x
Convex Datacenter
Página 17 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627671175171017 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 15842
  • #193
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    É exatamente isso que quero....
    x2 fumaça d+ é phoda...


    putz.. vc estão me fazendo coçar a barriga com isso
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #194
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    36
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Se no Troller fritava pneu fácil de segunda e até de terceira imagino na Ranger... Deve ficar demoniada!!!

    Eu faria 8)

  • #195
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Se querem Chipar a viatura de vocês, procurem o melhor do ramo. O Mauricio.

    Tem os contatos dele no forum.

    A Do Jera foi Chipada com uns 30.000km no máximo e foi até uns 140.000 sem problema algum.
    fala galera!!

    eu reprogramei a ranger com o mauricio.
    liguem pra ele q ele explica tudo pra vcs. e se nao me engano ele tinha um parceiro aí em fortaleza. ele me disse isso a uns 3 anos atrás. outra opção é vc enviarem o modulo por sedex pra ele q em 48hs vcs ja tem o modulo de volta. o custo é menos q 2mil reais.

    eu reprogramei com 60milkm e rodei até 163milkm. sem problema nenhum no motor.
    andava pra caramba!! e o carro só fumaça se pisar fundo em baixa rotação, 1300-1500rpm. em alta rpm e depois q o turbo enche fica a mesma coisa de uma original. isso na preparação q eu fiz. mas tem gente q coloca mais forte e aí fumaça mais.

    podem reprogramar q fica mt bom! o melhor de tudo é durante as ultrapassagens. vc pisa fundo e vai embora. dá mt mais segurança.

  • #196
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Eu tô pensando em fazer na minha.
    A limitação, como sempre, é o $$$. Começo de ano e alguns projetos que eu quero dar continuidade agora, talvez façam esse sonho de consumo aguardar mais um tempo.

    Edit: se é menos de R$ 2 mil, já vai dar pra pensar mais cedo ~~
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #197
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala galera!!

    eu reprogramei a ranger com o mauricio.
    liguem pra ele q ele explica tudo pra vcs. e se nao me engano ele tinha um parceiro aí em fortaleza. ele me disse isso a uns 3 anos atrás. outra opção é vc enviarem o modulo por sedex pra ele q em 48hs vcs ja tem o modulo de volta. o custo é menos q 2mil reais.

    eu reprogramei com 60milkm e rodei até 163milkm. sem problema nenhum no motor.
    andava pra caramba!! e o carro só fumaça se pisar fundo em baixa rotação, 1300-1500rpm. em alta rpm e depois q o turbo enche fica a mesma coisa de uma original. isso na preparação q eu fiz. mas tem gente q coloca mais forte e aí fumaça mais.

    podem reprogramar q fica mt bom! o melhor de tudo é durante as ultrapassagens. vc pisa fundo e vai embora. dá mt mais segurança.
    Jera, como ficam o consumo e a garantia da viatura?? No meu caso é uma Ranger 2010...

  • #198
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Daqui para frente, se quiserem atender as normas anti-poluição o uso de motores otimizados e com alta tecnologia, será a única solução.
    E é o custo dessa tecnologia que vai matar os motorzin diesel. Daqui pra frente o motor turbo com injeçao direta de gasolina vai ser mais viavel que o diesel.

    Hoje as opçoes de motor otto , pra picapes sao aspiradas , com o injeçao indireta . A hora qe sair a primeira turbo com injeçao direta ninguem mais lembra do diesel
    RAM 2500 - 2017

  • #199
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    o consumo ficou o mesmo.....digo q até mais economico na estrada. mt gente fala q fica mais economico.
    digo isso pq qnd coloquei os pneus 265/75 r16 o consumo caiu pra 10,5km/l....com os pneus originais o consumo era de 12,5km/l isso com o motor original. como achei a ranger bem fraca com os 265/75 resolvi aumentar a potencia. depois da reprogramação o consumo melhorou pra 11,5km/l.

    a garantia continua pq nao tem como a concesisonaria saber q vc mexeu no veiculo. pode colocar o scanner q nao acusa nada. eu levava normalmente na concessionaria e nunca falaram nada. só nao pode abrir a boca pro mecanico, pq aí até se o vidro quebrar vao falar q foi devido a reprogramação.

  • #200
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    E é o custo dessa tecnologia que vai matar os motorzin diesel. Daqui pra frente o motor turbo com injeçao direta de gasolina vai ser mais viavel que o diesel.

    Hoje as opçoes de motor otto , pra picapes sao aspiradas , com o injeçao indireta . A hora qe sair a primeira turbo com injeçao direta ninguem mais lembra do diesel
    em 2014 todo carro nos eua tem q fazer 12,5km/l se nao me engano......e em 2025 26,5km/l.

    a solução da gm e ford é o uso de aluminio e outros materiais mais leves pra conseguir atingir esse consumo em picapes grandes. segundo a gm e ford a nova geração da silverado e f150 serão de 300 a 400kg mais leves. e ainda tem q mexer nos motores, start-stop e outras paradas a mais...

  • #201
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    E é o custo dessa tecnologia que vai matar os motorzin diesel. Daqui pra frente o motor turbo com injeçao direta de gasolina vai ser mais viavel que o diesel.

    Hoje as opçoes de motor otto , pra picapes sao aspiradas , com o injeçao indireta . A hora qe sair a primeira turbo com injeçao direta ninguem mais lembra do diesel
    Penso o contrário, vejo o futuro relacionado ao Diesel. Os motores modernos com catalizador e rodando com Diesel "limpo" poluem menos que os motores a gasolina e são mais eficientes...as BMW européias estão aí pra provar isso...

    Estudam até equipar aviões com motores diesel....

  • #202
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Penso o contrário, vejo o futuro relacionado ao Diesel. Os motores modernos com catalizador e rodando com Diesel "limpo" poluem menos que os motores a gasolina e são mais eficientes...as BMW européias estão aí pra provar isso...

    Estudam até equipar aviões com motores diesel....
    X 2

    Concordo com o Alagoano, sabemos que o diesel tem muita vantagem.

    abs
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #203
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    337
    Agradecimento: 1

    Chipar

    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2 fumaça d+ é phoda...


    putz.. vc estão me fazendo coçar a barriga com isso
    Eu também... Caramba, uma Ranger 3.0 com 227cv e 47 kgf de torque como era a do Jera é bem tentador. Fator limitante fica SÓ por conta do custo ainda.
    O Maurício é de Brasília?
    .

  • #204
    Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    43
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    A Ford pisa, sapateia, faz tudo quanto é tipo de merda em cima da sua própria história..

    Pô.. até bem pouco tempo atras PAMPA era SIGNIFICADO de picape pequena, de tao marcante que ela foi no marcado, de tão boa que essa picapinha foi..

    Até hoje, quem nao tem muita grana e quer uma picapinha pra trabalho pensa nela...

    ou seja, a ford tem tradição, historia nesse ramo mais que qualquer outra.. é muito vacilo de marketing fazer o que eles estão fazendo..

    A courrier está agonizando por decisão da propria ford...

    abs,
    Não sei não... acho que a Ford não tem gás para investir em um novo projeto para uma "nova courier", pois o mercado de pickups pequenas está meio que reservado ao Brasil e um ou outro país no mundo.

    Seria um investimento alto demais para um retorno de vendas muito pequeno, e eles não teriam um carro para começar este projeto (não dá para fazer com a cara do Fiesta... muito menos do New Fiesta), ou seja, teria de ser um projeto completamente novo em termos de design, e isso custa muita grana para quem vende hoje tão poucas courier.

    Mas também se vira esse projeto e o pessoal acerta na mão... seria um sucesso de vendas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade