Pelo jeito, ninguém liga para IDOSO ( já estou me acostumando). De qualquer jeito valeu pessoal. Um grande abraço para todos. Válter.
Versão Imprimível
Opa, peraí... não é bem assim não!!! rsrsrsrsrs
Válter, minhas impressões: O motor é muito forte, bom demais. Já rodei quase 20.000 Kms e zero problema, consumo misto variando entre 11 e 11,5 Km/l. Quanto ao custo de manutenção, ainda é muito cedo p/ falar, qualquer palpite será puro achismo.
Abç.
Fui a css da cidade vizniha par ver o preço delas.
Limted pela bagatela de R$ 149.000,00 e a XLT por simples R$ 139.000,00.
É brincadeira? Os cara querem ganhar 21 mil em cima do preço "certo" da Ford, além de ter que esperar 2 meses se for comprar.
Régis,
Quando sua Ranger realmente começou a melhorar o consumo? Essa média é em qual velocidade? Só rodovia com retas? Estou andando na média de 120 a 130 e a minha está fazendo 8, quando muito 8,5, sendo que ela já está com mais de 6.500 km. Acredito que essa média sua seja uma meta impossível para mim!!!!! kkkk
Olá, minhas médias iniciais também eram em torno dos 8,5 Km/l e só começaram a melhorar já próximo dos 10.000 Km. Esse consumo em torno dos 11 Km/l, é em 15% de uso na cidade e 85% na rodovia (principalmente BR 060 entre Anápolis e Brasília) andando na média de 110/120 Km/h. Realmente é uma meta difícil de atingir, pois andar nessa vagareza não é fácil, tem hora que dá vontade de enfiar a bota e fazer a bruta andar com força... E o pior, é que ela obedece!!! rsrsrsrs
Abç.
Alguem conseguiu fazer a atualizacao do GPS da limited? O SD Card do sistema de navegacao e do ano de 2011 e provavelmente os mapas estao defasados. Entrei no site da Navteq, mas nao localizei opcao de update para o Brasil.
Fabio
Na XL 2.2 ofereceram com desconto de 9%.