Postado originalmente por
R.Caron
Não tive ainda a oportunidade de andar em dunas com esta viatura! Fiz somente alguns trechos de areia bem solta aqui mesmo no Maranhão, inclusive desenterrei uma Frontier (de um Oreia seca que era 4x2). O controle de tração trabalha muito, fiquei em dúvida se deixava ligado ou desligado, mas como não conhecia ainda a viatura deixei ligado, pois assim tinha certeza que eu também não ia ficar atolado! No meu Ex- Troller com pneu 33" e 247 cv (chimpado Reiko) não tinha nenhum problema, parecia que andava em asfalto e não tinha toda essa "tecnologia embarcada"!
Nesta viagem não passei por Jeri e em todo este trajeto que fiz não tem dunas ou não podia trafegar na minha viatura por elas! Realmente as dunas de Natal, somente com buggy (foi o jeito ir de navegador), muito legal!
Cara, você deve conhecer a BR de Chapadinha para Parnaiba e a CE - 085 (Estruturante) de Parnaiba até Fortaleza quase sem trânsito, facilmente ando a 170 km/h o trajeto todo e lhe garanto que a viatura é fantástica (melhor que o Focus que eu tinha)!
Para nós que temos estradas mão dupla e a qualquer momento pode aparecer um jumento ou uma cratera na frente, eu me sinto realmente seguro neste carro!
Diferente da BR que liga Natal a João Pessoa e João Pessoa a Recife que são duplicadas e perfeitas! Ainda bem que os radares são todos sinalizados! Rsrsrsrs...
Depois que li os relatos aqui, liguei imediatamente para um consultor e coloquei minha viatura a venda, mas pensei melhor e vou apostar na minha sorte! Se caso acontecer, farei como os colegas, perderei $, mas não ficarei mas com o veículo.
R$ 140.000 em um veículo que não posso confiar, pra mim não serve!