x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Putz;.... Muito estranho isto, nunca vi isto em lugar nenhum.... principalmente pelas diferentes quilometragens e por alguns serem carros praticamente Zero KM....

Será que estas Rangers não são as que estavam sendo utilizadas pela FORD para fazer aqueles desafios malucos... e foram destruidas pelo Uso severo....????????? Se for.... cuidado a quem comprou!!! Estava até pensando no ano que vem a partir para a FORD e dar mais uma chance aos seus produtos, que não me deram boas experiências no passado.... Vou esperar até ter certeza da qualidade deste produto...
    A FORD realiza 1 leilao por mes de carros ex uso, ja vi carro com 30 km a venda pois ficam expostos na css, mas no caso das Ranger´s acho que sao 5 ou 6 no total, TODAS estao com problemas. Estranho. nos leiloes geralmente vendem na faixa de 150 carros e no maximo uns 4 ou 5 com zica.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário
    Entrada
    15/11/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    rangerfloripa,
    ...a redução de IPI não é valida somente para veículos até 2.000 CC ??? Alguém tem esse informação ???
    Pergunto pois observei seu comentário de redução até o dia 31.12. e como eu havia lido que essa redução era limitada aos motores até 2.0 ficou a dúvida !!! Abs,

Em várias entra agua e a tal manta encosta no cardã...e o que é esse global/open?!

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    A FORD realiza 1 leilao por mes de carros ex uso, ja vi carro com 30 km a venda pois ficam expostos na css, mas no caso das Ranger´s acho que sao 5 ou 6 no total, TODAS estao com problemas. Estranho. nos leiloes geralmente vendem na faixa de 150 carros e no maximo uns 4 ou 5 com zica.
    Olhando o compartimento do mator, tem varias que parece que sofreram alguma com enchente, ou entraram mais do que deviam dentro da agua.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Será que R$20.000 compra uma dessas? kkk
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Deixa de chorar que $$$$ tu tem sobrando, mas não quer comprar (por enquanto)
    Fábulas!!!!

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Olhando o compartimento do mator, tem varias que parece que sofreram alguma com enchente, ou entraram mais do que deviam dentro da agua.
    Verdade miguelcps!! Essa Ranger LTD que está adesivada com "Ranger VS Mundo" eu vi as fotos na internet/facebook e ela estava nas feiras agropecuárias do Brasil afora como a Agrishow fazendo test e passagem dentro de água, ladeiras, subidas... Foi como vc disse, passou demais dentro da água. Mais ai é de se esperar né amigos, nenhum carro é feito para passar constantemente dentro de água, por mais seguro ou bom ou ideal que seja, uso abusivo eu creio que afeta!! Afinal carro é carro e barco é barco!! Agora estou curioso para saber oq é esse tal de GLOBAL/OPEN que apresentou de defeito nas mesmas!

ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Verdade miguelcps!! Essa Ranger LTD que está adesivada com "Ranger VS Mundo" eu vi as fotos na internet/facebook e ela estava nas feiras agropecuárias do Brasil afora como a Agrishow fazendo test e passagem dentro de água, ladeiras, subidas... Foi como vc disse, passou demais dentro da água. Mais ai é de se esperar né amigos, nenhum carro é feito para passar constantemente dentro de água, por mais seguro ou bom ou ideal que seja, uso abusivo eu creio que afeta!! Afinal carro é carro e barco é barco!! Agora estou curioso para saber oq é esse tal de GLOBAL/OPEN que apresentou de defeito nas mesmas!

Concordo com o que você disse... Mas estes veículos com problemas sao a prova viva da propaganda enganosa que a Ford fez em cima dos limites desta Picape... Também achei estranho o problema nas outras unidades que estao em leilao principalmente sobre o Motor que em mais de uma esta com problema... será que é confiável este motor com 5 cilindros????

Usuário Avatar de LCMaia
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Global Open deve ser a abertura global dos vidros do carro. Na minha ao se segurar o botão de abertura da chave por um tempo ela abre todos os vidros automaticamente.
    Ford Ranger CD - 2013 XLT Flex

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    Global Open deve ser a abertura global dos vidros do carro. Na minha ao se segurar o botão de abertura da chave por um tempo ela abre todos os vidros automaticamente.
    Pelo que dá pra entender, todas sofreram avarias devido ao contato com agua, provavelmente foi danificado a parte eletronica, que hoje em dia controla tudo, e que nas ATs até o Cambio.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    quase certeza que são Ranger pré série. Feitas para demonstração mesmo.
    muitas ranger das feiras agropecuárias tinham configuração diferente dos modelos que estão a venda hj.
    por ex: tinha xlt que não tinha ESP e Bloqueio.....tinha ranger cs flex que tinha o bloqueio traseiro...tinha xlt que não tinha nenhum botão no painel....vejam que um modelo lá não bate exatamente a numeração do motor.
    e todos os veículos da ford q vão pra leilão, são veículos de uso interno ou que realmente saíram com algum problema de fábrica. um tempo atrás ví fiesta e courier com a porta amassada com 30km e estavam no leilão. aí realmente vai comprar quem quiser e sem direito a garantia.

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    Boa noite LCMaia, pelo visto estamos com o mesmo veiculo. Meu caro, quantos km você já rodou? Tem ideia do consumo da criança? A minha tá com 1200 km e fazendo em média 7,5 km/l em circuito misto. Já fez experiencia de subir alguma rampa brava. Tem gente me falando que ela vai penar pra subir devido ao torque baixo.
    Abraços.
    Entrando no mundo das caminhonetes.
    Ranger XLT flex CD preta 2012/13.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico