Pois é...
O motor V6 da Amarok tem um grande apelo. E realmente é tentador.
Isso me lembra aquela famosa frase:
"Potência vende carros, torque ganha corridas"
E a Amarok V6 consegue ter as duas coisas.
A Ford precisa se mexer rapidamente.
Versão Imprimível
Alguns desses problemas são resolvidos em recalls, procure dar uma olhada na página da ford os que ocorreram. Eu acho que se comprar uma que esteja ok, é só ficar atento e dar a correta manutenção preventiva, claro que já tendo em mente que possíveis intervenções nesses motores/cambios possam ser um pouco salgadas. Eu evitaria o cambio automático, tem uns tópicos criados aqui no fórum sobre os problemas. A 2.2 é uma boa opção, mas não tem as versões que você deseja, infelizmente.
Chevrolet S10 tem desconto de R$ 44 mil em feira de agronegocio - Jornal do Carro - Estadao
"Chevrolet S10 com desconto de R$ 44 mil em relação à tabela, bônus acima de R$ 46 mil para a Volkswagen Amarok e de cerca de R$ 25 mil para a Ford Ranger e a Nissan Frontier. Esses são alguns dos destaques da 21ª edição da Expodireto Cotrijal, feira do setor agropecuário que vai até a próxima sexta-feira (6) em Não-Me-Toque (RS). As informações são do site comprerural.
Os abatimentos, de em média 20,2%, são exclusivos para produtores rurais. A boa notícia é que as ofertas não são restritas aos gaúchos. “Qualquer pessoa que estiver no evento poderá adquirir um veículo nas condições da feira”, informa a Volkswagen por meio de nota. Segundo a empresa, a negociação deve ser feita com um concessionário local.
As marcas costumam oferecer o benefício para toda a linha de produtos. Nas feiras de agronegócios, como a Rio Grande do Sul, acabam focando as picapes de cabine dupla.
Isso porque esses modelos podem ser utilizados tanto no trabalho quanto para lazer. O desconto varia de acordo com a estratégia de cada marca. A Nissan, por exemplo, informa que oferece abatimento médio de 17% para produtores rurais."
O bom de comprar nessas feiras é que geralmente a garantia continua nos mesmos moldes de um compra "normal", tem marcas, inclusive a Ford, que limitam por KM a garantia se for compra no CNPJ ou PR.
Pessoal, boa tarde!
Estou há um ano sem Ranger. Bateu crise de abstinência e estou estudando comprar outra agora.
Alguém aqui já tem a versão 2020? Estive lendo que a calibragem da suspensão estaria mais macia e confortável. Alguém consegue confirmar esta informação?
Desde já agradeço. Abraço a todos...
(Foto da saudosa 2015, só pra chamar atenção, hehehehhe...)
[QUOTE=felippetti;2522945]Pessoal, boa tarde!
Estou há um ano sem Ranger. Bateu crise de abstinência e estou estudando comprar outra agora.
Alguém aqui já tem a versão 2020? Estive lendo que a calibragem da suspensão estaria mais macia e confortável. Alguém consegue confirmar esta informação?
Desde já agradeço. Abraço a todos...
Eu comprei uma XLT 2020 em Janeiro, Já estou na quarta Ranger já tive Ranger 2014 Limited, 2016 XLT e 2019XLT, Na minha opinião melhorou em tudo, a suspensão ficou muito boa, troca de marchas nem sente, Só achei que está bebendo muito, fiz uma viagem de Curitiba a Concórdia na Argentina 2800km ida e volta, foi uma maravilha, estou muito satisfeito com a minha, a melhor Ranger que já tive! Vamos ver se ela melhora no consumo está com apenas 5.000km
teste de opções de MERCON LV
https://www.youtube.com/watch?v=Cn2ku79zNMo
https://www.youtube.com/watch?v=MK_cXJi93Y4
os proximos serão Valvoline e Peak ambos para Mercon LV
[QUOTE=Kenko;2523052]Excelente! Obrigado pelo seu review, Kenko!
Eu estou em dúvida entre uma XLT semi nova (2018 ou 2019) e uma XLS zero. A XLT seria mais completa, maior motor, menor valor e ainda já viria com a desvalorização de seminovo. No entanto, a XLS zero tem esta suspensão recalibrada, toques das antigas XLT (painel/multimídia), motor mais economico (prefiro) e, ora bolas, seria zero!
Dúvidas... dúvidas... =)