x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Imperador só uma dica, o vídeo como esta em espanhol, você pode clicar no ícone "legendas" depois em "ativar legendas" após isso em "traduzir legendas" e selecionar Português e dar o ok.

A legenda não é grande coisa e traduzida ainda fica daquele jeito....mais ajuda...

[]s
    Opa, valeu! Não sabia... agora vou assistir o vídeo de novo com elas!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Boa tarde companheiros de forum,

Alguém já colocou friso nas portas da Nova Ford Ranger? Pergunto pq ainda não vida em canto algum, já procurei no Mercado Livre também e não encontrei.

Saudações!!
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Aproveitando a pergunta, e aquele envelopamento transparente? Alguém já colocou na Ranger?

Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zeh4x4 Ver Post
    Ola Machado...

Tenho uma 2008 Sport tb... Uma excelente picka...agora estarei colokando ela a venda...na compra da 2013 a concessionaria me ofereceu um valor muito abaixo de qualqer tabela (normal eles fazerem isso) ... entao optei em vender por fora...
    Qto a grade, pensei em adesivar tb, porem cmo tem escrito "RANGER" em baixo relevo na grade, naum daria um bom acabamento...por isso pintei de preto fosco c tinta epoxi...acabamento fikou 100%, cmo se fosse original. Qdo vc fizer a troca vai se surpreender com a picka ... eh totalmnte diferente da outra... fikou sensacional...tanto conforto,desempenho,acabamento enfim...porem oq mais me chamou a atencao eh a estabilidade...carro esta muito firme e confiavel...eh cmo se fosse um automóvel baixo...Abxx
    Por curiosidade quanto ofereçeram na tua 2008?....pq vou passar por isso logo logo...
    Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
    Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
    Ex. Ford Ranger Sport CS 08/08 4x2 Gasolina

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Também me assustei com esse consumo inicial, mas de de forma até surpreendente esse consumo melhora muito a medida que a quilometragem aumenta, nunca fiz uma média separada para cidade ou para estrada, em percursos mistos atualmente a média está na casa dos 11 Km/l.

Abç.

Regis, bom saber disto. Devo estar partindo pra ela assim que normalizarem as vendas. Aqui em Belém

tiveram a cara de pau de cobrarem 140 latinhas na LMT absurdo!!!! Caso isto não ocorra até Maio/Junho

devo ir para S10, vamos ver.

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    o espanhol é facil de entender ate pra nao experts, ruim é o som que ta muito abafado e o cara fala rapido d+ mas normal.

o teste nao é ruim, fala bem mostra bastante coisa, mas esse percurso off road aí toda pick up faz em qqr exposicao agropecuaria. simples de td.

e ficar dando cavalo de pau na terra é burrice, um topinho de nada e ela capota, fora q o cara achou q era carro de rally... ng fica andando a toda velocidade na terra molhada nem sai arrancando daquele jeito, nao mostrou o que mais queremos saber, atoleiros de verdade, forca com cacamba e habitaculo cheio, nivel de ruido, etc.

esse teste ai qqr maior de 18 anos faz em exposicoes...

Usuário Avatar de mosselin
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post

Pra quem manja español (não é o meu caso...)
    Mas pelo vídeo, parece que o cara destrinchou o carro e realmente fez um TESTE nela.
    No Brasil não existe nenhuma programa ou revista que faça qualquer coisa parecida...
    tem sim imperador,o nome é vrum,é um bando de mané q malhão o pau na ranger indempendente do modelo e versão.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por mosselin Ver Post
    tem sim imperador,o nome é vrum,é um bando de mané q malhão o pau na ranger indempendente do modelo e versão.

vrum é assim= se tem cinto de tres pontos o carro é bom.
    se nao é um lixo.

Usuário Avatar de mosselin
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    o dia q alguem fizer uma produção indempendente focado em camionetas e 4x4s,bem como adaptações,instalação de lift,e tudo relácionado para 4x4 vai c dar,tanto com audiencia como patrocinio.

Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Citação Postado originalmente por mosselin Ver Post
    o dia q alguem fizer uma produção indempendente focado em camionetas e 4x4s,bem como adaptações,instalação de lift,e tudo relácionado para 4x4 vai c dar,tanto com audiencia como patrocinio.
    Concordo contigo Mosselin!

Bom, voltando ao tópico... Fui com meu pai olhar e conhecer a nova Ranger... Infelizmente não deu para fazer um test drive pois a camionete TESTE estava em uma cidade vizinha e só voltaria dali 2 dias... Resumindo: Gostamos do que vimos... Aqui em Pelotas tem (tinham) se não me engano 6 Ranger a pronta entrega e estão por chegar mais 4... Isso até semana passada, dessas 6, 3 eram 3.2 Diesel, 2 XLT uma prata antenas e outra prata geada e uma Limited azulona! Aqui não tão cobrando ágio 118.751,00 (Ambas os pratas que citei)... Outra coisa, perguntamos se teria desconto no bloco de produtor rural e a resposta foi NÃO! Por enquanto não pois se trata de um lançamento.... Espero ter ajudado...! Qualquer dúvida entrem em contato com a revenda que fomos...
    Marvel FORD Fone: (53) 3225 5755 -------- Fax: (53) 3225 8184 Abraço gurizada!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    A XLT Diesel é 17" também Jão!
    Só a XLS Diesel que é 16", as Flex eu não sei porque nunca me liguei nisso.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Que blz hein... e tb vem com Scorpion então né....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    vrum é assim= se tem cinto de tres pontos o carro é bom.
    se nao é um lixo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK... é verdade............. toda hora eles reclamam disso....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1062
      Última resposta: Hoje, 14:45
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico