x
Convex Datacenter
  • #7777

  • #7778
    Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Aguardamos a foto!

    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Obrigado João, a minha XLT realmente tem um chicote que vem da cabine e não tem nada ligado nele, suspeito que seja da câmera de ré, irei depois pegar um multímetro para medir a voltagem, pois se for, será mais fácil do que se imagina instalar a câmera de ré nela. Depois irei postar uma foto para vocês verem e gostaria que os amigos q possuem a Ranger Limited tbm postassem a foto para compararmos e chegarmos na conclusão!! Caso positivo, vamos fazendo os tutoriais para ensinar os demais!! Vou fazer um tutorial de como alinha a caçamba dela, da mesma forma que eu fiz de como alinhar o para-choque traseiro. Abraços.
    Gustavo, como sempre, seus post´s são sempre excelentes e engrandecem o forum.
    Parabéns!.

    E.t., verifiquei na caixa de MP, que os administradores do fórum deixaram uma orientação sobre postagens de fotos no fórum.
    Abs.

  • #7779
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    58
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    Se levarmos neste raciocínio vc esta certíssimo, no entanto as indústrias não querem nem saber disso (não é só o caso de veículos). O custo Brasil é elevadíssimo, pois nós temos que pagar as despesas dos aviões da FAB para deputados/senadores e funcionários públicos visitarem resorts e jogos de futebol para o tão necessário e importante desestressar destes, "também importantes", funcionários públicos. Na verdade o lucro das empresas igual em todos os lugares, não é só aqui. esse preços abusivos só são assim pelo alto custo tributário, ainda bem que quase não temos isso. abraço
    Citação Postado originalmente por Cachoeira Ver Post
    Oi Mauri,

    Entendi seu raciocínio...interessante.

    Por outro lado, se alguém tinha em 2006, por exemplo, um rendimento bruto/ano de R$96.000,00 - tirava 96/12= 8.000/mes. Apenas para refletirmos, será que estaria tirando hoje 12.000 reais/mês (12x12.000-144.000,00 ano)?
    Muitas vezes perde-se o poder de compra (defasagem de salários) e o carro que conquistamos perde o valor muito rápido e atrapalha negócios futuros na qualidade de usado.

    Sds.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • #7780
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Leandro, após um mês e tres dias do recebimento da sua Ranger, como anda seu nível de satisfação com a nova viatura?
    Por enquanto, nada a reclamar.
    Rodei 1460km até agora.
    Destes, 600km em uma viagem a Floripa.
    Fiquei 15 dias em viagem de férias com a família, sem ligar o carro e voltei no sábado (07/07). Bati a chave e pegou normalmente.
    Consumo, por enquanto:
    - Cidade: 5,5 km/l
    - Estrada: 7,7km/l
    Um pouco desse consumo elevado talvez se deva às características do trânsito urbano de Curitiba, que é bem amarrado. Na estrada também não deu pra andar muito, muita obra na estrada e movimento intenso. O acelera-freia foi inevitável, o que aumenta muito o consumo. Também andei "pesado" quando deu, acima de 140km/h.

    Quanto ao delay do limpador de pára-brisa, também observei isso no meu carro. Leva um tempinho pra pressurizar as mangueiras e enviar água ao vidro.

    De "insatisfação", por enquanto, só a capota marítima que a concessionária instalou. Pedi que fosse colocada uma do mesmo modelo da anterior e eles mandaram colocar a "mais cara" pra não correr risco de eu reclamar. Foi instalada uma Keko. A Keko não tem experiência em capotas. Apesar de usarem materiais até superiores às demais capotas do mercado, entra água demais pela parte traseira. Ela tem borrachas de vedação pra tudo que é lado, mas passa água sabe lá por onde. Tanto faz se o carro está parado ou andando. Parado entra até mais água. Já acertei pra trocarem por outro modelo igual ao que eu tinha antes. Devo fazer isso no sábado.

    A minha Ranger é bem silenciosa. Nada de barulho de painel. Aquele barulho chato do coxim da cabine também não apareceu (a anterior tinha).

    Os acabamentos dos vidros também melhoraram. Os da anterior pareciam curtos, ficava aparecendo a pintura prata embaixo. Os da nova cobrem bem a pintura, como deve ser.

    Nos próximos dias devo pegar a estrada de novo. Vamos ver se melhora o consumo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20130620_182117_193.jpg   -img_20130620_182201_357.jpg   -img_20130620_184734.jpg  
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #7781
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    58
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    tenho a mesma reclamação sobre essa capota já que coloquei a mesma marca. Alias tenho até um agravante, como a minha tem o ST da limited além de entrar agua atrás, entra na frente também. Já gastei 2 tubos de silicone que passei por dentro e nada. O principal motivo de se por uma capota é que pelo menos não entre agua, e essa marca pode até usar materiais de melhor qualidade no entanto precisa muitos anos ainda para se dizer que é uma capota marítima. Eu devia de ter feito o mesmo, exigir a troca, agora como passou mais de 3 meses não vão querer trocar, já que é acessório.[QUOTE=Grassmann;1963032]De "insatisfação", por enquanto, só a capota marítima que a concessionária instalou. Pedi que fosse colocada uma do mesmo modelo da anterior e eles mandaram colocar a "mais cara" pra não correr risco de eu reclamar. Foi instalada uma Keko. A Keko não tem experiência em capotas. Apesar de usarem materiais até superiores às demais capotas do mercado, entra água demais pela parte traseira. Ela tem borrachas de vedação pra tudo que é lado, mas passa água sabe lá por onde. Tanto faz se o carro está parado ou andando. Parado entra até mais água. Já acertei pra trocarem por outro modelo igual ao que eu tinha antes. Devo fazer isso no sábado.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • #7782
    Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    43
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Por isso a Ford fica cada vez mais para trás....deveria seguir o exemplo de seus concorrentes!
    Toyota aumentará produção da Hilux e da SW4 na Argentina

  • #7783
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Idade
    37
    Posts
    174
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Por isso a Ford fica cada vez mais para trás....deveria seguir o exemplo de seus concorrentes!
    Toyota aumentará produção da Hilux e da SW4 na Argentina
    Os responsáveis dentro das fábricas da Toyota e Chevrolet lêem e frequentam este fórum! Por isso lá o negócio anda!... Enquanto isso os da Ford acham que tá td bem.... hehe ... Abraço!

  • #7784
    Usuário Avatar de Bruno747
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Jaguaruna/SC
    Idade
    32
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    Navios

    Citação Postado originalmente por RENATO 4X4 Ver Post
    alguma novidade dos navios que estão chegando? alguém sabe? obrigado
    Este daqui alguns dias vais estar no porto de ARATU(PEGASUS HIGHWAY) Trajeto até agora ZARATE > RIO DE JANEIRO > ARATU
    Mapa de Navios em tempo real -AIS -Trafego de Navios e Posições (mapa maritimo)

  • #7785

  • #7786

    Agora a Ranger vai para ultimo lugar nas vendas!! Menos torque que a S-10!!!

    hevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência

    Chevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência

    10 de julho de 2013 Capa, Chevrolet, Segredos 13 Comentários e Nenhuma reação



    inShare


    A partir do dia 5 de agosto a Chevrolet começará a montar a linha 2014 da S10 e TrailBlazer. A grande novidade é aumento de 20cv potência para as versões com motor diesel. O motor 2.8 agora rende 200cv de potência, além do ganho de cavalos, a marca também estreia um novo câmbio manual de seis marchas para as versões diesel. O torque para as versões da S10 com câmbio manual é de 44,9mkgf e para S10 e TrailBlazer com câmbio automático é de 51mkgf o que dá um ganho de 4mkgf em relação ao anterior que tinha 47,9kgfm. O motor 2.4 Flexpower que equipa a picape S10 não teve alteração.Além das mudanças na motorização a S10 terá sensor de estacionamento de série para as versões LTZ. O sistema My Link também estará presente na picape. Na versão LT o sistema multimídia terá tela LCD de 7′ sensível ao toque, rádio AM/FM, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming”. Já para as versões LTZ o sistema também virá com a tela de LCD de 7’ sensível ao toque, rádio AM/FM, leitor de CD/DVD, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming” e navegador GPS.As versões LTZ ainda serão contempladas com console de teto com porta-óculos, controle de velocidade em declive (Hill Descent Control) e assistente de partida em aclive (Hill Start Assist) nas versões LTZ com motor diesel.TRAILBLAZER O suv contará também com o novo motor 2.8 de 200cv. O sistema My Link também estará na TrailBlazer e virá com tela LCD de 7’ sensível ao toque, rádio AM/FM, leitor de CD/DVD, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming” e navegador. O suv também contará com airbag lateral (bancos dianteiros), câmera de ré integrada ao sistema multimídia My Link, caixa organizadora do porta-malas, cobertura do porta-malas.CORES A Nova S10 e a Trailblazer 2014 estarão disponíveis nas seguintes cores:

    • Branco Summit
    • Carbon Flash
    • Cinza Aztec
    • Cinza Cyclone
    • Cinza Evenstar (NOVA)
    • Prata Switchblade (NOVA)
    • Verde Deepwood (NOVA)


    Agradeçemos ao leitor Flavinho de Americana (SP) pela dica.
    Fotos | Chevrolet/Divulgação

    fonte: Chevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência | Autos Segredos

  • #7787
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Mesma coisa da minha NR e da minha ex Hilux.
    Greg


    Citação Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Quando dou a "primeira" é que demora, se eu usar novamente é rápido. Mas bastam alguns minutos e se usar novamente ele demora. Sempre foi assim desde nova. Tem uma empresa aqui em Recife que tem umas 20 Ranger's alugadas para Petrobras e todas elas também estão assim segundo o encarregado da frota. Minha Hilux vinha a água primeiro e alguns segundos depois é que acionava o limpador.

  • #7788
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Olá, Já recebi da Land Rover, Toyota e Ford.
    Abs, Greg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1073
      Última resposta: Hoje, 09:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade