Postado originalmente por
joaoslf
boa noite pessoal,
tbém já estava para comentar sobre este diesel s10, conversei com amigos donos de postos que me relataram que para um posto ter o s10 tem que até trocar tanque, filtros, etc, mas o que a maioria faz e colocar o s10 direto no sistema antigo, até com diesel antigo junto e começam a vender s10, parece que a fiscalização existe, mas como estamos no brasil......
comparando na minha land que pode usar o diesel antigo, acho que já disse aqui, o funcionamento e consumo é melhor com o diesel s500 ou até s1800, e tbém antigamente a gente cansava de usar diesel de tambor no meio da roça e andava que era uma maravilha;
o que será que está acontecendo?? está nova enganação do biodiesel, que parece que tem muita água e aí acontecem os problemas?? este novo s10 tbém parece que esta com biodiesel e bastante,
bom, me pergunto, será que as montadoras, com todo o seu poder, não vão encarar o governo com esta merda de diesel?? a gente vai cobrar deles e eles vão devolver o custo a nós via governo??? porque não fazem a coisa certa que é falar com governo o que está acontecendo, as montadoras sabem com certeza direitinho e com provas, agora como a gente, mesmo guardando os comprovantes ( que por sinal se apagam rapidamente na maioria dos casos), vamos brigar com as coitadas ( forcei a barra né!!) das css, que logicamente vão colocar a culpa na gente, meros consumidores ( estes sim os verdadeiros coitados), de vez de brigarem com as montadoras e estas com o governo e petrobras, que é quem fabrica esta merda a mando das politicas do governo (combustível limpo, biodiesel, sustentabilidade, etc) , onde falar bonito é fácil, mas quem aguenta as encrencas somos nós.....
boa sorte ao pessoal com problemas aí de cima, vcs infelizmente foram sorteados, não tem outro jeito, vão ter que ir a justiça mesmo, só torcemos para não chegar ao supremo, que aí a perda da nossa causa é certa....
desculpe os termos e o tom de revolta aí de cima, estou meio cansado,
sds,
joao.