x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Dom Pedro/MA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Boa noite galera

Hoje voltando da faculdade acendeu a luz que está na foto a viatura está com menos de 300km é uma xlt 3.2 At 2013 amanhã já estou na porta da concessionária para verificar esta luz, já aconteceu isso com a de vocês?a tampinha da macha já foi resolvido e hoje pintei os aros de preto segue foto(tremida) de como ficou. Anexo 427501Anexo 427500

conforme consta no manual é a luz de verificação do motor. pag. 2-141

você tem que ir na CSS mesmo.

Citação Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Boa noite galera

Hoje voltando da faculdade acendeu a luz que está na foto a viatura está com menos de 300km é uma xlt 3.2 At 2013 amanhã já estou na porta da concessionária para verificar esta luz, já aconteceu isso com a de vocês?a tampinha da macha já foi resolvido e hoje pintei os aros de preto segue foto(tremida) de como ficou. Anexo 427501Anexo 427500

bom dia, na css vão falar que é diesel ruim, que entupiu o filtro de partículas, aí a NR entra em modo de segurança e não anda nada,
    já aconteceu isto comigo, fizeram de tudo, regeneram o filtro, aparelho pra lá e pra cá, mas o problema mesmo era só o encaixe do sensor de partículas mal encaixado , uma vez encaixei eu mesmo, e nunca mais deu problema, este encaixe é atrás e para dentro do filtro de ar,
    sds,
    joao.

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Será que um dia venderão essa capota no Brasil?

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Será que um dia venderão essa capota no Brasil?

Usuário Avatar de Bruno747
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Jaguaruna/SC
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    bom dia, na css vão falar que é diesel ruim, que entupiu o filtro de partículas, aí a NR entra em modo de segurança e não anda nada,
    já aconteceu isto comigo, fizeram de tudo, regeneram o filtro, aparelho pra lá e pra cá, mas o problema mesmo era só o encaixe do sensor de partículas mal encaixado , uma vez encaixei eu mesmo, e nunca mais deu problema, este encaixe é atrás e para dentro do filtro de ar,
    sds,
    joao.
    Também pensei nisso no diesel , mas tem um detalhe que eles me deram 100 reais de combustível no posto de confiança deles eu coloquei o s10. Vou tentar achar este encaixe, caso não for pedir de mais postar uma foto deste encaixe, mas desde já obrigado Joao.

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Osório/RS
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Eu vi uma prata geada xlt (diesel) na css quando fechei negócio, achei muito bonita.

Quanto a estacionar, eu moro em casa, para entrar, preciso encostar (abrir) do outro lado da rua, para então embicar no portão.

Senão, tenho que manobrar p/ frente e para trás, até endireitar no portão. Outro item que faz falta são espelhos com rebatimento elétrico. Dia desses desencaixei a parte de debaixo do espelho, preocupado com o do lado do passageiro, esqueci justamente de olhar do meu lado. Cera do sapato tirou o branco (pastilha do muro). Hoje, o que eu faço: Chego o mais próximo do muro, do lado do passageiro. Esterço todo o volante para a direita, o pneu encosta no muro, protegendo lateral e o espelho.

A patroa tem um i30 CW (tb é largo), com o rebatimento é tranquilo para estacionar em corredor.

Outro ponto que gostei bastante: vazia, calibrada com 35 libras (manual), fazendo curva em 4a marcha a 60 km (urbano), excelente a estabilidade.

NÃO tem rebatimento elétrico dos retrovisores na NR, nem na Limited???
    Colorado, gaúcho, peleador. Ranger LTD 3.2 AT Branca 13/14
    Ex Hilux SRV 12/12 black

Usuário Avatar de jose verissimo lobo
    Entrada
    06/07/2012
    Local
    goiania/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Na minha LIMITED tem rabatimento elétrico mas não é automático, tem que acionar o botão logo acima dos controles dos retrovisores
    RANGER CD 3.2 LIMITED

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    na XLT não tem mesmo essa opção. na Limited tem, mas como disse o Jose, não é automático como alguns veículos que rebatem com o travamento das portas quando o veiculo esta desligado.
    Citação Postado originalmente por r.canto Ver Post
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Segue as vendas da NR até o momento:

AMAROK-1537
    NR-------1501
    L200-----1000
    FRONTIER-821

ranger vendendo muito bem,parece que as entregas melhoraram muito.
    Aqui no estado de SP tenho visto muita Ranger...Ribeirão nem se fala!

VENDAS NO ESTADO DE SP

AMAROK----305
    HILUX-------301
    NR----------291

Usuário Avatar de Bruno747
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Jaguaruna/SC
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    sds,
    joao.
    -20130822_125600.jpg-20130822_125555.jpg

Joao é algum desses três encaixes?

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Osório/RS
    Citação Postado originalmente por jose verissimo lobo Ver Post
    Na minha LIMITED tem rabatimento elétrico mas não é automático, tem que acionar o botão logo acima dos controles dos retrovisores
    Hummm... Então tem, mesmo ñ sendo automático já é ótimo!
    Colorado, gaúcho, peleador. Ranger LTD 3.2 AT Branca 13/14
    Ex Hilux SRV 12/12 black

Usuário Avatar de Axor2040
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    Serra Talhada/PE
    Citação Postado originalmente por RICARDO 4X4 Ver Post
    ehhh Leogompin...rs, agora to pendendo pro lado da PRATA, pois vi uma Limited hoje bem limpa.. nossa muito bonita.. e pior que esse prata da Nova Ranger é bem diferente... achei bonitão mesmo...

Acho que o maior problema do azul.. é que com o passar do tempo, devo enjoar dele..

Mas sem dúvida alguma que o azul chama a atenção mesmo..rs qdo fiz o test drive foi numa Limited azul.. e estava limpinha.. todo mundo olhava...rs.. só os pescoços virando..rs.

Mas acho que até Terça próxima estarei com a minha Ranger Limited diesel em mãos... adorei a TARIONETA..

Só tive muita dificuldade em colocar na minha garagem.. pois moro em prédio.. e tenho que fazer algumas manobras.. acho que com o passar do tempo vou ficando mais craque..

Já tive caminhotes, e sei que com o tempo a gente vai se acostumando com a bicha.. colocando as vezes em vagas de carros pequenos.. mas aqui onde moro, tenho que subir uma rampa para o mezanino com ela fazendo uma curva, depois manobrar e botar de ré..afff.. passa triscando em tudo !!! Vamos ver né se acostumo.. senão vou ter que alugar uma garagem mais fácil em baixo mesmo.

Abraços.

Meu velho ta com uma NR XLT Manual Azul Escuro. Gostei muito e só vi uma outra na mesmo cor até o momento. A NR vermelha muito bonita também! Depois vou tira uma foto pra postara aqui.
    CJ 5 1976, Motor FORD 2.3L OHC;
    F1000 4X4 93/94 super, motor MWM 3.9L aspirado, CT manual BW;
    RANGER XL 2.2L 4X4.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico