daqui uns dias posto o layout da minha. Como eu tenho empresa de gráfica e comunicação visual, eu mesmo fiz a plotagem...
Versão Imprimível
boa noite,
pelo jeito a central deve ter dado alguma faisquinha a mais ou curtinho na instalação, e mesmo que ficou certo depois os módulos da NR acusam o erro, e parece que a sua como a minha dá falha na luz baixa,
estranho é que apagou um lado só, vai primeiro na css, não tem jeito, passa o computador com o programa deles, vê os erros e depois apaga, se for só isto o farol volta, mas... pode ter tbém ter queimado este farol ( o alto de um lado- dir), e veja se todos os acessórios que colocou tem que ter parece uma "bobininha" para cada um, um para farol, outra pra central e aí vai, se não tiver qquer curtinho a central acusa e "nos ferra" apagando o farol baixo,
espero ter ajudado,
sds,
joao.
feliz natal a todos, muitas felicidades no ano novo, muita paz e saúde, e com certeza com as nossas NR cada vez melhores, vamos acabar com todos os probleminhas logo logo,
obrigado a todos pela várias dicas por todo este ano e que continuemos assim,
sds,
joao.
Bom Dia, deu certo, ontem mesmo passei na css e foram feito dois testes, assim q pediram para acender a luz a do lado esquerdo ja nao acendeu mais tbm kkkkk, eles passaram o pc e pronto a luz voltou, mas acho q vou ter q colocar reatores canbus, assim fico mais tranquilo, Obrigado João até mais posts....
Amigos, o desgaste de pneus em pickup por ser tração traseira é maior nos pneus de trás ou nos da frente? Pergunto isso pois antes só tive carros tração dianteira, e o desgaste é maior neste eixo, e notei que meus pneus estão mais gastos nos da frente, e pedi para fazer o rodízio junto a revisão dos 10.000km, então se o desgaste for maior no eixo traseiro esta tudo ok, agora se for no eixo dianteiro, então a CC não fez o rodízio, por isso queria essa confirmação.
Você que já usou os BF, na chuva era muito ruim mesmo? Muita diferença para os LTX?Citação:
Eu estou usando na minha Ranger na medida 265/70R17 estou bem satisfeito mesmo com o pneu.
Eu usei uma vez só os scorpion atr e não gostei, ai sempre usei os BF, agora é a primeira vez que coloco os LTX.
Att.
Amigos gostaria de uma ajuda quais os diferenciais da Nova Ranger, pois estou querendo comprar uns protetores que vi no site trilha 4x4 que informam que são para diferenciais Dana 44, esse é o da Nova Ranger?
Ainda sobre o desgaste dos pneus, andei dando uma googleada e numa matéria da 4 rodas, diz que o desgaste é maior sempre no eixo de tração, e agora?
tudo depende da forma de se conduzir.
nos carros de tração dianteira, o desgaste maior certamente será no eixo dianteiro, desde que o condutor não queira fazer drifting toda hora;
no caso das pick ups de tração traseira, o peso dela influência muito no momento da frenagem, fazendo com que ocorra aumento da temperatura nos pneus nesse momento, o que aumenta consideravelmente o consumo da borracha; por outro lado, se o condutor gosta de toda hora "cantar pneu", o consumo será maior no eixo traseiro.
durante o tempo que tive mit, percebí que o consumo era pouca coisa maior no eixo dianteiro em função das frenagens do carro, agregado ao fator de não ficar dando grandes aceleradas.