x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    se realmente vier com um cummins e cambio at 8 marchas da ZF eu entrarei na fila daqui uns 2,3 anos para comprar uma. CUMMINS E MWM é sossego e paz para o dono.
    Acho que MWM hoje é muito mais fama do que qualidade, aqui em fortaleza tem uma turma que anda de troller, pergunta para algum deles qual o pior motor que já equipou esse carro e a resposta será unânime: MWM MaxxForce.
    Até mesmo a S10 que apesar de ter o motor VM Motori A 428 DOHC
    A 428 DOHC - VM Motori
    montado pela MWM deu muito trabalho.
    RANGER XLT 19/19 CINZA MOSCOU
    EX RANGER CD XLT 3.2 AUT. 4X4 14/14 Prata Atenas
    EX FORD EDGE LTD AWD V6 2011/11

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Bruno, respondendo primeiro as suas perguntas:
    - Tipo: segue a descrição - Wholesale Product Snapshot Product name is 1Pcs HD 1080P Car DVR Cam Recorder Camcorder Vehicle Dashboard Camera F900 #19157.
    - Instalada: tem daqueles suportes que permitem o encaixe. Então ela é removível. Coloquei exatamente abaixo do retrovisor interno com a intenção de não poluir (senão fica parecendo com alguns taxistas que colocam GPS, dois ou três telefones e mais um tablet no vidro - fica difícil é ver a rua).
    - Armazenamento: depende do cartão de memória que for utilizar. A memória interna dela é muito pequena e coloquei um cartão de 32 GB. Dessa forma e gravando em Full HD (o que você também pode configurar), chega a quase uma hora e meia de gravação. A gravação é dividida em arquivos menores (você também configura o tempo - o meu está com 10 minutos que é o máximo) e que são apagados no esquema first in first out. Ou seja, encheu o cartão, apaga os mais antigos.
    - Preço: paguei menos de R$ 100,00 (é o preço do AliExpress).

Comentários gerais:
    - A câmera serve ao propósito, mas é das mais simples. Outras vêm com acelerômetro, GPS, mais opções de gravação e outras coisas mais.
    - A bateria dela é limitada. Então uso com o cabo de força conectado o tempo todo. Como as tomadas de 12 V da NR ficam energizadas mesmo com o veículo desligado, não custa lembrar que é necessário desplugar sempre que o veículo é desligado e/ou vai ficar parado muito tempo. Senão a bateria vai pro saco.
    - Há poucos modelos vendidos em lojas aqui no Brasil. Mais fácil você conseguir no Mercado Livre. Mas, por aqui, uma equivalente varia de 300 a 500 R$.
    - Demorou um mês e meio para chegar. Tem que ter paciência.

Qualquer coisa mais, pode perguntar.

Abraço,

Miranda
    Muito obrigado pelas informações Miranda

Abraço
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por jose verissimo lobo Ver Post
    Comprei a minha neste site, US$ 27,00 com frete gratis.
    2.7 Inch LCD HD 1080P Car K6000 Dashboard DVR Camera G-sensor - US$26.99
    José, a sua tambem tem q ficar conectado ao 12v carregando direto??
    Da pra esconder ela atras do retrovisor como fez o Miranda?
    Como comprar nesse site, nunca comprei em sites estrangeiros, pagar por boleto é mais seguro?

Abraço
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Como comprar nesse site, nunca comprei em sites estrangeiros, pagar por boleto é mais seguro?

Abraço
    Bruno, bom dia, meu caro.

Apenas para evitar mal entendidos e você tomar uma decisão com base um deles.
    A minha não fica atrás do retrovisor, mas sim abaixo. Logo abaixo. Como a do José, ela tem uma telinha LCD que deve ficar visível para você controlar algumas funções. Essa foto que está em anexo não é a da posição atual dela. Hoje ela está um pouco mais acima, mais próxima do espelho do retrovisor.
    Além disso, sobre estar conectada o tempo todo à alimentação, não é uma necessidade e sim uma opção. A bateria dura mais ou menos uma hora (embora eu ache que a minha - chinesa - já veio com algum vício, pois durante o carregamento, indica que a carga máxima que ela consegue atingir é de 75%). Se eu não mantenho conectada a câmera, ao final da bateria, tenho que levar a câmera para carregar em casa ou, na próxima utilização, colocar para carregar. Como eu tenho preguiça dos dois, deixo sempre conectado quando estou dirigindo.
    Bons aparelhos não viciam a bateria dessa forma, pois, ao identificar uma fonte externa, chaveiam para ela e deixam a bateria em stand by. Não acho que a minha câmera seja um bom aparelho. Hahaha... Então aceito o risco de viciar um pouco mais essa bateria. Mas como o uso dela é exclusivo esse (tem que use para outras funções - inclusive de filmadora convencional), pra mim fica de bom tamanho.
    Ah, e atravessando a resposta do José, eu sempre pago com boleto e nunca tive problema algum.

Abraço,

Miranda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    A saga continua. (Ford do caralho!)
    Pedido da peça feito ontem, dia 11/06. Eu levei o carro dia 09 pra revisão. Levaram 2 dias pra entrar com o pedido pra fábrica!
    Pedi o número do pedido e ninguém sabe me informar. Nem sequer possível data de recebimento das peças.
    Pra piorar, o filho da puta do mecânico que trocou uma braçadeira que segura uma das fatídicas mangueiras não a apertou direito. Deixou uma poça de água com fluído de arrefecimento em casa. Fui hoje cedo reclamar na revenda e um reaperto resolveu.
    Liguei pra fábrica pra reclamar e tentar agilizar o processo e pasmem! Eles só conseguem apressar o envio de peças com o número do pedido, data de pedido e códigos das peças! Se eu não consigo nem o número do pedido, como agilizar então?
    Fico indignado com tanta morosidade, incompetência e falta de respeito ao cliente. A cada dia que passa essa situação de desrespeito me empurra um pouco mais pra longe da Ford...
    Quando vender a Ranger, não volto mais pra Ford... Sem chance!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Cara eu sempre fui apaixonado por veículos da Ford, mas também sou um que estou perdendo o tesão. Veja o que fizeram agora com quem adquiriu o "Novo" Focus. Nem deu um ano do lançamento já estão com um novo modelo, padrão fiesta e Fusion. Como fica o cara que o adquiriu o Novo (velho) carro? E a desvalorização que vai ter? Estas montadoras americanas querem mais é que o submundinho aqui se exploda. O negócio é partir para os carros japoneses, pelo menos estes demonstram um pouco mais de respeito pelo consumidor.

Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Pedido da peça feito ontem, dia 11/06. Eu levei o carro dia 09 pra revisão. Levaram 2 dias pra entrar com o pedido pra fábrica!
    Pedi o número do pedido e ninguém sabe me informar. Nem sequer possível data de recebimento das peças.
    Pra piorar, o filho da puta do mecânico que trocou uma braçadeira que segura uma das fatídicas mangueiras não a apertou direito. Deixou uma poça de água com fluído de arrefecimento em casa. Fui hoje cedo reclamar na revenda e um reaperto resolveu.
    Liguei pra fábrica pra reclamar e tentar agilizar o processo e pasmem! Eles só conseguem apressar o envio de peças com o número do pedido, data de pedido e códigos das peças! Se eu não consigo nem o número do pedido, como agilizar então?
    Fico indignado com tanta morosidade, incompetência e falta de respeito ao cliente. A cada dia que passa essa situação de desrespeito me empurra um pouco mais pra longe da Ford...
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Cara eu sempre fui apaixonado por veículos da Ford, mas também sou um que estou perdendo o tesão. Veja o que fizeram agora com quem adquiriu o "Novo" Focus. Nem deu um ano do lançamento já estão com um novo modelo, padrão fiesta e Fusion. Como fica o cara que o adquiriu o Novo (velho) carro? E a desvalorização que vai ter? Estas montadoras americanas querem mais é que o submundinho aqui se exploda. O negócio é partir para os carros japoneses, pelo menos estes demonstram um pouco mais de respeito pelo consumidor.
    Concordo plenamente. Acho que a melhor coisa a fazer por enquanto é aguardar os novos japoneses, Nissan Frontier e Toyota Hilux.

Usuário Avatar de jose verissimo lobo
    Entrada
    06/07/2012
    Local
    goiania/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bruno289 Ver Post

Abraço
    Sim, fica conectada todo tempo que esta gravando, pelo tamanho não é possivel esconder atras do retrovisor, em anexo fotos .
    Para fazer a compra entre no site abaixo faça o seu registro depois o login e faça a compra, para pagar eu uso PAYPAL, tambem pode usar cartão de credito internacional , normalmente a demora é aqui no Brasil , entre a compra e a entrega vai uns 45 dias, se for taxado o valor e acrescentado de 60%.
    www.banggood.com ,e faça busca por DVR CAR CAMERA , escolha o tipo .-dsc02708.jpg-dsc02711.jpga
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02710.jpg  
    4X4 Brasil
    RANGER CD 3.2 LIMITED

Saudacoes grassmann, tava sumido,
    também estou desse jeito, sempre gostei da ford, tive vários, mas agora já saturei com os probleminhas, problemoes, ford safada de soltar um carro com uma qualidade deplorável desta, a minha gota d'água foi a lateral do banco amarrado com "engasga gato" de fábrica,
    Também não volto mais pra ford, vai ter que mostrar muita qualidade para daqui uns 15 anos se tiver bom eu voltar,
    sds,
    João.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    amigo, na pagina 920, post 11037 desse fórum tem um formulário que deve ser preenchido por quem teve problemas com a nova ranger e enviado ao link do MINISTERIO PUBLICO debaixo dele. faça isso, só assim vc vai resolver seu problema e dos outros. entendo vc e concordo plenamente, fico puto com essas empresas (grande maioria) que não tem nenhum respeito com o consumidor e não tao nem ai com a paçoca. tem que botar a boca no trombone, pq (com td o respeito do mundo vou falar isso) não adianta ficar reclamando no fórum somente sem levar ao conhecimento de quem REALMENTE pode fazer alguma coisa p mudar. vide casos atrás de foristas que apenas entravam aki para criticar o carro e dizer que iriam vender e trocar por uma hilux pq a hilux é a melhor do mundo e etc. RECLAME SIM, porém, leve ao conhecimento do ministério público, do procon, de um advogado, de revistas como 4rodas e autoesporte, é o único meio.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por monteiroalexandre Ver Post
    Acho que MWM hoje é muito mais fama do que qualidade, aqui em fortaleza tem uma turma que anda de troller, pergunta para algum deles qual o pior motor que já equipou esse carro e a resposta será unânime: MWM MaxxForce.
    Até mesmo a S10 que apesar de ter o motor VM Motori A 428 DOHC
    A 428 DOHC - VM Motori
    montado pela MWM deu muito trabalho.
    Releases

amigão, a nova s10 tem motor MWM: ele é montado pela CHEVROLET. foi desenvolvido em parceria com a Chevrolet e MWM. e que trabalho ele deu? desconheço isso tendo em vista que meu pai tem uma DIESEL das primeiras de 180 cv e até hoje (47 mil km) está perfeita. conheço mais 4 donos que tbm tem s10 diesel e nenhuma "deu trabalho". ?????
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    Releases

amigão, a nova s10 tem motor MWM: ele é montado pela CHEVROLET. foi desenvolvido em parceria com a Chevrolet e MWM. e que trabalho ele deu? desconheço isso tendo em vista que meu pai tem uma DIESEL das primeiras de 180 cv e até hoje (47 mil km) está perfeita. conheço mais 4 donos que tbm tem s10 diesel e nenhuma "deu trabalho". ?????
    Off Topic

O projeto desse motor não tem nada de MWM (atual Navistar e que usa o nome de MWM International por motivos comerciais), basta você entrar no site na MWM e verás que ele não faz parte do portfólio da empresa, esse motor é o:
    A 428 DOHC - VM Motori
    A MWM monta esse motor (acredito que a parte de metalurgia e usinagem também) após um acordo de fornecimento para a GM, e é claro que existe um acordo entre VM Motori, GM e MWM.
    Nos EUA esse motor recebe o nome de Duramax e equipa a Chevrolet Colorado já na Austrália ele equipa o Holden Colorado (s10) e a Colorado 7 (TrailBlazer). Dá uma olhadinha nesse link e verás o carro e o motor que ele usa.
    https://en.wikipedia.org/wiki/Holden...012-present.29
    Quanto aos problemas relacionados a esse motor, seguem alguns vídeos:

Veja não estou falando que esse é um motor ruim, porém como todo novo produto esta mais propenso a apresentar problemas, e é o que acontece, acredita-se que com esse atualização para 200cv os problemas foram resolvidos.

Não quero criar polêmica nem denegrir o produto de ninguém, porém acredito que um fórum como este seja exatamente para a gente compartilhar conhecimento e experiências.
    RANGER XLT 19/19 CINZA MOSCOU
    EX RANGER CD XLT 3.2 AUT. 4X4 14/14 Prata Atenas
    EX FORD EDGE LTD AWD V6 2011/11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: 27/06/2025, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico