x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alemao4x4 Ver Post
    comprem algo fabricado no brasil, é muito mais patriótico e dá emprego a brasileiros, pra que encher barriga de argentino
    Olá Alemão, no meu caso oque me atende melhor das caminhonetes disponíveis no mercado é a NR, oque mais fez eu escolher ela ao invés da nova S-10 foi a capacidade de carga, a diferença é gritante 379kg, e também aqueles ''vão'' que tem na carroceria da cabine simples (s-10), ficou tão feio quanto o da hillux cabine simples...
    4X4 Brasil

Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Cada uma que aparece...
    Tremenda besteira!
    Ou você acha que a Receita Federal só trabalha no dia 24?!
    Quer prova disso? A minha Nova Ranger foi faturada pela Ford hoje (21/05), em meu nome.
    Não acredite no papo desses vendedores de araque! A maioria não tem acesso ao sistema da Ford. Quase todos eles nunca trabalharam numa linha de produção. Consegue imaginar um ser desses tentando entender a lógica por detrás de uma produção em massa?
    O Pegasus Highway saiu esses dias de Zarate. Tem que ficar de olho pra ver se o carro não está nesse navio. O Aegean Highway está a caminho de Zarate. Lá pelo final do mês deve subir com mais Rangers.
    Veja umas páginas atrás os status dos carros. Não lembro quem postou.
    Tem um pessoal que já andou postando algumas css que tem carro a pronta entrega. Rola um pouco as postagens e veja. Se for o caso, ligue e veja o que dá pra fazer. Se for longe, negocie o transporte.
    Eu só não fiz isso porque a primeira que peguei estava disponível a pronta entrega. E, como não consigo reposição por outra revenda, fui obrigado a esperar. Senão eu comprava fora.
    Olá Leandro, obrigado pelas dicas.

No caso quem falou isso foi outra CS que liguei para ver se tinha NR pronta entrega (liguei em 5 e não tem em nenhuma delas), mais também não acreditei muito no papo do vendedor.

Sobre encontrar a pronta entrega em outro lugar acho meio difícil porque é Cabine simples XLS 2.5 flex, eu nunca vi uma dessas na rua, por isso que falo que é mosca branca.

Por falar em pronta entrega, não lembro qual a revenda agora, mais é uma das FANCAR que tem no PR, tem uma 3.2 só esperando comprador.

Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    O Pegasus Highway saiu esses dias de Zarate. Tem que ficar de olho pra ver se o carro não está nesse navio.
    Esse esta ancorado em Santos.

Usuário Avatar de JuniorRj
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    Que isso parceiro fica avontade... aqui é o lugar certo pra perguntar.. bom comprei na Park Ford e paguei R$ 122.500,00 e ainda ganhei protetor de caçamba da Rinolines q é uma de jato de porioretano.. acho q é isso... mt boa e aderente ela agarra as coisas e não deixa ficar rodando na carroceria... capota maritima e pelicula... ela é automatica.. mt boa a camioneta só tem um defeito dentro do painel faz um toc toc toc quando vc liga a chave na altura do ar... ate queria saber do pessoal que teve esse problema se resolvel... to esperando a revisão pra poder internar ela... a css pediu pra ficar pelo menos uns 3 dias la pra poder desmontar o painel pq nunca desmontaram um... kkk a minha ia ser cobaia... kkk
    Cascão 4x4 a minha esta com o mesmo problema a Css aqui do Rio identificou como problema nas aletas do ventilador, pediram um novo, pra variar já tem 40 dias e nada, continuo no aguardo.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Dimitrin não sei dizer se a fábrica aumentou a produção, mas alguma coisa diferente aconteceu pelo menos nas vendas de ontem.

Vendas de picapes médias do dia 17/05.
    S 10 - 254 (mesma quantidade do dia 16)
    Hilux - 170
    Ranger - 105
    L 200 - 75
    Amarok - 64

Pode ser apenas um evento isolado, mas pode ser também o início da normalização das entregas (vamos acompanhar).

Abç.
    Apenas atualizando as vendas do dia 20/05, com as informaçoes de hoje no Fenabrave, espero que a Ranger continue nesse ritmo,

.......Vendas do dia................Ac mes

S-10.............222....................3.129
    Hilux............122....................2.321
    Amaroka.........72....................1.226
    L200..............69.......................824
    Ranger...........76.......................762
    Frontier..........47.......................630
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Boa noite ao colegas do fórum, gostaria de relatos de colegas que estejam esperando peças de reposição da NR se já receberam a peça e em quanto tempo. Estou no aguardo do Coxim da cabine e dia 13/05/2013 fez 2 meses que a concessionária pediu a peça e até agora (20/05/13) nada.
    Boa noite a todos, já que ninguém citou o meu comentário vou citar eu mesmo kkkk, depois de ter encaminhado um e-mail para a Quatro Rodas e a Sandra ter encaminhado meu e-mail para a Ford, hoje 21/05/13 recebi um telefonema do Rafael da Ford dizendo que já havia providenciado a minha peça e que a mesma já estava na css, após a ligação dele dei logo um jeito de ir até css e marquei para o dia 05/06 para deixar a viatura lá para o reparo e já fazer a revisão dos 6 meses.

Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR

Thumbs up É manual, precisa ver o HLA, é show!

Citação Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    Kladir, sua NR é cambio manual, pagou quanto ?
    Preço de site e ganhei o protetor de caçamba.

Até agora só alegria, alegria e mais alegria com a bruta, espero que continue assim.

Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR
    Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Olá Alemão, no meu caso oque me atende melhor das caminhonetes disponíveis no mercado é a NR, oque mais fez eu escolher ela ao invés da nova S-10 foi a capacidade de carga, a diferença é gritante 379kg, e também aqueles ''vão'' que tem na carroceria da cabine simples (s-10), ficou tão feio quanto o da hillux cabine simples...
    Pilarski, ligue p/ fordtropical e fale com o vendedor Marquinhos(43 96965096), acredito que Vc vai encontrar a sua bruta, pois nunca vi tantas juntas ao mesmo tempo, várias xls flex e xlt´s diesel. Depois Vc paga o chopp. abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Hahahahhaa.... A Ranger Azul Aurora é disparada a mais bonita da Ford e a S10 Cinza Aztec (é isso) na minha opinião é marrom, é a mais linda da GM. Só não comprei a marrom, pq tive um desconto na Branca e pq iria riscar e eu fico puto.

João Claúdio, eu quase comprei a branca. Quando fui escolher a cor, a minha estava entre duas brancas e isso me gereou tanta dúvida que, imediatamente comecei a ligar pra vários amigos pedindo sugestão entre a cinza e a branca. Na minha opinião, a S 10 e a Hilux TOP são as únicas Pick Ups que acertaram na cor branca...ficaram maravilhosas! só não comprei porque fiquei com medo de com o passar do tempo o branco ficar meio encardido e eu me arrepender, mas, os detalhes pretos destacam demais na S10 branca, tornando-a muito linda.

Citação Postado originalmente por Rangendodentes Ver Post
    Boa Juarez Pontes, você captou a mensagem do meu codinome, mais a raiva felizmente passou como relatei acima, hoje 61 dias de agonia, engraçado pois tem foristas agoniados em botar a mão na NR, e a minha acabou hoje por total incompetência da F. A sentença do Juiz de Direito da Comarca de Rio do Sul sentenciou:

DEFIRO O PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA FORMULADO PELO AUTOR(RANGENDODENTES ) E, EM CONSEQUÊNCIA, COM FUNDAMENTO NO INCISO I, PARAGR.1 DO ART.18 DE CDC, DETERMINO QUE AS REQUERIDAS( F.CO. DO BRASIL E BUATIM DE RIO DO SUL ) DISPONIBILIZEM AO AUTOR UM VEÍCULO DA MESMA MARCA E MODELO DO AUTOMÓVEL ADQUIRIDO POR ESTE, 0(ZERO) KM, ATÉ O JULGAMENTO DEFINITIVO DA PRESENTE DEMANDA, NO PRAZO DE 3(TRÊS) DIAS, SOB PENA DE MULTA DIÁRIA QUE, DESDE JÁ, FIXO EM R$ 1.000,00(MIL REAIS) LIMITADA À IMPORTÂNCIA DE 100.000,00(CEM MIL REAIS).

Hoje a F. me ligou oferecendo 16 diárias de focus, será que eu aceito? Vamos debater.
    16 dias de Focus... Agora né? Deixa eles rangerem os dentes. Parabéns pela iniciativa. Eu, particularmente, já liguei o botão do f***-se para a Ford. Ranger agora só lá pra 2014, quando, espero, eles tenham aprendido a fazer um carro de vergonha. Até lá os $ estarão descansando placidamente em um fundo de aplicação à espera de uma boa e racional aquisição. E olha que vem coisa boa por aí... Enquanto isso minhas coronárias agradecem e minha qualidade de vida se aprimora. Estresse já não se quer nem de graça quanto mais pagando... e caro!

Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Pilarski, ligue p/ fordtropical e fale com o vendedor Marquinhos(43 96965096), acredito que Vc vai encontrar a sua bruta, pois nunca vi tantas juntas ao mesmo tempo, várias xls flex e xlt´s diesel. Depois Vc paga o chopp. abs.
    Bom dia Kladir, obrigado pela indicação.

Acabei de falar com o Marquinhos (fui muito bem atendido), ele até pediu se era o amigo do Kladir, tu já havia ligado pra ele ontem ne?

Ele fez alguns contatos, até em MT, mais infelizmente não tem pronta entrega, só diesel...mais disse que vai fazer mais uns contatos durante o dia e me da um retorno.

Quanto ao Chopp é só aparecer por aqui .

Grande abraço!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    João Claúdio, eu quase comprei a branca. Quando fui escolher a cor, a minha estava entre duas brancas e isso me gereou tanta dúvida que, imediatamente comecei a ligar pra vários amigos pedindo sugestão entre a cinza e a branca. Na minha opinião, a S 10 e a Hilux TOP são as únicas Pick Ups que acertaram na cor branca...ficaram maravilhosas! só não comprei porque fiquei com medo de com o passar do tempo o branco ficar meio encardido e eu me arrepender, mas, os detalhes pretos destacam demais na S10 branca, tornando-a muito linda.
    Tb fiquei com medo de encardir a Branca (gosto mto de carro branco), mas a Marrom tava com medo de riscar e como teve desconto. Tinha as 2 pra comprar e a duvida foi grande tb, falei com meu pai, namorada, primo pra ajudarem a decidir, mas o que prevaleceu no final foi o $$$...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 962
      Última resposta: Ontem, 17:12
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico