x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Fabio_318 Ver Post
    Só para efeito de comparação entre marcas, a revisão da minha Triton ficou o mesmo valor, trocando praticamente os mesmos itens que vc mencionou, só acrescentou uma lavada - o que é absurdo, deveria ser cortesia, mas...
    Revisão da Pajero Dakar

Prezados amigos,

dia 01/04 levei meu Pajero Dakar 12/13 para a revisao de 01 ano ou 20.000km o meu estava com 9.900km.

O consultor que sempre me atende mostrou-me o valor da tabela fixa da MIT 565,00 e era cobrado a parte o kit lubrificação 50,00 fazendo

Um total de 615,00.

Revisao .................... 565,00
    Kit Lubrificaçao ....... 50,00
    Total ......................... 615,00

Ate agora so alegrias com o carro.

Tudo justo e perfeito

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Eles devem ter trocado os bicos e a bomba e não regularam os parâmetros de vazão/pressão dos bicos, muitas CSS não tem o aparelho pra regular e terceirizam essa parte pra algum Bosch Service da vida, o problema é que eles não tem o manual técnico da Nova Ranger pra saber os valores originais (bem porque os bicos são Continental), veja se é o caso.

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Atualizando o estado da viatura:

Depois de trocados os bicos e a bomba, minha viatura estranhamente passou a andar menos e gastar mais. Ficou uma m....!!!
    Cheguei ontem de uma viagem, na qual anteriormente, conseguia médias de consumo em torno de 11 Km/l e dessa vez não passou dos 9 Km/l e a velocidade máxima que consegui, foi de 165 Km/h num trecho que já havia chegado fácil aos 180 Km/h.
    Vou ter que voltar pra css de novo!!!
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Local
    Mato Grosso/MT
    Boa noite galera, to meio longe do forum, estive viajando pra China por varios dias, como vcs sabem comprei de novo uma hilux pq preciso trabalhar e minha NR nao so quebra, bom, larguei ela em uma garagem pra ser vendida, eu estava a espera dos bicos novos, ele entrou dia 09/04 na CC, e pra minha surpresa, cheguei final de semana, ela ainda esta la, pq os bunda mole nao conseguiram acertar a calibracao dos bicos, e tiveram que mandar pra fora pra fazer isso, sinceramente gente, que LIXO e essa FORD, que arrependimento, cada dia que passa as coisas pioram, e vou falar pra vcs, se em abril, fundiu 7 aqui na cidade, se livrem dessas bombas, me desculpem aqueles que sao apaixonados, a HILUX 2014, pra voces terem uma ideia, faz 11 km de media, onde a NR faz 7 km de media, as vendas estao paradas, tem umas 20 NR aqui na CC, enquanto a velha, feia e defasada HILUX tem fila de espera de 30 dias, e incrivel o numero de pessoas que sairam da HILUX pra NR e estão voltando pra HILUX, pq nao aguentam tantos problemas, dono de TOYOTA, ta acostumado a revisar a cada 10,000 km, e abastecer, trocar pneus, sem luzes acendendo, motor fundindo, estourando amortecedor com 10,000 km, e muito mais..
    NR LIMITED 4X4 13/14 ABENÇOADA ( MINHA MULHER ME AVISOU) MAS EU SOU TEIMOSO.. KKK

EX-HILUX SRV-AT (ERA FELIZ E NAO SABIA)

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Atualizando o estado da viatura:

Depois de trocados os bicos e a bomba, minha viatura estranhamente passou a andar menos e gastar mais. Ficou uma m....!!!
    Cheguei ontem de uma viagem, na qual anteriormente, conseguia médias de consumo em torno de 11 Km/l e dessa vez não passou dos 9 Km/l e a velocidade máxima que consegui, foi de 165 Km/h num trecho que já havia chegado fácil aos 180 Km/h.
    Vou ter que voltar pra css de novo!!!
    putz, q merda hem amigo, desse jeito a fode vai se queimar tanto com o seu pós venda que vai virar uma marca de trigésimo lugar em vendas no brasil.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Revisão da Pajero Dakar

Prezados amigos,

dia 01/04 levei meu Pajero Dakar 12/13 para a revisao de 01 ano ou 20.000km o meu estava com 9.900km.

O consultor que sempre me atende mostrou-me o valor da tabela fixa da MIT 565,00 e era cobrado a parte o kit lubrificação 50,00 fazendo

Um total de 615,00.

Revisao .................... 565,00
    Kit Lubrificaçao ....... 50,00
    Total ......................... 615,00

Ate agora so alegrias com o carro.

Tudo justo e perfeito

Grande abraço
    mas oq foi feito na revisão?

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por fertga Ver Post
    Boa noite galera, to meio longe do forum, estive viajando pra China por varios dias, como vcs sabem comprei de novo uma hilux pq preciso trabalhar e minha NR nao so quebra, bom, larguei ela em uma garagem pra ser vendida, eu estava a espera dos bicos novos, ele entrou dia 09/04 na CC, e pra minha surpresa, cheguei final de semana, ela ainda esta la, pq os bunda mole nao conseguiram acertar a calibracao dos bicos, e tiveram que mandar pra fora pra fazer isso, sinceramente gente, que LIXO e essa FORD, que arrependimento, cada dia que passa as coisas pioram, e vou falar pra vcs, se em abril, fundiu 7 aqui na cidade, se livrem dessas bombas, me desculpem aqueles que sao apaixonados, a HILUX 2014, pra voces terem uma ideia, faz 11 km de media, onde a NR faz 7 km de media, as vendas estao paradas, tem umas 20 NR aqui na CC, enquanto a velha, feia e defasada HILUX tem fila de espera de 30 dias, e incrivel o numero de pessoas que sairam da HILUX pra NR e estão voltando pra HILUX, pq nao aguentam tantos problemas, dono de TOYOTA, ta acostumado a revisar a cada 10,000 km, e abastecer, trocar pneus, sem luzes acendendo, motor fundindo, estourando amortecedor com 10,000 km, e muito mais..
    e, com tds esses problemas na sua nova ranger, vc preencheu o formulário da pagina 920, post 11037 e enviou para o link do MINISTERIO PUBLICO contando seu caso??????? ou só vai passar a bomba para outro desavisado????? imagina se oq comprar a sua caminhonete for alguém que vai viajar e etc com esposa e crianças??? gostaria de ser responsável pelo que poderia acontecer??? eu acho que, como a hilux é a única que presta, devemos fechar tds as outras empresas e deixar só a Toyota, oq acha?? já tiveram mtas hilux que deram problemas, diversos, desde MOTOR FUNDIDO até caixa de fusíveis com defeito, eixo trocado e etc. o diferencial da Toyota é o pos venda, eles realmente resolvem rapidinho e não F..... o cliente.
    pense bem nos seus atos...

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    e tem outra, sobre o consumo, se onde a hilux faz 11 km/l e a nova ranger sua faz 7 km/l é bem claro que é pq está com defeito. a nova ranger minha AUTOMATICA já consegui fazer 8,8 na cidade e 10,5 na rodovia. achei mto bom considerando os 200 cv e ser uma 5 cilindros.

Usuário Avatar de cleitoncarneiro
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Alcinópolis/MS
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    e tem outra, sobre o consumo, se onde a hilux faz 11 km/l e a nova ranger sua faz 7 km/l é bem claro que é pq está com defeito. a nova ranger minha AUTOMATICA já consegui fazer 8,8 na cidade e 10,5 na rodovia. achei mto bom considerando os 200 cv e ser uma 5 cilindros.
    A minha não deu problema ainda, e faz no maximo 8km/l nos mesmos trajetos onde nossa hilux faz 11 km/l, a verdade tem que ser dita, não é por que tenho uma ranger que não vou falar dos defeitos dela.
    RANGER XLT 4x4 AT 12/13 PRATA C/ BF 315/70 R17

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Caro DHReis,

Como você, também fiquei fascinado pela NR, desde os primórdios do projeto. Acompanhei tudo, li tudo, enfim tive a ilusão que tinha achado o meu carro definitivo, meu sonho de metal, que seria minha viatura por muitos e muitos anos, minha companheira de grandes aventuras. E tinha tudo pra dar certo, design arrojado, motor o melhor, mais moderno e potente da categoria, tecnologia embarcada de ponta, mimos por todos os lados e aquela propaganda na TV que me encantavam toda vez que via, cheguei até a gravar no celular pra mostrar pros amigos a minha futura aquisição -- e era azul, obvio. O problema, ou a solução dele, (minha sorte) começou com a falha na produção e distribuição, com reflexo direto na falta de VTs nas Css. O tempo passou, a fila andou e enquanto aguardava na “fila” a minha tão almejada e esperada NR CD Limited Diesel Azul, começaram a surgir os problemas “pontuais” que evoluíram para os recorrentes -- já de conhecimento geral. Bom foi essa minha saga que culminou na desilusão completa e por fim desistência total do modelo e marca.
    Você perguntou minha opinião sobre a SW4, bom estou com ela há poucos meses e com pouco mais de seis mil Kms rodados, trata-se de um modelo já corroído pelo tempo, tanto é que provavelmente no segundo semestre de 2015 deverá sair totalmente remodelada, mas não poderia esperar mais – já tinha esperado muito pela NR, daí resolvi comprá-la, mesmo dando um “upgrade” considerável na grana, antes reservada à NR. Estou plenamente satisfeito, a garantia e confiabilidade compensaram até o último centavo investido. E apesar de estar prestes a mudar, a VT oferece itens de série fundamentais para seu porte, como o controle de estabilidade e tração; um câmbio automático de cinco marchas bem escalonado e extremamente confiável; 4x4 permanente com reduzida e bloqueio de diferencial; um motor 3.0 Diesel com Turbo TGV de geometria variável e 171 CV, já testado à exaustão e aprovado pela “crítica e público”; couro nos bancos e revestimentos de excelente qualidade e ótimo acabamento; zero de grilos ou ruídos estranhos, tanto dentro quanto fora do veículo; central multimídia (6.1”) com GPS e Tv digital e câmera de ré, que faz bem a sua função; enfim, um carro que entrega o que oferece, e o mais importante, cumpre com louvor sua função de carro – te leva e traz com conforto e segurança onde vc quiser ir. E se vier a precisar, saberá que conta com uma rede autorizada confiável, não infalível, mas eficaz na solução dos problemas.
    Para aqueles que querem curtir a VT, ou ter o simples prazer de dirigir SEM NEURAS, seja na cidade, no campo, na estra, na lama ou nas dunas, Recomendo!!!
    A propósito, pra não dizer que não apresentou nenhum problema, observei uma leve trepidação nos fachos do farol baixo (xênon), quando transitando em ruas calçadas ou de má conservação. Levei na CSS, foi constatado que se trata de defeito no filamento das lâmpadas de um determinado fornecedor; as mesmas já foram solicitadas e estarei indo trocá-las esta semana na Css local. Só! No mais só alegria. Ah, e anda muito bem nas dunas de Natal, sem necessidade de utilizar redução, só o 4x4 permanente -- condição normal do veículo, com diminuição da pressão dos pneus pra algo em torno de 22 Lbs.
    Bom, já postei aqui antes e volto a falar, faço votos que as coisas se resolvam da melhor forma possível; que as soluções venham ao encontro das aspirações de todos aqueles que investiram tempo e dinheiro na concretização de seu sonho, e que agora se encontram órfão frente os problemas apresentados e não solucionados á contento, pela Ford e distribuidores Brasil afora.
    Muito obrigado por postar as suas impressões!

A minha Ranger, graças a Deus, não apresentou nenhum dos problemas crônicos relatados no fórum. Apenas está na CCS em razão de eu ter me acidentado com ela (aliás, a picape me salvou). Contudo, tenho duas filhas e uso a Ranger como o veículo da família (viagem, passeio, etc.). Portanto, certamente, um carro mais espaçoso como a SW4 ou Trailblazer seria bem melhor para mim (embora eu ainda ache a NR mais bela). Vou fazer os reparos na minha VTR e, talvez no fim do ano, adquirir uma SW4 ou veículo semelhante. Como o colega relatou, talvez seria o caso de esperar até meados de 2015 para ver se, de fato, lançam a nova versão da SW4 juntamente com a nova HILUX.

Abraço e, mais uma vez, obrigado.
    TRAILBLAZER AT 4X4 2.8 TURBO DIESEL CINZA AZTEC 2012/2013
    EX RANGER LIMITED AT 4X4 3.2L DIESEL BRANCA 2013/2014

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Hoje o aparabarro da minha Ranger apareceu caído. Como não vi onde caiu, foi o jeito encomendar um Kit novo na casa das capotas.

Ontem, instalei LED's nas lâmpadas da meia-luz do Pesadelo. Hoje vou colocar também nas luzes de cortesia que ficam embaixo dos retrovisores e já encomendei um kit da Philips X-treme Vision.

Abs! Está tudo muito corrido pra mim, estou sem condições de acompanhar as novidades do tópico...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Será que se colocar estas espumas coladas entre a caçamba e o protetor não ajudaria?

Fita De Espuma Autoadesiva Rolo Com 20 X 5 Mm X 10 Metros - R$ 10,00 no MercadoLivre

Ajuda , e COMO! Usei uns 5 rolos desses, botando de fora a fora (lado a lado) uma tira a cada palmo...

Ruido zero eternamente inclusive tascando peso encima

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    e, com tds esses problemas na sua nova ranger, vc preencheu o formulário da pagina 920, post 11037 e enviou para o link do MINISTERIO PUBLICO contando seu caso??????? ou só vai passar a bomba para outro desavisado????? imagina se oq comprar a sua caminhonete for alguém que vai viajar e etc com esposa e crianças??? gostaria de ser responsável pelo que poderia acontecer??? eu acho que, como a hilux é a única que presta, devemos fechar tds as outras empresas e deixar só a Toyota, oq acha?? já tiveram mtas hilux que deram problemas, diversos, desde MOTOR FUNDIDO até caixa de fusíveis com defeito, eixo trocado e etc. o diferencial da Toyota é o pos venda, eles realmente resolvem rapidinho e não F..... o cliente.
    pense bem nos seus atos...
    é a pura verdade madmax toda as marcas dão defeitos o diferencial é que algumas resolvem com mais facilidade , não podemos dizer que um carro ford é 100 % tristeza e um toyota é 100% alegria , já tivemos problemas com as duas marcas e o mais grave na toyota.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico