x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leandrofut Ver Post
    valeu meu caro... acredito que a minha primeira revisão a camionete vai estar exatamente com 10.000 e acredito que eu não devo trocar o filtro do ar.... uso muito pouco o ar.. só em questão de chuva ou terra ou viagens...cidade que eu ando mais.. não uso ar... mas valeu pela explicação..abraços...
    o filtro de ar não é para o ar condicionado, é o filtro de ar do MOTOR, o filtro do ar condicionado é outro.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    fim de viagem. 2.200 km com uns 200 de terra. estradas mais ou menos. média da primeira abastecida 10,13 segunda 10,34 e amanha vou ver abastecer pra ver a ultima (esta quase no limite), mas acredito que como o fim de viagem vc geralmente estica mais deve fazer uns 9,5. Uma parte da viagem tive a companhia de um colega com uma frontier 2014 190 cv. Em uma parte da viagem trocamos de veiculo para tirar as impressões. Tanto eu como o colega achamos a Ranger muito superior em todos os quesitos. Somente em relação a economia de combustível ela é superior pois no mesmo percurso que fiz 10,34 ela fez praticamente 11 por litro. Estava antes da viagem até meio desanimado, mas é só por essa pick-up pra trabalhar que a gente vê o quanto ela é boa.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Entrada
    04/11/2011
    Local
    desculpem, mas por ter escrito as pressas talvez o que postei seja de difícil entendimento. abraços

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    desculpem, mas por ter escrito as pressas talvez o que postei seja de difícil entendimento. abraços
    Fica tranquilo, porque está bem claro.

Att.

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    fim de viagem. 2.200 km com uns 200 de terra. estradas mais ou menos. média da primeira abastecida 10,13 segunda 10,34 e amanha vou ver abastecer pra ver a ultima (esta quase no limite), mas acredito que como o fim de viagem vc geralmente estica mais deve fazer uns 9,5. Uma parte da viagem tive a companhia de um colega com uma frontier 2014 190 cv. Em uma parte da viagem trocamos de veiculo para tirar as impressões. Tanto eu como o colega achamos a Ranger muito superior em todos os quesitos. Somente em relação a economia de combustível ela é superior pois no mesmo percurso que fiz 10,34 ela fez praticamente 11 por litro. Estava antes da viagem até meio desanimado, mas é só por essa pick-up pra trabalhar que a gente vê o quanto ela é boa.
    Companheiro se possível poste as impressões que você teve das duas tipo desempenho certo?Foi de fácil entendimento mas eu quero saber isso pois um amigo de meu pai tem uma frontier e acha que é a melhor picape do mundo , mas também ele nunca teve outra apenas passou um mês e não gostou pois era muito dura e ruim de curva.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Companheiro se possível poste as impressões que você teve das duas tipo desempenho certo?Foi de fácil entendimento mas eu quero saber isso pois um amigo de meu pai tem uma frontier e acha que é a melhor picape do mundo , mas também ele nunca teve outra apenas passou um mês e não gostou pois era muito dura e ruim de curva.
    ele escreveu "TANTO EU COMO MEU AMIGO ACHAMOS A RANGER SUPERIOR EM TDS OS QUESITOS", o desempenho está incluso nesse comentário.

sobre seu amigo, existem diversas pessoas no mundo que acham que seus carros são melhores do que tds os outros do mundo, tinha um amigo meu que tinha um carro e dizia que era o melhor do mundo e etc, com 172 mil km o carro dele fundiu (não sei a razão até hj) e não tinha retifica (tbm não sei pq) ai ele vendeu a carcaça e só começou a falar mal do carro e etc. kkkkk, e ele é assim com tds os carros. eu perguntei p ele : uai, mas qdo vc tinha o carro era o melhor do mundo, agora ele não presta? kkkkkk.
    4X4 Brasil

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    ele escreveu "TANTO EU COMO MEU AMIGO ACHAMOS A RANGER SUPERIOR EM TDS OS QUESITOS", o desempenho está incluso nesse comentário.

sobre seu amigo, existem diversas pessoas no mundo que acham que seus carros são melhores do que tds os outros do mundo, tinha um amigo meu que tinha um corolla e dizia que era o melhor do mundo e etc, com 172 mil km o corolla dele fundiu (não sei a razão até hj) e não tinha retifica (tbm não sei pq) ai ele vendeu a carcaça e só começou a falar mal do corolla e etc. kkkkk, e ele é assim com tds os carros. eu perguntei p ele : uai, mas qdo vc tinha o carro era o melhor do mundo, agora ele não presta? kkkkkk.
    madmax87, bom dia. Acho que o maurilio quis os números e não só a impressão. Mas ele te confirma.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    e 2015 vai vir a nova frente do everest hem???

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    e 2015 vai vir a nova frente do everest hem???
    Boatos que cada vez se tornam mais concretos. Flagaram algumas Rangers camufladas em teste. Alterações na frente (Everest), na traseira (lanternas e para-choques) e no interior (inclusão de uma central multimídia melhor). Além de umas outras pequenas alterações que devem acompanhar.
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    04/11/2011
    Local
    Bom Maurilio, é difícil conhecer algum cidadão que não enaltece o que possui. Acredito que todos somos assim.

Com relação a frontier é uma excelente pick-up mas como disse acima, achamos a Ranger melhor em todos os quesitos tirando o fato de economia de combustível. Acabamento interno, conforto, posição de dirigir (apesar que ai pesa a ajustagem do banco que não mexi) mas me refiro sobre a visibilidade e acesso aos instrumentos.

Mas o principal mesmo é o motor, talvez pela cilindrada maior. 3.2 para 2.5, e a estabilidade nas rodovias. No caso do meu amigo, que na verdade é um primo agropecuarista e tivemos visitando suas propriedades no interior do RS achou também a diferença de altura entre as duas pick-ups mais um ponto a favor da Ranger.

Volto a frisar, a frontier é uma excelente pick-up, e será uma opção caso a Ford continuar a desrespeitar o consumidor.

Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post

Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado, dia 01/07 estou indo buscar. E a ford está com as promoções também. 18x sem juros, ou 6 revisões grátis ou R$ 4.000,00 em combustível. Vou pegar o combustível.
    Ranger 3.2 XLT Aut. 14/14 branca modificada para Wildtrack
    Ex: Chevrolet S-10 LTZ 4x2 flex 2014 modificada para Colorado Z-71

Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por HENRIQUE JR Ver Post
    Existem 03 referencias desta mangueira:
    AB39/7890/DE
    AB39/7890/DD
    AB39/7890/EB Esta é a mais nova.
    Henrique não era:
    AB39/7890/CE com problema
    AB39/7890/CG nova
    ??????.

Estou pegando a minha na segunda 01/06 e mandei o mecânico verificar esse código, quero ver qual o código ele vai me passar.
    Ranger 3.2 XLT Aut. 14/14 branca modificada para Wildtrack
    Ex: Chevrolet S-10 LTZ 4x2 flex 2014 modificada para Colorado Z-71

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico