x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sandro de Oliveira
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por andrepucca Ver Post
    alguem poderia elencar as diferenças entre a versao XLT e a LIMITED, em questao de equipamentos e acabamento?

obrigado

XLT já virá de série com airbag duplo, freios antitravamento (ABS), controles de tração (TCS) e estabilidade, bloqueio do diferencial traseiro (ELD), ar condicionado digital de duas zonas, bancos em couro, sensor de estacionamento e rodas de liga leve de 17 polegadas.
    A versão Limited, por sua vez, terá todos os equipamentos da XLT mais seis airbags, câmera para manobras em marcha-à-ré e navegador por GPS integrado ao pinel, além de faróis com regulagem de altura do facho, ajustes elétricos para o banco do motorista e retrovisores com repetidores integrados e rebatimento elétrico.
    Em ambos os modelos o motor é um 3.2 a turbodiesel de 5 cilindros com 200 cv e 48 kgfm. A transmissão é sempre automática, de seis relações, e com trocas sequenciais.

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por Sandro de Oliveira Ver Post
    XLT já virá de série com airbag duplo, freios antitravamento (ABS), controles de tração (TCS) e estabilidade, bloqueio do diferencial traseiro (ELD), ar condicionado digital de duas zonas, bancos em couro, sensor de estacionamento e rodas de liga leve de 17 polegadas.
    A versão Limited, por sua vez, terá todos os equipamentos da XLT mais seis airbags, câmera para manobras em marcha-à-ré e navegador por GPS integrado ao pinel, além de faróis com regulagem de altura do facho, ajustes elétricos para o banco do motorista e retrovisores com repetidores integrados e rebatimento elétrico.
    Em ambos os modelos o motor é um 3.2 a turbodiesel de 5 cilindros com 200 cv e 48 kgfm. A transmissão é sempre automática, de seis relações, e com trocas sequenciais.

traduzindo, vale a pena comprar a XLT, pois o único item que eu acho que vale a pena na limited são os 6 air bags, o resto, GPS, eu tenho no celular, no Ipad e estou pra aposentar meu antigo GPS da quatro rodas pra comprar um Garmin montana, isso é não me acrescenta nada, camera de ré, é interessante, mas na veluplast no rio tem sensor de ré a partir de 150 reias, e o resto pro meu gosto é perfumaria. a é na limited tem de mandar arrancar aquele santo antônio esquisito.

Duas perguntas, o controle de estabilidade é tipo o ESP correto?? e o bloqueio como é?? total, parcial, automático, manual?? alguém sabe??

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    galera, vejam essas fotos. a primeira é de uma XLT que tava no evento de ontem de SP. a segunda é de uma limited.

na xlt tem o ESP, mas nao tem assistente de descida e nem o bloqueio do diferencial....só tem um desenho abaixo do radio, e nos botões não tem escrito maps e nem nav.
    na limited da revista, podem ver que tem 3 desenhos abaixo do radio. e tem os botões nav e maps.

quem tem a revista poderia confirmar se na revista é assim tb.

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    A turma aqui esta só na atapongagem. Kkk
    É isso aí, cada um com uma dose de contribuição
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, vejam essas fotos. a primeira é de uma XLT que tava no evento de ontem de SP. a segunda é de uma limited.

na xlt tem o ESP, mas nao tem assistente de descida e nem o bloqueio do diferencial....só tem um desenho abaixo do radio, e nos botões não tem escrito maps e nem nav.
    na limited da revista, podem ver que tem 3 desenhos abaixo do radio. e tem os botões nav e maps.

quem tem a revista poderia confirmar se na revista é assim tb.

Jera, eu tenho a revista Auto Esporte, se é sobre o Painel da Limited, sim, é isso mesmo, inclusive está detalhado estas duas teclas (controle de descida e Bloqueio do Dif.), agora se for sobre a XLT fico devendo.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Jera, eu tenho a revista Auto Esporte, se é sobre o Painel da Limited, sim, é isso mesmo, inclusive está detalhado estas duas teclas (controle de descida e Bloqueio do Dif.), agora se for sobre a XLT fico devendo.
    valeu miguel, então acho que é isso mesmo então!

a xlt tem ESP e controle de tração, ar digital.
    e a limited tem esp, controle de tração, bloqueio do diferencial, controle de descida e gps.

Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, falando com um vendedor da css que fez o anuncio no Jornal. CAER me pareceu o mais informado do RIO. rs
    Falou que deve receber uma Ranger + ou- no meio do mes para test drive e depois disso vai iniciar a pré-venda. Com a promessa de entregar o carro ainda no mes de Julho... Falou que a Limited deve sofrer uma alteração na tabela... "Deve vir um pouco mais barata que o pessoal esperava... "Algo em torno de 125 e não os 130 anunciados pelas revistas"

Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Jera tem alguma foto dos botões nos volantes?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    nao tenho tiago......

mas a vendedora que me da umas informações que postou essas fotos.....e ela acabou de dizer no facebook, flex por 64.900....aí ja num sei de mais nada.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    nao tenho tiago......

mas a vendedora que me da umas informações que postou essas fotos.....e ela acabou de dizer no facebook, flex por 64.900....aí ja num sei de mais nada.
    Seria a XLT por R$ 64.900,00 ? Seria uma ótima opçao.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    não.....a XLT ja tem preço de 75mil.
    por 64.900 só pode ser a XLS CD ou CS.

Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Pois é! Por isso achei tb os 125 da limited bom! Será que estão revendo os preços?
    Na semana que vem deve sair mais notícias após o lançamento para impressa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico