Postado originalmente por
Regis Limited
Caros, em respeito a quem merece ser respeitado, quero tecer aqui um breve comentário:
Por mais de uma vez ao acessar esse tópico da RANGER, tive a impressão de ter entrado no tópico errado. O que tem acontecido é que, infelizmente alguns poucos proprietários de Amarok equivocadamente tem achado que o nome do tópico é: Ranger X Amarok e antes que seja duramente criticado, quero deixar bem claro que não disse "os proprietários", eu disse "alguns poucos proprietários". Mas esses poucos radicais já são conhecidos lá no próprio tópico da Picape Vw por não aceitarem críticas. Ano passado cheguei a postar dois comentários no tópico da Amarok, inclusive nem eram de crítica (imagina se fossem), em um deles elogiei o comentário feito por alguém e em outro (pág. 989), eu protestei quanto ao descaso tanto da Vw, quanto da Ford em não colocarem cinto de 3 pontos para todos os ocupantes do banco traseiro. Mas num belo dia ao acessar o tópico, me deparei com um comentário que me alertou, do que estava por vir, um proprietário de Amarok havia postado a seguinte frase: "...Parece que eu sou o único por aqui, proprietário de Amarok, que consegue criticar a vtr, apontando suas falhas. Um dia desses, fiquei atolado por duas vezes no mesmo atoleiro, sendo que minha vtr é MT com reduzida. Imagina se fosse AT... Estava lá até hoje... Sai de lá rebocado". Depois ao acessar novamente, deparei com uma verdadeira "pérola", um ilustre cidadão postou o seguinte comentário: "Esses donos de Ranger vivem com dor de cotovelo por não terem conseguido comprar uma Amarok e ficam bisbilhotando aqui por pura inveja...".
Desse dia em diante cheguei a conclusão que, se um legítimo proprietário disse que lá não se aceitavam críticas e se um imbecil achava que os donos de Ranger postavam comentários lá por inveja da sua vtr, resolvi a a partir dali não mais acessar aquele tópico (aliás nem ler mais), para não ser apedrejado por esses idiotas de plantão, mas parece que não adiantou eles estão migrando p/ cá.