x
Convex Datacenter
Página 19 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829691195191019 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 15842
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Agradecimentos: 0

Discordo do colega AlexRib2002, pois gosto e c.., cada um tem o seu. Aqui se lê cada elogio e crítica sobre tudo. Este é o papel do fórum...

O desenvolvimento de veículos, normalmente, segue uma tendência de mercado. Milhões são gastos em pesquisas e testes. Se hoje em dia o desenho dos veículos chegou a este ponto, é por que as pesquisas indicaram...Não tenho dúvidas sobre isso.

Respeito a opinião do conterrâneo Edintruder, mas falar bem de um ou outro veículo/marca, é a opinião de cada um e não entendo como "mais um vendedor da VW"...

Sendo sincero, até adquirir a Amarok agora em novembro, adorava o desenho da Ranger (os dois últimos), sou fã até agora, por sinal.
    Olhava as Hilux e torcia o nariz. Via a Frontier e ficava babando de vontade. Quando passava uma L200 Triton me perguntava - o que deu na cabeça dos caras??? -
    Mas é como casamento, com o tempo você nem percebe a feiura da companheira...eheheheh
    Hoje, tenho outra opinião sobre esta tendência, e penso que essa nova Ranger vai incomodar o mercado de picapes top´s...ahhh se vai!!!

Saudações

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Sendo sincero, até adquirir a Amarok agora em novembro, adorava o desenho da Ranger (os dois últimos), sou fã até agora, por sinal.
    Olhava as Hilux e torcia o nariz. Via a Frontier e ficava babando de vontade. Quando passava uma L200 Triton me perguntava - o que deu na cabeça dos caras??? -
    Mas é como casamento, com o tempo você nem percebe a feiura da companheira...eheheheh
    Hoje, tenho outra opinião sobre esta tendência, e penso que essa nova Ranger vai incomodar o mercado de picapes top´s...ahhh se vai!!!

Saudações

Marco
    X2!!

A Amarok já trouxe muita coisa nova que balançou o mercado, a chegada da Nova Ranger vai trazer outro "balanço" no mercado, e se for mesmo essa picape dos vídeos que o Jera postou...vou dizer que será a minha picape nº 1, gostei de cara! Apesar dela ter ficado mais limpa na imagem...com essa frente de Edge, continuou com jeitão de picape....e com esse AT de 6 marchas casado nesse suposto 3.2 de 200cv....putz, será meu sonho de consumo!!

Só acho besteira ficar fazendo esses "shows" de ficar puxando locomotiva...avião....pow, na reduzida até Ranger 2.5 puxa, não vejo muito mérito nisso...

Eles esquecem que nos aeroportos os aviões são puxados por "carrinhos" diesel ...e nem sei se são 4x4, podem até ser 4x2....

E não podemos esquecer da Nova S10 também...não vai ficar atrás. Acredito que o mercado de picapes Classe A sofrerá vários "balanços" a partir do segundo semestre desse ano...

Abs!

Ah, só complementando...um dos pontos positivos desse "balanço", vai ser ver a TOY baixando a bolinha e sendo obrigada a atualizar a Hilux que se continuar assim vai ficar ultrapassada perto das novas....e, mesmo atualizada, uma queda de preços, pq o bicho vai pegar...pois antes ela só tinha Triton e Frontier pra concorrer, e nunca chegaram perto das vendas da Hilux...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Alagoano disse tudo que eu penso.

Sobre a Ranger, falta uma adaptação da minha pessoa com o novo visual!

De resto tá show de bola esse power-train heim?!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Marco, foi mal a brincadeira de outro vendedor da VW, ahahaha, se for exatamente essa Ranger que virá com certeza vai cair no gosto do consumidor, desde que mantenha uma boa motorização.
    A história do downsizing está chegando na Ford também com o tal do ecoboost, então daqui há alguns anos a Ranger está saindo com um 2.0 também acompanhando o AS200 e a Amarok.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Alagoano disse tudo que eu penso.

Sobre a Ranger, falta uma adaptação da minha pessoa com o novo visual!

De resto tá show de bola esse power-train heim?!
    Adaptei-me ao visual da Nova Ranger logo de cara, a picape de perfil é MUITO grande...dá a impressão que o banco traseiro é até mais espaçoso que o da Hilux (que pra mim é imbatível até agora).

Não sei o tamanho dessa Nova Ranger, mas a impressão que dá ao vê-la de perfil é que é maior que qualquer outra picape média atual...reparem no tamanho da porta traseira, dá uma porta e meia da Amarok ...

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Eu entendi Edintruder, que era um trocadilho seu...faz parte a "corneteação"!! ejeheheheh

De fato, é uma tendência de mercado sim a questão do desenho, da motorização, do conforto, da tecnologia aplicada à segurança e condução, da economia, etc. Sem isso, voltaríamos a década de 80.

Resta saber se com tudo e isso e muito mais, teremos veículos duráveis. Essa era de "sociedade consumo" que aprendemos e vivemos atualmente, não pode ser aplicada da mesma maneira no setor automotivo. Normalmente, o brasileiro adquire um veículo para seu uso na forma "financiada", chegando as vezes, até 72x...Já imaginou o veículo ter vida útil de 5 anos....bahhhh!!!!

Um dado sobre durabilidade: Provavelmente o catalizador de minha Amarok será substituído. Ela está apresentando um mau cheiro na queima do diesel desde que a peguei (14000km). A mistura está corretíssima, pois chegou fazer em viagem 13,5km/l. No entanto, este sistema de filtro (uma espécie de catalizador) poderá estar com alguma avaria. Amanhã a tarde deixarei-a para revisão e vamos ver o que acontece.
    Eu até acho que pode ter sido a má qualidade do nosso diesel, como vocês bem sabem, tem de tudo em sua composição, dizem até que tem derivado de petróleo também...ehehehehe

A padronização do combustível e, obviamente, uma qualidade mínima, de fato será a pedra no sapato das montadoras. Quem sabe, para nós latinoamericanos que usamos o diesel no máximo vindo da venezuela, senão do Brasil, o motor NGD 3.0 permaneça, já que ele queima qualquer coisa.

Lí uma vez que no RJ tinha alguns ônibus coletivos usando este motor com uma mistura de biodiesel bem elevada (não lembro quanto, mas acima de 50%), o que demonstra seu potencial. Porém, terá que ser compactado para oferercer um maior espaço na cabine do veículo.

Saudações

Marco
    Pajero Full 2014 Branca

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    MArco, Lembre-se de ao fazer a revisão, postar os valores lá naquele tópico de valor das revisões.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    a revisão é com 15milkm é?!?!?!?!

Mais informaçao da Nova Ranger

Esqueci de mencionar, chega em 2011 - 2 semestre...

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    As revisões são como na ranger, a cada 10k ou 6 meses. Ela está com 18,7k. Não sei se eles irão querer e nem vou insistir para fazê-la. Apenas ver alguns detalhes como o que relatei.

Ao contrário da ranger, substitui-se apenas nessa revisão óleo motor + filtro de óleo motor. O restante, somente quando o sistema alertar. Claro, que não vou deixar o sistema "chiar" sobre o filtro de ar quase sem "fôlego" e nem com o filtro do diesel cheio de água. Por sinal, uma bosta o sistema de sangria. Fica embaixo do veículo, o que exige uma rampa. Acredito que tem algum propósito isso...quem sabe,. não provocar danos ao meio ambiente, tendo em vista que as rampas, normalmente possuem um sistema captador de resíduos.

Esses dias adquiri o óleo recomendado (100% sintético igual ao que veio nela) por eles na própria agência e paguei R$28,00. Como são 5,5 litros, então o valor dispensado não será muito.

Saudações

Marco
    Pajero Full 2014 Branca

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1062
      Última resposta: Hoje, 14:45
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico