Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 992 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 49289294298298398498598698798898999099199299399499599699799899910001001100210421092 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2014, 12:59
    Fernando_Wildtrak
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Aliás, se alguém tiver uma ideia ou projeto de instalar DRL na Ranger (que fique bonito e discreto), por favor compartilhe aqui, que tenho interesse (nem que seja pra ser cobaia)

Tem um DRL que vai do lado da grade. Vende no ebay, acho meio estranho. De uma olhada.

Fitt White LED Dayligth Ford Ranger Pickup 2012 2013 2014 | eBay
  • 23/06/2014, 13:13
    Fernando_Wildtrak
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    ele escreveu "TANTO EU COMO MEU AMIGO ACHAMOS A RANGER SUPERIOR EM TDS OS QUESITOS", o desempenho está incluso nesse comentário.

sobre seu amigo, existem diversas pessoas no mundo que acham que seus carros são melhores do que tds os outros do mundo, tinha um amigo meu que tinha um carro e dizia que era o melhor do mundo e etc, com 172 mil km o carro dele fundiu (não sei a razão até hj) e não tinha retifica (tbm não sei pq) ai ele vendeu a carcaça e só começou a falar mal do carro e etc. kkkkk, e ele é assim com tds os carros. eu perguntei p ele : uai, mas qdo vc tinha o carro era o melhor do mundo, agora ele não presta? kkkkkk.

kkkkkk tem vários assim.
  • 23/06/2014, 13:56
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Fernando_Wildtrak Ver Post
    Henrique não era:
    AB39/7890/CE com problema
    AB39/7890/CG nova
    ??????.

Estou pegando a minha na segunda 01/06 e mandei o mecânico verificar esse código, quero ver qual o código ele vai me passar.

Fernando, as que o Henrique menciona nesse post são as que chegam ao radiador. Você mencionou corretamente as referências das que saem.

Att.

Miranda
  • 23/06/2014, 14:45
    Fernando_Wildtrak
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Fernando, as que o Henrique menciona nesse post são as que chegam ao radiador. Você mencionou corretamente as referências das que saem.

Att.

Miranda

Entendi, mas as que entram também tem problemas ??
  • 23/06/2014, 15:05
    Fernando_Wildtrak
    4 Anexo(s)
    Anexo 467755Anexo 467756Pessoal, acabei de comprar essas rodas e pneus 35x12,5 R20 e vou colocar kit de suspensão da IRONMAN 4x4. Alguém já fez essas modificações ?
  • 23/06/2014, 15:40
    HENRIQUE JR
    Citação:

Entendi, mas as que entram também tem problemas ??

Infelizmente as duas devem ser substituídas.
    A minha Ranger está na CSS para troca da mangueira que entra na Caixa. Que é exatamente a mangueira que mencionei.
  • 23/06/2014, 15:48
    HENRIQUE JR
    Citação:

Att.

Miranda

AB397890CG saída (nova)
    AB397890EB entrada (nova)
    As novas referências são estas.
  • 23/06/2014, 22:29
    GiovanniP
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Bom Maurilio, é difícil conhecer algum cidadão que não enaltece o que possui. Acredito que todos somos assim.

Com relação a frontier é uma excelente pick-up mas como disse acima, achamos a Ranger melhor em todos os quesitos tirando o fato de economia de combustível. Acabamento interno, conforto, posição de dirigir (apesar que ai pesa a ajustagem do banco que não mexi) mas me refiro sobre a visibilidade e acesso aos instrumentos.

Mas o principal mesmo é o motor, talvez pela cilindrada maior. 3.2 para 2.5, e a estabilidade nas rodovias. No caso do meu amigo, que na verdade é um primo agropecuarista e tivemos visitando suas propriedades no interior do RS achou também a diferença de altura entre as duas pick-ups mais um ponto a favor da Ranger.

Volto a frisar, a frontier é uma excelente pick-up, e será uma opção caso a Ford continuar a desrespeitar o consumidor.

Caro Mauri,
    qual foi o modelo de frontier que compararam? Uma frontier MT comparando com uma ranger limited nao se pode comparar.
    Vamos la, a altura da frontier incomoda mesmo, qualquer facao tem que jogar a roda por cima da ilha e a ranger e bem mais alta. Quan5o ao motor quando dirigi a ranger assim como da nova s10 200cv tive a impressao destas duas terem mais torque e forca em arrancadas porem em rodovia apos embalar a frontier parece se dar melhor, a 140km por hora qualque pisandinha ela pula longe, ajuda muito nas ultrapassagens. Quanto ao conforto e estabilidade que tenho que discordar pois o espaco inter oda frontier e maior que a ranger e me senti mais a vontade dentro da frontier (tenho 1.90m) , principalm3nte no bamco t4aseiro.
    A estabilidade a ranger nao tive como c0nhecer profundamente mas a frontier e brincadeira, em estradas de.terra.com costela de vaca.boto 110/120 tranquilo onde com minha antiga ranger nao dava pra andar a.80km h. Em rodovias entao....
    So nao tenho uma ranger hj por negociacao em conc3ssionarias mas acho que o ponto forte da fr9ntier e a estabilidade, e seu ponto fraco seria a altura do solo. Olha que em minha regiao o que ma8s temos e estradas de terra para rodar.
    Uma picape que me desapontou neste quesito (estabilidade ) foi a nova S10, muito kole e sai muito de traseira

Bem colegas essas sao minhas impressões
  • 24/06/2014, 01:58
    gustavoderibeiro
    Citação:

Boatos que cada vez se tornam mais concretos. Flagaram algumas Rangers camufladas em teste. Alterações na frente (Everest), na traseira (lanternas e para-choques) e no interior (inclusão de uma central multimídia melhor). Além de umas outras pequenas alterações que devem acompanhar.

Em conversa com um amigo da Ford ele me informou que em 2015 segue a atual geração. A mudança (facelift) somente sera em 2016. Primeiro muda lá fora (Austrália, Tailândia, etc) e somente 1 ano depois chega aqui. Até lá esperamos q siga esse cronograma.. Abs.
  • 24/06/2014, 05:48
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Em conversa com um amigo da Ford ele me informou que em 2015 segue a atual geração. A mudança (facelift) somente sera em 2016. Primeiro muda lá fora (Austrália, Tailândia, etc) e somente 1 ano depois chega aqui. Até lá esperamos q siga esse cronograma.. Abs.

Fala, Gustavo!

Eu até acho que já deveria mudar ano que vem mesmo. Deve ficar show com as mudanças. E acho que seria importante melhorar para continuar com um volume de vendas maior e conquistar mais mercado. Afinal, isso nos interessa e as novas L200, Frontier e Hilux estão chegando.
    Não sou do time que se preocupa com "desvalorização" por causa de novos modelos. Afinal, meus planos são de ficar muito tempo com a minha (que acho bonita até, inclusive).
    Só por curiosidade, qual a política de descontos para funcionários da Ford?

Abraço,

Miranda
  • 24/06/2014, 09:43
    Imperador!
    Citação:

Tem um DRL que vai do lado da grade. Vende no ebay, acho meio estranho. De uma olhada.

Fitt White LED Dayligth Ford Ranger Pickup 2012 2013 2014 | eBay

Essa eu achei meio escandalosa. Chama muito atenção... queria uma coisa de bem mais bom gosto!
    Mas obrigado, abraço!
  • 24/06/2014, 11:36
    jlopesco
    Estou precisando de um favor, estou precisando de uma cópia da carta de recall, não recebi até hj a minha e estou entrando na justiça contra a Ford já q eles não resolveram até hj meu problema, se puderem me mandar no e-mail eu agradeço jlopesco@hotmail.com, obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 992 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 49289294298298398498598698798898999099199299399499599699799899910001001100210421092 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:13.