Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 849 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 349749799839840841842843844845846847848849850851852853854855856857858859899949 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2014, 12:23
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Vou ficar devendo fotos em situações mais interessantes, mas a bichinha só tem 350km rodados...

Anexo 448830Anexo 448831

Meu amigo, que show!!!
    Os cromados se destacam, como em nenhuma outra.
    PERFEITA!!! :concordo:
  • 29/01/2014, 15:07
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Meu amigo, que show!!!
    Os cromados se destacam, como em nenhuma outra.
    PERFEITA!!! :concordo:

Vocês já tão me convencendo que é mais bonita que a Azul Aurora rsrsrsrs
  • 29/01/2014, 16:07
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomultiplayer Ver Post
    Obrigado! Sim, estamos gostando muito (eu e a família), é um carro que oferece desempenho, conforto e segurança, proporcionou uma viagem super tranquila, e também adorei a película, viajei a tarde toda com o sol do meu lado e não precisei improvisar uma cortina, não esquenta quase nada, e nem queima a pele.

Nós também estamos gostando muito da nossa , tirando o motorzinho e dreno que se soltou fazendo com que a água do ar condicionado viesse para dentro da picape só alegrias , só trocamos a nossa se for por outra.
  • 29/01/2014, 16:07
    gustavoderibeiro
    3 Anexo(s)
    Aproveitando que todos estão postando as fotos das suas viaturas, vou mandar umas diferenciadas da minha. Esta suja, mais ta valendo, abs.
    Anexo 448911 Anexo 448912 Anexo 448913
  • 29/01/2014, 16:10
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Vou ficar devendo fotos em situações mais interessantes, mas a bichinha só tem 350km rodados...

Anexo 448830Anexo 448831

Coisa linda de se ver , show , top parabéns.Quando a gente for trocar a nossa ou vai ser em uma preta ou então em uma vermelha que junto com a azul auroara são as três cores mais bonitas.Aí em fortaleza o pessoal já aprendeu a comprar outra picape a não ser hilux?
  • 29/01/2014, 16:14
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Aproveitando que todos estão postando as fotos das suas viaturas, vou mandar umas diferenciadas da minha. Esta suja, mais ta valendo, abs.
    Anexo 448911 Anexo 448912 Anexo 448913

Show de bola tanto a viatura como o avião.Só uma pergunta esse aviãozinho roda até quantos metros?Eu e meu irmão temos um helicóptero mais é pequeno e movido batéria e quanto custa um desses?A nr cinza lá no fundo também é show.
  • 29/01/2014, 16:24
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Show de bola tanto a viatura como o avião.Só uma pergunta esse aviãozinho roda até quantos metros?Eu e meu irmão temos um helicóptero mais é pequeno e movido batéria e quanto custa um desses?A nr cinza lá no fundo também é show.

hehehe, obrigado Maurilio, a outra é do meu amigo do clube, pegou recentemente, ambas são flex XLT. O sistema de rádio 2.4 permite você ir a uma distância visada de limite da sua visão + 1 mil metros. Ou seja, você pode ir facilmente a 2 km de distância com segurança. Aeros tem de todos os preços, nas fotos o meu maior é 100cc e o meu menor é 56cc, movidos a gasolina com óleo 2 tempos.
  • 29/01/2014, 16:29
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Coisa linda de se ver , show , top parabéns.Quando a gente for trocar a nossa ou vai ser em uma preta ou então em uma vermelha que junto com a azul auroara são as três cores mais bonitas.Aí em fortaleza o pessoal já aprendeu a comprar outra picape a não ser hilux?

Graças a Deus aqui é terra de Hilux!
    Gosto de me diferenciar nos meus carros. Tanto que nunca nem cogitei pegar Hilux (todo pé-rapado aqui - com respeito aos foristas do CE) tem uma. Agora Ranger Ltd só conheço a minha até agora. Já vi algumas XLT, mas nenhuma Ltd. E eu gosto assim :concordo:

Citação:

Bom de ver é assim, suja, no trabalho!
  • 29/01/2014, 18:07
    Ther
    1 Anexo(s)
    Pensa numa carreta grande essa ai, foi de fazer a turbina assobiar nas subidas
    Anexo 448924
  • 29/01/2014, 18:18
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Otavio de Góes Ver Post
    Aeh! Zardim tb sem problemas com a minha branquinha. Pra variar só um treladinho do painel que já vou descobri o que é. coloquei a CMultimidia da WINGS, muito boa. DE resto só felicidade. Desejo sorte a todos.

Olá, Luis!
    Poderia postar fotos da Central WINGS, se possível também informar valor instalada.
    Grato!
  • 29/01/2014, 18:33
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por Ther Ver Post
    Pensa numa carreta grande essa ai, foi de fazer a turbina assobiar nas subidas
    Anexo 448924

Nossa!
    Também cara, puxando 1 tonelada! Ou mais? Rsrsrs...
  • 29/01/2014, 19:04
    LeoSB
    Mangueiras.
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Otavio de Góes Ver Post
    Aeh! Zardim tb sem problemas com a minha branquinha. Pra variar só um treladinho do painel que já vou descobri o que é. coloquei a CMultimidia da WINGS, muito boa. DE resto só felicidade. Desejo sorte a todos.

Pessoal, estou acompanhando a polêmica das mangueiras desde começo, depois que um dos colegas colocou as fotos das benditas mangueiras eu resolvi coloca a Bruta no elevador e verificar, minha ranger e uma limitd 12/13 comprada em 31/01/13, hj com 21000km e todas as revisões feitas. Pude observar que tal placa de alumínio não se encontra mais no lugar, só existe os trais furos do rebite.
    passei na CSS da minha cidade, (Campos dos Goytacazes-RJ) e conversei com o mecânico chefe, este me falou que já passou por lá três com esse problema de mangueira, a primeira trocou o motor, a segunda era de um rapaz que estava em viagem e percebeu q água desceu e não deu tempo de arrebentar o motor, a solução deste para poder seguir viagem foi cortar a mangueira e prendê-la novamente, não se tem mais notícias dele, e tem a terceira que esta lá na Css neste exato momento, uma limitd com 30000km e a mangueira arrebentada e provavelmente terá que trocar o motor.
    Quanto a placa de alumínio que esta faltando no meu carro ele me afirmou que as novas nao vem mais, pois estavam fazendo barulho. Não acreditei mas isso tb não me incomodou, oq me incomodou mesmo foi saber que quando uma mangueira dessas arrebenta e vai embora toda água, não acende nenhuma luz no painel, e só as automáticas possuem essas mangueiras. O mecânico chefe que me atendeu falou que já mostrou esta mangueira para um engenheiro da ford q estava de passagem pela CSS, foi fotografado e até agora não tem nenhuma resposta...
    Conclusão, não tenho mais confiança para viajar neste carro...
    Já pensei em ligar para o 0800 da ford, mas vou falar oq??? Meu carro não esta com problema...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 849 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 349749799839840841842843844845846847848849850851852853854855856857858859899949 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:09.