Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1086 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 86586986103610761077107810791080108110821083108410851086108710881089109010911092109310941095109611361186 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2014, 14:18
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por LuisPimenta Ver Post
    Comprei como PJ 105500

    Então, ofereceram a MT por 100 mil como PJ. Acho que se pegar AT é melhor na revenda depois.
  • 26/10/2014, 17:25
    rogeriomultiplayer
    Eu comprei uma XLS 3.2 manual 14/15 como produtor rural por 98.391,80. Estou achando o cambio duro, mas ela é mais econômica e parece mais potente, mais bruta. Quando pego a Limited sinto isto.
  • 26/10/2014, 21:55
    LuisPimenta
    [QUOTE=PauloLimited;2204536]Então, ofereceram a MT por 100 mil como PJ. Acho que se pegar AT é melhor na revenda depois.[/QUOTE
    Tenho a mesma opinião.
  • 27/10/2014, 16:36
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por rogeriomultiplayer Ver Post
    Eu comprei uma XLS 3.2 manual 14/15 como produtor rural por 98.391,80. Estou achando o cambio duro, mas ela é mais econômica e parece mais potente, mais bruta. Quando pego a Limited sinto isto.

    Assim que lançaram a Ranger fiz um test-drive na MT e tb não gostei do cambio, o da antiga é bem mais macio e preciso.

    Se poder depois posta uma foto das 2 uma do lado da outra, a Limited do meu pai é branca e eu quero pegar a XLS azul.
    Demoraram pra te entregar a Ranger ? Por ter comprado como PJ.
  • 27/10/2014, 20:24
    Policarpo
    Citação:

    Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    A ranger dele é 100% original. Carro de trabalho.

    À medida que as informações vierem posto aqui.

    A decepção é grande.

    Infelizmente a Ranger já completa quase 20 dias parada...e o pior, sem previsão de liberação. Uma vergonha.

    Meu irmão deu uma dura no gerente da css de Bh mas não tá adiantando...

    A turbina quebrou e afetou outros componentes tb.

    Complicado o descaso com o consumidor...e é carro de trabalho.
  • 28/10/2014, 10:59
    renevaz
    Chipei a minha
    Citação:

    Postado originalmente por pinkcream69 Ver Post
    mudando um pouco de assunto, alguém ai já chipou a NR diesel 3.2 ? da muita diferença no desempenho e no consumo ? vale a pena ?

    estou pensando em chipar a minha, aqui na digipower de Maringa-pr eles estão pedindo 2.800,00 na reprogramação e 3.800,00 no kit (modulo) plug and play, ambos os casos ela ganha 40cv e 9 kg de torque, 2~3 horas de serviço.
    ta muito salgado esses preços ? qual método compensa mais ?

    a vendedora me disse que nenhum dos casos perde a garantia (inclusive disse que minha concessionaria tem parceria com eles), que as concessionaria não tem a capacidade de identificar o serviço ( segundo ela, somente a dodge e a bmw teria essa capacidade) e que no caso da reprogramação o que pode ocorrer com uma camionete zero (como a minha) e a concessionaria atualizar o software dela e voltar ela ao normal mas que eles refazem a reprogramação, caso isso ocorrer, sem cobrar nada no prazo de um ano...
    e que no caso do kit eu não teria esse tipo de problema e que eu poderia tira-lo e usar em outra camionete (3.2 ou 2.2 e nos novos trollers) e nem precisaria desplugar ele quando fosse fazer as revisões, enfim, estou com muitas duvidas... alguém pode dar uma luz ?

    abraços



    Amigo possuo um CS 3.2 2014, reprogramei com Reiko e foi pra 260cv... uso pneus 35 e a bixa ficou muitooo boa... o consumo esta em torno de 6,5 com os pneus 35 e meu carro tem 1.500km rodados. Comprei aqui em natal a JM power um speed booster que casou perfeito com a reprogramação... o carro é um canhão...
  • 28/10/2014, 11:24
    Imperador!
    2 Anexo(s)
    Vejam o quanto cede a Ltd com 1050kg (35 caixas de 30kg). Cede bastante, mas bem menos que as outras picapes e com certeza MUITO menos que minha ex-3.0.

    Anexo 481956Anexo 481957
  • 28/10/2014, 15:40
    bruno289
    Citação:

    Postado originalmente por renevaz Ver Post
    Amigo possuo um CS 3.2 2014, reprogramei com Reiko e foi pra 260cv... uso pneus 35 e a bixa ficou muitooo boa... o consumo esta em torno de 6,5 com os pneus 35 e meu carro tem 1.500km rodados. Comprei aqui em natal a JM power um speed booster que casou perfeito com a reprogramação... o carro é um canhão...

    Parcero, vc mexeu no escape ou só reprogramou msm?? Pagou qto na Reiko ai?
    Manda umas fotos dela pra gente
    Abraço
  • 30/10/2014, 00:10
    pinkcream69
    Citação:

    Postado originalmente por renevaz Ver Post
    amigo possuo um cs 3.2 2014, reprogramei com reiko e foi pra 260cv... Uso pneus 35 e a bixa ficou muitooo boa... O consumo esta em torno de 6,5 com os pneus 35 e meu carro tem 1.500km rodados. Comprei aqui em natal a jm power um speed booster que casou perfeito com a reprogramação... O carro é um canhão...

    quanto vc pagou no raiko ? To achando 2.800 na reprog e 3.800 no modulo muito caro aqui na digipower... E ganha 40cv
  • 30/10/2014, 13:00
    pinkcream69
    atualizando... eu descobri que tem uma reiko em londrina - pr, liguei lá e gostei muito do atendimento, muito mesmo!

    o vendedor joao me disse que eh uma tecnologia alemã, diferenciada, a ranger 3.2 ganha 54 cv e 15.8 kilos de torque através da reprogramação, eu vou lá faço a reprogramação e não pago nada na hora, posso fazer um test drive com ela de uma semana! 2.800,00 parcelado em 3x no cheque ou cartão ou 2.600,00 a vista no preço de tabela, mas eu dei uma chorada e o proprietário (Henrrico) me ligou e disse que vai fazer um negocio melhor, 2.400.00 a vista, vou lá faço a reprogramação e posso andar 30 dias com ela sem pagar nada se eu não gostar volto lá e ele volta ela original, se nesse prazo de 30 dias eu levar mais alguém lá ele faz 2.200.00 e se levar 2 pessoas faz 2.000.00 pra todos (sempre a vista).

    Acho que vou fazer lá mesmo, depois posto a minha opinião do resultado aqui

    abraços
  • 30/10/2014, 13:28
    Miranda_MG
    Citação:

    Postado originalmente por pinkcream69 Ver Post
    atualizando... eu descobri que tem uma reiko em londrina - pr, liguei lá e gostei muito do atendimento, muito mesmo!

    o vendedor joao me disse que eh uma tecnologia alemã, diferenciada, a ranger 3.2 ganha 54 cv e 15.8 kilos de torque através da reprogramação, eu vou lá faço a reprogramação e não pago nada na hora, posso fazer um test drive com ela de uma semana! 2.800,00 parcelado em 3x no cheque ou cartão ou 2.600,00 a vista no preço de tabela, mas eu dei uma chorada e o proprietário (Henrrico) me ligou e disse que vai fazer um negocio melhor, 2.400.00 a vista, vou lá faço a reprogramação e posso andar 30 dias com ela sem pagar nada se eu não gostar volto lá e ele volta ela original, se nesse prazo de 30 dias eu levar mais alguém lá ele faz 2.200.00 e se levar 2 pessoas faz 2.000.00 pra todos (sempre a vista).

    Acho que vou fazer lá mesmo, depois posto a minha opinião do resultado aqui

    abraços

    Já que vai fazer agora, tenta medir o consumo nos trechos de sempre (urbano e/ou rodoviário) antes e depois. Tenta observar outros detalhes também e poste por aqui as suas impressões.
  • 30/10/2014, 14:19
    Bagatim10
    Eu tenho interesse, moro em Joaquim Tavora, quanto tempo demora a reprogramação ???? Posso passar meu celular para eles entrarem em contato, me manda seu email.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1086 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 86586986103610761077107810791080108110821083108410851086108710881089109010911092109310941095109611361186 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:44.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy