x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Aposto que Qnd a ranger chegar e a chevrolet normalizar as entregas da s10, esse modelo LT automático 4x4 fique na casa dos 98-100mil. Aí a ford vai ter q rebolar, ou lança uma XLS automatica pra acompanhar a s10 ou vai vender bemmmm menos!
    Duvido que a S-10 lt at 4x4 baixe dos 100, alias menos de 105mil acho dificil já, a não ser se você esteja dizendo com desconto frotista, ai é outra coisa.

Alias, a ford brasil nunca conseguiu fazer frente a GM brasil em nenhum seguimento, o que é muito estranho pois boa parte dos carros da ford tem mais tecnologia e melhor acabamento que a GM, mas a ford sempre dá um jeito de estragar suas vendas, não sei como mas dão.

Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Uma coisa parece certa, o treinamento dos vendedores, pelo menos todos falam a mesma data ou período , final de junho. Uns se arriscam a dizer que o carro chega logo depois disso. Será?

Usuário
    Entrada
    14/05/2012
    Local
    Brasil/MT
    Boa noite colegas admiradores da nova Ford Ranger...
    Segue a tabela de preços que serão exercidos na Espanha..
    A lista de preços é a seguinte:

• Nova Ranger 2012 2,2 TDCi 125 cv 2WD 22.450 € Cab XL - R$ 53.746,38
    • Nova Ranger 2012 4WD 2,2 TDCi 125 cv 23.200 € Cab XL - R$ 55.541,92
    • Nova Ranger 2012 4WD 2,2 TDCi 150 cv 24.700 € Cab XL - R$ 59.132,99
    • Nova Ranger 2012 150 hp 2,2 TDCi Super Cab 4WD XL 25.200 € - R$ 60.330,01
    • Nova Ranger 2012 150 hp 2,2 TDCi XL Cabine Dupla 4WD 26.950 € - R$ 64.519,60
    • Nova Ranger 2012 150 hp 2,2 TDCi Cabine Dupla XLT 4WD 29.450 € - R$ 70.504,72
    • Nova Ranger 2012 150 hp 2,2 TDCi Cabine Dupla XLT 4WD LTD 31.950 € - R$ 76.489,84
    • Nova Ranger 2012 150 hp 2,2 TDCi Cabine Dupla XLT 4WD LTD AT 33.450 € - R$ 80.080,91
    • Nova Ranger 2012 3,2 TDCI 200 cv Double Cab 4WD Wildtrack 35.950 € - R$ 86.066,03
    • Nova Ranger 2012 3,2 TDCI 200 cv Double Cab 4WD AT Wildtrack 37.450 € - R$ 89.657,
    • Por brasileiro tem que pagar o valor mais caro do mundo por carros que não são os melhores. Alguém precisava liderar uma campanha do tipo vamos esperar os preços baixarem p comprar... Quem sabe um aumento nos estoques não acordem o governo diminuir mais os impostos...
    Triton Flex 11/12
    Ex S 10 Advantage Flex 08/08
    Ex S 10 CS Gasolina 02/02

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por ErnRoo Ver Post
    • Por brasileiro tem que pagar o valor mais caro do mundo por carros que não são os melhores. Alguém precisava liderar uma campanha do tipo vamos esperar os preços baixarem p comprar... Quem sabe um aumento nos estoques não acordem o governo diminuir mais os impostos...
    Isso eu já desisti, nós informados somos muito poucos, por mim se fosse fazer alguma campanha primeiro teria de ser feita para que o preço dos carro fossem revelados, isso é o que é imposto, o que é custo e o que é lucro, se conseguirmos isso já é um grande avanço pois o povo ignorante que está comprando carro adoidado hoje, saberia o que está pagando e isso já seria um começo.

Mas sobre a ranger, uma coisa que eu espero muito da ford é que venham essas cores diferentes, tipo o laranjão, o azul, venha também um verde, um amarelo, vermelho, pq eu não aguento mais carro preto, prata, branco, cinza.

Usuário Avatar de grossi25
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Goiania/GO
    É duro ver uma Ranger americana custar R$36 mil enquanto no Brasil não sai por menos de U$80 mil. A culpa é só do povo? Então vamos (tentar) trazer uma de lá e está tudo resolvido!!! Mas tem um detalhe: a Dilma só permite pessoa física importar carro se ele tiver mais de 20 anos de idade....

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    Isso eu já desisti, nós informados somos muito poucos, por mim se fosse fazer alguma campanha primeiro teria de ser feita para que o preço dos carro fossem revelados, isso é o que é imposto, o que é custo e o que é lucro, se conseguirmos isso já é um grande avanço pois o povo ignorante que está comprando carro adoidado hoje, saberia o que está pagando e isso já seria um começo.

Mas sobre a ranger, uma coisa que eu espero muito da ford é que venham essas cores diferentes, tipo o laranjão, o azul, venha também um verde, um amarelo, vermelho, pq eu não aguento mais carro preto, prata, branco, cinza.

a imprensa especializada ja demonstrou a questão dos impostos.... eles são sim problemáticos, mas nada como o LUCRO BRASIL.. esse sim, é estratosférico.
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    a imprensa especializada ja demonstrou a questão dos impostos.... eles são sim problemáticos, mas nada como o LUCRO BRASIL.. esse sim, é estratosférico.
    X2, os impostos (mesmo sendo grande parte do valor pago), não justifica o preço do automóvel no Brasil, a questão é que as montadoras já descobriram vender carro no Brasil é mais lucrativo que em qualquer país. Porque o brasileiro paga mais do que o carro vale, isso é lei básica de mercado e posicionamento de preço e mais vários fatores que faz com que o veículo aqui seja mais caro. Assim como a proteção da industria nacional por parte do governo. Invês de incentivar o desenvolvimento tecnológico e aprimoramento de equipamentos que trazem menor custo de produção.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Aqui no Brasil é aquela história pras montadoras e seus preços estratosféricos: "Se colar colou!"

Usuário Avatar de grossi25
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Goiania/GO
    Mudando um pouco o foco mas ainda falando de custos, eu queria muito saber porque só a FORD exige revisões a cada 6 meses??? Comparando com a Nissan por exemplo (que é por quilometragem), o custo anual das revisões na FORD ficam intragáveis ...

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Citação Postado originalmente por grossi25 Ver Post
    Mudando um pouco o foco mas ainda falando de custos, eu queria muito saber porque só a FORD exige revisões a cada 6 meses??? Comparando com a Nissan por exemplo (que é por quilometragem), o custo anual das revisões na FORD ficam intragáveis ...
    trocas de óleo se não der km é a cada 6 meses, engraxamento de partes tbm é a cada 6 meses... e tem muitas partes nos carros para engraxar e ninguém engraxa... depois que começa o nhoc nhoc vai correndo pro mecânico e manda trocar tudo... na verdade as revisões da Ford não são tao caras assim

Edit. na minha por exemplo preciso de engraxar as molas dos bancos (nhoc nhoc), rolamento do esticador de cinto de segurança (n volta nem ca pega), molejos (nhoc nhoc), jumelos (nhoc nhoc)... outras coisas eu mando o spray desengripante mesmo...
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP

Thumbs down

É duro ver uma Ranger americana custar R$36 mil enquanto no Brasil não sai por menos de U$80 mil. A culpa é só do povo? Então vamos (tentar) trazer uma de lá e está tudo resolvido!!! Mas tem um detalhe: a Dilma só permite pessoa física importar carro se ele tiver mais de 20 anos de idade....
    pessoa fisica pode importar carro ZERO KM ou com MAIS DE 20 anos. No caso do zero ainda rola um ""desconto"" de imposto.
    Mas tu só pode importar carro do pais de origem dele. Por exemplo, não pode importar uma ranger do Chile, teria que importar da Argentina SE ela não fosse ser montada aqui logo mais. Como vai ser feita aqui não pode importar.

Sobre o lucro brasil, tem materias aí na net sobre montadoras que repassaram a diminuição do IPI, mas tiraram o desconto que estava tendo na tabela. No fim das contas pra quem vai comprar o preço é praticamente o mesmo.

O problema é sim, unica e exclusivamente, o povo. Se não tem quem compre, não tem quem venda. Ninguem faz coisas pra vender e ter prejuízo, o lucro quem dita é o MERCADO.
    Se tem quem pague, tem quem cobre.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    TEm certeza que é só a Ford????

Da olhada na MIT, GM e VW.

Acho que única que não tem isso é a TOY.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico