Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 856 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 356756806846847848849850851852853854855856857858859860861862863864865866906956 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2014, 17:45
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Exato, não tem o que fazer (se quiser deixar ela original) a não ser se acostumar e prestar mais a atenção. o problema é vc estacionar em um local bem claro (sol) e bastante barulhento (que aconteceu comigo). Não vai ver a luzes de cortesia e nem ela destravar. Que isso foi mal projetado, isso foi.

Mauri depende muito do ponto de vista, pra mim achei foi maravilhoso terem tirado esse som de alerta!! Quantas e quantas vezes eu cheguei a noite do bar sem fazer zoada, e ao travar o carro a patroa acordava e me dava aquela sacaniada!! Hoje é só paz, chego sem fazer zoada e no outro dia esta tudo 100% kkkkkkkkkk!! Tudo é questão de como vc ver a situação!! Nota 10 pra quem projetou e tirou a zoada de buzina kkkkk!!
  • 03/02/2014, 20:31
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Mauri depende muito do ponto de vista, pra mim achei foi maravilhoso terem tirado esse som de alerta!! Quantas e quantas vezes eu cheguei a noite do bar sem fazer zoada, e ao travar o carro a patroa acordava e me dava aquela sacaniada!! Hoje é só paz, chego sem fazer zoada e no outro dia esta tudo 100% kkkkkkkkkk!! Tudo é questão de como vc ver a situação!! Nota 10 pra quem projetou e tirou a zoada de buzina kkkkk!!

Gustavo, compartilho com você da opinião de que é melhor sem. Mas não pelo mesmo motivo. hahaha
    Fica mais discreto. E em questão de segurança, até prefiro. Porque, assim, o desativar não chama atenção de ninguém quando se está indo embora (flanelinhas, no mínimo).
    De resto, acho que dá para dar uma conferida via maçaneta mesmo quando do fechamento...

Agora, o acesso ao computador de bordo é osso mesmo. Alguém falou aí pra trás em um post.
  • 04/02/2014, 12:16
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post

:chorandoderir:Concordo com vc em gênero , número e grau... kkkkkkkkkkkk
  • 04/02/2014, 13:18
    guilhermesarian
    Qual o consumo na cidade e estrada da Ranger diesel automática? Não confio muito nessas revistas especializadas, prefiro mesmo é a informação do proprietário. Rs.
  • 04/02/2014, 14:17
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por guilhermesarian Ver Post
    Qual o consumo na cidade e estrada da Ranger diesel automática? Não confio muito nessas revistas especializadas, prefiro mesmo é a informação do proprietário. Rs.

A minha tá fazendo entre 7,2 e 7,5 na cidade.
    Estrada ainda não pude testar, mas ela já tá com 800km rodados.
  • 04/02/2014, 15:01
    Miranda_MG
    Citação:

Na cidade, com velocidade média muito baixa (em torno de 8-9 Km/h) e com a topografia de Belo Horizonte (subidas e descidas na cidade inteira): 5,5 Km/l.

Na estrada, do post no dia 27/01:

"Seguem números aproximados de consumo do CB, em trechos de 50 a 100 Km (e ratificados como média na bomba depois), em uma viagem de 1800 Km:

- 100 Km/h: 10 km/l.
    - 120 Km/h: 9,5 Km/l.
    - 140 Km/h: 9,0 Km/l (consumo observado em trechos menores, obviamente).

Pareceu-me gradual a escala, mas sabemos que não é. E, para baixo disso, não fiz. Tentei excluir trechos de serras e pista simples com muito movimento (ultrapassagens, retomadas e reduções)".
  • 04/02/2014, 15:03
    Prometeus
    Alguém sabe dizer onde fica o conector OBDII da Nova Ranger? Procurei em baixo do painel, tanto do lado do motorista quanto do passageiro, mas não localizei. Estou tentando localizar alguma informação sobre isso no manual técnico que disponibilizaram aqui, mas também não achei até o momento.
  • 04/02/2014, 15:14
    madmax87
    Citação:

depende do pé, kkkkkkkk. eu já consegui fazer NA CIDADE, andando de leve, 8,8 km/l, e meu pai, na rodovia, conseguiu 10,5 km /l. agora metendo o pau acho que ela vai fazer uns 6 ou 7 na cidade e uns 8 na rodovia.
  • 04/02/2014, 18:32
    PauloLimited
    Opa, então a Ranger já esta com 3 mil km.

Vou começar pela parte ruim, o acabamento lateral dos bancos são fracos, a do banco do passageiro já saiu, meu pai desceu do carro e o treco veio na mão dele.
    A peça que segura o chaveiro na chave eu já tinha falado, mas no EcoSport da minha tia quebrou tb com menos de um més de uso.
    O farol num é ruim, mas é fraco pelo valor do carro.
    O ar, quando o carro fica muito tempo no sol sofre um pouco pra gelar o carro mesmo no máximo e no banco de trás tinha que ter uma saída de ar tb.

A parte boa, a camera de ré no retrovisor é muito melhor que no kit multimídia, como na maioria dos carros.
    A suspensão na estrada de chão é tão boa como na L200 Sport, que estava acostumando a dirigir e bem melhor que da ranger antiga, pra mim o melhor dessa Ranger até agora.
    O motor realmente é muito forte, num sei se o cambio por ser AT ajuda nessa parte, todas as subidas na estrada de chão(cascalhado ou liso) ela sobe muito forte, tem que dosar pé, a Ranger num perde o ritimo.
    O controle de descida é muito bom de usar tb, desce certinho mesmo no barro liso.
    Fazendo um comparativo com a Pajero Full que é um carro "melhor", na Ranger mal se escuta o motor, na Pajero o som do motor dentro do carro é alto, de noite é até irritante. Num sei se pelo pneu estar mais gasto ou pela marca, na Pajero da pra escutar o barulho do pneu, na Ranger é só paz e susego.
  • 04/02/2014, 18:39
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por fertga Ver Post
    Falando em Ar Condicionado, prestem atenção, e o primeiro sintoma da mangueira estourada, pois como nao tem água, ele nao resfria, peguei a minha sabado, a CC aqui da minha cidade comprou um motor pra me atender, foram somente 18 dias e peguei ela de volta, e estão trocando as mangueiras de todas aqui! Abraco

Se a mangueiro estiver com problema, vasa muita água do sistema do ar condicionado ?
    Em viagens toda vez que parava pra abastecer ficava uma marca no chão.
  • 04/02/2014, 18:48
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Se a mangueiro estiver com problema, vasa muita água do sistema do ar condicionado ?
    Em viagens toda vez que parava pra abastecer ficava uma marca no chão.

De forma alguma!

A água que você vê no chão é a condensação da umidade presente no ar.
    Isso ocorre na evaporadora que resfria o ar da cabine e fica atras do porta-luvas, e é conduzida para fora através de uma pequena mangueira, inclusive as primeiras Ranger tiveram um problema nessa mangueira o que deixava o carpete do passageiro molhado.
  • 04/02/2014, 18:51
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    amigo compramos a nossa ai tambem qual foi o vendedor foi o Logean foi?

Sim, ele foi o vendedor que vendeu a Ranger, conversa muito heheheh, mas é honesto e resolveu tudo que foi preciso até agora.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 856 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 356756806846847848849850851852853854855856857858859860861862863864865866906956 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:41.