Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 569 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 694695195595605615625635645655665675685695705715725735745755765775785796196691069 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2013, 19:08
    Leogompin
    Procurando anúncios de NR no GOOGLE, apareceu um link do reclame aqui.

Por curiosidade, fiz a pesquisa, mais de 240 reclamações registradas, das mais variadas, consumo, quebra, falta de peças e principalmente o prazo de entrega. Para comparar, fiz nova pesquisa, "nova s-10", constando 206 reclamações. Ainda que a S10 venda mais do que o dobro (por falta de oferta de NR), não deixa também de apresentar seus defeitos, porém, em menor número.

Enfim, somos "reféns" da css ao menos até o prazo da garantia.
  • 30/04/2013, 19:37
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Então todas as NR q vem pro Sul do país vem via terrestre desde o RJ ou da Bahia?

Até onde sei todas as importações oficiais da Ford são via Bahia, lá é feita a nacionalização e então segue para distribuição para o resto do país.
    Essa escala no Rio pode ser para veículos de outra marca.

Da mesma forma que você (e outros muitos) não consigo entender essa lógica, mas com certeza é a forma que mais gera econômica para a Ford. Talvez em impostos, custo do porto, sei lá.

Para ter ideia a Fiat recebe os veículos importados em Vitória, leva todos para Betim e de lá distribui.
  • 30/04/2013, 19:44
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Procurando anúncios de NR no GOOGLE, apareceu um link do reclame aqui.

Por curiosidade, fiz a pesquisa, mais de 240 reclamações registradas, das mais variadas, consumo, quebra, falta de peças e principalmente o prazo de entrega. Para comparar, fiz nova pesquisa, "nova s-10", constando 206 reclamações. Ainda que a S10 venda mais do que o dobro (por falta de oferta de NR), não deixa também de apresentar seus defeitos, porém, em menor número.

Enfim, somos "reféns" da css ao menos até o prazo da garantia.

Se pensar proporcionalmente a coisa fica feia para a Ford, a S10 está ai a mais de um ano vendendo mais de 4.000 unidades por mês.

Mas o que realmente é relevante na minha opinião são as reclamações técnica, e essas em ambas as pkps não há muitas.
    As demais representam mais a incompetência e falta de escrúpulos das CCS.
  • 01/05/2013, 21:22
    jose verissimo lobo
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    hoje finalmente decidi.

Vou fazer o pedido da minha LTD flex provavelmente em Julho para receber se deus quiser até dezembro!

O pedido da minha LTD DIESEL foi efetuado em 04/07/12 com um calção de R$ 5000,00 e com promessa para receber no fim de agosto , ela me foi entregue no dia 20/12/12 , 5 meses e 26 dias e paguei R$ 130.900,00 mais o valor da pintura que não me lembro agora. Mas acho que agora está mais rápido. O vendedor me informou que para cada 100 NR somente uma é LTD.
  • 02/05/2013, 08:59
    r.canto
    Aqui no RS tem uma Limited Diesel vermelha a pronta entrega (Florauto com Eliseu 51 3553-7400). Pena q não é branca. Alguém se habilita??
  • 02/05/2013, 10:41
    Simaopick-up
    Citação:

Postado originalmente por andre k Ver Post
    Caros:

Donaldson: o engate de reboque é da engates blumenau, ficou show, não aparece nada das barras, somente o engate.

homero.ld: Quais modificações, Qual lona?: A capota é uma capota rígida da capotas vip, que levanta completamente, e modificações: pneus BF AT, Rodas Tuff, engate reboque, badanas (apara barro) maiores, radio PY, lampadas de LED, pintura da frente do parachoque, pisca fumê, entres outras "perfumarias"

Leobnaval: Fui ao Dakar, como visitante.

Abraços a todos.Anexo 396248Anexo 396249

Olá André,
    a vedação (poeira e chuva) dessa capota é boa?
  • 02/05/2013, 11:08
    MÁRCIO FREITAS
    Não sei se alguém aqui já teve o mesmo problema que eu com a nova ranger. A porc.... do veículo estava ( e ainda está) apresentando um barulho na parte de trás do veículo que parecia ser no banco, mas o mecânico da concessionaria disse que é o amortecedor da cabine ou seja a peça que fica entre a cabine e o chassi, o pedido da peça foi realizado em 13/03/13 e até hoje (02/05/13) nem previsão de chegada da peça e enquanto isso estou andando em um carro que parece velho de tanto barulho principalmente ao passar em trepidações dos ótimos asfaltos que temos em nossas ruas, sinceramente estou decepcionado com a Ford este é o meu primeiro carro Ford e com certeza será o último.
  • 02/05/2013, 11:15
    Grassmann
    Citação:

Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Então todas as NR q vem pro Sul do país vem via terrestre desde o RJ ou da Bahia?

Sim, todos os veículos Ford são recebidos na Bahia.
    Apesar de parecer anti-econômico, a Ford não faria essa decisão à toa.
    Certamente pesaram na decisão:
    - Benefício fiscal para montar a fábrica na BA
    - O porto de Aratu tem uma doca exclusiva para a Ford. Com isso o embarque/desembarque é mais rápido. (O porto de Paranaguá, em época de safra, chega a ter 40~50 dias de fila de navios para atracar - Já parou pra pensar quanto custa um navio carregado esperando desembarque?)
    - De certa forma, a BA está mais ou menos equidistante dos estados do NE e do Sul. Por mais que a grande parte dos carros tenha o Sudoeste como destino, até tem uma certa lógica nisso.

Tenho percebido que quem pode tem fugido dos tradicionais portos nacionais: Paranaguá, Rio de Janeiro, Santos. Esses portos estão sempre cheios, geram filas, tem "esquema" pra conseguir atracar. Os portos novos, normalmente privados, são mais ágeis. Aqui no PR mesmo, quem pode procura Itajaí. Apesar de mais longe, o atendimento e velocidade são outros quando se compara com Paranaguá. Mesmo tendo que rodar mais de 100km adicionais, ainda vale a pena pela agilidade.

Quanto à escala em Rio de Janeiro, acredito que seja para atender a PSA Peugeot-Citröen, que tem fábrica em Porto Real.
  • 02/05/2013, 13:42
    Simaopick-up
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Boa tarde companheiros de fórum!! Estou postando as fotos da minha Ranjola com os frisos instalados. Como todos sabem e já devem ter passado por isso é complicado você deixar o seu lindo bem precioso no shopping, supermercado e afins e simplesmente aqueles motoristas desastrados e darem aquela velha portada e ficar aquela marca ridícula de amassado. Eu pesquisei muito antes de colocar esse friso e achei que foi o que mais combinou com a harmonia da carroceria, apesar de ser um friso universal utilizado em vários carros como corolla, march, etc.

Comprei os frisos personalizados inclusive sem o nome RANGER na lateral, no site Frisax (FRISAX) com o senhor Diego, de Assis interior de São Paulo, e que foi muito atencioso e me enviou os frisos em 2 dias, na cor original do carro, prata geada. Achei muito bom. Total do investimento: R$ 139,90 + frete Sedex.

Oq vcs acharam?
    Abraços.

PS: Depois tirarei uma foto melhor.
    Anexo 397586Anexo 397587

Gustavo,
    esses frisos são rígidos? foi você mesmo que instalou?
  • 02/05/2013, 17:05
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Gustavo,
    esses frisos são rígidos? foi você mesmo que instalou?

Opa Simão, blz? São sim, são frisos rígidos, em plástico ABS e com a pintura na cor do carro. Fui eu quem apliquei! Só que hoje ela está sem, retirei tempo depois.
  • 02/05/2013, 17:48
    Simaopick-up
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Opa Simão, blz? São sim, são frisos rígidos, em plástico ABS e com a pintura na cor do carro. Fui eu quem apliquei! Só que hoje ela está sem, retirei tempo depois.

Vc tirou só por estética ou por algum outro motivo?
  • 02/05/2013, 17:51
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Vc tirou só por estética ou por algum outro motivo?

Eu tirei pela estética, e pq notei que a tinta não havia curado (estava meio grudenta). Mais é um material bom e resistente, vale a pena comprar e mandar pintar na CSS com uma tinta muito boa e de bom tratamento.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 569 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 694695195595605615625635645655665675685695705715725735745755765775785796196691069 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:02.