Então, ofereceram a MT por 100 mil como PJ. Acho que se pegar AT é melhor na revenda depois.
Versão Imprimível
Eu comprei uma XLS 3.2 manual 14/15 como produtor rural por 98.391,80. Estou achando o cambio duro, mas ela é mais econômica e parece mais potente, mais bruta. Quando pego a Limited sinto isto.
[QUOTE=PauloLimited;2204536]Então, ofereceram a MT por 100 mil como PJ. Acho que se pegar AT é melhor na revenda depois.[/QUOTE
Tenho a mesma opinião.
Assim que lançaram a Ranger fiz um test-drive na MT e tb não gostei do cambio, o da antiga é bem mais macio e preciso.
Se poder depois posta uma foto das 2 uma do lado da outra, a Limited do meu pai é branca e eu quero pegar a XLS azul.
Demoraram pra te entregar a Ranger ? Por ter comprado como PJ.
Infelizmente a Ranger já completa quase 20 dias parada...e o pior, sem previsão de liberação. Uma vergonha.
Meu irmão deu uma dura no gerente da css de Bh mas não tá adiantando...
A turbina quebrou e afetou outros componentes tb.
Complicado o descaso com o consumidor...e é carro de trabalho.
Amigo possuo um CS 3.2 2014, reprogramei com Reiko e foi pra 260cv... uso pneus 35 e a bixa ficou muitooo boa... o consumo esta em torno de 6,5 com os pneus 35 e meu carro tem 1.500km rodados. Comprei aqui em natal a JM power um speed booster que casou perfeito com a reprogramação... o carro é um canhão...
Vejam o quanto cede a Ltd com 1050kg (35 caixas de 30kg). Cede bastante, mas bem menos que as outras picapes e com certeza MUITO menos que minha ex-3.0.
Anexo 481956Anexo 481957
atualizando... eu descobri que tem uma reiko em londrina - pr, liguei lá e gostei muito do atendimento, muito mesmo!
o vendedor joao me disse que eh uma tecnologia alemã, diferenciada, a ranger 3.2 ganha 54 cv e 15.8 kilos de torque através da reprogramação, eu vou lá faço a reprogramação e não pago nada na hora, posso fazer um test drive com ela de uma semana! 2.800,00 parcelado em 3x no cheque ou cartão ou 2.600,00 a vista no preço de tabela, mas eu dei uma chorada e o proprietário (Henrrico) me ligou e disse que vai fazer um negocio melhor, 2.400.00 a vista, vou lá faço a reprogramação e posso andar 30 dias com ela sem pagar nada se eu não gostar volto lá e ele volta ela original, se nesse prazo de 30 dias eu levar mais alguém lá ele faz 2.200.00 e se levar 2 pessoas faz 2.000.00 pra todos (sempre a vista).
Acho que vou fazer lá mesmo, depois posto a minha opinião do resultado aqui
abraços
Eu tenho interesse, moro em Joaquim Tavora, quanto tempo demora a reprogramação ???? Posso passar meu celular para eles entrarem em contato, me manda seu email.