Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1093 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 93593993104310831084108510861087108810891090109110921093109410951096109710981099110011011102110311431193 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2014, 08:36
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Ola companheiros de tópico.
    Já vai fazer 2 anos que estou com a nova ranger 30.000 km e até agora nada, absolutamente nada de problemas (bati a mão na mesa por 3 vezes), só que esta semana algo me deixou desanimado.
    Depois de todo esse tempo, pela primeira vez fui utilizar o engate que comprei com a camioneta e descobri que não instalaram a fiação. Sei que bati cabeça por não ter percebido isso antes, mas realmente não cuidei ou nunca me dei conta de olhar isso. Liguei na ccs e tiraram o corpo fora dizendo não saber porque não foi instalado e agora querem míseros 650,00 para completar o serviço. E olha que até agora sempre falei bem na minha ccs. Ainda me disseram que se eu fizesse o serviço fora iria perder a garantia. Já foi comentado sobre engate no nosso tópico mas estou sem tempo para procurar. Alguém já passou por isso e poderia me auxiliar? abraço.

Eles tem que instalar a eletrica pra vc de graça, o serviço que eles fizeram foi incompleto. Vc pagou, ou no minimo estava embutido no preço.

Não caia nessa.
  • 14/11/2014, 14:23
    MAURI ZARDIM
    Isso mesmo, após alguns minutos de stress no telefone vão me fazer a instalação de graça. Se o cara fica quieto se vai 650,00. Em uma auto elétrica me disseram que é bem fácil fazer a instalação já que o chicote que vai para as lanternas está bem acessível, mas me recomendaram fazer mesmo na ccs, pois ele não consegue os mesmos conectores que usam na ford, e assim facilmente será descoberto que o serviço foi feito por terceiros.

Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eles tem que instalar a eletrica pra vc de graça, o serviço que eles fizeram foi incompleto. Vc pagou, ou no minimo estava embutido no preço.

Não caia nessa.

• 14/11/2014, 14:29
    EduBolsoni
    3 Anexo(s)
    Boa tarde a todos!

Estou um pouco sumido do fórum mas não deixo de acompanhar de vez em quando as postagens. Bom, ontem foi a concessionária para corrigir o problema dos actuatores do ar condicionado da Ranger Limited que tenho. Vi que é bem simples essa substituição. Do lado do passageiro leva-se apenas uns 15 minutos para trocar, sendo necessário apenas tirar o porta luvas. Já no caso do lado do motorista, precisa desmontar a parte de baixo do volante, mais algumas peças lá em baixo e isso demora umas 1 hora e meia para trocar, mas não precisa desmontar o painel como muitos acham.
    Abaixo segue as fotos do actuator, a primeira é do actuator retirado e as outras duas do novo modelo.
    Um abraço.
    Anexo 483772
    Anexo 483773
    Anexo 483774
  • 14/11/2014, 16:08
    Leogompin
    Citação:

Já vai fazer 2 anos que estou com a nova ranger 30.000 km e até agora nada, absolutamente nada de problemas (bati a mão na mesa por 3 vezes), só que esta semana algo me deixou desanimado.

Depois de todo esse tempo, pela primeira vez fui utilizar o engate que comprei com a camioneta e descobri que não instalaram a fiação. Sei que bati cabeça por não ter percebido isso antes, mas realmente não cuidei ou nunca me dei conta de olhar isso. Liguei na ccs e tiraram o corpo fora dizendo não saber porque não foi instalado e agora querem míseros 650,00 para completar o serviço. E olha que até agora sempre falei bem na minha ccs. Ainda me disseram que se eu fizesse o serviço fora iria perder a garantia. Já foi comentado sobre engate no nosso tópico mas estou sem tempo para procurar. Alguém já passou por isso e poderia me auxiliar?
    abraço.

Se você instalou na ccs o engate, eu exigiria a elétrica sem custo, pois faz parte do engate. Carta p/ Ford, p/ ccs. Eu, p/ conseguir a troca da bateria em garantia, pesquisei online na Junta Comercial do Estado de SP e mandei notificação p/ a casa do dono da ccs. Deu resultado.
  • 14/11/2014, 20:36
    rogeriomultiplayer
    Citação:

Depois de todo esse tempo, pela primeira vez fui utilizar o engate que comprei com a camioneta e descobri que não instalaram a fiação. Sei que bati cabeça por não ter percebido isso antes, mas realmente não cuidei ou nunca me dei conta de olhar isso. Liguei na ccs e tiraram o corpo fora dizendo não saber porque não foi instalado e agora querem míseros 650,00 para completar o serviço. E olha que até agora sempre falei bem na minha ccs. Ainda me disseram que se eu fizesse o serviço fora iria perder a garantia. Já foi comentado sobre engate no nosso tópico mas estou sem tempo para procurar. Alguém já passou por isso e poderia me auxiliar?
    abraço.

Mauri, a ccs me cobrou R$ 1.200,00 já com a instalação, paguei pra não ter problema de garantia. Foi uma instalação bem porca, não seguiram o padrão (é, tem uma pinagem padrão), fizeram tudo emendando com fita isolante, bem amador mesmo. Troquei as lampadas da carretinha por de led, para não ter que mexer mais na parte elétrica. Como tava tudo trocado, com uma lampada de teste eu ajustei na tomada do engate e ficou blz.
    O primeiro engate instalado na ccs eu troquei imediatamente, o instalador simplesmente retirou o plastico bolha cortando com um estilete, e junto cortou toda a pintura do engate. Também deixou de colocar as arruelas de pressão que acompanham, e usou varios parafusos da argola de ancoragem que vem original. Mandei trocar imediatamente, e o segundo eu mesmo instalei no chassi, sem nenhum risco ou com peças sobrando.
  • 14/11/2014, 21:25
    Carlos Ronaldo
    Um dia tenho fé em Deus que chego la;

Acabei de adquirir minha ranger 2007 2.3 xls Cabine dupla, esta e minha primeira Pick Up, descobri um novo padrão de carro, sai de um Gol 1000 2008 Guerreiro e realizei um sonho esperado a mais de 2 anos, mas realmente o que desanima e os preços que pagamos no Brasil, acho que talvez seja mais fácil chegar em uma dessa nos planos de morar fora do Brasil(infelizmente).

Pagamos valores muito injustos comparados a outros países, mas quanto a Ranger Ficou Linda e não acho que seja uma hilux melhorada os detalhes são únicos e uma Ranger, se formos olhar assim todas as Pick Up atuais carregam semelhanças com a hilux mas na verdade um padrão universal de design, que esta sendo utilizado só que cada qual com suas características únicas.

Abraços.
  • 14/11/2014, 22:49
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Ronaldo Ver Post
    Um dia tenho fé em Deus que chego la;

Acabei de adquirir minha ranger 2007 2.3 xls Cabine dupla, esta e minha primeira Pick Up, descobri um novo padrão de carro, sai de um Gol 1000 2008 Guerreiro e realizei um sonho esperado a mais de 2 anos, mas realmente o que desanima e os preços que pagamos no Brasil, acho que talvez seja mais fácil chegar em uma dessa nos planos de morar fora do Brasil(infelizmente).

Pagamos valores muito injustos comparados a outros países, mas quanto a Ranger Ficou Linda e não acho que seja uma hilux melhorada os detalhes são únicos e uma Ranger, se formos olhar assim todas as Pick Up atuais carregam semelhanças com a hilux mas na verdade um padrão universal de design, que esta sendo utilizado só que cada qual com suas características únicas.

Abraços.

Carlos,

Seja bem-vindo. Se for a Ranger do avatar do seu perfil, parabéns. Pois ela está linda. Continue por aqui, mas tem outro tópico que talvez seja do seu interesse também: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...obre-elas.html.

Abraço,

Miranda
  • 15/11/2014, 09:55
    madmax87
    amigos do fórum, estamos vendendo a l200 (motivo: minha ranger fica parada na garagem) e vou começar a usar a minha ranger na fazenda e em td lugar, para isso vou fazer algumas modificações afim de tranquilidade como colocar os bfs 265/75 nela, colocar uma bateria de 90 amperes e levar na css e mandar o mecânico passar uma fita ou amarrar aqueles benditos conectores/chicotes de baixo dela.
    Alguem sabe de mais alguma coisa que eu deva fazer afim de protege-la? vou andar em estradas de terra, no meio do pasto, barro, rodovia, até terra tombada, kkkkkkkk.
  • 15/11/2014, 11:17
    MAURI ZARDIM
    Legal, obrigado pela informação, assim semana que vem quando eu levar pra fazer a instalação já sei o que cobrar. Se é pra cortar o fio e isolar com fita, isso também sei fazer e não vou aceitar que façam.

Aqui na minha cidade esta tendo uma exposição e na primeira noite já negociaram uma Nova ranger e vários interessados e outras. Limited não tem a pronta entrega. 60 dias de prazo. Pelo tamanho de nossa cidade já é muito bom. Se percebe que o filme da pick-up não esta tão queimado como alguns comentam. Passei pelo stand da Chevrolet e da VOLKS. Nenhuma pick-up negociada só interessados. Quero acompanhar o resultado destas 3 marcas, que estão expondo, até o final da feira para ver como ficou.

Citação:

Postado originalmente por rogeriomultiplayer Ver Post
    Mauri, a ccs me cobrou R$ 1.200,00 já com a instalação, paguei pra não ter problema de garantia. Foi uma instalação bem porca, não seguiram o padrão (é, tem uma pinagem padrão), fizeram tudo emendando com fita isolante, bem amador mesmo. Troquei as lampadas da carretinha por de led, para não ter que mexer mais na parte elétrica. Como tava tudo trocado, com uma lampada de teste eu ajustei na tomada do engate e ficou blz.
    O primeiro engate instalado na ccs eu troquei imediatamente, o instalador simplesmente retirou o plastico bolha cortando com um estilete, e junto cortou toda a pintura do engate. Também deixou de colocar as arruelas de pressão que acompanham, e usou varios parafusos da argola de ancoragem que vem original. Mandei trocar imediatamente, e o segundo eu mesmo instalei no chassi, sem nenhum risco ou com peças sobrando.

• 16/11/2014, 01:06
    fernando927
    Citação:

Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    A Ranger (não importa qual modelo desde XL Flex até limited) tem um circuito elétrico que reconhece quando uma lampada está queimada, e isso acaba afetando todo o sistema elétrico. por conta disso, tem que instalar 1 relé, que caso queime alguma lâmpada do reboque, isso não afeta nada do veículo. Simples assim.
    Na minha cidade, paguei R$250 de mão de obra pra um eletricista instalar a fiação. Falta levar o reboque, pra ele "igualar".
    R$650,00 o reboque instalado com fiação elétrica tb feita não está caro. Basta saber a capacidade de carga do engate. Na minha, como puxo reboque de lancha, instalei para 1500 kg, removível.
    Na questão de reboque, a Ford deixa a desejar pois a Mitsubish (L200 / L200 Triton) já deixa a instalação toda feita, e um terminal do chicote elétrico já instalado. Plug and Play. A GM, em alguns carros utilitários (nas Montanas tb já deixa pronto), também ja deixa pronta. Não sei se em todos a GM faz isso.

pessoal tive o mesmo problema, mas em vez do rele só troquei as lampadas de filamento por lampada de led, acabou o problema.
  • 16/11/2014, 01:48
    Rogerpfz
    2 Anexo(s)
    bom dia

meu filho comprou em Maio de 2014 uma XLT 3.2 AT 14/14 e ela veio sem a forração interna do capô, tentamos a todo custo que a Ford fornecesse a tal peça sendo que no pátio a XLS e a Limited tinham, mas nada de conseguir.(o capo esquentava demais sem a forração)
    acabamos encomendado a forração mais as presilhas passando de R$ 450,00 tudo. bom tudo resolvido sem se aborrecer mais.
    infelizmente 90 dias depois de comprada a Ranger (tinha acabado de fazer a revisão dos 10 mil)vem um senhorzinho com uma towner e em um cruzamento que ele não respeitou a placa pare atingindo lateralmente a Ranger jogando a contra um Poste.
    resultado entortou até o chassis, acabou com a Ranger, dando perda total.
    como a forração não veio na Ranger tiramos ela pois ele ia comprar outra, aí caso não viesse a tal forração já tinha.
    40 dias após acabou comprando uma Limited 3.2 AT 14/14 por causa dos Airbags laterais, pois a namorada dele bateu a cabeça chegando a marcar o insulfim, mas sem gravidade nem para um e nem para o causador do acidente.
    me coloco a disposição se alguém comprou uma XLT 14/14 com certeza não tem a tal forração, e sem alguém estiver interessada nela vendo por R$ 200,00 a forração com as presilhas. (região de Sorocaba).
    Anexo 483873Anexo 483874
  • 16/11/2014, 06:42
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Rogerpfz Ver Post
    bom dia

meu filho comprou em Maio de 2014 uma XLT 3.2 AT 14/14 e ela veio sem a forração interna do capô, tentamos a todo custo que a Ford fornecesse a tal peça sendo que no pátio a XLS e a Limited tinham, mas nada de conseguir.(o capo esquentava demais sem a forração)
    acabamos encomendado a forração mais as presilhas passando de R$ 450,00 tudo. bom tudo resolvido sem se aborrecer mais.
    infelizmente 90 dias depois de comprada a Ranger (tinha acabado de fazer a revisão dos 10 mil)vem um senhorzinho com uma towner e em um cruzamento que ele não respeitou a placa pare atingindo lateralmente a Ranger jogando a contra um Poste.
    resultado entortou até o chassis, acabou com a Ranger, dando perda total.
    como a forração não veio na Ranger tiramos ela pois ele ia comprar outra, aí caso não viesse a tal forração já tinha.
    40 dias após acabou comprando uma Limited 3.2 AT 14/14 por causa dos Airbags laterais, pois a namorada dele bateu a cabeça chegando a marcar o insulfim, mas sem gravidade nem para um e nem para o causador do acidente.
    me coloco a disposição se alguém comprou uma XLT 14/14 com certeza não tem a tal forração, e sem alguém estiver interessada nela vendo por R$ 200,00 a forração com as presilhas. (região de Sorocaba).
    Anexo 483873Anexo 483874

Roger,

Se ninguém se manifestar por aqui, tente o tópico da 2.2 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...013-a-211.html). Há algum tempo e se não me engano, alguém de lá estava tentando comprar essa forração.

Abraço,

Miranda
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1093 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 93593993104310831084108510861087108810891090109110921093109410951096109710981099110011011102110311431193 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:46.