Gosto é gosto, mas só de ter os 6 air bags ( frontais, laterais e de cortina) a ranger, no meu entendimento, já bateus as demais. Nem penso em trocar a minha hilux por outra pickup que não tenha os airbags (pelo menos 6) e o esp.
Versão Imprimível
Prezado,
Cheguei um pouco tarde na concessionária para também fazer o test drive e por causa do adiantado da hora, não foi possível.
A minha percepção foi um pouco contrária a sua, na questão do painel, o da Ranger achei mais refinado, de bom gosto e com acabamento melhor conforme alguns já comentaram aqui. Na questão dos bancos e espaço são equivalentes, sendo que a Amarok tem uma pequena vantagem na questão espaço, mas me sinto mais confortável dirigindo na Ranger.
Já havia andando numa pista de testes com a Ranger e não observei essa demora na questão do motor, pode ser que no asfalto tenho essa sensação que você menciona. Nesta pista que comento, o casamento entre motor e câmbio foi perfeito, mas pode ser que a pista tenha sido desenhada estritamente para a camionete se sair bem nela.
Sobre a questão da venda, o vendedor que foi indicado pelo Jera e pelo Pequeno me informou que começam as entregas no dia 20 de agosto. Deve chegar uma versão com a motorização Flex nos próximos dias para test drive.
olá daniel e eduardo!
eu tb achei o interior da ranger muito bem acabado, com plasticos de qualidade e muito bonito!
já a questão do acelerador, achei ela bem esperta, nao tem a demora na resposta....já na hilux isso é bem perceptivel!
já no caso do daniel, que é alto, acho que a amarok passa a sensação de ser maior mesmo, pois é mais larga, e acho que a cabine é um pouco mais alta (mais espaço para a cabeça e ombros)....mas acho que a ranger tem a cabine mais comprida, dando maior espaço para as pernas, especialmente no banco traseiro.
ainda vou fazer uma dessas!
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...45248885_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...25036817_n.jpg
Sobre o painel acho que foi questão de gosto, simparizei mais com o da Amarok. Ja o motor, sóachei meio preguiçoso para sair de inércia, depois de atingir a faixa de rotação ideal, ele responde até melhor que a amarok.
Outra coisa que eu esqueci de acrecentar antes, comparando com a S10, a ranger pula pouco, quase tão pouco quanto aAmarok
Pessoal essa Verificação de Imagem tá fó...
Isso aparece pra vcs também ?
Tenho que mudar umas 10 vezes pra achar uma que de pra ler +ou-
Realmente é uma questão de numeros, 180 cv com 42kg de torque não deve andar mais que 200 com 47kg, mas eu gostei mais do comportamento da Amarok, o BI turbo associado com a caixa de 8 marchas é mais linear na aceleração.Pra mim essa questão de "motorzinho" ja foi por agua abaixo, até agora nada grave e recorrente no motor da Amarok. É só uma questão de tempo pra acabar com essa ideia de que motor pra trabalho tem que ter litragem alta, na propria Ranger, o motor que vai ser levado á prova mesmo é o 2.2, vendido pra pessoa juridica.