x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Aos colegas aqui do fórum em especial ao Alexandre Guedes que postou seu comentário de que havia conseguido resolver o problema do alinhamento da caçamba em sua Ranger, hoje voltei na css e cancelei a devolução da mesma, quero deixar também um agradecimento ao gerente de pós venda Sr. Jofferson, que sempre foi solicito em me ajudar a tentar resolver o problema do desalinhamento da caçamba. Bem depois de todos os agradecimentos quero comunicar a todos que o problema de desalinhamento foi resolvido e já estou com o veículo em casa. Fiz o acompanhamento de todo o serviço (infelizmente não tirei fotos) e verifiquei que existe sim espaço na furação do chassi para movimentar a caçamba o suficiente para que ela fique centralizada com a cabine.
    Agora e só aproveitar a Ranger.

Só queria ver a cara do gerente de serviços que disse a vc que o "defeito" não tinha solução...

E o tal engenheiro que mandou o e-mail dizendo que era impossível movimentar a caçamba???
    Avisa lá na Parque que tenho uma vaga de emprego p/ esse engenheiro. Acabei de montar um engenho de cana lá na roça e tá faltando mão de obra qualificada.

Abç.

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0
    e ae pesoal estou com uma duvida aqui alguem pode me ajudar??!!!
    encomendei uma xlt flex em bsb pois nao esta cobrando ágio, como moro em goiania fui nas css aqui pra ver o que eles poderiam fazer pra mim, conversando com uma vendedora ela me alertou que em bsb eu ganho o ipva do 1 ano, porém depois de um ano se eu transferir a placa para goiania ela falou que eu tenho que pagar 2 ipva (2013-2014), pois as leis de ipva do DF sao diferentes dos de GO. Liguei na secretaria de fazenda do DF e uma moça confirmou mas sem muita firmeza!!!
    Alguem ai poderia explicar tal situacao, se realmente ocorre isso?? mesmo assim compensa pois o ipva sairia em torno de 2800, porém, se aqui em GO eu conseguir alguns itens compensa pagar os 81 mil que estao pedindo!!!
    alguem por favor!!!!

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Miguelcps pode deixar assim que terminar de colocar os acessórios vou colocar as fotos.

Alexandre Guedes vou curtir sim e graças a você, obrigado amigo.

Felipe Furtado pode deixar assim tiver os dados vou colocando aqui no fórum.

Joroberto infelizmente essa já tem dono.

Regis Limited segundo o gerente do pós-venda este engenheiro vai estar aqui em Goiânia amanhã 24/01/13 posso tentar falar com ele e perguntar se tem interesse de mudar de emprego rsrs.

Abraços a todos e obrigado.

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    e ae pesoal estou com uma duvida aqui alguem pode me ajudar??!!!
    encomendei uma xlt flex em bsb pois nao esta cobrando ágio, como moro em goiania fui nas css aqui pra ver o que eles poderiam fazer pra mim, conversando com uma vendedora ela me alertou que em bsb eu ganho o ipva do 1 ano, porém depois de um ano se eu transferir a placa para goiania ela falou que eu tenho que pagar 2 ipva (2013-2014), pois as leis de ipva do DF sao diferentes dos de GO. Liguei na secretaria de fazenda do DF e uma moça confirmou mas sem muita firmeza!!!
    Alguem ai poderia explicar tal situacao, se realmente ocorre isso?? mesmo assim compensa pois o ipva sairia em torno de 2800, porém, se aqui em GO eu conseguir alguns itens compensa pagar os 81 mil que estao pedindo!!!
    alguem por favor!!!!
    Ricardohtko, quando resolvi comprar a ranger também pensei nesta possibilidade de comprar em Brasília e surgiu a mesma dúvida, a única coisa que consegui apurar era que o 1º ano é isento de IPVA da mesma forma que aqui em Goiás mas quando for pagar o 1º IPVA o valor dele é em cima do valor da nota e não em cima do preço "mercado". O melhor lugar para esclarecer esta sua dúvida seria ligar no Detran lá do DF. Na secretaria da fazenda as informações são muito genéricas. Ainda tem a possibilidade aqui em Goiás de escolher a placa e deixar o IPVA para o final de 2014.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Já estão vendendo a 3.2 diesel e a 2.2 diesel XLS?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Já estão vendendo a 3.2 diesel e a 2.2 diesel XLS?
    Nao sabia que existia esta versao XLS 2.2 Diesel?, onde voce viu?
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Ricardohtko, quando resolvi comprar a ranger também pensei nesta possibilidade de comprar em Brasília e surgiu a mesma dúvida, a única coisa que consegui apurar era que o 1º ano é isento de IPVA da mesma forma que aqui em Goiás mas quando for pagar o 1º IPVA o valor dele é em cima do valor da nota e não em cima do preço "mercado". O melhor lugar para esclarecer esta sua dúvida seria ligar no Detran lá do DF. Na secretaria da fazenda as informações são muito genéricas. Ainda tem a possibilidade aqui em Goiás de escolher a placa e deixar o IPVA para o final de 2014.
    entao marcio, liguei primeiro no detran e falaram que duvidas sobre ipva seria na secretaria da fazenda!!! empurra-empurra!!!
    tentarei ligar no detran go de novo para especular!!!!
    vlw!!

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    entao marcio, liguei primeiro no detran e falaram que duvidas sobre ipva seria na secretaria da fazenda!!! empurra-empurra!!!
    tentarei ligar no detran go de novo para especular!!!!
    vlw!!
    Ricardohtko se o próprio detran que é o órgão responsável por receber o IPVA não pôde responder a esta pergunta, aí fica difícil. Agora quem poderá nos ajudar só chamando o "chapolim colorado". Brincadeira a parte vamos ver o diz o
    DECRETO Nº 34.024, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2012. do DF
    ( Consolida e regulamenta a legislação que institui o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores - IPVA)

§ 15. Perde o direito à isenção de que trata o inciso XII do caput o contribuinte que transferir o veículo para outra unidade da federação no ano de sua aquisição, situação em que o imposto deverá ser recolhido monetariamente atualizado, na forma da legislação vigente.

Ricardohtko se comprar o carro lá e transferir o carro no mesmo ano da compra você perde o direito a Isenção do IPVA, se comprar o veículo lá e fazer a transferência no mesmo ano da compra tem que pagar o IPVA de 2013, agora se deixar a transferência para o ano seguinte (após 12 meses) creio que seria apenas o IPVA de 2014, Alíquota e de 3,5% ( isto foi o que eu entendi mas vamos esperar que alguém que já passou por este processo te dê uma luz)

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Ué não existe? É só a XL a 2.2?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    sobradinho/DF

http://www.ford.com.ar/site/

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post

Veja no Site: Ford Argentina - Autos, Crossovers, SUVs, Pick Ups, Camionetas, Camiones y Accesorios.
    Abcs, Tonho

Pessoal,

Estou agoniado com a minha RANGER sem multimidia....... Quando viajo com a familia (tenho uma filha de 10 anos) não temos mais a opção que tinha na HILUX de ver DVD (tinha tbm 2 telas nos encostos trazeiros) e minha filha inclusive ficava jogando. E ainda tenho que usar o GPS avulso.........kkkkkk
    Liguei para as revendas de SP e me informaram que provavelmente só em março para lançar algo.
    Caso alguem tenha alguma informação me ajudem, plis!!!!!

Minha filha está preferindo andar no Corolla XRS da minha esposa que tem isso tudo...............kkkkkkk
    RANGER XLT 3.2 - 2013 - PRATA - 200CV

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Ué não existe? É só a XL a 2.2?
    SIm, 2.2 só as XL.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico