x
Convex Datacenter
Página 17 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627671175171017 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 15842
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    É exatamente isso que quero....
    x2 fumaça d+ é phoda...

putz.. vc estão me fazendo coçar a barriga com isso
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Se no Troller fritava pneu fácil de segunda e até de terceira imagino na Ranger... Deve ficar demoniada!!!

Eu faria 8)

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Se querem Chipar a viatura de vocês, procurem o melhor do ramo. O Mauricio.

Tem os contatos dele no forum.

A Do Jera foi Chipada com uns 30.000km no máximo e foi até uns 140.000 sem problema algum.
    fala galera!!

eu reprogramei a ranger com o mauricio.
    liguem pra ele q ele explica tudo pra vcs. e se nao me engano ele tinha um parceiro aí em fortaleza. ele me disse isso a uns 3 anos atrás. outra opção é vc enviarem o modulo por sedex pra ele q em 48hs vcs ja tem o modulo de volta. o custo é menos q 2mil reais.

eu reprogramei com 60milkm e rodei até 163milkm. sem problema nenhum no motor.
    andava pra caramba!! e o carro só fumaça se pisar fundo em baixa rotação, 1300-1500rpm. em alta rpm e depois q o turbo enche fica a mesma coisa de uma original. isso na preparação q eu fiz. mas tem gente q coloca mais forte e aí fumaça mais.

podem reprogramar q fica mt bom! o melhor de tudo é durante as ultrapassagens. vc pisa fundo e vai embora. dá mt mais segurança.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Eu tô pensando em fazer na minha.
    A limitação, como sempre, é o $$$. Começo de ano e alguns projetos que eu quero dar continuidade agora, talvez façam esse sonho de consumo aguardar mais um tempo.

Edit: se é menos de R$ 2 mil, já vai dar pra pensar mais cedo ~~
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala galera!!

eu reprogramei a ranger com o mauricio.
    liguem pra ele q ele explica tudo pra vcs. e se nao me engano ele tinha um parceiro aí em fortaleza. ele me disse isso a uns 3 anos atrás. outra opção é vc enviarem o modulo por sedex pra ele q em 48hs vcs ja tem o modulo de volta. o custo é menos q 2mil reais.

eu reprogramei com 60milkm e rodei até 163milkm. sem problema nenhum no motor.
    andava pra caramba!! e o carro só fumaça se pisar fundo em baixa rotação, 1300-1500rpm. em alta rpm e depois q o turbo enche fica a mesma coisa de uma original. isso na preparação q eu fiz. mas tem gente q coloca mais forte e aí fumaça mais.

podem reprogramar q fica mt bom! o melhor de tudo é durante as ultrapassagens. vc pisa fundo e vai embora. dá mt mais segurança.
    Jera, como ficam o consumo e a garantia da viatura?? No meu caso é uma Ranger 2010...

Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Daqui para frente, se quiserem atender as normas anti-poluição o uso de motores otimizados e com alta tecnologia, será a única solução.
    E é o custo dessa tecnologia que vai matar os motorzin diesel. Daqui pra frente o motor turbo com injeçao direta de gasolina vai ser mais viavel que o diesel.

Hoje as opçoes de motor otto , pra picapes sao aspiradas , com o injeçao indireta . A hora qe sair a primeira turbo com injeçao direta ninguem mais lembra do diesel
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    o consumo ficou o mesmo.....digo q até mais economico na estrada. mt gente fala q fica mais economico.
    digo isso pq qnd coloquei os pneus 265/75 r16 o consumo caiu pra 10,5km/l....com os pneus originais o consumo era de 12,5km/l isso com o motor original. como achei a ranger bem fraca com os 265/75 resolvi aumentar a potencia. depois da reprogramação o consumo melhorou pra 11,5km/l.

a garantia continua pq nao tem como a concesisonaria saber q vc mexeu no veiculo. pode colocar o scanner q nao acusa nada. eu levava normalmente na concessionaria e nunca falaram nada. só nao pode abrir a boca pro mecanico, pq aí até se o vidro quebrar vao falar q foi devido a reprogramação.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    E é o custo dessa tecnologia que vai matar os motorzin diesel. Daqui pra frente o motor turbo com injeçao direta de gasolina vai ser mais viavel que o diesel.

Hoje as opçoes de motor otto , pra picapes sao aspiradas , com o injeçao indireta . A hora qe sair a primeira turbo com injeçao direta ninguem mais lembra do diesel
    em 2014 todo carro nos eua tem q fazer 12,5km/l se nao me engano......e em 2025 26,5km/l.

a solução da gm e ford é o uso de aluminio e outros materiais mais leves pra conseguir atingir esse consumo em picapes grandes. segundo a gm e ford a nova geração da silverado e f150 serão de 300 a 400kg mais leves. e ainda tem q mexer nos motores, start-stop e outras paradas a mais...

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post

Penso o contrário, vejo o futuro relacionado ao Diesel. Os motores modernos com catalizador e rodando com Diesel "limpo" poluem menos que os motores a gasolina e são mais eficientes...as BMW européias estão aí pra provar isso...

Estudam até equipar aviões com motores diesel....

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Penso o contrário, vejo o futuro relacionado ao Diesel. Os motores modernos com catalizador e rodando com Diesel "limpo" poluem menos que os motores a gasolina e são mais eficientes...as BMW européias estão aí pra provar isso...

Estudam até equipar aviões com motores diesel....
    X 2

Concordo com o Alagoano, sabemos que o diesel tem muita vantagem.

abs
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Chipar

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2 fumaça d+ é phoda...

putz.. vc estão me fazendo coçar a barriga com isso
    Eu também... Caramba, uma Ranger 3.0 com 227cv e 47 kgf de torque como era a do Jera é bem tentador. Fator limitante fica SÓ por conta do custo ainda.
    O Maurício é de Brasília?
    .

Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    A Ford pisa, sapateia, faz tudo quanto é tipo de merda em cima da sua própria história..

Pô.. até bem pouco tempo atras PAMPA era SIGNIFICADO de picape pequena, de tao marcante que ela foi no marcado, de tão boa que essa picapinha foi..

Até hoje, quem nao tem muita grana e quer uma picapinha pra trabalho pensa nela...

ou seja, a ford tem tradição, historia nesse ramo mais que qualquer outra.. é muito vacilo de marketing fazer o que eles estão fazendo..

A courrier está agonizando por decisão da propria ford...

abs,
    Não sei não... acho que a Ford não tem gás para investir em um novo projeto para uma "nova courier", pois o mercado de pickups pequenas está meio que reservado ao Brasil e um ou outro país no mundo.

Seria um investimento alto demais para um retorno de vendas muito pequeno, e eles não teriam um carro para começar este projeto (não dá para fazer com a cara do Fiesta... muito menos do New Fiesta), ou seja, teria de ser um projeto completamente novo em termos de design, e isso custa muita grana para quem vende hoje tão poucas courier.

Mas também se vira esse projeto e o pessoal acerta na mão... seria um sucesso de vendas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico