putz....ficou mt linda sua ranger!!!
ow....posso colocar uma foto dela na minha página??? https://www.facebook.com/NovaFordRangerBrasil ....acho q o pessoal vai curtir demais!
tentei mandar MP mas não dá pra enviar pra vc....
abs!
olhem aí outras q eu tb achei bonita! as 3 tem kit de suspensão da arb, OME de 2"
/QUOTE]
Jera.
Pode publicar as fotos no Face sim.
Já curto a sua página lá.
Comprei uma nova RANGER 2013 - XLT - FLEX. Quero colocar um som na caçamba, mas o instalador me disse que para usar o RADIO ORIGINAL que ja vem nela, ficaria péssimo a qualidade, e o certo seria encontrar uma moldura de painel central, tirar aquele radio original e instalar um de melhor qualidade. O problema é que não encontro a moldura de painel dela em lugar algum, alguem pode me ajudar?
Comprei uma nova RANGER 2013 - XLT - FLEX. Quero colocar um som na caçamba, mas o instalador me disse que para usar o RADIO ORIGINAL que ja vem nela, ficaria péssimo a qualidade, e o certo seria encontrar uma moldura de painel central, tirar aquele radio original e instalar um de melhor qualidade. O problema é que não encontro a moldura de painel dela em lugar algum, alguem pode me ajudar?
Quanto a isso eu não sei não... Esses novos radios que tao vindo nas pickups e carro são muito bons. Tenho um amigo que esta com um baita som na caçamba e com o dvd original da amarok e esta excelente!
Alguem já tentou ou sabe se da pra "rancar" o escape da nova Ranger sem ter problemas?
Depende do tamanho do som que vc vai montar. Mas se for algo normal, o cd original toca sem problemas.
Vou colocar sexta mandar pintar as rodas ai posto as fotos para vcs.
Na Amarok tb passa a um dedo o pneu da bandeja, numa dessa vou por um espaçador de uns 10mm.
Tava vendo o site bem bacana, acho q não vai pegar não.
[QUOTE=andre k;1813147]
Na Ford Inova tem uma Flex, foi lá que eu testei. A Diesel eu vi uma na Pisa, mas não preciso testar um carro a diesel com 200cv, eu sei que anda e muito.
Barracuda, qual foi suas impressoes quanto ao desempenho da pickup??? Desenvolve bem?
Vou ligar na inova amanha e ver com eles.
Hoje tava marcado pra mim testar a nova S10 flex, mas acabei nem indo... Essa nova Ranger ta muito mais empolgante
Completei meus primeiros 250 km com minha Ranger XLT Flex Azul aurora. Estou achando o carro fantástico, tem uma primeira marcha com um torque bem interessante, muita força e se você pisar para encher o motor ela responde a altura. Claro que a diesel deve ser melhor ainda.
Tive um probleminha com o freio agarrando em uma das rodas o que já foi resolvido na css.
A má notícia é que por enquanto o consumo esta em torno de 5 km/l na gasolina em Belo Horizonte (cidade das montanhas). Minha esperança é que melhore para uns 6 km/l.