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Convex Datacenter
  • #7249
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    Comprar




    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Caso alguém não tenha achado a foto com a respectiva cobertura na Wildtrack/Limited vou postar ela aqui.

    Olá pessoal, alguem sabe aonde pode encontrar este tipo de capota para comprar? Sou de São José do Rio Preto-SP.

    Grato

  • #7250
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    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post


    Rsrsrsrs, diante dessa paixão por câmbio AT fica difícil, então compra outra Hilux AT 2.7 2010 igual da sua progenitora, vai gastar uns R$ 13.000 encima do seu i30, ou uma L200 AT HPE 3.5 V6 2010 vai gastar uns R$ 16.000 encima do i30, mas essa é bruta pra andar, tbm tem 200cv igual a Ranger com menos torque é claro porque é flex e leva de quebra a tração 4x4, só tem de tomar cuidado com o pé senão bebe muito.
    Concordo com o que vc disse, mas ainda vou andar na s10, pra ver tb como ela é, gosto muito do cambio at, mas n é algo que eu n possa conviver, pelo menos acho...kkkkkkkkk
    Toyota Hilux 2.7 At 2010
    Hyundai I30 2.0 At 2010

  • #7251
    Citação Postado originalmente por Nonato Jr Ver Post
    Concordo com o que vc disse, mas ainda vou andar na s10, pra ver tb como ela é, gosto muito do cambio at, mas n é algo que eu n possa conviver, pelo menos acho...kkkkkkkkk
    Notano Jr, vc tem que se decidir, com Auto ou sem Auto kkkkkkkkkkkkk!!

    Eu tbm enfrentei esse dilema, posso da meu depoimento? Tbm sou adepto do câmbio automático, sinto uma falta enorme na NR, mais quando eu quero andar com automático deixo a Ranger em casa e pego o carro do meu pai... Por outro lado, a pegada do manual nenhum automático propõe, a não ser aqueles de dupla embreagem, paddleshifts, mais aí só nos esportivos rsrsrs

    Voltado para a realidade, acho que vale a pena a NR Flex, principalmente para quem anda pouco, como é o meu caso!!
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #7252
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    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Notano Jr, vc tem que se decidir, com Auto ou sem Auto kkkkkkkkkkkkk!!

    Eu tbm enfrentei esse dilema, posso da meu depoimento? Tbm sou adepto do câmbio automático, sinto uma falta enorme na NR, mais quando eu quero andar com automático deixo a Ranger em casa e pego o carro do meu pai... Por outro lado, a pegada do manual nenhum automático propõe, a não ser aqueles de dupla embreagem, paddleshifts, mais aí só nos esportivos rsrsrs

    Voltado para a realidade, acho que vale a pena a NR Flex, principalmente para quem anda pouco, como é o meu caso!!
    Como falei em alguns posts atras, andei na NR XLS Flex, gostei muito do carro, so achei muito basico, por isso vou esperar a XLT flex, falei com o vendedor da ford aqui da cidade, que por sinal é meu vizinho, ele disse q n tem nenhuma xlt flex branca no sistema com pouco tempo de espera, mas q quando surgisse me avisaria.

    Falando da XLS o vendedor pede 65 mil e ela so tem 8.000km rodados, com farol de milha e capota maritima.
    O q vcs acham do preço?
    Toyota Hilux 2.7 At 2010
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  • #7253
    Citação Postado originalmente por Nonato Jr Ver Post
    Como falei em alguns posts atras, andei na NR XLS Flex, gostei muito do carro, so achei muito basico, por isso vou esperar a XLT flex, falei com o vendedor da ford aqui da cidade, que por sinal é meu vizinho, ele disse q n tem nenhuma xlt flex branca no sistema com pouco tempo de espera, mas q quando surgisse me avisaria.

    Falando da XLS o vendedor pede 65 mil e ela so tem 8.000km rodados, com farol de milha e capota maritima.
    O q vcs acham do preço?
    Vale a pena esperar a XLT sim, tenho uma e teria me arrependido de ter comprado uma XLS caso tivesse comprado. Ar digital duas zonas e controle de estabilidade (principais diferenças entre as duas) fazem toda a diferença.

    Vale a pena.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #7254
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    Boa Tarde Pessoal, depois de muito tempo estou retornando ao Forum

    Comprei minha tão sonhada NR à 15 dias... XLT Flex 2013 Vermelha... e ja estou precisando de ajuda...

    To dia pego um asfalto muito ruim para ir até o trabalho, não com buracos, mas totalmente desnivelado, tipo costelas... e nos finais de semana pego estrada de chão para ir até o sitio, puro cascalho.. em um trecho, semelhante a leito de rio seco de tanta pedra.

    Pois bem ja na primeira semana percebi um ruido, mas não dei muita bola, tinha um NEW CIVIC e ruidos de suspensão é o que mais ouvia. Mas desde então parece estar aumentando, um barulho muito semelhante a um escape solto...

    Primeira reação foi deitar embaixo e ver, tudo muito firme... o que me fez ficar mais preocupado, da onde vem o bendito barulho.. levei na CSS e o mecânico comentou do calço da carroceria, q a FORD ja comunicou para verificação...

    Agora ela esta com 2.000 km (ja tinha 1000 quando comprei).. pergunto, alguem escuta algo parecido? como se fosse o escape solto????

    Abraço
    RANGER XLT FLEX 2013 - VERMELHA

  • #7255
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    Citação Postado originalmente por RodolphoRanger Ver Post
    Boa Tarde Pessoal, depois de muito tempo estou retornando ao Forum

    Comprei minha tão sonhada NR à 15 dias... XLT Flex 2013 Vermelha... e ja estou precisando de ajuda...

    To dia pego um asfalto muito ruim para ir até o trabalho, não com buracos, mas totalmente desnivelado, tipo costelas... e nos finais de semana pego estrada de chão para ir até o sitio, puro cascalho.. em um trecho, semelhante a leito de rio seco de tanta pedra.

    Pois bem ja na primeira semana percebi um ruido, mas não dei muita bola, tinha um NEW CIVIC e ruidos de suspensão é o que mais ouvia. Mas desde então parece estar aumentando, um barulho muito semelhante a um escape solto...

    Primeira reação foi deitar embaixo e ver, tudo muito firme... o que me fez ficar mais preocupado, da onde vem o bendito barulho.. levei na CSS e o mecânico comentou do calço da carroceria, q a FORD ja comunicou para verificação...

    Agora ela esta com 2.000 km (ja tinha 1000 quando comprei).. pergunto, alguem escuta algo parecido? como se fosse o escape solto????

    Abraço
    Olá Rodolphoranger, eu escutei, quando vi era o cardã que tinha soltado, boa sorte amigão, espero que não seja nada mais grave. Abraços.

  • #7256
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    Citação Postado originalmente por RodolphoRanger Ver Post
    Boa Tarde Pessoal, depois de muito tempo estou retornando ao Forum

    Comprei minha tão sonhada NR à 15 dias... XLT Flex 2013 Vermelha... e ja estou precisando de ajuda...

    To dia pego um asfalto muito ruim para ir até o trabalho, não com buracos, mas totalmente desnivelado, tipo costelas... e nos finais de semana pego estrada de chão para ir até o sitio, puro cascalho.. em um trecho, semelhante a leito de rio seco de tanta pedra.

    Pois bem ja na primeira semana percebi um ruido, mas não dei muita bola, tinha um NEW CIVIC e ruidos de suspensão é o que mais ouvia. Mas desde então parece estar aumentando, um barulho muito semelhante a um escape solto...

    Primeira reação foi deitar embaixo e ver, tudo muito firme... o que me fez ficar mais preocupado, da onde vem o bendito barulho.. levei na CSS e o mecânico comentou do calço da carroceria, q a FORD ja comunicou para verificação...

    Agora ela esta com 2.000 km (ja tinha 1000 quando comprei).. pergunto, alguem escuta algo parecido? como se fosse o escape solto????

    Abraço

    RodolphoRanger, a minha é xlt diesel e apresentou um barulho semelhante, parecia vir do banco traseiro depois de mexer em quase tudo no banco e não encontrar nada, levei o carro até css e o mecânico disse ser o calço da cabine e agora depois de 75 dias a peça chegou e dia 05/06/2013 vou deixar o carro para trocar a peça.

  • #7257
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    Citação Postado originalmente por Nonato Jr Ver Post
    Concordo com o que vc disse, mas ainda vou andar na s10, pra ver tb como ela é, gosto muito do cambio at, mas n é algo que eu n possa conviver, pelo menos acho...kkkkkkkkk
    Olá NONATO JR blz, infelizmente Flex e AT somente existe estas duas (Hilux e L200), penso eu que as montadoras não fabricam estas pickups nessa configuração pra não concorrer em vendas com os sedãs grandes que afinal elas vendem bem mais caro, agora se for pra ser manual e flex, esse motor 2.5 herdado do fusion da NR, tá anos luz afrente do 2.4 monzatech da s10 que é um projeto antigo, o duro é a demora. abraços.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #7258
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    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Vale a pena esperar a XLT sim, tenho uma e teria me arrependido de ter comprado uma XLS caso tivesse comprado. Ar digital duas zonas e controle de estabilidade (principais diferenças entre as duas) fazem toda a diferença.

    Vale a pena.
    Assino embaixo.

    Tive a mesma duvida antes da compra XLS x XLT. Peguei a XLT e nao me arrependo. Acrescentaria ainda na lista de diferenças que me agradaram, a trava na tampa da caçamba e som com USB.

  • #7259
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    Regis o seu GPS funciona aqui em Goiânia? o meu só aparece o mapa mas não faz rota e não tem a cidade pra buscar um endereço, a Css disse que já informou o ocorrido a Ford, queria saber se o seu esta assim tb.

    abraço

  • #7260
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    Citação Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Regis o seu GPS funciona aqui em Goiânia? o meu só aparece o mapa mas não faz rota e não tem a cidade pra buscar um endereço, a Css disse que já informou o ocorrido a Ford, queria saber se o seu esta assim tb.

    abraço
    Frequentemente vou a Goiânia e o meu funciona muito bem.

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