x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Duvidazinha, a XLT flex tem controle de decida?
    joester, não possui. A unica função que ela tem como controle de subida/descida é apenas a de partida. Acho que é a função ELD algo assim não me lembro o nome (desculpa a gafe inclusive), mais ela funciona de certa maneira, quando você para em uma subida e vai arrancar, ela permanece com os freios acionados durante 3 segundos até você arrancar com o carro, assim evitando a descida repentina. No caso de descida, caso você engate a ré ele atua do mesmo jeito, fazendo o inverso (subida e descida). Agora a função de controlar a hora que você desce uma ladeira por exemplo e ela ir freando a viatura, isso ela não tem. Só tem na versão Limited.

Espero ter ajudado.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Duvidazinha, a XLT flex tem controle de decida?
    Não tem!!! Tem apenas Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP).
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Trocar o farol? Vai colocar qual farol no lugar?
    Eu queria colocar os faróis máscara negra da XLS na minha XLT, mas não achei ninguém disposto a trocar.
    Leandro, to paquerando faz é tempo aqueles de Angel Eyes que sempre tem nos forum da Tailândia e Austrália. Inclusive deve resolver o problema da iluminação pois é bi-parabola, como nessa foto aqui retirada no forum deles https://www.facebook.com/photo.php?f...ze=2048%2C1363

Abs.
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Mauri, também coloquei os Tapetes de Borracha, próprios da Ranger, vem com velcro segura bem, o legal é o de trás que tapa inclusive a saliência do meio é inteiro, é da mesma cor cinza do interior da NR. Paguei R$140, no conjunto.

Anexo 428657Anexo 428658
    Kenko, possuo um desse também. Dá para quebrar o galho infelizmente não é 100%.

Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Então está ai a branquela,
    Troquei as rodas e os pneus Michelin LTX2 265/70R17
    Coloquei uns badge da Ford Racing, cortei a antena, os tapetes de carpete tb tirei e comprei uns da Michelin
    Ainda falta fazer:
    Mudar o farol, isofilme, PX, e o brake light que não chegou ainda na Ford.
    Anexo 428627Anexo 428628Anexo 428632Anexo 428631

Muito bonita sua bruta, Ther!! A um bom tempo procuro tapetes de bandeja pra bruta, la nos USA existe um fabricante chamado Car Mats, Floor Mats, Cargo Liners, Side Window Deflectors | WeatherTech.com eles fazem esse tipo de tapete mais sob medida. Porém, pra nova Ranger não existe pois la não tem para venda a bruta. Encontrei na Rússia, de uma empresa chamada Novline porém ja entrei em contato com eles e nada de resposta. O link do tapete é esse Car Mats For Ford Ranger 2013 - Buy Car Mats,Ford Ranger 2013,3d Car Mat Product on Alibaba.com. Aqui no Brasil infelizmente não temos nada que chegue perto a estes produtos, que julgo de qualidade, afinal são práticos, resistentes e a toda prova.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Esse nunca tinha visto. Já vi pra outros carros, mas pra Ranger nunca.
    Já revirei sites de Tailândia e Austrália e nunca vi pra vender.
    Se souber onde, avise!

Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Leandro, to paquerando faz é tempo aqueles de Angel Eyes que sempre tem nos forum da Tailândia e Austrália. Inclusive deve resolver o problema da iluminação pois é bi-parabola, como nessa foto aqui retirada no forum deles https://www.facebook.com/photo.php?f...ze=2048%2C1363

Abs.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juniorbra Ver Post
    Boa tarde Ther.Tenho uma semelhante a sua. Gostaria de saber a quantos km/h vc fez este consumo.Abs.
    Piloto automático 110km/h
    Tomara q melhore heheheh!!!!
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Ola Ther, esses tapetes são de borracha? onde vc comprou. achei legal. estou querendo trocar os meus também pois suja muito fácil. vc disse em outro post que tinha alguns detalhes que não estava gostando em relação a Amarok. quais são? abraço
    Comprei os tapetes no San's Clube.
    Eu acho que a direção da Amarok é mais precisa, e a estabilidade de VW é superior a da Ranger. Não estou dizendo q a Ranger é ruim é muito boa mas a VW é melhor. acho tb a posição de dirigir mais gostosa.
    Eu não peguei outra Amarok pq só tem 13/13 e eu não ia pegar uma carro no mês 9 2013. e a Ranger é 13/14.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Esse nunca tinha visto. Já vi pra outros carros, mas pra Ranger nunca.
    Já revirei sites de Tailândia e Austrália e nunca vi pra vender.
    Se souber onde, avise!
    Leandro, encontrar eu encontrei a pagina da empresa q tem... porém é tudo em Tailandês, temos que encontrar alguém que fale e intermedie para nós a venda. Creio que muitos aqui comprariam, eu inclusive seria um e você com certeza o outro. Mais eu acho que em breve poderemos ter ele no Brasil, um a dois anos num sei... BANKKIN ??????????????????????????? xenon ????????????????? ???????? LED ?????? LED

Uma Ranger com angel eyes: BANKKIN ??????????????????????????? xenon ????????????????? ???????? LED ?????? LED[gallery]/3/

Nesse forum um cara customizou com o bi-xenon da BMW, ficou bom. Ford Ranger 2012 (T6) BMW X3 E83 HID retrofit & levelling system

Pessoal que curte customização e produtos de qualidade, olhem esse roller shutter, mto fera... Oh raiva de morar no Brasil...

Site com as custons: Ford FORD RANGER T6 (New) '11/2012-> Accessories 4x4

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Pessoal, tá faltando as fotos das vtrs dos colegas (especialmente os que fizeram algumas modificações e os que adquiriram recentemente). Vamos postar aí.

Abs.

Só falta colocar um par milhas no para-choque de impulsão. Preciso da autorização da css.

-foto30.jpg-foto31.jpg-foto32.jpg-foto33.jpg

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Leandro, encontrar eu encontrei a pagina da empresa q tem... porém é tudo em Tailandês, temos que encontrar alguém que fale e intermedie para nós a venda. Creio que muitos aqui comprariam, eu inclusive seria um e você com certeza o outro. Mais eu acho que em breve poderemos ter ele no Brasil, um a dois anos num sei... BANKKIN ??????????????????????????? xenon ????????????????? ???????? LED ?????? LED

Uma Ranger com angel eyes: BANKKIN ??????????????????????????? xenon ????????????????? ???????? LED ?????? LED[gallery]/3/
    Puxa!!! Show de bola esses faróis!!! Será que a Ford não vê isso? Muitos têm criticado os faróis da NR, mas esses faróis seriam a solução. Imaginem angel eyes com máscara negra da XLS... Iriam ficar TOP!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico