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Convex Datacenter
  • #12409
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    são josé do rio preto/SP
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    Exclamation




    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk

    Devagar e sempre é legal, mas rápido e com conforto pra mim é melhor!

    Abs!
    concordo plenamente, hj em dia, nessa correria que nossa vida anda, tem que ser beeeeeeeeeeeeeeeeeem rápido e com conforto, pq devagar e sempre é só qdo vc aposenta ai não tem mais pressa nenhuma para nda. outra coisa, acho que vivo em outro pais, pq desde criança eu convivi com d20 (varias) e f1000(varias) tanto da minha família como de amigos e varias vezes eu vi ou ouvi sobre defeitos, acidentes com rodas que caiam andando, mtas vezes ficavam sem freios, MOTOR FUNDINDO, cambio com problemas, ate tanque de combustível vazando por baixo, é né, realmente, nem davam defeito, isso td é coisa sussa.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #12410
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    Desculpem-me os saudosistas, mas não consigo entender os preços que ainda pagam hoje por D-20 e F-1000, já passei muita raiva nessas pkps, principalmente pela falta de tração, se não entrasse nos atoleiros e subidas como um kamikaze, ficava na maioria dos obstáculos, que hoje passamos brincando, contamos com sistemas de tração muito mais confiáveis, conforto e desempenho cada vez melhores...
    Não sinto saudade das velhas pkps!
    ​RANGER 13/14 LIMITED 4X4 Aurora Blue
    RANGER 14/15 XLS M/T 4X4 Artic White

  • #12411
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    Galera boa noite, desculpe usar esse post para minha pergunta, mas estou com uma duvida a respeito de minha Ranger. tenho uma Ranger 2013 XLT linda, durante os 20 mil primeiro KM rodados era perfeitamente estavel, nas curvas se comportava exelentemente bem, hoje esta com 45mil KM e sinceramente estou triste, esta mais MOLE que geleia, ao passar em depressoes ainda que passe bem devagar ela balanca que é uma loucura, chega a irritar, o pior é na estrada quando em alta velocidade passo em pontes que existem imperfeicoes, parece que a suspensao balanca inteira, enfim, isso é normal??? pergunto pois é minha primeira caminhonete e confesso estar desanimado, ja pensei ate em trocar e pegar um carro normal. Nao carrego peso algum nela e so ando em asfalto, nunca peguei estrada de terra que justificasse isso. Obrigado se alguem responder.

  • #12412
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    Citação Postado originalmente por Bindandi Ver Post
    Galera boa noite, desculpe usar esse post para minha pergunta, mas estou com uma duvida a respeito de minha Ranger. tenho uma Ranger 2013 XLT linda, durante os 20 mil primeiro KM rodados era perfeitamente estavel, nas curvas se comportava exelentemente bem, hoje esta com 45mil KM e sinceramente estou triste, esta mais MOLE que geleia, ao passar em depressoes ainda que passe bem devagar ela balanca que é uma loucura, chega a irritar, o pior é na estrada quando em alta velocidade passo em pontes que existem imperfeicoes, parece que a suspensao balanca inteira, enfim, isso é normal??? pergunto pois é minha primeira caminhonete e confesso estar desanimado, ja pensei ate em trocar e pegar um carro normal. Nao carrego peso algum nela e so ando em asfalto, nunca peguei estrada de terra que justificasse isso. Obrigado se alguem responder.
    Bindandi, esse não é o comportamento normal da Ranger. Aliás, como você mesmo relatou. Pode ir direto nos seus amortecedores. 90% de chances de estarem ferrados. Observe se há vazamentos ou manchas já secas neles.
    Vá urgente a uma CSS e, se constatado que são mesmo eles, peça a troca em garantia e faça uma revisão nos outros elementos da suspensão.

    Abraço,

    Miranda
    4X4 Brasil Razão: Ortografia
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  • #12413
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    Miranda obrigado pela resposta, amanha mesmo irei verificar os amortecedores, apos sua respostas ja dei uma fucada por aqui e vi que os precos sao salgados, mas fazer oque faz parte, carro caro, pecas caras rss.
    Abraco amigo.

    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Bindandi, esse não é o comportamento normal da Ranger. Aliás, como você mesmo relatou. Pode ir direto nos seus amortecedores. 90% de chances de estarem ferrados. Observe se há vazamentos ou manchas já secas neles.
    Vá urgente a uma CSS e, se contatado que são mesmo eles, peça a troca em garantia e faça uma revisão nos outros elementos da suspensão.

    Abraço,

    Miranda

  • #12414
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    Citação Postado originalmente por Bindandi Ver Post
    Miranda obrigado pela resposta, amanha mesmo irei verificar os amortecedores, apos sua respostas ja dei uma fucada por aqui e vi que os precos sao salgados, mas fazer oque faz parte, carro caro, pecas caras rss.
    Abraco amigo.
    Meu caro, a não ser que você tenha alterado algo na sua Ranger, ela ainda está em garantia. A maioria das CSS tenta empurrar os amortecedores como itens de desgaste natural, mas é só argumentar com consistência que você consegue a troca sem ônus.
    Depois nos conte como foi.

    Abraço,

    Miranda
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  • #12415
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    Voltando rapidamente para o assunto "curvas de torque e potência do motor DuratorQ" - aqui achei mais um gráfico do utilitário/van Ford Transit q me parece ser I-GUAL-ZI-NHO ao motor da Ranger...
    Quem quiser conferir, é só clicar aqui: 32duratorq .
    4X4 Brasil

  • #12416
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    Citação Postado originalmente por Fernando_Wildtrak Ver Post
    Concordo plenamente e nas cores escuras também gosto muito desta parte prata do para-choque. Faria na minha XLT.
    No caso a minha é branca aí estou pensando no cinza chumbo.

    Obrigado pelo opinião.
    A minha é branca e acho q os cromados são show!
    Colorado, gaúcho, peleador. Ranger LTD 3.2 AT Branca 13/14
    Ex Hilux SRV 12/12 black

  • #12417
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    Tchês?! A minha NR está com 34mil km. Fiz no mínimo uns 4 rodízios de pneus. Agora no 5o. não consigo tirar uma trepidação acima dos 70km/h. Não é balanceamento, nem geometria, nem roda torta e os pneus estão bem parelhos... Andei a uns 10 dias num chão meio ruim na corrida... De lá pra cá vem esse problema... Alguém com algo parecido? E me surgiu um barulho no painel parecido com uma bolita batendo dento do painel...
    Colorado, gaúcho, peleador. Ranger LTD 3.2 AT Branca 13/14
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  • #12418
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    20/06/2014
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    Batche, a trepidação eu não sei, mas o barulho posso tentar te ajudr. Veja se não é a capa de plastico do retrovisor, a mimha estava com um barulho parecido e eu jurava que era de dentro do painel.Batche, a trepidação eu não sei, mas o barulho posso tentar te ajudr. Veja se não é a capa de plastico do retrovisor, a mimha estava com um barulho parecido e eu jurava que era de dentro do painel.
    NR limited 13 - LADY DARK

  • #12419
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    Como já comentado pelo Miranda, amortecedores...
    A minha, com 18mkm e que nunca viu carga na vida, já teve 2 trocas. A primeira de um só e a segunda dos 2 traseiros.
    Penso que os amortecedores foram mal dimensionados. Já vi muita gente reclamando de problemas.
    Se a css negar a troca pela km, cada um custa perto de R$600. Por esse preço eu colocaria um par de Offshox. Você manda fabricar de acordo com sua necessidade e tem 5 anos de garantia.

    Citação Postado originalmente por Bindandi Ver Post
    Galera boa noite, desculpe usar esse post para minha pergunta, mas estou com uma duvida a respeito de minha Ranger. tenho uma Ranger 2013 XLT linda, durante os 20 mil primeiro KM rodados era perfeitamente estavel, nas curvas se comportava exelentemente bem, hoje esta com 45mil KM e sinceramente estou triste, esta mais MOLE que geleia, ao passar em depressoes ainda que passe bem devagar ela balanca que é uma loucura, chega a irritar, o pior é na estrada quando em alta velocidade passo em pontes que existem imperfeicoes, parece que a suspensao balanca inteira, enfim, isso é normal??? pergunto pois é minha primeira caminhonete e confesso estar desanimado, ja pensei ate em trocar e pegar um carro normal. Nao carrego peso algum nela e so ando em asfalto, nunca peguei estrada de terra que justificasse isso. Obrigado se alguem responder.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
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  • #12420
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    18/02/2010
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    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Como já comentado pelo Miranda, amortecedores...
    A minha, com 18mkm e que nunca viu carga na vida, já teve 2 trocas. A primeira de um só e a segunda dos 2 traseiros.
    Penso que os amortecedores foram mal dimensionados. Já vi muita gente reclamando de problemas.
    Se a css negar a troca pela km, cada um custa perto de R$600. Por esse preço eu colocaria um par de Offshox. Você manda fabricar de acordo com sua necessidade e tem 5 anos de garantia.
    Minha troca de amortecedores certamente será por Offshox (ou Rancho, se fabricarem daqui pra lá).
    Esses amortecedores "comuns" pra picape, além de serem caros, não duram a metade que os esportivos. Fora a garantia que é praticamente inexistente.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

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