Tiago, consegui a LTD diesel branca no preço do site!, para primeira quinzena de dezembro. Vou tomar rivotril para segurar a ansiedade até la...abraço!
Kkkkkkkkkk
Ainda tenho uns que sobraram das 9 cartelas que tomei. Quer? rs
Foi com o Giovani? Parabéns pelo achado!
Abraço!
Tiago, consegui a LTD diesel branca no preço do site!, para primeira quinzena de dezembro. Vou tomar rivotril para segurar a ansiedade até la...abraço!
Pego a minha quarta-feira. O que atrasou muito foi a cegonha (quase 15 dias de atraso).
Pessoal.
Me ofereceram a Ranger, conforme mensagem: "...informo que tenho até esta data na pronta entrega, sómente a versão XLT 3.2 Diesel nas cores Preto Gales, Prata Geada e Azul Monaco R$ 125.400,00...".
Essa mensagem veio da Ccs NAVESA, da cidade de Guarulhos em São Paulo. Segue o contato para os interessados. REGIS (11) 2463-6453 (11) 7736-6697 ID 11*17679 - NEXTEL Av: Antonio de Sousa nº 736 - Guarulhos - São Paulo reginaldo.silva@navesa.com.br
Os caras estão aproveitando e cobrando um extra, que ele me define como "politica de preços" da NAVESA. Mas cá, entre nós, isso esta mais para ágio(ota)...rsrsrsrsrsrsrs!!!
Boa sorte!
Lembrando que a MAFRE seguros tem uma parceria com a FORD em que o seguro no primeiro ano da RANGER sai, promocionalmente, 4,5% (salvo engano) do valor do veiculo, sem perfil do condutor. Para mim nao vale a pena (por conta de bonus, estou pagando 2,5%) mas vale muito a pena para esse que ta pagando 10%.
Da tempo ainda de pedir a Mafre e cancelar o seu (pedindo reembolso). Fica a Dica.
Aos que tem a pick-up...
Fiz teste drive na limited e o vendedor me falou o seguinte quando pedi sobre o ar-condicionado para os ocupantes traseiros.
"Sim tem saída aqui para trás, vem de baixo do banco".
Não quis questionar para não mandar ele tomar no cú se não fosse real, mas acredito que isso é mentira...
Aguem pode me confirmar? Não encontrei nada em lugar algum.
Abraço.
Difícil é saber se o cara é só um tremendo mentiroso, ou se é apenas muito burro mesmo. Na verdade, o que acontece é que a maioria dos vendedores estão desinformados e não fazem a menor questão de aprender sobre o produto que vendem, não entendo como sobrevivem, afinal não dependem de comissões?