x
Convex Datacenter
Página 20 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930701205201020 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 15842
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Só 5,5L?!?!?!!!! Sabe a marca de óleo q a vw usa?? É ci ou ch?? Acho q a Toyota usa o Cf ainda....
    Na ranger são 9L.
    Acaba q o gasto fica sendo o mesmo praticamente. Mas 28 pilas o L é mt caro! Acho q a Ford cobra 12 ou 15 reais. Mas Nao sei se é sintético.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Só 5,5L?!?!?!!!! Sabe a marca de óleo q a vw usa?? É ci ou ch?? Acho q a Toyota usa o Cf ainda....
    Na ranger são 9L.
    Acaba q o gasto fica sendo o mesmo praticamente. Mas 28 pilas o L é mt caro! Acho q a Ford cobra 12 ou 15 reais. Mas Nao sei se é sintético.
    Na Ranger com a troca do filtro são 6l, para ficar bem cheinho.
    Eu normalmente só coloco 5,5 e fica a 3/4 do nível máximo.

PS: Só depois que postei me dei conta que estou falando de uma Ranger jurássica. Da 3.0 eu não faço idéia do volume de óleo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Ranger NGD o manual fala em 9 litros, mas nunca coloco esse tanto, 8 litros e ja enche a vareta e fico com medo de passar do ponto..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Pois é, na ranger eu usava o Valvoline base sintética 10W40.

O que é recomendado e estou usando na Amarok é da Castrol: "SLX Professional Diesel - 5w40 100% sintético".
    Também acho caro, mas comparado aos demais óleos e a quantidade que vai, então vamos levando...

Deu um imprevisto e não pude levá-la para revisão. Acredito que na semana que vem farei isso e postarei os valores.

Saudações

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Usuário
    Entrada
    08/01/2011
    Acho essa pick-up ranger 2012 muito show, um belo design; porem vejo claros traços de Hilux nesta nova pickup. Evidente que nao é a toa que a Hilux é a lider de vendas do segmento, assim a Ford teria que realizar uma "cópia" de seu projeto. Nao sei, mas acredito que para uma fatia dos compradores, a qual me incluo, há uma procura por pick-ups com aparencia mais agressiva como a F250 e ate a Ranger atual. Nao vejo com bons olhos uma pickup com aparencia tao parecida com um carro. Uma pick-up precisa ter uma frente imponente, quadradona, parachoque de aço, cromados, que ponha respeito na estrada onde rodar... Sei que a maioria não ve assim, sou uma minoria. Para mim, se a Ford tivesse deixado a ranger 2012 com aparencia de F250 seria muito melhor.

Estou a ponto de comprar uma pick up para substituir a minha ranger cabine dupla 2.3 2007 e só não fechei a compra agora nesta semana porque tô com duvidas se a Ford irá tirar de linha a Ranger carroceria antiga ou mesmo se a Ford irá disponibilizar o motor flex nas carrocerias antigas. Caso qualquer destas opções seja lançadas no mercado, haveria uma grande desvalorização na minha compra. Assim, irei ser forçado a aguardar a chegada da linha 2012.

To torcendo que a Ford mantenha tambem a carroceria antiga com uma versao flex, pois esta seria a minha escolha em 2011 e principalmente mantenha os preços atuais. para meu bolso $60K é meu limite...

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    A questão desenho dos veículos, já discutimos aqui e se alinha com a tendência de mercado, o que de fato, não agrada a todos mesmo. Eu também não era fã deste tipo, mas depois que peguei a Amarok, comecei a ver com outros olhos...

Eu não acho que a Ford irá deixar dois modelos diferentes com o mesmo nome, apesar de que ela fez isso com o fiesta e novo fiesta. Quem sabe coloca o nome "nova ranger - new ranger" eheheehheheh, mas acho que não. São projetos muito diferentes mesmo. O negócio é aguardar...não tem jeito.

O caso mais sério é da GM, que com esse recém acordo com a Izusu, vem mais uma vez a novela do "vitara/tracker" (suzuki/GM). Andei pesquisando sobre a camioneta mais recente da Izusu e de fato, é uma camioneta bonita (para mim). Não gostei da motorização, mas...
    Aqui do outro lado (paraguai) tem muitas Izusu, mas o valor de reveda lá dentro é horrivel. Para mim, isso é um indicativo de péssima qualidade. O que se vende muito lá dentro é Mit e Toy, e modelos bem diferentes do que temos por aqui, começando pelas cores e grafismos.

Saudações

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Tudo é uma questão de costume, quando a atual Ranger foi lançada....rsrsrs...horrível, tomei um susto, principalmente com a versões mais básicas que são bem feinhas mesmo...

Mas, como acho que carro seminovo é oportunidade...oq aparecer de bom custo x benefício vc tem que aproveitar, foi oq aconteceu conosco. Uma Ranger Limited 3.0 4x4 2010 com 11.000km custando 78k achamos um ótimo negócio...se acostumar com a nova frente foi uma questão de tempo, hj estamos adorando a picape...e com garantia de 3 anos, melhor ainda.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Tudo é uma questão de costume, quando a atual Ranger foi lançada....rsrsrs...horrível, tomei um susto, principalmente com a versões mais básicas que são bem feinhas mesmo...

Mas, como acho que carro seminovo é oportunidade...oq aparecer de bom custo x benefício vc tem que aproveitar, foi oq aconteceu conosco. Uma Ranger Limited 3.0 4x4 2010 com 11.000km custando 78k achamos um ótimo negócio...se acostumar com a nova frente foi uma questão de tempo, hj estamos adorando a picape...e com garantia de 3 anos, melhor ainda.

Eu ja acostumei e mais: agora acho essa ranger 2010 linda.. empata com a 2005-2009 e a L200 Savana.. hehehe..

Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Comprar ou não comprar?

Salve senhores.
    Estava pensando em comprar essa ranger 4x4 diesel:
    Catálogo HIC1 + Rodas de aço 16", Ganchos para reboque,
    Freios ABS nas 4 rodas e protetor de cárter - Tração 4X4 - XLS
    Pelo motor e preço. (79 mil - Tenho desconto como produtor)
    Uso: sitio + viagem.

Será que vou pender dinheiro / fazendo um bom negócio?

Pretendia ficar pelo menos os 3 anos com ela.

Saudações

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    compra uma xlt q ja vem com airbags e acabamento melhor. acho q o preço aumenta uns 3mil no maximo.

hj eu juntaria mais 10mil e iria de frontier ou amarok. sao mais modernas e com melhor espaço interno. com desconto elas saem por 91mil, versoes intermediarias 4x4, mas q ja vem com ar, abs, airbag.
    a ranger muda ano q vem e aí o modelo atual vai desvalorizar sim. daqui uns 3 anos vc vende essa ranger por uns 50mil no maximo. foi o meu caso, usei a ranger por 3 anos. uma xlt 2006, queriam pagar entre 42-48mil. o mehor q encontrei foi 50mil numa loja de usados se eu pegasse uma ranger 2009 com eles.

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Citação Postado originalmente por marcold Ver Post
    Salve senhores.
    Estava pensando em comprar essa ranger 4x4 diesel:
    Catálogo HIC1 + Rodas de aço 16", Ganchos para reboque,
    Freios ABS nas 4 rodas e protetor de cárter - Tração 4X4 - XLS
    Pelo motor e preço. (79 mil - Tenho desconto como produtor)
    Uso: sitio + viagem.

Será que vou pender dinheiro / fazendo um bom negócio?

Pretendia ficar pelo menos os 3 anos com ela.

Saudações

Bom negocio sim. So presta atenção nesses pneus 16, se for aqueles fininhos vai ser complicado segurar a "bruta". A polícia de meu estado comprou dessas e o pessoal ta tendo muito acidente. Muita potência sem controle.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    acabei de olhar na tabela de prod. rural e pessoa juridica. 15,5% de desconto......vc ainda pode chorar mais 3% pra concesisonaria.

xls pra xlt aumenta apenas 2.350,00

mas na xlt vc tem airbag duplo, rodas de liga leve, bancos e portas com acabamento melhor, computador de bordo, radio com mp3 e bluetooth, parachoques cromados.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1009
      Última resposta: 31/07/2025, 17:52
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico