Pelada assim, já tá bonitinha... imagina quando estiver toda cheia de berimbelos...
Versão Imprimível
Ué...não são os "berinbelos" que estão desapontando no caso da Amarok?? eheheh
(Imperador, só pra cornetear...)
De fato, essa nova Ranger promete agitar muito o mercado...Quem sabe temos algum "irmão" brasileiro na thailândia que poderia nos reportar algo a mais sobre ela, já que lá estão sendo feito todos os testes...
Vamos aguardar...
Saudações
Marco
Marco, só pra constar também, eu sou um dos defensores da Amarok :D
cambio automatico de 6 marchas da nova ranger.
tem a opção "performance", é melhor para carregar ou puxar carga e quando quiser dirigir de modo mais esportivo.
tem a opção de fazer a troca manual das marchas.
reconhece o modo de dirigir do motorista e assim utilizar as marchas de acordo com o modo de direção.
reconhece se está dirigindo em subida, descida ou plano e assim utilizar a melhor marcha no momento.
freio motor em declives.
colocar 4x4hi até 120km/h
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=MdRfgMCOjaU[/ame]
Putz!! Essa Ranger vai ser SHOW!!:shock:
Se ela vier com um preço rasoavel vai rolar uma batalha em 2012, no meu caso: AMAROK X NEW RANGER!!!:dance::dance:
Se vier para cá .. tudo q estão falando dessa nova Ranger .. vai deixar as demais para trás.
Se eu tivesse querendo comprar hoje viatura zero km .. esperaria até 2012, pois comprar hoje é ficar com no minimo 2 anos com um carro para não perder tanto ...
2012 jã tem essa nova Ranger, a Nova Hilux, Amarok AT ... e ainda vem as outras.
Brust, se isso for verdade, ...... é pau pra toda obra.
mas 160 ton... isso é peso meu!!!
um dia já movimentei uma carreta LS 1932( mercedes) com uma F 1000 por alguns metros mas 160 ton ......
Tomara que seja verdade!!
Abraço.