Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 495 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 395445485486487488489490491492493494495496497498499500501502503504505545595995 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2013, 01:31
    Jeff 4x4
    Uma coisa que gostaria de saber é sobre a questão de preço de revenda da nova Ranger.
    Alguns vendedores tem informado que se for para não perder dinheiro, o certo é comprarmos uma Hilux, mas e a Ranger, será que há uma defasagem muito grande na hora da revenda?
  • 01/03/2013, 02:15
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Jeff 4x4 Ver Post
    Uma coisa que gostaria de saber é sobre a questão de preço de revenda da nova Ranger.
    Alguns vendedores tem informado que se for para não perder dinheiro, o certo é comprarmos uma Hilux, mas e a Ranger, será que há uma defasagem muito grande na hora da revenda?

Jeff, eu sempre sigo a tabela FIPE e comparo os preços. Os preços aproximados a 2 meses atras, a Ranger XLT Flex, estava R$ 76.000,00, mês passado estava R$ 79.000,00 e este mês, dia 1, estava custando mais de R$ 81.000,00. Ela usada mês passado estava valendo R$ 70.000,00 e agora ta mais de R$ 72.000,00. Esses preços são aproximados, tem que ver la na tabela FIPE. Uma vez conversando com Jera ele me contou que a Hilux SRV quando foi lançada veio ao preço igualado da Ranger Limited, que na época era a top e custava R$ 96.000,00. Ou seja, como a procura foi muito grande, o valor disparou e hoje custa mais de R$ 130.000,00 e o mercado paga. Essa é a lei da grande procura e pouca oferta, tornando o produto mais procurado, mais caro. Creio que isso se repetirá com a nova Ranger, pois a tendência esta sendo igualitária, e o preço disparando. Eu comprei a minha Ranger e paguei R$ 82.900,00, com ágio, mais mês q vem creio q o valor na FIPE ira passar esse valor, e muito. Saudações.
  • 01/03/2013, 09:42
    C.R
    Citação:

Postado originalmente por saulo Ver Post
    C.R, ja tentei em varias mais eles realmente dizem que não existe o pneu e nem encomendando, somente o KM2.

abs
    Saulo

Oi Saulo voce ligou direto no fabricante ? porque quando liguei nas lojas ninguém tinha também. Tenta ligar nesse número e falar na BF 0800 7070 830.
  • 01/03/2013, 10:01
    gustavoderibeiro
    Foristas, estou com uma dúvida. É com relação a calibragem dos Pneus, na porta diz que os mesmos tem que ter 35 nas quatro rodas e em todas as medidas. Oq vcs acham? Eu senti que a Ranger fica um pouco dura, quando bate no buraco é uma porrada mais seca, mais o fabricante recomenda 35 e eu estava querendo colocar menos. Gostaria de uma opinião formada de vocês com relação a isto. Na minha antiga Ranger eu colocava 30 e ficava mais macia, porém, no manual falava que poderia ser 30.
  • 01/03/2013, 10:24
    Amiko
    Na minha LTD eu coloco os 38, que é o recomendado para mais economia. Nem sei se pula tão mais, porque desde o início calibrei assim.
  • 01/03/2013, 11:07
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Tenho uma peça que importei que funciona da seguinte formula, vc instala ela no escapamento que é na verdade um ¨Y¨ dai apertando um botao no painel se abre uma valvula e sai o ar direto, mas entrei em baixo da Ranger para colocar antes do catalisador, mas sem chance pois tem um sensor com um fio instalado, o que posso fazer é colocar antes do ultimo abafador mas acho que o barulho mudara pouco.
    Abs.

Renato,

Você tem aqueles vídeos desse escape que o pessoal postou na área das Marokas????? Se sim, tem como postar aqui???
  • 01/03/2013, 11:46
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Caros, em respeito a quem merece ser respeitado, quero tecer aqui um breve comentário:
    Por mais de uma vez ao acessar esse tópico da RANGER, tive a impressão de ter entrado no tópico errado. O que tem acontecido é que, infelizmente alguns poucos proprietários de Amarok equivocadamente tem achado que o nome do tópico é: Ranger X Amarok e antes que seja duramente criticado, quero deixar bem claro que não disse "os proprietários", eu disse "alguns poucos proprietários". Mas esses poucos radicais já são conhecidos lá no próprio tópico da Picape Vw por não aceitarem críticas. Ano passado cheguei a postar dois comentários no tópico da Amarok, inclusive nem eram de crítica (imagina se fossem), em um deles elogiei o comentário feito por alguém e em outro (pág. 989), eu protestei quanto ao descaso tanto da Vw, quanto da Ford em não colocarem cinto de 3 pontos para todos os ocupantes do banco traseiro. Mas num belo dia ao acessar o tópico, me deparei com um comentário que me alertou, do que estava por vir, um proprietário de Amarok havia postado a seguinte frase: "...Parece que eu sou o único por aqui, proprietário de Amarok, que consegue criticar a vtr, apontando suas falhas. Um dia desses, fiquei atolado por duas vezes no mesmo atoleiro, sendo que minha vtr é MT com reduzida. Imagina se fosse AT... Estava lá até hoje... Sai de lá rebocado". Depois ao acessar novamente, deparei com uma verdadeira "pérola", um ilustre cidadão postou o seguinte comentário: "Esses donos de Ranger vivem com dor de cotovelo por não terem conseguido comprar uma Amarok e ficam bisbilhotando aqui por pura inveja...".
    Desse dia em diante cheguei a conclusão que, se um legítimo proprietário disse que lá não se aceitavam críticas e se um imbecil achava que os donos de Ranger postavam comentários lá por inveja da sua vtr, resolvi a a partir dali não mais acessar aquele tópico (aliás nem ler mais), para não ser apedrejado por esses idiotas de plantão, mas parece que não adiantou eles estão migrando p/ cá.

Regis foi bom vc postar essa comentário, pq seus posts iniciais seguiam, ao meu ver, a mesma posição dos fanaticos por Amarok, porém em babação com a Ranger.

Deixei de acompanhar o tópico da Amarok há muito tempo, pois lá dificilmente se encontra alguma informação útil no meio de tanta bobagem. Teve até gente que quis defender a Amarok no tópico da S10 e foi detonado por lá.

Bom censo é tudo! E serve pra todos inclusive pra mim e pra vc. Babação de ovo só se for revendedor ou patrocinado pela marca e mesmo assim se prepare para ser destruído se falar asneiras, que é o que mais ocorre nesses casos. Há maneiras e maneiras de se posicionar.
  • 01/03/2013, 11:49
    JoaoClaudio
    Citação:

Regis eu como ex proprietário de Amarok acho que exite muito fanatismo por algumas pessoas, eu mesmo desci o cassete na Amarok e teci elogios a mesma diversas vezes, Nao esquenta pois isso faz parte de todos fóruns, me lembra outro forun que frequento e a eterna briga de Sonystas (caso do PS3) contra Fanboy de XBOX. relaxa.... rsrsrs
    Abs.

Renato legal que vc tb é gamer! Rapaz eu já sofri até bulliyng. Os Sonystas são mto fanaticos, chatos pra cacete. Só que eu tenho o Xbox e o PS3 e jogo muito mais hj o PS3 e digo o XBOX é melhor (na verdade são quase iguais, nas a xbox live da um pau na PSN e o controle do xbox tb e melhor). Vamos esperar pelo PS4.
  • 01/03/2013, 12:25
    RenatoCoelho
    Pessoal aqui na Minha cidade toda vez que chove da enchente em uma avenida, no começo dela fica com aproximadamente 60 cm de agua e mais pro final cai para uns 40, filmei na quarta esse video, so nao liguem para os comentarios que eu faço rsrsr.

http://www.youtube.com/watch?v=Dr1Fw...ature=youtu.be
  • 01/03/2013, 12:51
    flacodia
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Foristas, estou com uma dúvida. É com relação a calibragem dos Pneus, na porta diz que os mesmos tem que ter 35 nas quatro rodas e em todas as medidas. Oq vcs acham? Eu senti que a Ranger fica um pouco dura, quando bate no buraco é uma porrada mais seca, mais o fabricante recomenda 35 e eu estava querendo colocar menos. Gostaria de uma opinião formada de vocês com relação a isto. Na minha antiga Ranger eu colocava 30 e ficava mais macia, porém, no manual falava que poderia ser 30.

Gustavo,

Desde quandoc comprei (12.12.12), estou usando 30.
  • 01/03/2013, 15:01
    Miranda
    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...60413633_n.jpg
  • 01/03/2013, 17:10
    leobnaval
    Citação:

Pessoal aqui na Minha cidade toda vez que chove da enchente em uma avenida, no começo dela fica com aproximadamente 60 cm de agua e mais pro final cai para uns 40, filmei na quarta esse video, so nao liguem para os comentarios que eu faço rsrsr.

http://www.youtube.com/watch?v=Dr1Fw3N-D98&feature=youtu.be

kkkkkkkkkkkkkk "50 cm de água pode ver pelos carros"
    A água não tava nem na metade da roda do carro parado (Grand Siena e Fusion), alias tava longe da metade. Pra dar 50 cm tinha que cobrir totalmente o pneu...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 495 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 395445485486487488489490491492493494495496497498499500501502503504505545595995 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:56.