Deve ser uma réplica sim, só que até agora não descobri de qual carro ela foi copiada. kkkkkkk
Abraços.
Versão Imprimível
[QUOTE=CDaniel88;1810310]
...a Amarok também tem vários desses que a Ranger não tem, como as Rodas 18" e opcional de 19"...
[QUOTE]
Rodas 18", 19", 20"... etc, coloco a hora que quiser, quero ver é colocar + 4 air bags, banco do motorista com reg. elétrica, regulagem de altura nos fárois, retrovisores rebatíveis eletricamente, etc, etc, ... na marokinha.
Não me interpretem mal, eu até que gosto da amarok, tanto que tive uma por 2 anos e quase comprei a automática quando foi lançada, mas a VW fez a cagada de tirar um dos ítens mais essenciais num legítimo 4x4: a reduzida.
Entre ficar com um veículo meio 4x4 e um 4x4 de verdade, preferi a segunda opção.
Abraços.
Daniel, concordo com vc e fiz uma continha básica só para ilustrar o seu pensamento:
Primeiro temos que levar em conta que a Ranger que concorre com a Amarok é a XLT Automática 3.2 com dois air bags e não a Limited como muitos supõe.
A Amarok automática custa hoje (tabela VW) R$ 130.550,00 + 1.440,00 (ESP) = R$ 131.990,00
E a Ranger XLT automática catálogo JMC3 (tabela Ford) R$ 120.400,00
A conclusão então é que a Ranger nunca foi mais cara que a Amarok, muiiiito pelo contrário!!!
E aí te pergunto, vc acha que uma Amarok vale quase 10% a mais que uma Ranger?
Eu é que não pago nem fod.......!!!
Alguém saberia me dizer em quais anos a ranger tinha barra de torção na dianteira?
Amarok está saindo +- por 125.000,00 incluindo ESP + GPS.
Ranger está com Ágil, a XLT custa aqui R$ 126.000,00 e a Limited R$ 137.000,00
Já que vc falou no farol da ranger, interessante ela vir com monoparábola, enquanto que Amarok vem com bi-parábola.
Roberto.
Seuclides o caralho!!!!!
kkkkk.
Então até nisso a Ranger é melhor, pq quando lanço a Amarok ela não teve agio e mal vendia, a VW teve que se virar pra alavancar as vendas, to brincando:torcendo:.
Até agora eu num entendi pq vc estão querendo achar defeito nessas carroças, pra tentar provar que a saveiro turbo é melhor que a pampa ou vice-versa.
Essa questão de farol é muito complexa.
Meu carro é farol comum, e das Full novas é farol duplo e com projetor ainda, e na pista não se nota nada de diferente, somente pelo fato do projetor estar com Xenon, mas isso é fácil de resolver com uma lampada Osram.
A Triton veio com dupla parabola também, usando a da Dakar agora. Na teoria é bom, mas na prática sai a mesma coisa do outro antigo, porque esse não tem xenon.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Essa questão dos faróis é bem interessante mesmo, a minha S10 é Bi-Parabola, só que o farol dela ilumina a mesma coisa que o farol da Hilux nova que é Mono-Parabola.
A questão não está em quantas parabolas o farol tem, mas sim na qualidade dos "refletores" e na qualidade de montagem.
Pessoal tenho acompanhado o fórum há muito tempo mas nunca me manifestei.
Resolvi entrar na discursão, na boa discursão é claro.
Atualmente acho que, como varias pessoas, que a Amarok e a Ranger estão em
um patamar mais elevado que as demais.
Mas tambem acho que elas são destinadas a um público diferente. Veja meu caso, quero uma
pickup para transportar tralhas de esporte que vez por outra pega uma trilha ou uma praia, mas
roda 80% no asfalto.
Estou querendo adquirir uma Amarok highline AT ou uma Ranger XLT AT, e estou junto da galera que está em dúvidas.
Veja meus pontos:
Amarok pontos positivos:
- Dirigibilidade excepcional, esse cambio dá gosto de andar.
- Conforto
- Espaço
- Economica
- Estabilidade, o o carro gruda no chão
Mas tem um senão, ando muito em areia fofa, e sempre sair nestas situações com a reduzida. Procurei saber,
pesquisei e ainda não obtive resposta a contente. A Amarok sai facil com esse cambio?
Ranger pontos positivos:
- Motor forte
- Porte bruto
- Conforto
- Tem reduzida
Mas tem 2 senões, aqui na minha cidade não andei ainda na AT só no cambio MT, e não gostei, achei muito
impreciso, o MT da VW da de 10, curto e preciso. Outro senão e que ela esta chegando agora, com tudo novo, a VW
esta com um pouco mais de tempo, mas sem tradição.
Ai pergunto o At da Ranger é do nível da VW?
Amarok sai de areia fofa com facilidade, ou tenho que fazer uma reza muita boa?
Um abraço a todos.