Miguel, valeu! Somente amanhã vou poder procurá-lo onde você indicou, mas desde já deixo o meu agradecimento.
Abraços.
Versão Imprimível
Quanto ao filtro de polen do ar condicionado, estou usando o do Honda civic´tem o mesmo tamanho e custa entre R$18 a R$20, já o da NR alem de faltar é muito caro custa por volta de uns R$120. o meu eu troco sempre quando começa a ficar sujo, nem espero por 6 meses sujou ou mofou troco logo.
pessoal tenho uma xlt flex 12/13 com pouco mais de 5200 km rodados, a uns dias pra cá a luz de verificação do motor está ficando acesa após a partida, a luz é aquela que parece uma torneira ou um registro de torneira, começou semana passada ela acendeu contudo depois de poucos km apagou, no fim de semana passado fiz uma pequena viagem de mais ou menos 150 km velocidade entre 100 e 120 tudo normal ida e volta, só que ontem voltou a acender, não notei nada de diferente na viatura como queda de potência ou consumo elevado, levei na CSS disseram que passaram no scanner e que tinham resolvido, segundo eles seria apenas um erro de leitura do CB. Saí da CSS na primeira esquina para minha surpresa ou não a luz acendeu de novo e assim ficou. alguém que passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver poderia dizer como foi resolvido, para que assim eu possa dar um norte para os "especialistas" da minha css. com tantos problemas acontecendo com motor, será causa de preocupação ? agradeço a quem possa ajudar
Não é querendo lhe assustar mais não, isso vem acontecendo comigo já levei 3 vezes na CSS mais próxima só que a minha perde potencia e acende mais algumas luzes juntas como controle de estabilidade e a do catalisador passam o computador e anda muito pouco volta as luzes como uma boate.kkk agora levei onde comprei na CSS Antares de Teresina - PI está com 3 dias na CSS e nenhuma informação.
RANGER 3.2 Diesel Limited 2013
Anexo 449735
Parece brincadeira, mas fui em outra CCS, a que comprei e faço as revisões (sabendo que é o mesmo nome) e lá já me informaram que a mangueira é outra, como segue em anexo, e pra variar não tinha na casa!
Como mencionei anteriormente, cheguei no meu consultor e comecei a aplicar sobre uma troca na garantia e tal...
Realmente ele indagou que precisaria realmente estar com problema para efetuar a troca...blá ...blá...blá ...
Só sei que chorei mais um pouquinho e pronto ...ele disse que ia fazer o pedido em meu nome, assim a peça fica retida somente pra minha reposição. Disse que ia ficar cobrando toda semana...não pode ser certeza, mas já fico um pouco mais aliviado em trocar logo esta "bendita mangueira"!!!
Favor, aos que conhecem a mangueira e referência, confirmar se seria esta mesmo.
Segundo informações na CCS, provável o que deve ter acontecido com o forista que teve o seu veículo devolvido em 20 dias apenas, com problemas de troca de motor, poderia ser apenas a junta do cabeçote que queimou, por isso explica a agilidade.
EU não acredito que haja troca de motor...e se duvidar ainda dão "passe" como fazemos quando super aquece qualquer carro.
[QUOTE=R.Caron;208376
Olá!
Poderiam confirmar, quem já teve contato com a mangueira, se realmente seria esta do número 3 na imagem.
Fui na CCS me informar sobre algum possível Recall e ainda não foi confirmado nada!
Esta escrito o valor, porém não existe na casa! Nem o filtro do ar condicionado!
Vou tentar "ganhar" esta mangueira na garantia, com o consultor que sempre me atende.[/QUOTE]
R.Caron não consegui entender bem este desenho, estive hoje em uma css para verificar se tinham esta mangueira em estoque o vendedor não tinha mas o preço era de R$130,00 segue imagem da mangueira e posição da mesma no motor pela foto colocada pelo colega EduBolsoni esta mangueira deve ter +/- uns 60 ou 70 cm.
Anexo 449741 Anexo 449742Anexo 449744
R.Carom a imagem do seu segundo orçamento parece estar correta esta mangueira refrigera o óleo da caixa de câmbio.
Pessoal, sempre que houver troca de motores nos carros (em garantia ou não) é dever da ccs informar o novo número do motor para o Detran, que tomará as providências para registrar o motor no documento do carro.
Se não fizeram isso, não trocaram o motor. E se trocaram o motor e não fizeram isso, vocês correm o risco de ficarem no meio da viagem numa fiscalização da PRF.
Bom dia R. Caron, essa foto que coloquei e que o Marcio Freitas acabou de publicar é da mangueira que se rompeu e ocorre na parte de baixo do veículo. Tem que entrar em baixo dele para visualizar a mangueira. Eu tirei novas fotos da mangueira nova e vou postar se não hoje a tarde amanhã posto. Mas o que eu pude observar, há uma "barriguinha" que se forma onde a mangueira entra no tubo de encaixe da peça, e como há uma borda de ressalto ela acaba fazendo com que apareça essa "barriguinha". Para verificar o estado da mangueira ou levanta o carro ou entra debaixo deve e verifica. Se notar que a mangueira, nesse ponto, está meio "relaxada", que apertando você sente ela mais mole do que em outra posição da mangueira, é sinal que ela pode dar problema, mas veja que isso é apenas uma observação minha, não sou nenhum especialista para dizer que seja isso mesmo, apenas deduzi isso vendo a que estourou do meu carro e a nova que colocaram, pois onde se rompeu a borracha estava mais mole e a nova a borracha esta com a mesma consistência em toda a sua extensão.
Espero ter ajudado um pouco mais sobre esse problema.
Abraços.