Alguma novidade, Alexandre?
Agora a pouco fui sair com a minha e a luz acendeu e não apaga. Putz, nem quero pensar que vou ter dor de cabeça. Limpador de para-brida, motor... Fui sorteado? Só usei S10. 340 km...
Versão Imprimível
Vamos lá..... Após a leitura no computador o mecanico me disse que era sujeira no filtro de óleo, me falou logo do combustivel, depois que ele tirou o filtro para verificar constatou que estava limpo e mesmo assim ele deu uma geral no filtro. Recolocou o filtro "limpo" e continuou a lampada acesa no painel. Chamaram o engenheiro chefe da região de Recife e o mesmo tambem não conseguiu resolver. Agora a pouco disseram que resetaram o módulo (creio que foi esse o nome) e a lampada apagou, demos uma volta e parece que o motor voltou ao normal, mas percebi que o "time" de mudança de marchas foi levemente alterado (será?) pois quando ando no transito lento em torno de 40 a 50 km/h e vou retomar a velocidade ela demora um pouco ou da uma engasgada de leve.... Bom aparentemente foi resolvido e qualquer novidade retorno.
Que pena que aconteceu este problema. Assim que souber alguma novidade, posta aqui.
Falei com o Bruno hoje pela manhã, ele falou que tem ainda uma preta e outra cinza, mas pedi para ver Branca e o preço é o mesmo que te vendeu, R$ 122.000,00 com protetor e Capota.
WARRR RANGER!
ta mais competitivo que campeonato de F1.
Bom, bons números da Ford.Estava perdendo por mais de 40 veículos e agora passou a Amarok.
a tendencia é exatamente essa,competição acirrada entre as duas marcas.
apesar da demora,acho que a ranger vem melhorando nas entregas.
ja vi muita gente esperar menos de 2 meses pra pegar o veiculo em locais de cidade pequena e poucas ccs.
vamos ver como ficara esse 2013.
Amiko, ambos os sensores (chuva e crepuscular) ficam instalados na parte superior do para-brisa dianteiro, na base de fixação do retrovisor interno no vidro. Esta é uma posição-chave para os sensores detectarem se há pouca luz ambiente, capaz de acionar o sensor crepuscular, ou se há chuva, que ativa o sensor do limpador de para-brisa. Se definitivamente o seu limpador não está funcionando no modo automático, vá a uma ccs e peça para verificarem a causa da pane e se for o caso a imediata reparação da mesma, pois essa eventualidade tem cobertura da garantia de fábrica do seu veículo.
Abç.
Regis, tbem acompanho o site de Fenabrave quase que diariamente e pude notar que as informaçoes estao em media 1 dia em atraso, tanto que saiu hoje o fechamento da 1a quinzena de janeiro e sao exatamente as mesma que voce colocou como se fosse do dia 16, no final do mes eles chegam a segurar esta informaçao as vezes por mais de 3 dias, talvez previlegiando os jornalistas.
Um abraço e Parabens pelas informaçoes e pela New Ranger, final do ano busco a minha(Diesel).
TOP 50: Conheça os automóveis e comerciais leves mais vendidos no Brasil na 1ª quinzena de janeiro | CARPLACE - Portal do Automóvel
Confira agora a lista dos 50 comerciais leves que mais se destacaram na 1ª quinzena de janeiro:
1º FIAT STRADA 4.831
2º FORD ECOSPORT 3.224
3º VW SAVEIRO 3.088
4º RENAULT DUSTER 2.342
5º TOYOTA HILUX 2.148
6º CHEVROLET S10 2.114
7º CHEVROLET MONTANA 1.786
8º FORD RANGER 1.107
9º VW AMAROK 1.062
10º HYUNDAI TUCSON 923
11º VW KOMBI 854
12º MITSUBISHI L200 757
Da mesma forma que a luz indicativa de problema no motor se acendeu, apagou. Espero que não volte a acender e, por ora, não vou levar a concessionária, pois moro a 110 km de uma.
Regis e demais que já têm a Limited, o GPS de vocês está com voz de português de Portugal? Tem como alterar? Nada fala o manual.
E mais uma dúvida, esta pra quem utiliza o iphone na Ranger: tem como, por algum botão do carro, ativar o controle de voz do iphone? Seria muito bom controlar o iphone só pela voz.
Ja deram uma olhada na lista de acessorios da Nova Ranger no site da Ford?, tem bastante itens, o preço é que tá um pouco salgado.