Tem um DRL que vai do lado da grade. Vende no ebay, acho meio estranho. De uma olhada.
Fitt White LED Dayligth Ford Ranger Pickup 2012 2013 2014 | eBay
Versão Imprimível
Tem um DRL que vai do lado da grade. Vende no ebay, acho meio estranho. De uma olhada.
Fitt White LED Dayligth Ford Ranger Pickup 2012 2013 2014 | eBay
Anexo 467755Anexo 467756Pessoal, acabei de comprar essas rodas e pneus 35x12,5 R20 e vou colocar kit de suspensão da IRONMAN 4x4. Alguém já fez essas modificações ?
Caro Mauri,
qual foi o modelo de frontier que compararam? Uma frontier MT comparando com uma ranger limited nao se pode comparar.
Vamos la, a altura da frontier incomoda mesmo, qualquer facao tem que jogar a roda por cima da ilha e a ranger e bem mais alta. Quan5o ao motor quando dirigi a ranger assim como da nova s10 200cv tive a impressao destas duas terem mais torque e forca em arrancadas porem em rodovia apos embalar a frontier parece se dar melhor, a 140km por hora qualque pisandinha ela pula longe, ajuda muito nas ultrapassagens. Quanto ao conforto e estabilidade que tenho que discordar pois o espaco inter oda frontier e maior que a ranger e me senti mais a vontade dentro da frontier (tenho 1.90m) , principalm3nte no bamco t4aseiro.
A estabilidade a ranger nao tive como c0nhecer profundamente mas a frontier e brincadeira, em estradas de.terra.com costela de vaca.boto 110/120 tranquilo onde com minha antiga ranger nao dava pra andar a.80km h. Em rodovias entao....
So nao tenho uma ranger hj por negociacao em conc3ssionarias mas acho que o ponto forte da fr9ntier e a estabilidade, e seu ponto fraco seria a altura do solo. Olha que em minha regiao o que ma8s temos e estradas de terra para rodar.
Uma picape que me desapontou neste quesito (estabilidade ) foi a nova S10, muito kole e sai muito de traseira
Bem colegas essas sao minhas impressões
Em conversa com um amigo da Ford ele me informou que em 2015 segue a atual geração. A mudança (facelift) somente sera em 2016. Primeiro muda lá fora (Austrália, Tailândia, etc) e somente 1 ano depois chega aqui. Até lá esperamos q siga esse cronograma.. Abs.
Fala, Gustavo!
Eu até acho que já deveria mudar ano que vem mesmo. Deve ficar show com as mudanças. E acho que seria importante melhorar para continuar com um volume de vendas maior e conquistar mais mercado. Afinal, isso nos interessa e as novas L200, Frontier e Hilux estão chegando.
Não sou do time que se preocupa com "desvalorização" por causa de novos modelos. Afinal, meus planos são de ficar muito tempo com a minha (que acho bonita até, inclusive).
Só por curiosidade, qual a política de descontos para funcionários da Ford?
Abraço,
Miranda
Estou precisando de um favor, estou precisando de uma cópia da carta de recall, não recebi até hj a minha e estou entrando na justiça contra a Ford já q eles não resolveram até hj meu problema, se puderem me mandar no e-mail eu agradeço jlopesco@hotmail.com, obrigado