Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 545 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454454955355365375385395405415425435445455465475485495505515525535545555956451045 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2013, 14:19
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    Galera, deixo aqui minha infinita indignação com o atendimento das Concessionarias Ford

Tentei sem sucesso fazer o test drive da nova Ranger em 3 CSS diferentes...

Na primeira, o vendedor não sabia absolutamente NADA sobre o carro e o test drive estava parado na oficina (WTF?)
    Na segunda nao tinham nenhum carro para test drive.
    Na terceira, tinham o carro, mas nao quiseram fazer o test drive porque alegaram que nao daria mais tempo.........???? Era 12:40, a CSS fecharia as 14hs...

O que mais me revolta é a forma como fui atendido. Parece que olham pra mim (tenho 26 anos e cara de muleque) e acham que nao tenho bala na agulha, só pode....
    O detalhe disso tudo é que é grande a chance de eu fechar DUAS novas rangers (uma para mim e uma para meu pai) e MESMO ASSIM o descaso é impressionante....

Se no pré-venda é assim, nao quero nem imaginar como o pós venda é....

Trabalho com comercio desde os 15 anos de idade (meu pai desde os 12 anos) e simplesmente NAO ENTRA NA MINHA CABEÇA como podem tratar o cliente com tanto descaso!!

Me desculpem o Caps Lock, mas é pra expressar a minha indignação...

Edu,
    infelizmente na minha regiao tbem o tratamento é o mesmo, é dificil voce achar uma CSS com atendimento bom, a unica em que passei e que fui bem atendido foi a de Americana (Home Ford), tanto que na época acabei fechando com uma XLT Flex lá, depois desisti pois nao iriam me entregar no prazo, isso por culpa da Fabrica Ford, e outra tbem que fui bem atendido mas pelo telefone foi a de Mocóca, que inclusive tinha varias Ranger a pronta entrega e com preço de tabela, isso a uns 2 meses atraz, aqui em Campinas, Limeira o atendimento é uma M#$%¨rda, parece que voce está pedindo de graça que voce nao vai pagar pelo veiculo, seria tao bom se a Ranger fosse da "GM", já teria comprado a minha com certeza,
  • 13/04/2013, 14:22
    dudu83
    Citação:

Galera, deixo aqui minha infinita indignação com o atendimento das Concessionarias Ford

Tentei sem sucesso fazer o test drive da nova Ranger em 3 CSS diferentes...

Na primeira, o vendedor não sabia absolutamente NADA sobre o carro e o test drive estava parado na oficina (WTF?)
    Na segunda nao tinham nenhum carro para test drive.
    Na terceira, tinham o carro, mas nao quiseram fazer o test drive porque alegaram que nao daria mais tempo.........???? Era 12:40, a CSS fecharia as 14hs...

O que mais me revolta é a forma como fui atendido. Parece que olham pra mim (tenho 26 anos e cara de muleque) e acham que nao tenho bala na agulha, só pode....
    O detalhe disso tudo é que é grande a chance de eu fechar DUAS novas rangers (uma para mim e uma para meu pai) e MESMO ASSIM o descaso é impressionante....

Se no pré-venda é assim, nao quero nem imaginar como o pós venda é....

Trabalho com comercio desde os 15 anos de idade (meu pai desde os 12 anos) e simplesmente NAO ENTRA NA MINHA CABEÇA como podem tratar o cliente com tanto descaso!!

Me desculpem o Caps Lock, mas é pra expressar a minha indignação...

infelizmente isso ta muito comum e não é somente com a ford.. eu ja botei na minha cabeça so compro carro novo quando voltarem a oferecer descontos altos...
  • 13/04/2013, 14:24
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Edu,
    infelizmente na minha regiao tbem o tratamento é o mesmo, é dificil voce achar uma CSS com atendimento bom, a unica em que passei e que fui bem atendido foi a de Americana (Home Ford), tanto que na época acabei fechando com uma XLT Flex lá, depois desisti pois nao iriam me entregar no prazo, isso por culpa da Fabrica Ford, e outra tbem que fui bem atendido mas pelo telefone foi a de Mocóca, que inclusive tinha varias Ranger a pronta entrega e com preço de tabela, isso a uns 2 meses atraz, aqui em Campinas, Limeira o atendimento é uma M#$%¨rda, parece que voce está pedindo de graça que voce nao vai pagar pelo veiculo, seria tao bom se a Ranger fosse da "GM", já teria comprado a minha com certeza,

a sensação que tive nas 3 concessionárias era que eu teria que me ajoelhar e implorar para me venderem o carro....

como pode isso?????

O descaso as vezes parece que é geral, vai desde a menina na recepção, até mesmo o gerente e o vendedor... Simplesmente nao consigo compreender isso....
  • 13/04/2013, 14:40
    gustavoderibeiro
    Citação:

a sensação que tive nas 3 concessionárias era que eu teria que me ajoelhar e implorar para me venderem o carro....

como pode isso?????

O descaso as vezes parece que é geral, vai desde a menina na recepção, até mesmo o gerente e o vendedor... Simplesmente nao consigo compreender isso....

É complicado edugontijo, isso ocorre é muitos locais, lojas de bazar, etc. Infelizmente esta é a cultura plantada aqui, de que só deve ser bem se o cidadão estiver de paleto, inclusive sendo elevado a nível de Doutor, sem ao menos ter um doutorado!!

Eu quando vou nestes locais também sempre vou de chinelos e bermudas. Se me tratarem bem blz, senão, um abraço e até nunca mais!!

Espero que tenha sucesso na NR e que o sonho seja realizado, pois o produto é muito bom, oq é ruim é a Ford e algumas CSS do Brasil, salvo raras exceções.

Outra situação que agrava mais ainda esta situação é a grande procura pela NR e a baixa entrega da mesma.

Falar nisso, tive vendo a Fenabrave e até hj, dia 13, foram vendidas 608 Rangers. Só para vocês terem ideia a VW vendeu 797 Kombis até dia agora, neste mesmo período.
  • 13/04/2013, 14:44
    miguelcps
    Citação:

como pode isso?????

È bem provavel que no final do ano compro a minha ou até antes, mas pelo atendimento que tive, vai ser em Mococa ou Americana que tentarei fechar negocio, aqui em Campinas só vou fazer as revisoes, pois o tratamento é pessimo, já estou até preocupado na proxima revisao da minha Ranger, pois mesmo nas revisoes tbem nao te dao atençao nenhuma, parece que estao lhe fazendo algum favor......., essa Ford Brasil precisa melhorar muito..............................
  • 13/04/2013, 18:39
    Regis Limited
    Citação:

como pode isso?????

Em Goiania na ccs Parque me esnobaram exatamente dessa forma e por causa desse tipo de tratamento, preferi comprar a minha em outra cidade a 50 Km daqui (Navesa Anápolis). Lá fui tratado como gente e até para fazer as revisões me desloco p/ lá.
    A maioria dessas ccs deveriam ser descredenciadas pela Ford, pois são um lixo!!!

Divulgue o nome deles... para que outros futuros compradores não passem nem na porta!!!

Abç.
  • 13/04/2013, 18:54
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Em Goiania na ccs Parque me esnobaram exatamente dessa forma e por causa desse tipo de tratamento, preferi comprar a minha em outra cidade a 50 Km daqui (Navesa Anápolis). Lá fui tratado como gente e até para fazer as revisões me desloco p/ lá.
    A maioria dessas ccs deveriam ser descredenciadas pela Ford, pois são um lixo!!!

Divulgue o nome deles... para que outros futuros compradores não passem nem na porta!!!

Abç.

a CSS que tive o pior atendimento até o momento foi a BH FOR LOURDES aqui em Belo Horizonte.
    a Forlan e a Inova de Contagem também.

o Foda é que só tenho mais duas opções e estou rezando para ser bem atendido em pelo menos uma delas (veja bem, eu disse REZANDO, pois só me resta isso).
  • 13/04/2013, 21:44
    Hans Beran
    2 Anexo(s)
    Porcas das Rodas - CUIDADO
    Aviso ao proprietários da Nova Ranger..

Eu troquei os pneus da Ranger e foi trocado em uma loja onde ele usaram a maquina para soltar as porcas.

Muito bem, montaram e fui embora :-D....depois fui balancear os pneus e tiveram que tirar as rodas e ???? :shock:

Todas as porcas estavam estragadas e quase que a chave de roda não entrava !!!:semideia

Descobri que as porcas da Nova Ranger é igual a do Focus, vem um capinha de metal e ela deforma e depois a chave não entra, a original não entrava mais :freaking:

Se tivesse que trocar pneu na estrada estava ferrado !!!

Então cuidado onde vcs irão mexer e não deixe usar maquina e mesmo na mão cuidado que ela é uma M..:banido:

Ai fui em uma loja de rodas e comprei porcas cromadas, ai resolvi a bagunça :palmas:

vejas as fotos das original e novas...simples mas ficou legal nas rodas, R$ 120,00 o pacote com 30 porcas.

Anexo 405731Anexo 405732

Abs,
  • 13/04/2013, 21:54
    Carter
    Citação:

a CSS que tive o pior atendimento até o momento foi a BH FOR LOURDES aqui em Belo Horizonte.
    a Forlan e a Inova de Contagem também.

o Foda é que só tenho mais duas opções e estou rezando para ser bem atendido em pelo menos uma delas (veja bem, eu disse REZANDO, pois só me resta isso).

Quando fui na PISA na Avenida Amazonas, tive o mesmo atendimento que você descreveu, só que isso já faz mais de 2 anos, fiz um teste drive na ranger antiga, a má vontade do vendedor era evidente. Na ESPAÇO FORD na avenida Antônio Carlos tive uma atendimento um pouco melhor. Nesse aspecto as concessionárias MIT são bem melhores, pelo menos, sempre fui bem atendido nelas.

Pode ficar tranquilo que o problema não é com você, alguns vendedores menosprezam as pessoas, ou não gostam do que fazem, ou não sabem trabalhar, sei lá, azar o deles, o meu dinheiro não vão ver nunca.
  • 13/04/2013, 22:01
    leoent
    Boa noite senhores

Percebo que a Ranger tem potencial para ser a melhor picape da categoria. No entanto, relatos de problemas mecânicos, com clientes com meses de carro parado na Concessionária sem previsão de solução, alguns relatos de falta de peças e somado a um preconceito? de pós venda ruim da Ford, me desanimaram forte a esperar. Após ler todos as linhas desse tópico e do outro tópico da Nova ranger, e depois de 2 meses a espera de uma XLT flex e sem previsão de chegada, acabei desistindo e comprando um Civic.

À Ford, fica meu descontentamento e por favor, se esforcem para que meu carro próximo carro seja uma Ranger !

Aos que ficam, boa sorte !
  • 13/04/2013, 22:48
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por leoent Ver Post
    Boa noite senhores

Percebo que a Ranger tem potencial para ser a melhor picape da categoria. No entanto, relatos de problemas mecânicos, com clientes com meses de carro parado na Concessionária sem previsão de solução, alguns relatos de falta de peças e somado a um preconceito? de pós venda ruim da Ford, me desanimaram forte a esperar. Após ler todos as linhas desse tópico e do outro tópico da Nova ranger, e depois de 2 meses a espera de uma XLT flex e sem previsão de chegada, acabei desistindo e comprando um Civic.

À Ford, fica meu descontentamento e por favor, se esforcem para que meu carro próximo carro seja uma Ranger !

Aos que ficam, boa sorte !

Na minha opinião não é só potencial, ela é a melhor pkp do mercado (tecnicamente falando), os relato de problemas existem, não podem ser ignorados, mas na grande maioria são resultado de uma tremenda incompetência da Ford em treinamentos das CCS e principalmente na distribuição de peças.
    É um absurdo não ter peças de reposição constante, como filtros à pronta entrega e os prazos gigantes para outras, como a bomba de combustível, etc.

Não é nenhum pouco sensato comparar os problemas do Troller, onde a enorme maioria dos veículos estão com problemas graves, e a cada dia o número dos que não estão com problemas diminui, e que ainda se soma a incompetência da Ford/Troller, com os casos da Ranger.

A Amarok, por exemplo, teve vários problemas de falhas na lenta, cambio A/T, etc. onde a competência da CCS era crucial na rápida resolução.

A Ranger já esta a muito mais tempo em outros mercados com configurações praticamente idênticas as vendidas no Brasil, portanto já deve existir um bom acervo de problemas e suas soluções, resta aplicarem isso.

Numa visão bem egoísta eu quero é mais que não comprem a Ranger, assim comece a sobrar nos pátios das CCS para não só o ágio sumir como aparecerem os descontos.
  • 14/04/2013, 06:33
    Monster Flux
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Aviso ao proprietários da Nova Ranger..

Eu troquei os pneus da Ranger e foi trocado em uma loja onde ele usaram a maquina para soltar as porcas.

Muito bem, montaram e fui embora :-D....depois fui balancear os pneus e tiveram que tirar as rodas e ???? :shock:

Todas as porcas estavam estragadas e quase que a chave de roda não entrava !!!:semideia

Descobri que as porcas da Nova Ranger é igual a do Focus, vem um capinha de metal e ela deforma e depois a chave não entra, a original não entrava mais :freaking:

Se tivesse que trocar pneu na estrada estava ferrado !!!

Então cuidado onde vcs irão mexer e não deixe usar maquina e mesmo na mão cuidado que ela é uma M..:banido:

Ai fui em uma loja de rodas e comprei porcas cromadas, ai resolvi a bagunça :palmas:

vejas as fotos das original e novas...simples mas ficou legal nas rodas, R$ 120,00 o pacote com 30 porcas.

Anexo 405731Anexo 405732

Abs,

Muito obrigado pela dica Hans.
    Foi de extrema importância, pois é o que você falou:

Imagina descobrir que as portas estão estragadas no meio da estrada !!

Vou analisar as porcas da minha Ranger e se for o caso, farei a substituição pelas cromadas também.

Apenas uma dúvida:

Você não prefere fazer o balanceamento com as rodas no carro ? Para balancear todo o conjunto ?
    Sempre faço assim, pois considero melhor que balancear apenas as rodas isoladamente.

E como desmontaram as suas rodas por 2 vezes (uma na troca dos pneus e outra no balanceamento), será que numa dessas o pessoal não exagerou no torque da pistola pneumática ? Ou seja, será as porcas são tão frágeis assim ?

Anexo 405800
    balanceamento no local

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 545 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454454955355365375385395405415425435445455465475485495505515525535545555956451045 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:43.