando, confira pra todos do fórum, mas acredito que somente a XL 2.2 deverá ter condições diferenciadas de aquisição n/Expo.abs.
  • 08/05/2013, 23:02
    lark2
    Citação:

Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Edervando, confira pra todos do fórum, mas acredito que somente a XL 2.2 deverá ter condições diferenciadas de aquisição n/Expo.abs.

Nas Rangers antigas, a Ford dava o desconto pra todas, nessas feiras agropecuárias, mas de qualquer maneira apenas a XL 2.2 cabine dupla tá tendo desconto, vejam nessa tabela válida pra maio 2013, abraços.

http://www.sinal.org.br/download/for.../maio_2013.pdf
  • 08/05/2013, 23:03
    Cardoso12
    Estive pesquisando a NR XLT flex em Goiânia e o preço mais barato foi 84000,00 eh isso mesmo ou estão cobrando agio
  • 08/05/2013, 23:49
    Kladir
    Preço da NR - Vá pelo site da ford! hoje!
    Citação:

Postado originalmente por Cardoso12 Ver Post
    Estive pesquisando a NR XLT flex em Goiânia e o preço mais barato foi 84000,00 eh isso mesmo ou estão cobrando agio

Cardoso, o preço de site hoje NR XLT Flex (jsa3) r$ 77.700,00 pintura sólida, na cor metálica acrescente + r$ 1.451,00. Abs.
  • 09/05/2013, 00:28
    Geraldo Nunes
    É meus amigos, de tanto esperar, ou seja, quase 120 dias, hoje desisti da RANGER LIMITED 3.2 PRETO GALES e comprei a nova S 10 LTZ Diesel, Automática na cor desejada, na css JORLAN de Belo Hte, à pronta entrega. E foi uma boa, pois saiu para mim no valor de 126.500,00 e, aproveitando a promoção da GM, dei de entrada 90.000,00 e financiei o restante em 24 prestações sem juros. Caso quizesse, poderia ter dado 50% de entrada e financiar o restante em 30 vezes sem juros. E olha que ótimo atendimento tem as css GM! É cafezinho com pão de queijo, água gelada e muito atenção por parte dos vendedores e gerentes. Por isso a S 10 é campeã de vendas e certamente continuará. Além do mais, a Pick Up também é muito linda e a desvalorização é pequena. Me arrependi porque não tomei essa atitude bem antes. Para completar o conforto da máquina, mandei instalar central de multimídia CASKA com tv, câmara de ré, tv, GPS etc, além de instalar também santo antonio esportivo original GM, capota marítima e proteção de caçamba, sendo que tudo isso ficou em 7500,00 e eles me deram desconto de 2.000,00 como prêmio. Tchau Ranger, desrespeito da Ford e suas css, tchau agonia. Chega de ficar espionando navios, portos de ZARATE e ARATU. Quem quiser para de sofrer mude para a nva S 10, pois a Ford desde o lançamento da Nova Ranger em agosto de 2012 ainda não conseguiu e nem consguirá suprir a demanda, o que fatalmente está queimando a Pick Up.

Abrçs a todos e depois postarei fotos da bruta.
  • 09/05/2013, 08:32
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    É meus amigos, de tanto esperar, ou seja, quase 120 dias, hoje desisti da RANGER LIMITED 3.2 PRETO GALES e comprei a nova S 10 LTZ Diesel, Automática na cor desejada, na css JORLAN de Belo Hte, à pronta entrega. E foi uma boa, pois saiu para mim no valor de 126.500,00 e, aproveitando a promoção da GM, dei de entrada 90.000,00 e financiei o restante em 24 prestações sem juros. Caso quizesse, poderia ter dado 50% de entrada e financiar o restante em 30 vezes sem juros. E olha que ótimo atendimento tem as css GM! É cafezinho com pão de queijo, água gelada e muito atenção por parte dos vendedores e gerentes. Por isso a S 10 é campeã de vendas e certamente continuará. Além do mais, a Pick Up também é muito linda e a desvalorização é pequena. Me arrependi porque não tomei essa atitude bem antes. Para completar o conforto da máquina, mandei instalar central de multimídia CASKA com tv, câmara de ré, tv, GPS etc, além de instalar também santo antonio esportivo original GM, capota marítima e proteção de caçamba, sendo que tudo isso ficou em 7500,00 e eles me deram desconto de 2.000,00 como prêmio. Tchau Ranger, desrespeito da Ford e suas css, tchau agonia. Chega de ficar espionando navios, portos de ZARATE e ARATU. Quem quiser para de sofrer mude para a nva S 10, pois a Ford desde o lançamento da Nova Ranger em agosto de 2012 ainda não conseguiu e nem consguirá suprir a demanda, o que fatalmente está queimando a Pick Up.

Se todos agissemos assim, acabaria esse vergonhoso desrespeito com o consumidor. Parabens pela atitude e pela compra. A S10 é excelente e vc não vai se arrepender. Mas esse atendimento maravilhoso não se reflete no pós venda....espero que onde comprou seja diferente.

Veja o link para o topico da S10:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...012-a-186.html
  • 09/05/2013, 09:12
    Geraldo Nunes
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Se todos agissemos assim, acabaria esse vergonhoso desrespeito com o consumidor. Parabens pela atitude e pela compra. A S10 é excelente e vc não vai se arrepender. Mas esse atendimento maravilhoso não se reflete no pós venda....espero que onde comprou seja diferente.

Veja o link para o topico da S10:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...012-a-186.html

Obrigado João Cláudio, creio que não me arrependerei um instante sequer, a S 10 é muito linda também, não está no topo das vendas atoa e só de economia por não comprar a Rnager foi mais de 18.000,00, os quais vou ajudar minha esposa a comprar um Celta 0 km. A Ford não está nem aí pro Brasil e é por isso que seus veículos tem grande desvalorização. Para se ter uma idéia, meu último veículo foi um FUSION 2011, o qual vendi em novembro/2012 com apenas 17000 Km, porém perdi 16500,00 em menos de um ano, e se eu ficasse com ele até a chegada no novo agora eu perderia mais uns 8.000,00. É a Ford fazendo o contrário do seu slogan, ou seja: andando pra trás.
  • 09/05/2013, 11:37
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Hauahau!! Edugontijo, a curiosidade ainda impera!! Hauaauau!! Faz logo, se não tiver a Ltd vai de XLT que é muito boa!!

Edugontijo, tu tem alguma novidade sobre a nossa Roller Shutter Made In Brazil? Rsrsrsrs ABS.
  • 09/05/2013, 12:11
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post

Boa sorte com a sua nova viatura.

Abç.
  • 09/05/2013, 13:39
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Edugontijo, tu tem alguma novidade sobre a nossa Roller Shutter Made In Brazil? Rsrsrsrs ABS.

Ainda nao!! quando tiver postarei!!

Abrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 579 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 794795295695705715725735745755765775785795805815825835845855865875885896296791079 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:40.