Leo, eu To no celular e nao consigo postar a foto aqui no fórum....mas se vc for la na pagina da novafordrangerbrasil do facebook e ir no álbum de fotos "estilosas" la tem uma ranger cinza com pneus 35 e rodas iguais a do André! Na placa ta escrito w wizard. Quando achei a foto vi os comentários falando q nao tinha Lift nenhum. É só colocar os 35 q cabe.
Mas nao sei se raspa em algum lugar.
Parabéns Thiago!! Muito linda sua Limited prata geada, show de bola mesmo!! Posta fotos depois da capota dela, abraços.
Esse pessoal q mora do outro lado do Brasil nao dorme nao é?!?! Hehehe!
Ainda ta passando o jogo do Brasil aí?!?! kkkkkkk. Jaja vou tomar o café da manhã!
Esse pessoal q mora do outro lado do Brasil nao dorme nao é?!?! Hehehe!
Ainda ta passando o jogo do Brasil aí?!?! kkkkkkk. Jaja vou tomar o café da manhã!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Aqui ainda é cedo, estamos tomando o chá das 5 ainda uahhaahuhuhaahauahu!!
ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata
Vale cada dia de espera...
Valeu Leo! Obrigado galera!
Vou continuar no fórum tentando contribuir, e torcendo por todos os participantes.
E quem sabe um dia não sai um encontro parecido com o da Tailândia! Seria muito bom!
Abraço!
Parabéns pela viatura Tiago..linda linda mesmo..não tem como não chamar atenção...as fotos ficaram coisa de Profissa!!
Vc só sacaneou na ultima foto...kkkkkkkk...na 7a foto vc tampou as placas e na ultima foto é a mesma foto porém mostrando as placas...brincadeira, isso não tem nada a ver na minha opinião!! Todo mundo vê as nossas placas todos os dias nas ruas..hehe!!
O ronco desse 5c deve ser show de bola, ainda não vi uma ligada e rodando Diesel, somente vi a flex!!
Ano que vem eu iria comprar uma Triton 0 Km pois sou apaixonado nela, porém a Ranger tem me chamado muita atenção!!
Até lá tem chão ainda, vamos ver como fica o mercado...
Grande abraço!!
EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4 EX - L200´s GLS 2001 e 2003
Segundo um comentário de uma pessoa no facebook, a Nova Ranger original suporta pneus 35" sem raspar em nada da suspensão. Segundo ele a Ford expos um modelo com estes pneus no salão do automóvel deste ano...
Agora não sei se é verdade ou se tem que usar espaçador ou rodas com off-set negativo, segundo ele não precisa de lift.
[]s
aqui com pneus 35 e aparentemente suspensão original.
bem....muita gente fala mal do santo antonio da ranger limited........mas reparem na foto 7 e 8! O da Ranger é o mais bonito! kkkkkk
Páreo duro esse hein!!! rs
Diria que é o menos feio, enquanto o da Hilux é o mais medonho, mas o mais útil!
A S10 fica no meio em "beleza" e utilidade.
Abraço,
Thiago Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!
bem....muita gente fala mal do santo antonio da ranger limited........mas reparem na foto 7 e 8! O da Ranger é o mais bonito! kkkkkk
Por ser diferente de tudo aquilo que estávamos acostumados em picapes a princípio ele causou uma certa estranheza, eu mesmo quando peguei a minha fiquei na dúvida e cheguei até a tirá-lo, mas não ficou legal. Hoje nem consigo imaginar a minha brancona sem ele.
Por ser diferente de tudo aquilo que estávamos acostumados em picapes a princípio ele causou uma certa estranheza, eu mesmo quando peguei a minha fiquei na dúvida e cheguei até a tirá-lo, mas não ficou legal. Hoje nem consigo imaginar a minha brancona sem ele.
Convivi com uma Chevrolet Avalanche por quase um ano, e ela tem um sto. antonio semelhante ao da Ranger LTD e não consegui me acostumar...rs
Abraço,
Thiago Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!
Por ser diferente de tudo aquilo que estávamos acostumados em picapes a princípio ele causou uma certa estranheza, eu mesmo quando peguei a minha fiquei na dúvida e cheguei até a tirá-lo, mas não ficou legal. Hoje nem consigo imaginar a minha brancona sem ele.
Digo a mesma coisa Regis.
No inicio achava ele feio nas fotos e até mesmo pessoalmente nas lojas. Mas quando cheguei para buscar o carro. Gostei! Ficou em harmonia com a traseira alta. Quebrou um pouco impacto entre a caçamba e cabine. Vai me atrapalhar muito no uso do dia a dia.
Mas tirar, não passa mais pela minha cabeça.
Na próxima segunda feira, dia 19, estarei deixando a Ranger para a revisão dos 10.000 quilômetros Até o momento, sem nenhum relato que a desabone. Durante estes pouco mais de 30 dias de uso intenso, pude comprovar muitas coisas que vocês mesmos já relatavam aqui pelo que olhavam em sites de outros países, como estabilidade, capacidade de vencer obstáculos, força, conforto e etc.
Durante esse período, o uso foi praticamente a trabalho, já carregando peso, muitas viagens com grandes deslocamentos por asfalto e também, trechos de estrada de terra, cascalho, erosões e lama. Em 4 situações, devido as chuvas no Centro-Oeste, uso efetivo da tração reduzida e dos recursos que a Ranger permite.
Na próxima semana irei criar um tópico onde coloco as impressões do veículo e o comparativo que pude fazer junto com meu irmão nas viagens que realizamos juntos, eu na Ranger e ele na Amarok entre Goiânia e Luis Eduardo Magalhães. A priori digo a todos que sem dúvida alguma, são hoje as duas melhores opções de compra do mercado.