Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.
Murillus
09/08/2007, 12:29
Ala o Themoteo ai genteeee...
Erikobezerra
09/08/2007, 13:09
Putz! e os vitaras passaram por ai???? Essa é so para os Troller...
HUaaaaaa!:palmas:
Murillus
09/08/2007, 13:53
Putz! e os vitaras passaram por ai???? Essa é so para os Troller...
HUaaaaaa!:palmas:
Neste local só passaram o Pompeu e o Themoteo... Eles tavam de troller... O restante passou por um caminho alternativo... Mas logo em seguida não teve moleza pra ninguem... ou passava pela lama ou passava pela lama... e todos passaram pelo mesmo caminho... voou lama pra todo lado...
Murillus
09/08/2007, 14:16
Por isso estava aqui pensando porque a gente não cria um grupo trilheiro da Rapaziada. Poderíamos inventar um nome que nos lembre a rapaziada e fazer uns adesivos etc. Daí teremos um grupo formado. No futuro podemos ter nossa própria frequência e podemos bolar os passeios tb...
Boa ideia essa, Pai do Pedro... apesar que, pelo que vi, ja existe um grupo formado... basta você ver a galera que ta sempre no sabado la pelo maluaga-porto das dunas... mas com certeza seria uma "maior presença"...
Vamos la, galera, sugiram alguns nomes tipo: RAPAZIADA DO CEARÁ OFF ROAD... ROTA 085... SIARÁ OFFROAD... CEARÁ OFFROAD... 4X4 CEARÁ...
O problema de colocar "CEARÁ" são os "verminados" do fortaleza... :mrgreen:
Erikobezerra
09/08/2007, 16:38
Boa ideia essa, Pai do Pedro... apesar que, pelo que vi, ja existe um grupo formado... basta você ver a galera que ta sempre no sabado la pelo maluaga-porto das dunas... mas com certeza seria uma "maior presença"...
Vamos la, galera, sugiram alguns nomes tipo: RAPAZIADA DO CEARÁ OFF ROAD... ROTA 085... SIARÁ OFFROAD... CEARÁ OFFROAD... 4X4 CEARÁ...
O problema de colocar "CEARÁ" são os "verminados" do fortaleza... :mrgreen:
Murillus,
Logo que comprei o meu vitarinha pensei em fazer um grupo nesses. Pesquisei alguns nomes disponíveis e o 4x4 Ceará ate quando pesquisei não tinha dono. Acho bastante interessante esse nome, ate por que torço pelo VOZÃO, hehehehe. Espero que não apareça 4X4 Canirça, hehehehehe
Voto em: 4x4 Ceará
themoteo
09/08/2007, 17:05
Ô Themoteo, acho que vc se confundiu com os vídeos. O link da segunda parte da trilha do último FDS na verdade leva pra um sábado desses dos cataventos. Vê lá. Assisti aos tres e a turma tá ficando expert.
Por isso estava aqui pensando porque a gente não cria um grupo trilheiro da Rapaziada. Poderíamos inventar um nome que nos lembre a rapaziada e fazer uns adesivos etc. Daí teremos um grupo formado. No futuro podemos ter nossa própria frequência e podemos bolar os passeios tb.
Ah, no site da SJB tem um convite pra galera pra um indoor em maranguape acho que na semana que vem. Dêem uma olhada lá.
Falou.
P.P.
Grande Pai...
foi mal...:oops:
o link correto é
http://www.youtube.com/watch?v=NK_bAeEPtZE
themoteo
09/08/2007, 17:17
Ô Themoteo, acho que vc se confundiu com os vídeos. O link da segunda parte da trilha do último FDS na verdade leva pra um sábado desses dos cataventos. Vê lá. Assisti aos tres e a turma tá ficando expert.
Por isso estava aqui pensando porque a gente não cria um grupo trilheiro da Rapaziada. Poderíamos inventar um nome que nos lembre a rapaziada e fazer uns adesivos etc. Daí teremos um grupo formado. No futuro podemos ter nossa própria frequência e podemos bolar os passeios tb.
Ah, no site da SJB tem um convite pra galera pra um indoor em maranguape acho que na semana que vem. Dêem uma olhada lá.
Falou.
P.P.
Quanto à ideia de criar um grupo acho muito boa, e de certa forma acho até que já somos de maneira informal, basta ver que nos últimos quatro passeios combinados(você participou de dois) foram em média de 12 carros com pelo menos uns 8 participando de todos.
Se a galera concordar posso me encarregar de organizar.
themoteo
09/08/2007, 17:43
Falou.
P.P.
Eu tava querendo ir pro indoor, mas comprei o kit pra ir pro passeio do sojeep e é no mesmo dia...
themoteo
09/08/2007, 18:09
Murillus,
Logo que comprei o meu vitarinha pensei em fazer um grupo nesses. Pesquisei alguns nomes disponíveis e o 4x4 Ceará ate quando pesquisei não tinha dono. Acho bastante interessante esse nome, ate por que torço pelo VOZÃO, hehehehe. Espero que não apareça 4X4 Canirça, hehehehehe
Voto em: 4x4 Ceará
Paixões futebolísticas a parte eu acredito que se usarmos FORTALEZA vamos deixar de fora alguém de outra cidade que queira participar. O termo CEARÁ seria mais abrangente. Acho que se usarmos cores neutras(em relação ao ceará e fortaleza times e não usarmos o preto,branco, vermelho e azul) não teremos muitos problemas....espero:pensativo:
Pessoal, estarei em Fortaleza para o feriado da Independência, vai rolar alguma trilha/passeio? Se rolar, gostaria de participar, se possível.
Abraços
Pai do Pedro
09/08/2007, 19:38
Pessoal, estarei em Fortaleza para o feriado da Independência, vai rolar alguma trilha/passeio? Se rolar, gostaria de participar, se possível.
Abraços
Olá Arthur, beleza?
eu não vou estar em Fortaleza mas com certeza vai ter alguma coisa. É só chegar que a galera é tudo gente boa...
Vai acompanhando o tópico e quando chegar perto avisa que o povo combina.
Sds.
Pai do Pedro
09/08/2007, 19:46
Pessoal, o grupo poderia ser chamado inicialmente de RAPAZIADA 4X4 em alusão ao nosso grupo no fórum. Depois, se o nome pegar tudo bem, senão a gente vai adaptando.
Com relação ao adesivo poderia ser aquele que vínhamos trabalhando há uns 2 meses atras.
Tenho uns exemplos...
No lugar de pai do pedro, poderíamos escrever RAPAZIADA
o que vcs acham?
Figuras em anexo.
IGORFROTA
10/08/2007, 09:14
Themoteo,
Ontem mesmo eue estava vendo esse passeio do So Jeep e me preocupei bastante.
Motivo? A mais de 1 mes, um grupo de amigos aqui da empresa marcou um passeio para Canoa Quebrada exatamente do dia 18/08/2007. Meu medo ? Pegar 50 carros num engarrafamento sem igual nas travessias das balsas.
Como somos um grupo bem pequeno (4 carros), isso poderia complicar bastante nossa vida
Você poderia me informar o horário programado de saída ? Dessa forma poderei me organizar para evitar esse tráfego !!!
Abração !!!
themoteo
10/08/2007, 10:14
Themoteo,
Ontem mesmo eue estava vendo esse passeio do So Jeep e me preocupei bastante.
Motivo? A mais de 1 mes, um grupo de amigos aqui da empresa marcou um passeio para Canoa Quebrada exatamente do dia 18/08/2007. Meu medo ? Pegar 50 carros num engarrafamento sem igual nas travessias das balsas.
Como somos um grupo bem pequeno (4 carros), isso poderia complicar bastante nossa vida
Você poderia me informar o horário programado de saída ? Dessa forma poderei me organizar para evitar esse tráfego !!!
Abração !!!
Igor,
ainda não sei o horário exato, a reunião final será na terça 14/08...quando eu souber te aviso.
themoteo
10/08/2007, 11:28
mais um vídeo do passeio de Domingo...
http://youtube.com/watch?v=6xX7LqArQyk
vou fazer as edições dos vídoes que o Marcos gravou, depois coloco o link...
themoteo
10/08/2007, 11:31
Pessoal, o grupo poderia ser chamado inicialmente de RAPAZIADA 4X4 em alusão ao nosso grupo no fórum. Depois, se o nome pegar tudo bem, senão a gente vai adaptando.
Com relação ao adesivo poderia ser aquele que vínhamos trabalhando há uns 2 meses atras.
Tenho uns exemplos...
o que vcs acham?
Figuras em anexo.
Eu acho muito boa a idéia, vou falar amanhã com a galera que não é o forum e ver o que eles acham...
cantodopirão
10/08/2007, 12:07
Caros colegas,
Alguém sabe o endereço da oficina Marola?
Quero verificar os bicos injetores!
Grato!
Erikobezerra
10/08/2007, 12:48
Tenho uns exemplos...
o que vcs acham?
Figuras em anexo.
Bem pensado este nome, pois assim fica identificado o grupo e o forum do grupo, gostei da ideia. So uma observação, temos que verificar com o administrador do site 4x4Brasil, para ver se podemos usar logomarca (desenho) deles.
Pai do Pedro
10/08/2007, 12:57
Bem pensado este nome, pois assim fica identificado o grupo e o forum do grupo, gostei da ideia. So uma observação, temos que verificar com o administrador do site 4x4Brasil, para ver se podemos usar logomarca (desenho) deles.
Um de nós perguntou, acho que o Guilherme, e eles permitiram, desde que não vendêssemos etc.
Agora é só algum de nós arregaçar as mangas (voto no themoteo:mrgreen:)e mandar fazer um orçamento (corel, impressão, etc.) e mandar ver...
Sds
Augusto Neto Sá
10/08/2007, 13:59
Caros colegas,
Grato!
A marola fica na domingos olimpio entre a Av. da universidade e a Imperador
Murillus
10/08/2007, 14:52
Com relação ao adesivo poderia ser aquele que vínhamos trabalhando há uns 2 meses atras...
Li alguns topicos e fiz algum esboço tb... Nao uso corel... entao me desculpem mas foi só com o paint...
themoteo
10/08/2007, 15:30
Caros colegas,
Grato!
Fica na Domingos olímpio, não me lembro o número mas é depois da General Sampaio(AV. da Universidade) em direção ao PICI.
Murillus
10/08/2007, 16:40
Li alguns topicos e fiz algum esboço tb... Nao uso corel... entao me desculpem mas foi só com o paint...
outro exemplo e as matrizes daqual parti...
Pai do Pedro
10/08/2007, 19:35
outro exemplo e as matrizes daqual parti...
Murillus, sua "arte" tá ficando legal. mas ainda acho que pode ser aquele simples mesmo, com o jipinho do site e o nome rapaziada no lugar de pai do pedro... ou não.... sei lá.
JAMES C SAMPAIO
12/08/2007, 00:29
Olá pessoal do Ceará. Sou James Costa, administrador, estou aquí em Fortaleza e daquí só saio a passeio ou à trabalho, mas volto ligeirinho. Adoro as trilhas nas dunas do Cumbuco, Cauípe e adjacências. Quem é daquí sabe do que estou falando né mesmo? Um abração.
Ps. Agora, com outra viatura;( L200 GLS 2000).
JAMES C SAMPAIO
12/08/2007, 00:35
Oi Themoteo, A Marola fica na Av domingos Olímpio. entre a Av Tristão Gonçalves e Imperador, no sentido Centro/sertão.
Valeu.
rogeriomasih
12/08/2007, 00:39
Oi,
eu recebi esta autorização. Me passa uma MP que encaminho para vc.
Abraços,
Rogério
JEFFCATUNDA
12/08/2007, 01:13
GOSTEI DO:
"RAPAZIADA 4X4" Tem tudo a ver com a idéia original do grupo e fica muito DEMOCRÁTICO E JUVENIL...
Tratamos de mais que trilhas, já que (apesar d'eu ainda não conhecer pessoalmente ninguém) trocamos informações úteis referentes as necessides de nossas viaturas.
themoteo
12/08/2007, 10:48
Pessoal,
ontem no Maluaga(um dos escritórios do RAPAZIADA 4x4 ) falei da idéia de fortalecer o grupo com uns amigos que não conhecem, ainda, o forum. Apareceu até a idéia de chamar FEROZES OFF ROAD. Essa idéia partiu do FEROZ(Joseleudo, também conhecido como LOURO DOIDO) Particularmente prefiro RAPAZIADA 4x4, mas como o negôcio aqui é democrático, fica aí a idéia. O pessoal gostou da idéia e estão interessados...
Falta então decidirmos qual seria a logo e qual o nome. Podemos fazer uma votação.
FORISTA LOGO nome
Themoteo logo do pai RAPAZIADA 4x4
themoteo
12/08/2007, 11:00
Olá pessoal do Ceará. Sou James Costa, administrador, estou aquí em Fortaleza e daquí só saio a passeio ou à trabalho, mas volto ligeirinho. Adoro as trilhas nas dunas do Cumbuco, Cauípe e adjacências. Quem é daquí sabe do que estou falando né mesmo? Um abração.
Ps. Agora, com outra viatura;( L200 GLS 2000).
Seja bem vindo James, este espaço tem servido pra congregar os amantes de 4x4 sejam usuários ou não...
Valeu pelo endereço da Marola, era o cantodopirão que tava querendo, eu sei ir mais não sabia o endereço...valeu
Um outro espaço muito legal para quem curte colocar sua viatura pra brincar é o Maluaga. É um posto na entrada da estrada que vai para o Beach Park e que todo sábado a partir das 14:00h tem uma galera que se reune e vai brincar nas dunas dos cataventos, katu e adjacências e algumas vezes retornam pela trilha da colonial que tem sempre uma laminha que também dá pra brincar...
Thiago Varela
12/08/2007, 18:39
trabalho com software de gestão empresarial, acabei de comprar meu primeiro carro, é um Vitara 97/98 3p, que se encontra num lentro processo de adaptação devido a falta de recursos financeiros :D.
Ainda não participei dos encontros, mas espero em breve estar presente.
Thiago Varela
12/08/2007, 18:55
E já me intrometendo...
Acho que ficou legal...
themoteo
12/08/2007, 18:58
trabalho com software de gestão empresarial, acabei de comprar meu primeiro carro, é um Vitara 97/98 3p, que se encontra num lentro processo de adaptação devido a falta de recursos financeiros :D.
Ainda não participei dos encontros, mas espero em breve estar presente.
Grande Thiago...
Seja bem vindo ao Rapaziada 4x4 espero nos encontrar em breve nas trilhas, e não só nas datas festivas:smile:
O Thiago tem um pequeno defeito...é meu sobrinho:dance:
themoteo
12/08/2007, 19:00
E já me intrometendo...
Acho que ficou legal...
tava esquecendo que tu é crack no photoshop e similares...
Valeu..agora esse adesivo sai...
você pode me mandar um cópia com resolução para impressão?
Pai do Pedro
12/08/2007, 19:39
E já me intrometendo...
Acho que ficou legal...
Ôpa já temos nosso webdesigner. O adesivo é exatamente como pensava. Se esse for escolhido podem mandar confeccionar dois pra mim. quando estiver em Fortaleza eu pego.
Ah, temos ainda que pensar no tamanho dele.
Abs.
Thiago Varela
12/08/2007, 19:54
Eita, me lasquei ;P
Eu só brinco um pouquinho no photoshop, nada demais. ;D
Falei com um amigo meu que é designer e as considerações foram:
Pra esse adesivo custar menos e durar mais é bom que seja feito em vinil.
E, para que seja feito em vinil, o ideal é que a imagem seja vetorizada ( em linhas gerais: uma imagem que se esticar não perde a qualidade ).
E pra vetorizar, é bom conseguir uma resolução maior, se não já vetorizada, com o administrador do fórum.
E se tiver que vetorizar a imagem que postei, deve custar em torno de 100 pilas porque é trabalho de corno. ( ps: meu amigo é careiro hehe, mas faz direitinho ;) )
Pai do Pedro
12/08/2007, 20:04
Thiago, eu já sabia que teríamos que vetorizar. Receber isso do pessoal do fórum acho difícil. Acho que nós mesmos teremos que fazer isso.
Poderíamos fazer o seguinte. Levar a idéia pra uma gráfica e fazer um orçamento de tudo junto, a vetorização, arte e impressão de uns 20 adesivos por exemplo.
depois, com o orçamento na mão a gente decide. Se tiver bastante gente a fim (e acho que depois de pronto muita gente vai querer) os custos diminuem.
Abs.
Isso em 10 minutos se 'vetoriza'.
Agora, pelo que lembro, o pessoal do forum liberou o uso do adesivo desde que não tinha mudanças, e isso incluia não retirar o logotipo do forum.
Na minha opinião, se vão fazer algo diferenciado, não dá para usar o logo do forum.
themoteo
13/08/2007, 09:05
Isso em 10 minutos se 'vetoriza'.
Agora, pelo que lembro, o pessoal do forum liberou o uso do adesivo desde que não tinha mudanças, e isso incluia não retirar o logotipo do forum.
Na minha opinião, se vão fazer algo diferenciado, não dá para usar o logo do forum.
Grande Oswaldo...
a idéia é permanescer com a logo do 4x4Brasil, só adicionando o nome RAPAZIADA 4x4 em baixo, igual ao que o Thiago postou...
themoteo
13/08/2007, 09:10
Eita, me lasquei ;P
Eu só brinco um pouquinho no photoshop, nada demais. ;D
Falei com um amigo meu que é designer e as considerações foram:
Pra esse adesivo custar menos e durar mais é bom que seja feito em vinil.
E, para que seja feito em vinil, o ideal é que a imagem seja vetorizada ( em linhas gerais: uma imagem que se esticar não perde a qualidade ).
E pra vetorizar, é bom conseguir uma resolução maior, se não já vetorizada, com o administrador do fórum.
E se tiver que vetorizar a imagem que postei, deve custar em torno de 100 pilas porque é trabalho de corno. ( ps: meu amigo é careiro hehe, mas faz direitinho ;) )
Quando pedi uma versão para impressão não era a forma final. Mas somente para que pudesse imprimir com qualidade para mostrar para galera. Se aprovado, eu levo o arquivo na Seripan que lá eles fazem em vinil...
IGORFROTA
13/08/2007, 09:30
Tenho minhas dúvidas se utilizar logo e nome do forum é uma boa ideia !!!
Talvez fosse melhor ficar independente !!!!
Algo como Rapaziada4x4 ou ainda Rapaziada Off-Road
themoteo
13/08/2007, 09:52
Tenho minhas dúvidas se utilizar logo e nome do forum é uma boa ideia !!!
Talvez fosse melhor ficar independente !!!!
Algo como Rapaziada4x4 ou ainda Rapaziada Off-Road
Pode até ser Igor, mas aí teríamos que pensar em outra figurinha.
Bem, como sei que esse tipo de coisa vai longe estou propondo a votação.
Quem quiser propor uma nova idéia será bem vinda, mas é importante que poste a proposta com uma foto.
Pelo que entendi está assim:
Usuário Proposta Nome
Themoteo do pai RAPAZIADA 4X4
Pai do Pedro do pai RAPAZIADA 4X4
Thiago do pai RAPAZIADA 4X4
Os outros não se pronunciaram com uma proposta concreta( desculpe se estou esquecendo de alguém) o Murillus postou algumas idéias mas não se pronunciou sobre qual seria seu voto.
Vamos lá, se pronunciem para que possamos concretizar a idéia do adesivo que já já faz aniversário e não sai do papel(nem da tela..:parede:)
themoteo
13/08/2007, 09:58
Pode até ser Igor, mas aí teríamos que pensar em outra figurinha.
Bem, como sei que esse tipo de coisa vai longe estou propondo a votação.
Quem quiser propor uma nova idéia será bem vinda, mas é importante que poste a proposta com uma foto.
Pelo que entendi está assim:
Usuário Proposta Nome
Os outros não se pronunciaram com uma proposta concreta( desculpe se estou esquecendo de alguém) o Murillus postou algumas idéias mas não se pronunciou sobre qual seria seu voto.
Vamos lá, se pronunciem para que possamos concretizar a idéia do adesivo que já já faz aniversário e não sai do papel(nem da tela..:parede:)
Para quem não percebeu a PROPOSTA "do pai" é a proposta que o Pai do Pedro(Gustavo) tinha sugerido e o Thiago colocou o nome RAPAZIADA 4X4.
Segue figura em anexo
Erikobezerra
13/08/2007, 10:09
Para quem não percebeu a PROPOSTA "do pai" é a proposta que o Pai do Pedro(Gustavo) tinha sugerido e o Thiago colocou o nome RAPAZIADA 4X4.
Segue figura em anexo
Themoteo,
Pode contar com o meu voto: RAPAZIADA 4X4
themoteo
13/08/2007, 10:25
Atualizando
Usuário Proposta Nome
Eriko do pai RAPAZIADA 4X4
Rapaz, esse negócio de Rapaziada ta meio que baitola..
Não tem como votarem outro nome? Sei lá, Cangaceiros Off-road, Cangaço Offroad Club, Clube 4x4, Offroad CE, etc.
O pessoal vai mangar quando virem o adesivo com o nome 'Rapaziada' nos veiculos, guardem o que estou dizendo :-P
Augusto Neto Sá
13/08/2007, 12:41
Podem contar com o meu voto também!
Esse nome fica bom por que mantém o vínculo com a origem do grupo!
Pai do Pedro
13/08/2007, 12:51
Rapaz, esse negócio de Rapaziada ta meio que baitola..
Não tem como votarem outro nome? Sei lá, Cangaceiros Off-road, Cangaço Offroad Club, Clube 4x4, Offroad CE, etc.
O pessoal vai mangar quando virem o adesivo com o nome 'Rapaziada' nos veiculos, guardem o que estou dizendo :-P
ahahaha
realmente rapaziada é meio abaitolado. :oops:
mas no fim das contas é uma alusão ao nosso grupo.
podemos mudar de nome sim mas cangaceiros acho muito óbvio. :pensativo:
vamos colocar possíveis nomes aqui...
Abs.
:concordo:
themoteo
13/08/2007, 13:15
Atualizando
Usuário Proposta Nome
Neto do pai RAPAZIADA 4X4
Ojaneri ? Gangaceiro 4x4
Ojaneri ? Gangaço 4x4
Ojaneri ? Lampião e Maria bonita:mrgreen:(brincadeirinha)
Ojaneri ? clube 4x4
Ojaneri ? offroad 4x4
Oja...a figurinha seria a mesma? Por isso coloquei a interrogação...
Pessoal quem gostar de algum nome que o Ojaneri sugeriu é só votar em um deles.
É claro que as cinco opções dele estão contando como um só voto em cada...
themoteo
13/08/2007, 13:23
Pessoal ,
estou colocando os vídeos filmados pela esposa do Marcos(Suzuki sidekick branco) do passeio de domingo, 05 de agosto de 2007 para Uruaú. Tem algumas partes que eu não filmei.
http://www.youtube.com/watch?v=sThEMH8246k
Murillus
13/08/2007, 13:48
Grande Thiago...
Seja bem vindo ao Rapaziada 4x4 espero nos encontrar em breve nas trilhas, e não só nas datas festivas:smile:
O Thiago tem um pequeno defeito...é meu sobrinho:dance:
Espero que ele, Thiago, nao seja mais um a brigar com o "freio-de-mao"... Basta ter que vigiar um... :lol:...
Quanto aos logos... Gostei da ideia... Mas talvez tirasse o nome forum... deixaria somente 4x4 brasil... ja que se vc digitar www.4x4brasil.com.br (http://www.4x4brasil.com.br) cai direto no forum...
Quanto ao nome rapaziada 4x4, embora meio abaitolado mas faz alusao ao forum... poderiamos ate solicitar a direcao do forum para reagrupalo em outro lugar tipo Fórum 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/index.php) > grupos offroad > Rapaziada Do Ceará (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=441309#post441309) pois hoje é Fórum 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/index.php) > Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=3) > Picapes 4x4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=43) > Rapaziada Do Ceará, Apresenten-se. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=441309#post441309)
Mas para resolver a duvida do nome proponho a galera sugerir uns trinta nomes (sejam criativos!) e agente bota em votação dentro desta lista... Tb seria bom perguntar a galera de outros lugares... Alem de procurar evitar um nome que ja exista, por exemplo: DUNAS OFFROAD...
Usuário Proposta Nome
Ojaneri ? Gangaceiro 4x4
Ojaneri ? Gangaço 4x4
Ojaneri ? clube 4x4
Ojaneri ? offroad 4x4
Murilo do pai RAPAZIADA DO CEARÁ OFF ROAD...
Murilo do pai RAPAZIADA DO CEARÁ
Murilo do pai ROTA 085...
Murilo do pai SIARÁ OFFROAD...
Murilo do pai CEARÁ OFFROAD...
Murilo do pai 4X4 CEARÁ...
E quando colocarmos em votacao cada um so teria direito a um voto...
Q q vcs acham?
Murillus
13/08/2007, 14:05
Testei no GOOGLE o nome RAPAZIADA 4x4 e saiu: :dance:
Rapaziada Do Ceará, Apresenten-se. - Página 18 - Fórum 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703&page=18)
Página 18-Rapaziada Do Ceará, Apresenten-se. Picapes 4x4.
www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703&page=18 - 83k - Em cache (http://64.233.167.104/search?q=cache:_4tXCuJoXgEJ:www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php%3Ft%3D26703%26page%3D18+rapaziada+4 x4&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=br) - Páginas Semelhantes (http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=related:www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php%3Ft%3D26703%26page%3D18)
Testei no GOOGLE o nome RAPAZIADA DO CEARA e saiu::dance:
Rapaziada Do Ceará, Apresenten-se. - Página 18 - Fórum 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703&page=18)Página 18-Rapaziada Do Ceará, Apresenten-se. Picapes 4x4.
www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703&page=18 - 83k - Em cache (http://64.233.167.104/search?q=cache:_4tXCuJoXgEJ:www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php%3Ft%3D26703%26page%3D18+rapaziada+D O+CEARA&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=br) - Páginas Semelhantes (http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=related:www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php%3Ft%3D26703%26page%3D18)
YouTube - Trilha uruaú - Parte 5 - FinalRapaziada do Ceará - Forum 4x4Brasil ... Rapaziada do Ceará - Forum 4x4Brasil embalados por Jessier Quirino www.jessierquirino.com.br (more) (less) ...
www.youtube.com/watch?v=THzqfKIStYU - 88k - Em cache (http://64.233.167.104/search?q=cache:52m1KwQDJMAJ:www.youtube.com/watch%3Fv%3DTHzqfKIStYU+rapaziada+DO+CEARA&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=3&gl=br) - Páginas Semelhantes (http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=related:www.youtube.com/watch%3Fv%3DTHzqfKIStYU)
Mas tb saiu no GOOGLE com o nome RAPAZIADA DO CEARA : :putz:
Portais - Guia de Reggae (http://www.sobresites.com/reggae/portais.htm)A rapaziada do Ceará criou esse movimento com a finalidade de divulgar e difundir o Reggae Cearense. Trabalhos sociais, conscientização e muito respeito. ...
www.sobresites.com/reggae/portais.htm - 28k - Em cache (http://64.233.167.104/search?q=cache:wY4WVyaBmaQJ:www.sobresites.com/reggae/portais.htm+rapaziada+DO+CEARA&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=5&gl=br) - Páginas Semelhantes (http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=related:www.sobresites.com/reggae/portais.htm)
Ceará Sporting Club - Wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cear%C3%A1_Sporting_Club)O presidente do Ceará na época, Meton de Alencar Pinto, simpático a rapaziada do outro clube que surgia na cidade, começou a tratá-los de “meus netinhos”. ...
pt.wikipedia.org/wiki/Ceará_Sporting_Club - 87k - Em cache (http://64.233.167.104/search?q=cache:IBpOFaxtmGEJ:pt.wikipedia.org/wiki/Cear%C3%A1_Sporting_Club+rapaziada+do+ceara&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=9&gl=br) - Páginas Semelhantes (http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=related:pt.wikipedia.org/wiki/Cear%C3%A1_Sporting_Club)
Testei no GOOGLE outros nomes e nada saiu de importante:dance:
Ta aí, Rota 085, mais criativo e menos aboiolado. Meu voto para Rota 085.
Podemos bolar algo interessante de desenho e ver com a administração se dá para criar um subtopico para nóis. Ai ficava o endereço do club: www.4x4brasil.com.br/rota085 (http://www.4x4brasil.com.br/rota085)
[]s
Osvaldo
Murillus
13/08/2007, 14:15
Alguns Clubes já existentes... http://www.planetaoffroad.com
Amigos del TodoTerreno (http://www.paisvirtual.com/motor/4x4/Web4x4/index.html) (Espanhol)
Anonimatos (http://www.anonimatos.com.br/): Site dedicado as atividades do grupo AnonimatoS e do mundo off-road.
Asociación 4X4 Extremo (http://www.4x4extremo.com/) (Espanhol)
Bahia Off-Road Clube (http://www.bahiaoffroad.com.br/)
Balaio (http://www.balaio.com.br/jeep) - Site do Jeep Clube de Porto Velho
Camaradas do Niva (http://www.camaradasdoniva.com.br/)Camaradas do Niva de Brasilia (http://www.camaradasdonivabsb.kit.net/): Grupo off road da capital e amantes do Jeep Russo. Contém fotos e serviços.
Camarajipe Off-Road (http://www.camaragibe.com/camarajipe)Camp Jeep do Brasil (http://www.campjeep.com.br/): Site do Camp Jeep do Brasil, team Marília-SP. Muitas informações off-road, sobre a cidade de Marília, griffe Camp Jeep e muito mais.
Catetos do Arinos (http://www.catetosdoarinos.hpg.com.br/) - Site oficial do Jeep Clube de Nova Mutum, com informações sobre a história do clube e seus integrantes, com fotos radicais das aventuras off-road.
Ceará Jeep Clube (http://www.cearajeep.com.br/) - Site do maior clube off road do ceara atualizado diariamente com fotos e relatos sem contar com outras fotos etc
Clube de São Paulo/Off-Road (http://www.cspor.hpg.com.br/) - Site oficial com matérias e fotos dos passeios realizados pelo clube.
Clube do Candango: (http://www.geocities.com/MotorCity/Garage/1450) Site sobre o jipe DKW - Candango
Clube DelRey 4x4: (http://www.delrey.com.br/) Site do Clube DelRey 4x4, situado em São João Del Rey (MG)
Clube dos Jipeiros de Palmital (http://www.clubedosjipeirosdepalmital.com.br/): off-road
Clube 4x4 Tarija (http://www.club4x4tarija.4t.com/): Clube de 4x4 do sul da Bolívia
Clube do Buggy Ceará (http://www.buggyceara.com.br/): Apaixonados por buggys e trilhas
Clube do Jota (http://www.clubedojota.kit.net/): Lista de discussão sobre o jipe JPX.
Clube do Gaiola de Caçapava (http://www.clubedogaiolacpv.hpg.com.br/): amantes de aventuras trilhas etc
Clube de Veículos Militares Antigos do Rio de Janeiro (http://www.cvmarj.com.br/): Informações sobre veículos militares.
Clube do Picapeiro (http://www.clubedopicapeiro.com.br/) - Site do clube criado pela Ford, destinado a proprietários de picapes de qualquer marca.
Clube Porto Alegre de Rally (http://www.rallye-cpr.com.br/)
Clube Só TT Aventura (http://www.sottaventura.com/)Clube Unimog (http://planeta.clix.pt/unimog/index.html): Site de proprietários portugueses e brasileiros de caminhões Unimog
DKW Vemag Clube (http://www.dkw.com.br/): Informações sobre veículos DKW (inclusive o Candango)
Equipe Terra (http://www.equipeterra.com.br/): Site do Jipe clube de Varginha-MG
Forest Off-Road (http://www.bufaloforest.com.br/)
Forum-TT (http://www.forum-tt.com/) - Site português dedicado ao todo-terreno, originado da lista de discussão com o mesmo nome.
Free Road 4x4 (http://www.freeroad4x4.hpg.%20com.br/) - Clube de amantes do off-road em Salvador, Bahia.
Fusca Clube Brasil - BH (http://fcb-bh.minas.net/)Gredos 4x4 (http://personal.redestb.es/patolucas/web4x4.htm) (Espanhol)
Ilha Jeep Clube (http://www.ilhajeepclube.hpg.com.br/)Impacto Off-Road (http://www.impactooffroad.cjb.net/)Guarulhos Off-Roaders (http://www.guarulhosoffroaders.com.br/): Grupo em atividade na cidade de Guarulhos (SP) com pista de in-door, praça de alimentação e barracas de auto-peças
[/URL][URL="http://www.jeepeando.com/"]Jeepeando (http://www.jeepeando.com/) (Espanhol) - Página de fórum de discussão sobre jipes e 4x4 com cerca de 400 sócios.
Jeep Club Ecológico São Carlos (http://www.jeepclubecologicosaocarlos.hpg.com.br/) - Jeep Clube da Cidade de São Carlos-SP, contendo fotos, história, wallpapers, calendários, etc.
Jeep Club Argentina (http://www.jeepclub.com.ar/)Jeep Clube Apiaí (http://www.angelfire.com/ca/jcapiai/)Jeep Clube de Blumenau (http://www.jeepclubedeblumenau.com.br/)
Jeep Clube de Brasília (http://www.jeepclubedebrasilia.homestead.com/)- Site oficial do Jeep Clube de Brasília, com referência a fora-de-estrada, GPS, radioamadorismo e aventuras em geral.
Jeep Clube de Caxias do Sul (http://www.jccs.com.br/)
Jeep Clube de Curitiba (http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/)Jeep Clube de Divinolândia (http://www.jeepclubedivinolandia.com.br/)Jeep Clube de Dois Córregos (http://www.jeepclubededoiscorregos.com.br/)Jeep Clube de Goiás
(http://www.geocities.com/MotorCity/6754/)Jeep Clube Horizontina (http://www.missoes.com.br/jeephz/jchz.html) - Site Oficial do Jeep Clube Horizontina
Jeep Clube de Londrina (http://www.jclondrina.cjb.net/): Site oficial do Jeep Clube de Londrina - Paraná
Jeep Clube de Marília (http://www.jeepclubemarilia.kit.net/): Jeep Clube de Marília - fotos de jeeps, encontros, etc.
Jeep Clube do Pará (http://www.jeepclubedopara.com/): Site do Jeep Clube do Pará. Fotos e história dos jipeiros do Pará
Jeep Clube de Pirituba (http://jeepclub.hypermart.net/)
Jeep Clube de Ponta Grossa (http://www.convoy.com.br/~jeep/)
Jeep Clube de Varginha (http://www.geocities.com/MotorCity/Downs/3661/)
Jeep Clube de Vila Velha (http://www.jeepclubedevilavelha-es.com.br/)Jeep Clube do Brasil (http://www.jeepclube.com.br/)
Jeep Clube do Rio Janeiro (http://www.ax.apc.org/~jcrj/)
Murillus
13/08/2007, 14:17
cont...
Jeep Clube Campinas (http://www.jeepclubecampinas.com.br/) - Site sobre o dia-a-dia do off-road da região.
Jeep Clube Chapecó (http://www.raupp.com.br/jcc)Jeep Clube Comando da Mantiqueira (http://www.jeepclube.itgo.com/) - Site do Jeep Clube de São José dos Campos-SP.
Jeep Club Francisco Beltrão (http://www.jeepclubfb.cjb.net/): Site oficial do Jeep Club de Francisco Beltrão, com eventos, dicas, fotos e muito mais... confira.
[/URL]Jeep Clube Minas Gerais (http://www.jeepclubemg.com/)Jeep Clube São Bernardo (http://www.jcsb.com.br/): Site do Jeep Clube São Bernardo e informações sobre Endurance.
J.C. São João da Boa Vista (http://www.rantac.com.br/jeep/INDEX.HTM)Jeep Club Juiz de Fora
(http://www.jeepclubjf.com.br/)Jeep Clube Serra Acima (http://www.jeepclubeserraacima.hpg.com.br/): Jeep Clube da cidade de Guarapuana, Paraná. Contém histórico do clube, fotos, e-mails dos integrantes etc.
J.C. Taguatinga (http://jc-taguatinga.hypermart.net/)[URL="http://www.tracaominas.com.br/"]J.C. Tração Minas (http://www.tracaominas.com.br/)Jeep Group Off-Road Pé no Morro (http://www.jeepgroup.com.br/)Jipe Clube de Santa Maria (http://www.jcsm.hpg.com.br/)Jipe Clube Vale do Aço (http://jipeclubevaledoaco.cjb.net/) - Página oficial do Jipe Clube Vale do Aço, com fotos, downloads, informações sobre o clube e muito mais.
Jipe Clube Gurgel Guerreiro (http://www.jcgurgelguerreiro.hpg.com.br/): Jipes Gurgel, trilhas e passeios fora de estrada.
Jipe Clube Vale do Aço (http://www.jipeclubevaledoaco.com.br/)
Jipeiros S.A. Piracicaba (http://www.jipeiros.rg3.net/) - Site dos jipeiros de Piracicaba/SP e região.
Jipenet (http://www.jipenet.com.br/) - Site da lista de discussão brasileira sobre fora-de-estrada que reúne membros de todo o País e até do exterior.
JipeNet Home Page (http://jipenet.hypermart.net/) - Site da lista de discussão brasileira sobre fora-de-estrada que reúne membros de todo o País e até do exterior.
Joinville 4x4 (http://www.joinville4x4.hpg.com.br/): Site do clube Joinville 4x4 de Santa Catarina.
Juarez 4x4.com (http://www.juarez4x4.com/) Um clube de todo terreno em Chihuahua, Mexico.
Lages Niva Clube (http://www.lagesnivaclube.kit.net/): Fotos de vários Nivas e Jeeps e outros 4x4
Land Rover Forum (http://lrx.com/forum/)Land Adventure (http://www.landadventure.com.br/) - Clube de Land Rovers
MVPA (http://www.mvpa.org/): (Inglês) Military Vehicle Preservation Association. Informações sobre veículos militares.
NetClube do UMM (http://www.geocities.com/Baja/Dunes/9697/inicio.htm)Niterói Jeep Clube (http://www.njc.com.br/) - Site do Niterói Jeep Clube
Niva Clube Ceará (http://www.nivaclubeceara.hpg.ig.com.br/): Site dedicado aos amantes de off-road no Ceará e que tem como carro o pequeno grande Niva.
Nova Iguaçu Jeep Clube (http://nijeepclube.tripod.com/)
Núcleo ABC Off Road (http://www.nucleoabcoffroad.com.br/) - Site dos jipeiros do ABC.
Off-Road Club Bolívia (http://orcbolivia.com/): La Paz - Bolivia.
Quadrilha da Lama (http://www.quadrilhadalama.hpg.ig.com.br/): Site sobre o mais novo clube de São Paulo
Radical Off Road Clube (http://www.radicaloffroadclube.com.br/) - O mais novo Clube para jipeiros radicais com programa televisivo aos domingos 9h00 na Rede Record.
Rallye Clube Minas Gerais (http://www.rally.com.br/)SamuraiClub (http://www.samuraiclub.com/): Clube Suzuki (Portugal).
Serra Azul Jeep Clube (http://www.serraazuljeepclube.com.br/): Site oficial do Serra Azul Jeep Clube de Miguel Pereira e Paty do Alferes.
Toyota Land Cruiser Association (http://www.tlca.org/)
Torque Quatro (http://www.torque4.com.br/): Site sobre o Jeep Clube de Sorocaba
Toyoteiros (http://www.toyoteiros.com.br/): Site idealizado pelos donos e apaixonados por Toyotas, Bandeirante, Land Cruisers e todas as suas derivações como Hiluxes e outros 4x4 da marca.
Trail Clube de Minas Gerais (http://www.tcmg.com.br/)
Tribo da Lama (http://www.tribodalama.cjb.net/): Grupo de jipeiros da região do ABC-SP, sempre em busca de novas aventuras. O mais novo endereço Off-Road da web!
Unijeep (http://www.unijeep.org.br/) Site oficial da instituição que reúne vários jipe clubes da região sudeste do Brasil.
IGORFROTA
13/08/2007, 16:04
Rapaziada ta meio Gay mesmo.
Mesmo que esta tópico tenha sido o começo de tudo, não acho que devemos nos prender a isso.
O que vale mesmo é o grupo, seja com qual nome for, e ainda está em tempo de batizar digamente essa galera.
Vamo tentar colocar um nome mais forte.
Se lá....que tal TREME TERRA ??????
IGORFROTA
13/08/2007, 16:06
Alguem sabe onde arrumo um roteiro GPS p/ Jeri ?
Se tiver com foto do Google, melhor ainda
Igor, seção downloads/uploads daqui do forum tem, eu até ja postei um por lá. E também tem no site do gps trackmaker www.gpstm.com (http://www.gpstm.com)
[]s e boa viagem.
Osvaldo
Murillus
13/08/2007, 17:16
Qual destes radios é o melhor para iniciar? E onde eu acho um deles barato em Fortaleza? Alguem sugere algum outro tipo?
RADIO PX 40 CANAIS MIDLAND
RADIO PX ALAN 100
RADIO PX COBRA 19DX-II
RADIO PX COBRA 19DX-III
RADIO PX ALAN 78 PLUS
RADIO PX COBRA 148 GTL
RADIO PX COBRA 22 PLUS
RADIO PX COBRA 19 PLUS
RADIO PX COBRA 19 ULTRA
RADIO PX YAESU FT-2400H
Olha ai uma sugestão menos 'gay', heh:
http://img339.imageshack.us/img339/9558/rota4x4av6.gif
ou http://img110.imageshack.us/img110/4882/rota4x42jp0.jpg
Atualizando:
Usuário Proposta Nome
Ojaneri ? Gangaceiro 4x4
Ojaneri ? Gangaço 4x4
Ojaneri ? clube 4x4
Ojaneri ? offroad 4x4
Murilo do pai RAPAZIADA DO CEARÁ OFF ROAD...
Murilo do pai RAPAZIADA DO CEARÁ
Murilo do pai ROTA 085...
Murilo do pai SIARÁ OFFROAD...
Murilo do pai CEARÁ OFFROAD...
Murilo do pai 4X4 CEARÁ...
Fábio ? Rota 85 (note que é sem o zero)
Gostei dessa ideia do Oswaldo do Rota 4x4, tb dai eu pensei em um estilo tipo esse que o Oswaldo colocou mas sendo um ROTA 85 .. e de lado ficaria escrito 4x4, tipo um carimbo ....
Murillus
13/08/2007, 18:58
Qual destes radios é o melhor para iniciar? E onde eu acho um deles barato em Fortaleza?
AMERICAN CELULAR
AV DOMINGOS OLÍMPIO 625
JOSÉ BONIFÁCIO - FORTALEZA - CEARÁ
TELEFONE : (85) 3433-7393
MCNRÁDIOS
RUA TIBÚRCIO CAVALCANTE 1701
FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3264-9762
NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES COMUNICAÇÃO
.AV SENADOR VIRGÍLIO TÁVORA 1701 S 1201
FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3268-2077
RADIOSERVICERADIOCOMUNICAÇÃO,
AV HERÁCLITO GRAÇA 710
FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3251-1777
DALTEC TELECOMUNICACOES
AVENIDA UNIVERSIDADE, 3215
BENFICA - FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3281-3122
IMATEL
RUA TENENTE NICOLAU, 141
CID FUNCIONÁRIOS - FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3275-7311
J R RADIO COMUNICACAO
RUA TIRADENTES, 472
RODOLFO TEOFILO - FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3091-0288
RADIO CELULAR TELECOM
AVENIDA BEZERRA DE MENEZES, 2450 LJ 422
FARIAS BRITO - FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3433-9323
SCVS SISTEMA DE COMUNICACOES VIA SATELIT
RUA BARÃO DE ARACATI, 2160
MEIRELES - FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3264-2121
SRC COMUNICACAO
RUA DONA LEOPOLDINA, 684
CENTRO - FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3251-1619
TOPPAGING SERVICOS DE RADIOCOMUNICACOES
RUA TIBURCIO CAVALCANTE, 1701
TELEFONE : (85) 3264-9350
WELINGHTON DA SILVA ROCHA
RUA TORRES DE MELO, 267
DIAS MACEDO - FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3469-9156
Pai do Pedro
13/08/2007, 20:18
Qual destes radios é o melhor para iniciar? E onde eu acho um deles barato em Fortaleza? Alguem sugere algum outro tipo?
RADIO PX 40 CANAIS MIDLAND
RADIO PX ALAN 100
RADIO PX COBRA 19DX-II
RADIO PX COBRA 19DX-III
RADIO PX ALAN 78 PLUS
RADIO PX COBRA 148 GTL
RADIO PX COBRA 22 PLUS
RADIO PX COBRA 19 PLUS
RADIO PX COBRA 19 ULTRA
RADIO PX YAESU FT-2400H
Murillus, em Fortaleza a gente usa PY. Não compre PX que eles são incompatíveis. Compre rádio PY (VHF)
Sds.
cantodopirão
13/08/2007, 20:36
Rota 85 ou Rota 4x4 ou ainda "Rota 85 4x4"...
cantodopirão
13/08/2007, 20:36
rota 85 ou rota 4x4 ou ainda rota 4x4 85
Thiago Varela
13/08/2007, 22:44
Baixei o CorelDraw aqui e ( realmente em 1 min, o Janeri disse 10, mas foi só 3 cliques ) vetorizei a imagem... Ficou tosca porque to usando corel pela primeira vez ;D
o CDR está em http://www.thiagovarela.com.br/rapaziada/rapaziada2.rar
Guilherme Studart
13/08/2007, 22:58
Adorei as expressões baitola e mangar do OJANERI, apesar de esse "adorei" ter ficado meio abaitolado também.
Rota 85 para mim é o melhor, apesar de eu estar tão afastado do fórum que não sei nem se vão me deixar votar hehehe.
Pai do Pedro
13/08/2007, 23:26
Adorei as expressões baitola e mangar do OJANERI, apesar de esse "adorei" ter ficado meio abaitolado também.
Rota 85 para mim é o melhor, apesar de eu estar tão afastado do fórum que não sei nem se vão me deixar votar hehehe.
E aí Guilherme, como vão as coisas? anda sumido mesmo heim.
Dá um pulinho lá no Maluaga qualquer sábado desses pra rever a turma.
estou fora mas o pompeu tá lá todo sábado com o cara mais verminoso desse fórum, um tal de Maradona.
com relação ao adesivo... esse povo é criativo mesmo né.....
só falta acertar no nome...
:dance:
JEFFCATUNDA
14/08/2007, 00:57
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Quando postei este tópico não sabia do sucesso que faria este grupo e, fico muito preocupado em que "pensem" tratar-se de um grupo de "BAITOLAS" PORQUE TODOS NOS CONHECEMOS POR INTERMÉDIO DESTE NOME...
Não me causa preocupação alguma este nome, mesmo que fosse "MOÇAS DA PIC-UP", saberia do que se tratava...
Em pesquisa na internet o colega já constatou que este grupo tem história, vamos perdê-la por conta dos que podem achar que somos VIADOS???
QUANTOS NÃO SE GARANTEM ???:pensativo:
Como não computaram meu voto, ele vai para o RAPAZIADA 4x4 COM O LOG. DO PAI DO PEDRO.
Achei muito boa a idéia de recolocação do forum em um local melhor. o objetivo dele já é uma realidade e sou grato aos colegas por algumas dicas etc, etc, etc.....
cantodopirão
14/08/2007, 01:10
De repente "cangaço 4x4"....
<DIV id=post_message_441641>Rapaz, esse negócio de Rapaziada ta meio que baitola..
"Não tem como votarem outro nome? Sei lá, Cangaceiros Off-road, Cangaço Offroad Club, Clube 4x4, Offroad CE, etc.
cantodopirão
14/08/2007, 01:15
Sabem de uma coisa o JEFFCATUNDA tem razão.....:pensativo:
cantodopirão
14/08/2007, 01:20
Caríssimos, no próximo fim de semana irei para Aracati..
Se alguém estiver por lá ficarei com o rádio ligado na 144.400 ou 144.500
Estou pensando em ir até Ponta Grossa.:concordo:
Erikobezerra
14/08/2007, 08:42
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Quando postei este tópico não sabia do sucesso que faria este grupo e, fico muito preocupado em que "pensem" tratar-se de um grupo de "BAITOLAS" PORQUE TODOS NOS CONHECEMOS POR INTERMÉDIO DESTE NOME...
Não me causa preocupação alguma este nome, mesmo que fosse "MOÇAS DA PIC-UP", saberia do que se tratava...
Em pesquisa na internet o colega já constatou que este grupo tem história, vamos perdê-la por conta dos que podem achar que somos VIADOS???
QUANTOS NÃO SE GARANTEM ???:pensativo:
Como não computaram meu voto, ele vai para o RAPAZIADA 4x4 COM O LOG. DO PAI DO PEDRO.
Achei muito boa a idéia de recolocação do forum em um local melhor. o objetivo dele já é uma realidade e sou grato aos colegas por algumas dicas etc, etc, etc.....
JEFFCATUNDA,
Concordo plenamente com você, pois o nome Rapaziada do Ceará não tem nada haver com opção sexual, ou seja, baitola, mordedor de fronha, etc.
E meu voto continua o mesmo: RAPAZIADA 4x4.
Mais uma ideia pra vocês:
http://img413.imageshack.us/img413/5638/rota854x4sx4.jpg
Eu até acho legal usarmos o nome 'Rapaziada 4x4', mas vocês sabem como a negada aqui no CE é fresca. Se um ou dois começarem a falar, vai pegar e ai depois vão querer mudar o nome nas pressas.
No final, o que escolherem, para mim tá bom. To so colocando algumas sugestões mais bacanas, e com adesivos ja vetorizados fica mais fácil de mandar fazer. Inclusive se a adm do Forum permitir, ja colocamos embaixo do adesivo o site www.4x4brasil.com.br/rota85 (http://www.4x4brasil.com.br/rota85) que de qualquer forma faz alusão ao forum, o embrionário do grupo.
Divagações a parte, tem trilah amanha no feriado? :-)
Pai do Pedro
14/08/2007, 09:55
Uma coisa que acho legal do Rapaziada vai ser ver aqueles frustrados de outros grupos de offroad mal organizados olhando o nosso grupo e pensando: "aqueles baitolas tem um nome abaitolado mas são organizados, acho que vou pedir pra entrar nesse grupo também".
vamos logo tratar de assumir a rapaziada que existe dentro da gente.
:mrgreen:
Abs.
IGORFROTA
14/08/2007, 10:48
Gostei desse.
Meu voto vai pra esse......
IGORFROTA
14/08/2007, 10:54
Gostei desse.
Meu voto vai pra esse......
IGORFROTA
14/08/2007, 10:57
Pena que o dominio ta registrado.
Erikobezerra
14/08/2007, 11:12
Pena que o dominio ta registrado.
Bem lembrado Igor.:concordo:
Temos que verificar isso tambem, se o dominio esta ou nao registrado, pois se a turma quizer fazer um site ja vai esta disponivel o dominio.
O RAPAZIADA 4x4 esta disponivel.
IGORFROTA
14/08/2007, 13:58
Uma coisa que acho legal do Rapaziada vai ser ver aqueles frustrados de outros grupos de offroad mal organizados olhando o nosso grupo e pensando: "aqueles baitolas tem um nome abaitolado mas são organizados, acho que vou pedir pra entrar nesse grupo também".
vamos logo tratar de assumir a rapaziada que existe dentro da gente.
:mrgreen:
Abs.
Arriéégua !!!! To fora !!!!
Pessoal, acho mesmo que deveríamos batizar com um nome simples e de preferencia curto.
Imaginem alguem digitando www.rapaziadadoceara.com.br
Sem dizer que não faz nenhuma menção a um grupo 4x4 ou offroad.
Pai do Pedro
14/08/2007, 14:28
Arriéégua !!!! To fora !!!!
Pessoal, acho mesmo que deveríamos batizar com um nome simples e de preferencia curto.
Imaginem alguem digitando www.rapaziadadoceara.com.br (http://www.rapaziadadoceara.com.br)
Sem dizer que não faz nenhuma menção a um grupo 4x4 ou offroad.
Realmente achar o nome ideal é algo difícil. Difícil mas em algum momento acharemos um nome que agradará a todos. Essa é a idéia.
Não vou defender o Rapaziada mas até agora nehum outro nome me chamou a atenção. Precisamos de mais criatividade!!!
Abs.
ps. não seria rapaziada do ceará, apenas rapaziada.
Murillus
14/08/2007, 15:01
Realmente achar o nome ideal é algo difícil. Difícil mas em algum momento acharemos um nome que agradará a todos. Essa é a idéia.
Não vou defender o Rapaziada mas até agora nehum outro nome me chamou a atenção. Precisamos de mais criatividade!!!
Abs.
O logo com RAPAZIADA 4X4 tá mais bonito...
Murillus
14/08/2007, 15:05
Murillus, em Fortaleza a gente usa PY. Não compre PX que eles são incompatíveis. Compre rádio PY (VHF)
Sds.
Mas entao qual radio e onde comprar ???
andlucace
14/08/2007, 15:18
Abs.
Mas e ai!? Jah definiram o nome?!
Tava meio sumido do grupo e vi a discussão sobre a possível afeminação do nome rapaziada... Bem, minha opinião, tirando a questão boiolistica, é que rapaziada soa meio que anos 70, meio nostalgia. Como sou mais novo :D, sugiro algo mais moderno, tipo galera 4x4, ou galera off-road ou ainda galera do ceara.
andlucace
14/08/2007, 15:21
Mas entao qual radio e onde comprar ???
Murillus,
Comprei o meu usado do Rodrigues. Ele tem rádios PY lah usados e são mais baratos e ele ainda instala no carro sem fazer furo nenhum. Fica proximo a José Bastos. O Themoteo tem o telefone dele.
IGORFROTA
14/08/2007, 16:30
Mas e ai!? Jah definiram o nome?!
Tava meio sumido do grupo e vi a discussão sobre a possível afeminação do nome rapaziada... Bem, minha opinião, tirando a questão boiolistica, é que rapaziada soa meio que anos 70, meio nostalgia. Como sou mais novo :D, sugiro algo mais moderno, tipo galera 4x4, ou galera off-road ou ainda galera do ceara.
Concordo e prefiro qualquer um desses sugeridos.
Pessoal, vai haver algum passeio amanhã, ou pelo menos os cataventos ?
Tem mais algumas sugestões de logo, olha só:
http://img442.imageshack.us/img442/2044/rapaziada4x4gayld4.jpg
Opa, essa não, o certo é:http://img442.imageshack.us/img442/5039/rapaziada4x4vd1.jpg
Gostou, http://br.geocities.com/souza_dias/maradona1.jpg??:twisted:
[]s!
Pai do Pedro
14/08/2007, 18:00
Opa, essa não, o certo é:http://img442.imageshack.us/img442/5039/rapaziada4x4vd1.jpg
[]s!
AHAHAHAHAHAHA
Esse logo colorido é "AMAZING", como se diz aqui em Campinas.
Pra onde o Themoteo tá levando esse DVD?
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
themoteo
14/08/2007, 18:06
Ta aí, Rota 085, mais criativo e menos aboiolado. Meu voto para Rota 085.
Podemos bolar algo interessante de desenho e ver com a administração se dá para criar um subtopico para nóis. Ai ficava o endereço do club: www.4x4brasil.com.br/rota085 (http://www.4x4brasil.com.br/rota085)
[]s
Osvaldo
Criar tópico é uma prerrogativa de ser membro(:oops: ia me esquecendo que o pessoal é muito MACHO e não pode escrever essas coisas...:pensativo:)
Eita povo arretado...faz é tempo que tento movimentar esse negócio do adesivo, se soubesse tinha colocado logo "BAITOLAS 4x4" que tinha chovido de mensagens e participações..hehehe
Sei não...tô achando que quem se preocupa muito com o que os outros pensam, e principalmente se não se garantem quanto à masculinidade:putz:
Mas vamos lá...
vou tentar organizar a votação...
Guilherme Studart
14/08/2007, 18:12
E aí Guilherme, como vão as coisas? anda sumido mesmo heim.
Dá um pulinho lá no Maluaga qualquer sábado desses pra rever a turma.
estou fora mas o pompeu tá lá todo sábado com o cara mais verminoso desse fórum, um tal de Maradona.
com relação ao adesivo... esse povo é criativo mesmo né.....
só falta acertar no nome...
:dance:
Pois é Dr. Gustavo.
Estou devendo. Mas é porque no trabalho proibiram o acesso a sites como o forum.
Quanto aos sábados, me programei um dia pra ir, mas de última hora deu um problema.
Já tinha até falado com o Themoteo.
Com as aulas vigorando, as vezes preciso do FDS para estudar um pouco, pois durante a semana não tenho tempo.
De qualquer modo, tentarei ir o mais breve possível para conhecer toda a "RAPAZIADA".
Guilherme Studart
14/08/2007, 18:16
[]s!
HAHAHAHA,
Esse primeiro ficou Óóóóóótimo.
só faltou trocar o 4x4 por nós 4 de 4. Ui!!!!!!!.
themoteo
14/08/2007, 18:20
AMERICAN CELULAR
AV DOMINGOS OLÍMPIO 625
JOSÉ BONIFÁCIO - FORTALEZA - CEARÁ
TELEFONE : (85) 3433-7393
MCNRÁDIOS
RUA TIBÚRCIO CAVALCANTE 1701
FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3264-9762
NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES COMUNICAÇÃO
.AV SENADOR VIRGÍLIO TÁVORA 1701 S 1201
FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3268-2077
RADIOSERVICERADIOCOMUNICAÇÃO,
AV HERÁCLITO GRAÇA 710
FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3251-1777
DALTEC TELECOMUNICACOES
AVENIDA UNIVERSIDADE, 3215
BENFICA - FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3281-3122
IMATEL
RUA TENENTE NICOLAU, 141
CID FUNCIONÁRIOS - FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3275-7311
J R RADIO COMUNICACAO
RUA TIRADENTES, 472
RADIO CELULAR TELECOM
AVENIDA BEZERRA DE MENEZES, 2450 LJ 422
FARIAS BRITO - FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3433-9323
SCVS SISTEMA DE COMUNICACOES VIA SATELIT
RUA BARÃO DE ARACATI, 2160
TELEFONE : (85) 3264-2121
SRC COMUNICACAO
RUA DONA LEOPOLDINA, 684
CENTRO - FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3251-1619
TOPPAGING SERVICOS DE RADIOCOMUNICACOES
RUA TIBURCIO CAVALCANTE, 1701
TELEFONE : (85) 3264-9350
WELINGHTON DA SILVA ROCHA
RUA TORRES DE MELO, 267
DIAS MACEDO - FORTALEZA – CEARÁ
TELEFONE : (85) 3469-9156
][/FONT]
J R RADIO COMUNICACAO
RUA TIRADENTES, 472
Murilo, dos que você citou conheço a American celular, mas que só vende, e novo.
O JR (José Rodrigues) vende novo e usado, e instala. Você pode até encontrar o rádio no mercado livre ou qualquer outra opção, mas acredito que a diferença vai ser pequena e sem garantia(mesmo que seja com garantia lá vai você ter que mandar o rádio via correio, por sua conta, fora o tempo que vai ficar sem ele...) Por isso acho que vale a pena comprar com ele. Os outros como já falei eu não conheço.
themoteo
14/08/2007, 18:25
Sds.
Pois é..tem que comprar um rádio que possa operar na 144.400.
andlucace
14/08/2007, 18:40
Criar tópico é uma prerrogativa de ser membro(:oops: ia me esquecendo que o pessoal é muito MACHO e não pode escrever essas coisas...:pensativo:)
Eita povo arretado...faz é tempo que tento movimentar esse negócio do adesivo, se soubesse tinha colocado logo "BAITOLAS 4x4" que tinha chovido de mensagens e participações..hehehe
Sei não...tô achando que quem se preocupa muito com o que os outros pensam, e principalmente se não se garantem quanto à masculinidade:putz:
Mas vamos lá...
vou tentar organizar a votação...
Como estamos tentando criar um grupo organizado sugiro que essas dicsussões extrapolem o forum e que possamos nos reunir em uma churrascaria ou coisas afins para decidirmos coisas como o nome do grupo, logotipo, página, passeios, etc etc... Coisa organizada msmo, como o presidente (líder) do grupo, secretário e essas coisas todas... Claro q tudo regado a uma cervejinha, tira-gostos e descontração. Até porque alguns colegas que normalmente participam do passeio não aparecem aqui no forum!
Thiago Varela
14/08/2007, 18:58
Concordo... cerveja não pode faltar ;P
themoteo
14/08/2007, 19:31
Bem, acredito que possamos primeiro decidir qual a logo usar...
seguem as sugestões em anexo.
proponho que cada um vote na sua de acordo com a ordem do anexo:
Primeira, segunda,....
proponho que novas sugestões sejam aceitas até o dia 19/08 quando mostrarei e pedirei que as pessoas que não participam do forum se manifestem, pois devo encontrar com eles no sábado 18/09.
ah..a última não é uma proposta, é só para mostrar que esse lance de maradona não tem nada haver...eu sou muito mais bonito, sensual e elegante...hehehe:dance:
themoteo
14/08/2007, 19:35
a sequencia continua, o forum só permite anexar até cinco figuras...
seguem a sexta e a sétima....
e última...hehehe
Everton Júnior
14/08/2007, 19:37
opa! gostaria de entrar nesse grupo! apesar de um unico contato, a galera é 10!
themoteo
14/08/2007, 19:41
Lembrando que a proposta seria na logomarca, o nome seria decidido depois...ou seja(CERVEJA) imaginem as figuras com os nomes que já foram sugeridos, ou novos que possam aparecer. Mas vanmos ser objetivos. Vamos escolher um e pronto.
lembrando que indecisão é coisa de boiola:pensativo::rolleyes::-P:mrgreen::parede::putz:
themoteo
14/08/2007, 19:45
Lembrando que a proposta seria na logomarca, o nome seria decidido depois...ou seja(CERVEJA) imaginem as figuras com os nomes que já foram sugeridos, ou novos que possam aparecer. Mas vanmos ser objetivos. Vamos escolher um e pronto.
lembrando que indecisão é coisa de boiola...:pensativo::idea::rolleyes::putz::parede: :mrgreen:
Thiago Varela
14/08/2007, 19:47
Eu acho bacana utilizar a logomarca do fórum.
Acho muito bem elaborada.
themoteo
14/08/2007, 20:05
segunda parte da trilha do domingo 05 de agosto de 2007, agora na versão gravada pelo Marcos.
http://www.youtube.com/watch?v=BGNQ7dCxsNI
themoteo
14/08/2007, 21:33
Terceira parte da versão 2.0...
http://www.youtube.com/watch?v=NeZJkMFZj5k
themoteo
14/08/2007, 21:35
Pessoal...
tem uns doidos, Marcos e Joseleudo FEROZ, que tão marcando para ir para o Uruaú de novo amanhã...tão marcando 9:00h no Maluaga.
Pai do Pedro
14/08/2007, 21:52
Ô Everton Júnior, cê já tá no grupo faz tempo meu velho.
Abs.
Erikobezerra
15/08/2007, 10:08
Seja bem vindo!
IGORFROTA
15/08/2007, 10:39
Sem querer dar ainda mais pilha na discussão, mas vou dar duas sugestãoes.
A primeira seria parte da assinatura do themoteo: Loucos Por Dunas, e ainda poderia ter o restante de assinatura abaixo, como parte do adesivo.
A outra ideia que me ocorreu, me desculpem a modestia, mas acredito ser realmente um nome digno de um grupo off-road: Raça 4x4 ou ainda Raça Off-Road
Todos estao com domínio disponivel p/ registro.
Osvaldo, adapta essas ideias p/ um modo grafico para o pessoal dar uma espiada.
Vlw
Pai do Pedro
15/08/2007, 13:39
Pessoal, estava pensando aqui...
o nome escolhido tem que agradar a todos e ser um nome bem marcante. existem muitos nomes aqui que já estão batidos e tal. Vejo um nome novo, atual, democrático (afinal nosso grupo é multimarca - tudo que é carro), liberal (no bom sentido) e tem que ter uma ligação cibernética, afinal tudo isso se iniciou numa tela de computador....
quando acharmos um nome que reúna tudo isso acharemos nossa identidade.
ps. daqui a pouco isso vira nome de partido político...
Abs.
themoteo
15/08/2007, 18:54
Pessoal,
penasando na idéia que o André Luiz deu, acho que poderíamos marcar um dia na semana para nos reunirmos e conversar sobre a idéia do adesivo. Alguém pode sugerir um local, data e horário? Eu sugiro que seja depois do dia 25/08 pois o André, proponente da idéia, está viajando e só retorna depois desse dia. Também porque teremos tempo de reservar a data para não termos problemas de outros compromissos.
Se for em algum lugar com wifi dá até pro Pai participar..hehehe
themoteo
15/08/2007, 18:55
Enquanto isso vai uma lista com os nomes que já surgiram...
TREME TERRA
RAPAZIADA 4X4
RAPAZIADA OFF ROAD
Gangaceiro 4x4
Gangaço 4x4
clube 4x4
offroad 4x4
RAPAZIADA DO CEARÁ OFF ROAD
RAPAZIADA DO CEARÁ
ROTA 085
SIARÁ OFFROAD
CEARÁ OFFROAD
4X4 CEARÁ
ROTA 4x4
ROTA 85
ROTA 85 4x4
ROTA CE-085
Moças da pic-up
galera 4x4
galera 0ff-road
galera do ceará
raça 4x4
louco por dunas
raça off-road
ferozes off-road
FEROZ 4X4
themoteo
15/08/2007, 19:09
Provavelmente nos cruzanos todo dia sem saber que participamos desta sala de bate-papo.
Estou pensando em confeccionar um adesivo do FORUM 4X4 CEARÁ, e distribuir com os colegas.
Isso facilitaria em muito o nosso ( RE)conhecimento...
QUE ACHAM????
ABRAÇOS.
Pessoal, olha quando essa conversa de adesivo começou
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703&page=6
foi na página 6 desse tópico em 13 de maio de 2007, já estamos em 15 de agosto de 2007 , mais de três meses se passaram e ainda estamos discutindo a logo e o nome...
Como já disse antes, já já estaremos apagando velinhas para a idéia(e para o Pedro:palmas:) e esse adesivo não sai...:evil:
vamos marcar uma data limite para a votação ou não?:pensativo:
andlucace
15/08/2007, 19:48
Pessoal,
penasando na idéia que o André Luiz deu, acho que poderíamos marcar um dia na semana para nos reunirmos e conversar sobre a idéia do adesivo. Alguém pode sugerir um local, data e horário? Eu sugiro que seja depois do dia 25/08 pois o André, proponente da idéia, está viajando e só retorna depois desse dia. Também porque teremos tempo de reservar a data para não termos problemas de outros compromissos.
Se for em algum lugar com wifi dá até pro Pai participar..hehehe
Oi Tim e todos,
A ideia de um lugar com wifi para o gustavo participar eh bem legal... Se for numa segunda ou terca podiamos marcar no iguatemi... Lah tem wifi de gratis... Outro lugar que tenha nao sei!
rogeriomasih
15/08/2007, 20:57
Pois é...
e um dos grandes culpados fui eu. Fiquei esperando a resposta com a autorização e depois que esta chegou encaminhei a arte para um aluno dar uns retoques.
Ele acabou demorando e eu deixando de lado. Na verdade, apesar de estar sempre acompanhando o fórum, acabei ficando meio desistimulado pq NUNCA consigo participar dos passeios - fico somente na vontade e vendo os vídeos postados no youtube.
Como falei antes, moro em juazeiro e acabo indo a Fortaleza sempre com muita pressa, mas qualquer dia consigo aparecer em um evento do grupo.
Pessoal, olha quando essa conversa de adesivo começou
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703&page=6
foi na página 6 desse tópico em 13 de maio de 2007, já estamos em 15 de agosto de 2007 , mais de três meses se passaram e ainda estamos discutindo a logo e o nome...
Como já disse antes, já já estaremos apagando velinhas para a idéia(e para o Pedro:palmas:) e esse adesivo não sai...:evil:
vamos marcar uma data limite para a votação ou não?:pensativo:
rogeriomasih
15/08/2007, 20:58
Minha Sugestão:
Trilha 085
rogeriomasih
15/08/2007, 21:19
Vc's sabiam que o nosso tópico é o segundo com mais comentários?!
JEFFCATUNDA
16/08/2007, 00:01
Rogério.
Esse negócio de "ROTA 085", "TRILHA 085" só me lembra das tragédias televisivas locais, com todos os seus "presuntos" e toda aquela gente que não tem o que fazer e fica de papagaio de pirata ao redor do defunto enquanto reporteres urubús entrevistam policiais analfabetos...
O Themoteo nos lembrou da IDÉIA ORIGINAL:
FORUM 4X4 CEARÁ
Elegante, SÉRIO (nada boiola) e TUDO A VER com a nossa grande união que é maior por aqui (virtualmente) que "ao vivo"...
Gosto muito do RAPAZIADA, mas aceitaria o FORUM 4X4 CEARÁ (ambos com o logo do site). Estas são as opções ORIGINAIS e que acho contemplar a maioria dos colegas independente de suas idades...
P>S: Acho que sou o mais véi da turma (4.6).
cantodopirão
16/08/2007, 00:43
Caríssimos,
sei que não participo muito das conversas nem dos passeios, mas a lembrança do Themoteo foi boa e acho que poderíamos colocar logo em votação apenas dois nomes:
1) FÓRUM 4X4 CEARÁ
2) RAPAZIADA 4X4 DO CEARÁ
Alguém de mais liderança poderia tomar essa iniciativa?:concordo:
Suadações cordiais!
OBS: e quanto à idéia da "nossa" frequência???:pensativo:
Rogério.
Esse negócio de "ROTA 085", "TRILHA 085" só me lembra das tragédias televisivas locais, com todos os seus "presuntos" e toda aquela gente que não tem o que fazer e fica de papagaio de pirata ao redor do defunto enquanto reporteres urubús entrevistam policiais analfabetos...
FORUM 4X4 CEARÁ
Elegante, SÉRIO (nada boiola) e TUDO A VER com a nossa grande união que é maior por aqui (virtualmente) que "ao vivo"...
Gosto muito do RAPAZIADA, mas aceitaria o FORUM 4X4 CEARÁ (ambos com o logo do site). Estas são as opções ORIGINAIS e que acho contemplar a maioria dos colegas independente de suas idades...
Murillus
16/08/2007, 10:25
Pessoal, estava pensando aqui...
o nome escolhido tem que agradar a todos e ser um nome bem marcante. existem muitos nomes aqui que já estão batidos e tal. Vejo um nome novo, atual, democrático (afinal nosso grupo é multimarca - tudo que é carro), liberal (no bom sentido) e tem que ter uma ligação cibernética, afinal tudo isso se iniciou numa tela de computador....Abs.
Pense numa citacao abaitolada... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:... brincadeirinha... (mas este brincadeiriha tb ta muito abaitolado...)
Murillus
16/08/2007, 10:41
Rogério.
FORUM 4X4 CEARÁ
Galera vale lembrar que pelo logo ja existe forum 4x4 brasil.... vai ficar muito informacao... voto ainda pelo Rapaziada 4x4...
Retiro a sugetao do ROTA... ainda nao trabalhamos no IML...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pai do Pedro
16/08/2007, 13:04
Pense numa citacao abaitolada... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:... brincadeirinha... (mas este brincadeiriha tb ta muito abaitolado...)
São os ares frescos de Campinas que devem estar me influenciando....
Abs.
themoteo
16/08/2007, 13:48
Segue o link da última parte da versão 2.0 do passeio de Uruaú.
http://www.youtube.com/watch?v=mu2uG1V9zlM
Murillus
16/08/2007, 14:46
Pois é..tem que comprar um rádio que possa operar na 144.400.
vou no JR...
J R RADIO COMUNICACAO
RUA TIRADENTES, 472
themoteo
16/08/2007, 22:04
Pessoal,
um trecho da brincadeira de sábado 11 de agosto...
Sempre ouvi falar da solidariedade do povo trilheiro...nesse dia pude ver...
sem falar nas presepadas do Ronaldo "goiaba"....
http://www.youtube.com/watch?v=3ztm1C6_mHs
JEFFCATUNDA
16/08/2007, 22:16
'GOIABA' é pesado!
themoteo
17/08/2007, 07:26
'GOIABA' é pesado!
Não..é Goiaba num bom sentido...:razz:
Murillus
17/08/2007, 14:55
Murillus,
Comprei o meu usado do Rodrigues. Ele tem rádios PY lah usados e são mais baratos e ele ainda instala no carro sem fazer furo nenhum. Fica proximo a José Bastos. O Themoteo tem o telefone dele.
Andre, preciso ver como vc colocou este radio no carro sem fazer furo nenhum... Até fui no JR, mas so nao coloquei na hora pq queria ver como ficou o seu...
Vc vai pro passeio do SJB no sabado? Se vc for, eu vejo como ficou pois acho que dou uma passada por la no maloaga...
:cry: Pena nao poder ir neste passeio do SJB... 50 viaturas... Vai ser show...
Murillus
17/08/2007, 15:13
Deem uma olhada neste link... http://www.jeepclubehorizontina.com.br/logos-jclubes/index.htm ... tem um bocado de logotipos de clubes jipeiros... acho que o nosso ta no rumo certo...
Coloquei alguns abaixo...
IGORFROTA
17/08/2007, 16:04
Themoteo, como ficou o acerto do passeio do soh jeep ?
Que horas vai sair e como vai ser a travessia de balsas ?
Vao usar alguma frequencia especifica ou vai ficar na 144.400 mesmo.
Q coisa te dou um alo na trilha.
Murillus
17/08/2007, 17:00
Cara,
Eu fui pra reuniao do dia 14... Da entrega dos kits do SJB... Embora nao va participar do passeio pois nao tive tempo de fazer a inscricao, queria conhecer a galera e ver como funciona estes passeios... Fiquei com agua na boca... Serviu para rever uns amigos tb...
1) Observei que o horario de saida sera as 7:30 do maluaga... Eles disseram que nao vao atrasar pois sabem que ja existe outro grupo que saira com 01 hora depois deles...
2) Usarao a freq 144.400...
3) Serao 50 carros mais a pipoca... 55 ao todo acho eu... com os carros mais pesados por fim pra evitar cavar muito antes de todos os leves passarem...
4) Quanto a balsa irao usa-las como se fossem uma ponte... uma amarrada a outra... para andarem mais rapido... pelo menos foi o que comentaram na reuniao... e pediram que a galera levasse dinheiro trocado pra pgto das travessias...
Acho que estarei por la so pra curtir o oba-oba da saida... lamentando, claro...
Para onde é o passeio?
[]s.
themoteo
17/08/2007, 17:28
Andre, preciso ver como vc colocou este radio no carro sem fazer furo nenhum... Até fui no JR, mas so nao coloquei na hora pq queria ver como ficou o seu...
Vc vai pro passeio do SJB no sabado? Se vc for, eu vejo como ficou pois acho que dou uma passada por la no maloaga...
:cry: Pena nao poder ir neste passeio do SJB... 50 viaturas... Vai ser show...
Murilo, o André Tá no RJ e só volta depois do dia 25/09. Não sei se ele tá acessando o Forum. Mas eu ví quando ele instalou o rádio lá no JR. Ele fixou o rádio em cima do console com velcro. Lá no JR o instalador fixou a antena e passou os cabos de forma bem legal e ficou razoável.
Em relação ao passeio do SJ, pq vc não vai na pipoca, tem mô galera que vai. Acho que o Neto e o Pompeu vão...
Valeu
themoteo
17/08/2007, 17:31
Para onde é o passeio?
[]s.
Para Parajuru...
themoteo
17/08/2007, 17:39
Cara,
Eu fui pra reuniao do dia 14... Da entrega dos kits do SJB... Embora nao va participar do passeio pois nao tive tempo de fazer a inscricao, queria conhecer a galera e ver como funciona estes passeios... Fiquei com agua na boca... Serviu para rever uns amigos tb...
1) Observei que o horario de saida sera as 7:30 do maluaga... Eles disseram que nao vao atrasar pois sabem que ja existe outro grupo que saira com 01 hora depois deles...
2) Usarao a freq 144.400...
3) Serao 50 carros mais a pipoca... 55 ao todo acho eu... com os carros mais pesados por fim pra evitar cavar muito antes de todos os leves passarem...
4) Quanto a balsa irao usa-las como se fossem uma ponte... uma amarrada a outra... para andarem mais rapido... pelo menos foi o que comentaram na reuniao... e pediram que a galera levasse dinheiro trocado pra pgto das travessias...
Acho que estarei por la so pra curtir o oba-oba da saida... lamentando, claro...
Eu não fui para a reunião do dia 14, fui uma anterior quando comprei o kit.
Mas também tô indo mais para saber como é que é...
Uma coisa que achei sem futuro: O sujeito paga R$ 120,00 por uns adesivos, duas camisas e dois bonés. Tem direito ao socorro mecânico e um DVD com a filmagem do passeio. Mas tem que pagar todas as travessias, hotel e ainda tem que encher o carro de adesivos de patrocinadores:evil:
Esses caras tão patrocinado o que?:parede:
Só não vendo o kit pra ir na pipoca pq meus comedozins de rapadura já amassaram tudo e sujaram os bonés:mrgreen:
bem, mas vamos ver como é que é....o que vale mesmo é ir pra trilha:dance:
Murillus
17/08/2007, 17:55
Murilo, o André Tá no RJ e só volta depois do dia 25/09. Não sei se ele tá acessando o Forum. Mas eu ví quando ele instalou o rádio lá no JR. Ele fixou o rádio em cima do console com velcro. Lá no JR o instalador fixou a antena e passou os cabos de forma bem legal e ficou razoável.
Em relação ao passeio do SJ, pq vc não vai na pipoca, tem mô galera que vai. Acho que o Neto e o Pompeu vão...
Valeu
Cara,
To sem radio ainda e como ainda nao tenho muita experiencia em trilha, fico meio receioso... Ja pensou ser conhecido como o traker "atolao" e sem nem estar oficialmente no passeio...
Pode ser que indo uma galera conhecida ate me aventure um pouco... Mas tenho medo de dar algum boro durante a trilha e ja viu ne... afinal tracker nao é troller... Mas estarei la bem cedinho...
Mas mesmo que quisesse ficar ainda teria que voltar no sabado mesmo pois trampo no domingo...
Murillus
17/08/2007, 18:09
Eu não fui para a reunião do dia 14, fui uma anterior quando comprei o kit.
Mas também tô indo mais para saber como é que é...
Uma coisa que achei sem futuro: O sujeito paga R$ 120,00 por uns adesivos, duas camisas e dois bonés. Tem direito ao socorro mecânico e um DVD com a filmagem do passeio. Mas tem que pagar todas as travessias, hotel e ainda tem que encher o carro de adesivos de patrocinadores:evil:
Esses caras tão patrocinado o que?:parede:
Só não vendo o kit pra ir na pipoca pq meus comedozins de rapadura já amassaram tudo e sujaram os bonés:mrgreen:
bem, mas vamos ver como é que é....o que vale mesmo é ir pra trilha:dance:
Afinal o que compoe na verdade este kit? Sao so umas 2 camisas, 2 bones e um bacado de adesivo de propaganda mesmo?
Cara vi uns quites com mais camisas... sera que a galera comprou camisas extras?
Sei la... to achando caro... socorro mecânico???...
Todo passeio deve ter ficar por um 800,00 paus...
themoteo
17/08/2007, 18:15
Pessoal,
um vídeo das dunas dos cataventos dia 11 de agosto.
Onde começou a arrumação do Jipe do Ronaldo. Ninguém nem ia voltar pela colonial, mas ao descer uma duna, o Jipe e o Sidekick do Marcos não conseguiram voltar...aí foi o jeito...
Como o Geralmente Pompeu Sabe(GPS) não tava tive que me virar com o GPS... e nos perdemos logo no início...
Pra começar, ao passar por um monte de mato seco, o Jipe do Ronaldo começou a pegar fogo, faltou sangue frio para pensar em filmar...todo mundo correu com extintor...
Depois ele joga o Jipe no buraco(último vídeo)...
Quando já estava anoitecendo, continuamos seguindo a colonial..
Depois de algumas ida e vindas, passando por um rio o Jipe morreu dentro do rio...pra pegar foi preciso amarrar o bicho num troller e sair puxando, brincando de carrossel...
Bem, mas depois de todos os percalços(ainda bem:dance:) conseguimos encontrar a saída da colonial...
http://www.youtube.com/watch?v=ICneMaNgmts
Mais um logotipo prototipo, de forma a usar uma combinação de cores e fontes mais másculas, consegui reduzir o efeito baitolagem do nome Rapaziada :-)
http://img138.imageshack.us/img138/2295/rapaziadanz7.jpg
E hojes, vao pro Maluaga? E amanha, bora pra CHESF?
[]s!
Olá senhores,
Há algum tempo acompanhos suas mensagens (corujando mesmo) e decidi me apresentar e tentar participar mais ativamente.
Meu nome é Giovany e conheço algumas das trilhas comentadas aqui, mas ainda tenho muito o que aprender.
Será um prazer trocar informações e conhecimentos com todos vocês.
Grande abraço!
Olá ojaneri,
Como tá a trilha da Chesf nesta época do ano? Só a conheço nos períodos de chuva (é algo muito parecido com o inferno :) ).
Deve ta bem tranquila. Mas queria ir ainda esse ano para vermos como esta e se preparar para o começo do ano que vem! :-)
Turma,
Venho aqui dá os parabéns ao nosso amigo e companheiro Themoteo, pelo 1º lugar na prova de Arrancadão na Lama, no II Indoor de Maranguape.
Parabéns Themoteo, que esse seja o 1º trofeu de muitos.
Parabenizo tambem a Tayane por ter sido a única mulher a participar e ao amigo Eduardo Henrique (Troller verde), pela solidariedade na ajuda a Tayane.
Ps: Esse Themoteo é "verminoso" mesmo, o kra saiu hj de manha de Canoa Quebrada só pra correr essa prova na lama.
Ah, e só ganhou pq eu não participei. rsrsrsrsrsr
Abraço e uma ótima semana para todos.
Parabéns Themoteo, não esquece de brindar a gente com vídeo/fotos do acontecimento!
[]s!
andlucace
19/08/2007, 22:24
Turma,
Venho aqui dá os parabéns ao nosso amigo e companheiro Themoteo, pelo 1º lugar na prova de Arrancadão na Lama, no II Indoor de Maranguape.
Parabenizo tambem a Tayane por ter sido a única mulher a participar e ao amigo Eduardo Henrique (Troller verde), pela solidariedade na ajuda a Tayane.
Ps: Esse Themoteo é "verminoso" mesmo, o kra saiu hj de manha de Canoa Quebrada só pra correr essa prova na lama.
Esse Themoteo tah msmo Profissional...
Parabens cara... Eh o primeiro titulo para o grupo q estamos formando neh!? Proponho o Tim para ser o primeiro presidente... hehehehe
andlucace
19/08/2007, 22:30
Turma,
Esse Themoteo jah tah profssional... Parabens Cara!
cantodopirão
19/08/2007, 23:05
Coversei pelo rádio com o Themoteo ontem á noite quando ele estava chegando em Canoa e ele me falou desse indoor.
Parabéns Themoteo pelo seu feito feito!:palmas:
Turma,
cantodopirão
19/08/2007, 23:22
Caros colegas,
Andei por umas dunas legais em Canoa Quebrada, desci inclusive um "paredão"... Isso aumentou ainda mais o tamanho do meu verme ( pense numa solitária! )
Se rolar Trilha no Sábado que vem eu tô dentro e vou tentar levar também o Giovany.
themoteo
20/08/2007, 01:14
Turma,
Valeu Pompeu,
as suas dicas, do Neto, Ricardo e do Célio tiveram um peso muito grande nessa vitória.
Pessoal, eu fui lá só para assistir, mas o Célio insistiu e quando ele falou em LAMA:mrgreen:
Infelizmente eu não registrei nada do evento. Mas tem uma galera que filmou e fotografou. Se alguém conhecer quem tenha filmado ou fotografado pede cópia, também tô doido pra ver.
themoteo
20/08/2007, 01:20
A prova era uma passagem por um trecho com um atoleiro, depois uma rápida corrida em areia e uma subida de uns 8m de areia que um carro pipa fez o favor de lamear.
Pelo que me lembro foram 7 participantes:
2 Trollers
3 Jipes
1 Niva
1 Pajero V6
Só Eu e um jipe conseguimos passar sem atolar. Eu fiz em um tempo de 27s e o jipe fez em 37s. O Everton, que tava na Pajero, ficou em terceiro por ter ido mais longe entre os que não passaram.
themoteo
20/08/2007, 01:25
Olá senhores,
Há algum tempo acompanhos suas mensagens (corujando mesmo) e decidi me apresentar e tentar participar mais ativamente.
Meu nome é Giovany e conheço algumas das trilhas comentadas aqui, mas ainda tenho muito o que aprender.
Será um prazer trocar informações e conhecimentos com todos vocês.
Grande abraço!
Seja Bem Vindo Giovany,
e o espírito da galera é esse mesmo, congregar o pessoal que gosta de trilhas e partilhar experiências.
themoteo
20/08/2007, 01:49
E hojes, vao pro Maluaga? E amanha, bora pra CHESF?
[]s!
Vamos marcar Chesf para sábado(25/08 ) ?
Eu até iria, o problema é que no sábado só to liberado la pelas 14:00hs! :-(
IGORFROTA
20/08/2007, 08:00
Parabéns Themoteo, daqui a pouco na no Sertões.
Negada, já to pra desistir do mundo 4x4 !!!
Sabado, no passeio que fizemos para canoa (na era o sojeep, era independente), a porcaria da trizeta soltou novamente no mesmo local da última vez (entrada das dunas do catavento). E dessa vez soltou no plano !!! Desci a duna do asfalto pegando velocidade para subir a próxima da direita e já no final da parte plana, ao chacoalhar um pouco a supensão, a porcaria saiu de novo.
Deem uma olhada na descrição detalhada do problema no tópico abaixo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&noquote=1&p=435185
Thiago Varela
20/08/2007, 09:18
Eu vô, Eu vô! ( Se for contigo... ;P )
themoteo
20/08/2007, 09:28
Eu até iria, o problema é que no sábado só to liberado la pelas 14:00hs! :-(
Alguém conhece a trilha da Chesf? Daria pra fazer saindo por volta das 14h?
Eu até poderia ir no domingo 26/08 mas só posso sair depois das 10:30h e teria que estar em casa as 18:00h
No sábado estaria liberado para chegar até de madrugada...:-P
themoteo
20/08/2007, 09:32
Parabéns Themoteo, daqui a pouco na no Sertões.
Negada, já to pra desistir do mundo 4x4 !!!
Sabado, no passeio que fizemos para canoa (na era o sojeep, era independente), a porcaria da trizeta soltou novamente no mesmo local da última vez (entrada das dunas do catavento). E dessa vez soltou no plano !!! Desci a duna do asfalto pegando velocidade para subir a próxima da direita e já no final da parte plana, ao chacoalhar um pouco a supensão, a porcaria saiu de novo.
Deem uma olhada na descrição detalhada do problema no tópico abaixo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&noquote=1&p=435185
espero que não...esse negócio de competir acaba tirando uma das coisas que mais me atrai no 4x4 que é poder exercitar a solidariedade. Mas numa competição, você vê um cara em apuros, depois de ter treinado, investido no carro e coisa e tal, aí vai parar pra ajudar?? Acho difícil.
Foi legal participar, entrei com esse espírito, ganhar foi circunstancial.
mas o que gosto nesse negócio é a brincadeira mesmo...
Mas que ganhar é bom não dá pra negar(o metido já até mudou a assinatura:mrgreen:)
themoteo
20/08/2007, 09:40
Eu vô, Eu vô! ( Se for contigo... ;P )
Se não for pra Chesf, no sábado devo ir pros cataventos....se quiser ir é só dar um toque...
themoteo
20/08/2007, 09:59
Caros colegas,
Andei por umas dunas legais em Canoa Quebrada, desci inclusive um "paredão"... Isso aumentou ainda mais o tamanho do meu verme ( pense numa solitária! )
Se rolar Trilha no Sábado que vem eu tô dentro e vou tentar levar também o Giovany.
Claudio,
esse negócio vicia que é uma beleza...
vamos ver se vc e o Giovany conseguem ir para Chesf. Nessa época está boa para quem vai a primeira vez pois as dificuldades são menores. Se não formos pra chesf vamos combinar no Maluaga sábado...
O importante é matar o verme:dance:
themoteo
20/08/2007, 10:06
Pessoal,
O Sergio Holanda, de Pernambuco, tá organizando uma viajem para a transamazônica , a princípio em abril de 2008. Tô pensando em ir porque quando fui para Jeri, todo mundo dizia: Ah, bom era no começo quando Jeri era mais nativa. Agora tô querendo ir para os Lençois Maranhenses e falam a mesma coisa: Os Lençois já não são mais os mesmo...
Então quero ir logo pra Transamazônica antes que alguém comece a dizer que lá tá igual a Jeri ou Lençois..
E aí ? Quem se habilita???
Segue o link para o tópico que ele abriu sobre o assunto...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31144
Murillus
20/08/2007, 10:13
A prova era uma passagem por um trecho com um atoleiro, depois uma rápida corrida em areia e uma subida de uns 8m de areia que um carro pipa fez o favor de lamear.
Pelo que me lembro foram 7 participantes:
2 Trollers
3 Jipes
1 Niva
1 Pajero V6
Só Eu e um jipe conseguimos passar sem atolar. Eu fiz em um tempo de 27s e o jipe fez em 37s. O Everton, que tava na Pajero, ficou em terceiro por ter ido mais longe entre os que não passaram.
Parabens!:palmas::palmas::palmas:... Pense num cabra macho dentro de um troller... Este pode usar o logo rapaziada 4x4 sem medo... :mrgreen:
Pior que tava vendo esse FDS, nem vai dar para mim, tenho MBA. Mas o povo pode ir no sábado depois das 14:00hs pros cataventos, para ir conhecendo a turma, e no domingo dia 02/09 a gente podia marcar uma ida pra CHESF. O que vocês acham?
[]s!
Murillus
20/08/2007, 10:17
Pessoal,
O Sergio Holanda, de Pernambuco tá organizando uma viajem para a transamazônica , a princípio em abril de 2008. Tô pensando em ir porque quando fui para Jeri, todo mundo dizia: Ah, bom era no começo quando Jeri era mais nativa. Agora tô querendo ir para os Lençois Maranhenses e falam a mesma coisa: Os Lençois já não são mais os mesmo...
Então quero ir logo pra Transamzônica anytes que alguém comece a dizer que lá tá igual a Jeri ou Lençois..
E aí ? Quem se habilita???
Segue o link para o tópico que ele abriu sobre o assunto...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31144
Isso é pedreira... Sera que o probre do traker aguenta?:pensativo:...Acho dificil...
Murillus
20/08/2007, 10:21
Achei muito legal este logo mas nao cita nada do forum...
Mais um logotipo prototipo, de forma a usar uma combinação de cores e fontes mais másculas, consegui reduzir o efeito baitolagem do nome Rapaziada :-)
http://img138.imageshack.us/img138/2295/rapaziadanz7.jpg
Erikobezerra
20/08/2007, 11:16
Turma,
Themoteo,
Parabens pelo o título!:palmas: e como o Murillus falou, tambem indico voce para presidente..:concordo:
Valew
Erikobezerra
20/08/2007, 11:22
A proposito, alguem poderia indicar uma oficina para levar meu vitarinha. Alguem que entenda realmente de injeção eletronica do Vitara.
Grato a todos!
themoteo
20/08/2007, 11:24
Parabens!:palmas::palmas::palmas:... Pense num cabra macho dentro de um troller... Este pode usar o logo rapaziada 4x4 sem medo... :mrgreen:
Rapaz,
faz tempo que minha definição sexual está bem segura. Por isso pude durmir com mais dois professores em uma viajem que fizemos pela europa e pra economizar durmiamos em hoteis da rede IBIS(ETAP, Formula 1 e etc) quem conhece sabe que os quartos tem apenas duas camas, uma de casal e um beliche de solteiro. Foi uma viajem muito interessante, mas toda on-road. Alugamos um carro na Itália e entregamos na França. Eu uso brinco, faço depilação da barba e com certeza não seria o uso do logo com o nome RAPAZIADA 4x4 nem a galera frescando que me incomodaria. Dá pra imaginar as brincadeiras com meu brinco e quando conto as estórias da viajem(:oops: cuidado, é VIAJEM... não VIADAJEM:mrgreen:)
themoteo
20/08/2007, 11:29
Pior que tava vendo esse FDS, nem vai dar para mim, tenho MBA. Mas o povo pode ir no sábado depois das 14:00hs pros cataventos, para ir conhecendo a turma, e no domingo dia 02/09 a gente podia marcar uma ida pra CHESF. O que vocês acham?
[]s!
Por mim tá beleza...domingo queria ir para praia com a família, mas sem aventuras...
Dia 02/09 podemos fazer a CHESF
Quem tiver afim de ir é só ir colocando o nome na lista
Themoteo Troller
Oswaldo(janeri) Ranger
themoteo
20/08/2007, 11:42
Em relação ao adesivo, proponho o seguinte:
Temos vários modelos de logomarcas e várias sugestões de nomes.
Poderíamos nos encontrar no dia 29/08 as 19:00 no Picanharia(sou doido no feijão verde de lá) , mas se alguém tiver outra sugestão é só postar.
No sábado dia 25/08 vou imprimir e levar todos as logos e nomes para mostrar para o pessoal que vai para o Maluaga e ainda não acessa o forum para pedir a opnião deles e convidar para a reunião. Por isso se alguém tem alguma outra sugestão para a data, hora e local da reunião favor postar até sexta 24/08.
Nessa reunião sairíamos com a logomarca e nome do grupo definidos, além de tratarmos da organização do grupo. Para a organização eu proponho que não exista presidente, nós formaríamos um conselho, com os presentes na reunião, e elegeríamos um coordenador para centralizar as ações. Este coordenador seria sempre um membro do conselho e a cada certo tempo(definido na reunião) seria passada a coordenação para outro conselheiro.
Bem, para não ficar muito longo, fica aí a idéia, o resto definimos na reunião.
Pai do Pedro
20/08/2007, 13:04
E aí RAPAZIADA!!!
Pelo jeito o FDS foi bem produtivo heim...
quero parabenizar o Themoteo pelo prêmio. (mas não precisava ter nos confidenciado esse seu lado metrosexual - depilar a barba?):mrgreen:
Quero dar os parabéns atrasado ao meu amigo Pompeu, que fez aniversário na última sexta-feira 17/08. Sem dúvida esse é o melhor dia do ano para se fazer aniversário.
Outra coisa: estive em Fortal nesse FDS, mas não avisei ninguém porque só passei 36 horas efetivas em casa. Não era nem louco de inventar uma trilha. quem tem ovo tem medo...:mrgreen:
É isso aí. Vamos logo definir esse grupo.
Abs.
Murillus
20/08/2007, 14:00
RAPAZIADA 4X4,
Vamos comecar a organizar o feriado do 7 de setembro... Rola um Fortaleza - Jeri...
IGORFROTA
20/08/2007, 14:44
Murilus, nesse feriado (07/09) já tem bastante movimentação programada. O pessoal do Papa Trilhas ja vendeu todas as vagas e eu conheço pelo menos 4 outros pequenos grupos agendados. Acho que Jeri vai estar bem concorrida e ta muito em cima para conseguir pousadas e preços justos.
Meu grupo da empresa (mesmo que sempre faz passeios juntos) ta combinando Fortaleza-Jeri p/ o dia 12/10. Talvez seja uma data mais apropriada.
E qnt à reunião ? Qnd vai rolar ???
themoteo
20/08/2007, 16:05
RAPAZIADA 4X4,
Vamos comecar a organizar o feriado do 7 de setembro... Rola um Fortaleza - Jeri...
Eu vou no dia 7/09, já estou com pousada reservada, vou ver quantos quartos ainda dá pra reservar lá e passo pra vocês.
themoteo
20/08/2007, 16:07
E qnt à reunião ? Qnd vai rolar ???
Igor,
dá uma olhada na última mensagem da página 67. Lá marca data, hora e local pra reunião. Deixei aberto para se alguém discordar, fazer uma proposta.
E aí pessoal, que tal a data que propus?
themoteo
20/08/2007, 16:10
Murilus, nesse feriado (07/09) já tem bastante movimentação programada. O pessoal do Papa Trilhas ja vendeu todas as vagas e eu conheço pelo menos 4 outros pequenos grupos agendados. Acho que Jeri vai estar bem concorrida e ta muito em cima para conseguir pousadas e preços justos.
Meu grupo da empresa (mesmo que sempre faz passeios juntos) ta combinando Fortaleza-Jeri p/ o dia 12/10. Talvez seja uma data mais apropriada.
A estrutura de Jeri é muito grande, só dá rebu no final de ano que a gringalhada tá toda lá...
Eu fui no começo desse ano, sem reservar nada e conseguimos hospedar 9 pessoas. Mas não recomendo, foi muito complicado. Mas essa época do ano é bem mais tranquilo.
IGORFROTA
20/08/2007, 16:38
É osso, no dia 07/09 eu não poderei ir mesmo.
Inclusive já vai um grupo de amigos com 7 carros e já me fizeram muita inveja !!
Ainda bem que meu grupo da empresa começou a se animar, então devemos mesmo estar indo no dia 12/10.
Hehe, o bom é que já vou poitar a track lock do Themoteo !! Hehehehe,.....
Murillus
20/08/2007, 17:57
Poderíamos nos encontrar no dia 29/08 as 19:00 no Picanharia(sou doido no feijão verde de lá) , mas se alguém tiver outra sugestão é só postar.
ok...
outra sugestao abaixo...
themoteo
20/08/2007, 17:58
É osso, no dia 07/09 eu não poderei ir mesmo.
Inclusive já vai um grupo de amigos com 7 carros e já me fizeram muita inveja !!
Ainda bem que meu grupo da empresa começou a se animar, então devemos mesmo estar indo no dia 12/10.
Hehe, o bom é que já vou poitar a track lock do Themoteo !! Hehehehe,.....
Grande Igor,
sem problemas...na verdade posso passar pra você o track das três viajens que fiz para Jeri esse ano. Tem pelo asfalto e pela praia. Tem saindo do Cumbuco até Jeri pela praia, ou se você quiser, pelo asfalto até lagoinha e de lá pra Jeri pela Praia, ou totalmente pelo asfalto...
Dessa vez jeri é só um ponto de descanso, pois vamos para os Lençois Maranhenses quase que na totalidade pela praia...
Themoteo,
Se tiver como postar aqui no forum, melhor. Ai já fica um 'database' dos tracklogs das trilhas/viagens pelo CE.
Quanto ao encontro no Picanharia, to dentro! É bom para a gente beber uma cerva e combinar algumas coisas...Posso ver com o pessoal do site se daria para fazer algo estilo http://jpx.4x4brasil.com.br (acessem e vejam). Quem sabe http://rapaziada.4x4brasil.com.br - que poderiamos usar no adesivo do carro.
Vamos deixar marcado a trilha da CHESF dia 02/09?
Confirmados:
- Osvaldo - (Ranger ou Samurai ou outro carro)
- Themoteo - (Troller)
cantodopirão
20/08/2007, 20:42
Themoteo,
Já fui para a chesf com o Giovany e outros amigos, mas fui como "Zeca"!
Hoje, no Trabalho, conversei com ele e parece que ele vai ter compromisso familiar no Sábado.
Eu tenho interesse numa trilha no Sábado (25/08) pode até ser a chesf, mas meus pneus não "são/estão" bons para lama... De repente os "cataventos" podem ser melhor escolha
Para onde for tenho interesse!
Aguardo o desenrolar da semana!
Claudio,
esse negócio vicia que é uma beleza...
vamos ver se vc e o Giovany conseguem ir para Chesf. Nessa época está boa para quem vai a primeira vez pois as dificuldades são menores. Se não formos pra chesf vamos combinar no Maluaga sábado...
O importante é matar o verme:dance:
cantodopirão
20/08/2007, 20:53
Qual seria o horário da chesf do dia 02/09?
Se puder ser antes de 09h acho melhor...
Quase confirmado:
Cláudio (Ranger vermelha)
Confirmados:
- Themoteo - (Troller)[/quote]
themoteo
20/08/2007, 21:35
Qual seria o horário da chesf do dia 02/09?
Se puder ser antes de 09h acho melhor...
Quase confirmado:
Confirmados:
- Themoteo - (Troller)[/QUOTE]
No domingo só posso sair depois das 10:00h e tenho que voltar até 18:00h
themoteo
20/08/2007, 21:36
Themoteo,
Já fui para a chesf com o Giovany e outros amigos, mas fui como "Zeca"!
Hoje, no Trabalho, conversei com ele e parece que ele vai ter compromisso familiar no Sábado.
Eu tenho interesse numa trilha no Sábado (25/08) pode até ser a chesf, mas meus pneus não "são/estão" bons para lama... De repente os "cataventos" podem ser melhor escolha
Para onde for tenho interesse!
Aguardo o desenrolar da semana!
Nesse sábado agora 25/08 eu vou para os cataventos mesmo...
cantodopirão
20/08/2007, 21:41
14:00h?
É provável que eu vá também!
andlucace
20/08/2007, 22:02
To de volta nesse fds e no verme total... Mas a muieh jah caçou meu alvará pra qq tipo de coisa e no máximo irei pros cataventos...
Mas pode botar meu nome na trilha da CHESF...
E na proxima semana pra Jeri...
E uma data ai q esqueci para a picanharia...
E pros proximos passeios que for marcado...
hehehehehe:lol:
andlucace
20/08/2007, 22:09
Eu vou no dia 7/09, já estou com pousada reservada, vou ver quantos quartos ainda dá pra reservar lá e passo pra vocês.
Ei Themoteo... Tu reservou para mim tb!?
JEFFCATUNDA
20/08/2007, 23:42
8)Parabéns pelo feito e por suas idéias PARLAMENTARISTAS!
Sabe me dizer qual o nome do proprietário da viatura que tirou segundo lugar?
Por acaso seria um amarelo com motorização 1-kzt?
Concordo com suas idéias e com a programação. Vou ver se APAREÇO para conhecer PESSOALMENTE os colegas.
Grande abraço e parabéns novamente.:concordo::concordo::concordo:
No sábado dia 25/08 vou imprimir e levar todos as logos e nomes para mostrar para o pessoal que vai para o Maluaga e ainda não acessa o forum para pedir a opnião deles e convidar para a reunião. Por isso se alguém tem alguma outra sugestão para a data, hora e local da reunião favor postar até sexta 24/08.
Nessa reunião sairíamos com a logomarca e nome do grupo definidos, além de tratarmos da organização do grupo. Para a organização eu proponho que não exista presidente, nós formaríamos um conselho, com os presentes na reunião, e elegeríamos um coordenador para centralizar as ações. Este coordenador seria sempre um membro do conselho e a cada certo tempo(definido na reunião) seria passada a coordenação para outro conselheiro.
JEFFCATUNDA
20/08/2007, 23:45
PARABÉNS PELO FEITO E POR SUAS IDÉIAS PARLAMENTARISTAS!
Concordo, assino embaixo e vou tentar APARECER AO VIVOpara conhecer PESSOALMENTE os colegas.
Você sabe me dizer de quem era aviatura que tirou o segundo lugar?
seria uma amarela com motor 1-kzt??
themoteo
21/08/2007, 06:35
14:00h?
É provável que eu vá também!
É o pessoal começa a chegar por volta das 14h e quando os grupos se formam começam a sair para as dunas. Estarei com o rádio ligado apartir das 13h, qualquer coisa é só chamar.
Valeu
themoteo
21/08/2007, 06:41
Ei Themoteo... Tu reservou para mim tb!?
Reservei...a tua e a do PR, mas como o PR agora vai pros lençois só na segunda fica pro Andrezim que tb tava querendo. Tô vendo se consigo mais quartos que tem mais gente querendo ir.
themoteo
21/08/2007, 06:45
Trilha da CHESF dia 02/09?
Confirmados:
- Themoteo - (Troller)
- André Luiz - (Tracker)
Quase confirmado:
themoteo
21/08/2007, 07:57
8)Parabéns pelo feito e por suas idéias PARLAMENTARISTAS!
Sabe me dizer qual o nome do proprietário da viatura que tirou segundo lugar?
Por acaso seria um amarelo com motorização 1-kzt?
Concordo com suas idéias e com a programação. Vou ver se APAREÇO para conhecer PESSOALMENTE os colegas.
Grande abraço e parabéns novamente.:concordo::concordo::concordo:
O segundo não era amarelo, era vermelho. Não teve nenhum jipe amarelo no arrancadão. Era um jipe branco, um vermelho(do prefeito ou é o vice-prefeito de Maranguape e o outro vermelho que tirou segundo).
Só corrigindo, meu nome não tem o segundo h. Quanto ao Dr., prefiro DSc:mrgreen:
IGORFROTA
21/08/2007, 09:07
Sábado to nos catavendos. Vou testar novamente o carro p/ ver se não solta mais a trizeta. To pensando em carregar o meca como refém. :) Vai ter uma laminha tb ????
02/09 Tem grande chance de eu ir na Chesf. Como ta o percurso ? Alguma Lama?
Podem contar comigo no esquema da picanharia.
Pena eu não poder acompanhar o grupo P/ Jeri / Lençois. Anota o track direitinho que o grupo aqui da empresa cogitou esse passeio em dezembro.
LucianaDantas
21/08/2007, 10:37
E aí rapaziada 4X4, enfim consegui entrar nesse forum..
Há tempos venho acompanhando a tão difícil decisão quanto ao nome do grupo, mas viadagens a parte :) , parece que agora vai sair da tela, com a marcação da reunião para dia 29/08.
Acho que o nome rapaziada 4x4 já está mais do que batizado. Quanto a logomarca, tem muitas opções bem interessantes. Esse com a bandeira do brasil, está bem legal.
Apesar de parte do grupo ter saído do "forum 4x4 brasil", nem todos vieram deste, então desvincular o nome do grupo,deste forum nao seria problema. O desenho deles do jipe é bem legal, mas seria bom nascermos já independentes, sem ter que estar pedindo autorização pra isso ou aquilo..
Até tinha pensado em criar o desenho de um carro com caracteres de vários modelos, haja visto a diversidade deles no grupo. Tipo, o snorkel do troller, os faróis do jipe.. mas ia dar muito trabalho, e o resultado poderia não ficar muito legal...(é, pensando bem, ficaria péssimo)
Ahh Themóteo, parabéns pela vitória!! E sobre a pousada em Jeri, em qual vocês vão ficar? O Murilo e eu estamos pensando em ir.
Murillus
21/08/2007, 14:03
...Quanto ao encontro no Picanharia, to dentro! É bom para a gente beber uma cerva e combinar algumas coisas...Posso ver com o pessoal do site se daria para fazer algo estilo http://jpx.4x4brasil.com.br (acessem e vejam). Quem sabe http://rapaziada.4x4brasil.com.br - que poderiamos usar no adesivo do carro...
Muito legal... mas vai fazer a moçada arregaçar as mangas pra fazer um site assim...
Murillus
21/08/2007, 14:10
24/08/07 - Limite de postagem de ideias no forum
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25/08/07 as 14:00 hs - Dunas dos Cataventos... Freq 144.400...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
29/08/07 as 19:00 - Reuniao no Picanharia...
02/09/07 - Trilha da CHESF... horario a confirmar...
* Confirmados:
Osvaldo - Ranger ou Samurai ou outro carro
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
Murilo - Tracker
* Quase confirmado:
07/09/07 - Expedicao Fortaleza / Jeri...
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
Andrezim - Hilux
PR -
* Quase confirmado:
Murilo - Tracker
seguindo apartir do 07/09 - Expediçao Jeri / Lencois Maranhenses...
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
12/10/07 - Expedicao Fortaleza - Jeri... a confirmar
themoteo
21/08/2007, 17:47
Sábado to nos catavendos. Vou testar novamente o carro p/ ver se não solta mais a trizeta. To pensando em carregar o meca como refém. :) Vai ter uma laminha tb ????
02/09 Tem grande chance de eu ir na Chesf. Como ta o percurso ? Alguma Lama?
Podem contar comigo no esquema da picanharia.
Pena eu não poder acompanhar o grupo P/ Jeri / Lençois. Anota o track direitinho que o grupo aqui da empresa cogitou esse passeio em dezembro.
se der corum podemos ir até Jacoarecoara, ou mesmo voltar pela colonial...
themoteo
21/08/2007, 17:58
E aí rapaziada 4X4, enfim consegui entrar nesse forum..
Há tempos venho acompanhando a tão difícil decisão quanto ao nome do grupo, mas viadagens a parte :) , parece que agora vai sair da tela, com a marcação da reunião para dia 29/08.
Acho que o nome rapaziada 4x4 já está mais do que batizado. Quanto a logomarca, tem muitas opções bem interessantes. Esse com a bandeira do brasil, está bem legal.
Apesar de parte do grupo ter saído do "forum 4x4 brasil", nem todos vieram deste, então desvincular o nome do grupo,deste forum nao seria problema. O desenho deles do jipe é bem legal, mas seria bom nascermos já independentes, sem ter que estar pedindo autorização pra isso ou aquilo..
Até tinha pensado em criar o desenho de um carro com caracteres de vários modelos, haja visto a diversidade deles no grupo. Tipo, o snorkel do troller, os faróis do jipe.. mas ia dar muito trabalho, e o resultado poderia não ficar muito legal...(é, pensando bem, ficaria péssimo)
Ahh Themóteo, parabéns pela vitória!! E sobre a pousada em Jeri, em qual vocês vão ficar? O Murilo e eu estamos pensando em ir.
Seja bem vinda Luciana,
Obrigado pela congratulação e estou tentando contato com a Pousada que sempre fico, pra ver quantos quartos eles conseguem reservar pra gente. Se eles não tiverem mais eu peço para eles procurarem em outras pousadas.
themoteo
21/08/2007, 18:28
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
Murilo - Tracker
* Quase confirmado:
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
Andrezim - Hilux
PR -
* Quase confirmado:
Murilo - Tracker
seguindo apartir do 07/09 - Expediçao Jeri / Lencois Maranhenses...
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
12/10/07 - Expedicao Fortaleza - Jeri... a confirmar
Muito bom o resumo Murilo, em relação à expedição Fortaleza Jeri, o PR(Paulo Régis) que é irmão do André Luiz e comprou recentemente(mês passado) uma Tracker(esse grupo vai acabar sendo o TRACKER CLUB:mrgreen:) não vai para Jeri, ele resolveu ir direto para os Lençois com mais dois que vão pelo, com o perdão da palavra, asfalto(ARG!!!!):discordo: e vão sair no dia 12/10 direto para os Lençois...
Outra correção é que na viagem para Jeri/Lençois vou na Prado pq não dá pra ir com a Esposa e os três comedozim de rapadura no Troller...
Valeu
themoteo
21/08/2007, 20:58
pessoal,
olha o trofeu do indoor...
themoteo
21/08/2007, 23:13
Pessoal,
consegui fechar a pousada para 7, 8 e 9 de setembro. São sete quartos com ar condicionado. A diária é R$ 130,00 . Se sair até 12h de domingo são cobradas só duas diárias. Eu e o André Luiz só vamos sair na segunda. A pousada é boa, café da manhã razoável incluso. Temos que decidir até quinta 23/08 para garantir a reserva.
Thiago Varela
22/08/2007, 11:26
Srs, gostaria de propor a criação de um fórum só pro Rapaziada 4x4...
Numa nova subcategoria( ou qualquer outra )...
Só teria que ver com a administração do fórum a possibilidade de criar um fórum só para nós. :P
Seria melhor acompanhar os assuntos em tópicos, e não em um só tópico :P
O que acham?
Murillus
22/08/2007, 13:49
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
Murilo - Tracker
* Quase confirmado:
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
Andrezim - Hilux
* Quase confirmado:
Murilo - Tracker
10/09/07 - Expediçao Jeri / Lencois Maranhenses...
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
12/09/07 - Expedicao Fortaleza/Lencois Maranhenses...
* Confirmados:
PR - Tracker
12/10/07 - Expedicao Fortaleza - Jeri...
a confirmar com IGORFROTA - Ranger
Murillus
22/08/2007, 13:57
pessoal, olha o trofeu do indoor...
Bonito trofeu... Parabens novamente...
Pessoal, consegui fechar a pousada para 7, 8 e 9 de setembro. São sete quartos com ar condicionado. A diária é R$ 130,00... Temos que decidir até quinta 23/08 para garantir a reserva.
Providenciando o mais rapido possivel...
Murillus
22/08/2007, 17:53
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
Andrezim - Hilux
Murilo - Tracker
themoteo
22/08/2007, 18:14
Agenda da RAPAZIADA 4x4...
--------------------------------------------------------------------------------
*****HORÁRIO SUGERIDO 10:00h****************
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
Murilo - Tracker
* Quase confirmado:
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
Andrezim - Hilux
Murilo - Tracker
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
10/09/07 - Expedicao Fortaleza/Lencois Maranhenses...
* Confirmados:
PR - Tracker
Wendell - L200
Valdson - Pajero V6
Por enquanto, esses passeios mais longos (jeri, lenções) estão um pouco "esticados" pra mim, mais estarei em:
25/08/07 as 14:00 hs - Dunas dos Cataventos... Freq 144.400 e,
29/08/07 as 19:00 - Reuniao no Picanharia.
Com relação a chesf, fico a confirmar na reunião do dia 29/08.
Queria já sugerir, um passeio para Lagoinha, que é mais perto (1h de viagem pelo asfalto, umas 3 ou 4 horas pela praia), para no futuro marcamos. Como meu pai tem casa lá, ainda ofereço uma churrascada e piscina a vontade, fora a belissima praia!
Só marcar, dá para ir no domingo cedo e voltar no mesmo dia. Dá para sair umas 8:00hs, chegar em Lagoinha antes das 13:00hs, almoçar, aproveitar um pouco as dunas e a lagoa ali pertinho e voltar pelo asfalto no começo da noite (pista = tapete).
[]s
Osvaldo
Murillus
23/08/2007, 13:50
Queria já sugerir, um passeio para Lagoinha, que é mais perto (1h de viagem pelo asfalto, umas 3 ou 4 horas pela praia), para no futuro marcamos. Como meu pai tem casa lá, ainda ofereço uma churrascada e piscina a vontade, fora a belissima praia!
Só marcar, dá para ir no domingo cedo e voltar no mesmo dia. Dá para sair umas 8:00hs, chegar em Lagoinha antes das 13:00hs, almoçar, aproveitar um pouco as dunas e a lagoa ali pertinho e voltar pelo asfalto no começo da noite (pista = tapete).
[]s
Osvaldo
Muito boa ideia Osvaldo... Sugiro que esta seje a primeira viagem oficial da RAPAZIADA 4x4... O Batismo... :mrgreen:
themoteo
23/08/2007, 13:59
--------------------------------------------------------------------------------
* Confirmados:
Themoteo - Troller
Pompeu - Troller
* Confirmados:
Themoteo-Troller
Pompeu - Troller
Murilo - Tracker
André Luiz - Tracker
Thiago - Vitara
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
Murilo - Tracker
* Quase confirmado:
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
Andrezim - Hilux
Murilo - Tracker
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
* Confirmados:
PR - Tracker
Wendell - L200
Valdson - Pajero V6
Inclui ai passeio a Lagoinha, feita em Set ou em Outubro. Poderia ser a 1a expedição Rapaziada 4x4 ;-)
Ahh, sugiro a saída para CHESF mais cedo, não sabemos como ta lá esses dias. Sugiro umas 9:00hs. E outra, alguém conhece a trilha? Eu sei mais ou menos por dentro, mas não me lembro da entrada.
E me inclua na lista da reunião dia 29, eu vou la pra Picanharia também.
[]s
Murillus
23/08/2007, 15:12
Distancias...
Fortaleza-Jeri: 317 km...
Jeri-Parnaíba: 203 km...
Parnaíba-PI / Barreirinhas-MA / Lençóis Maranhenses / Parnaíba-PI: 190 km + 80 km nos Lençóis
Essas distâncias são se você fosse de avião ou helicoptero = linha reta.
Fortaleza a Jeri dá quase 400km, acho que é 397km até o centro de Jeri, indo por Prea.
Murillus
23/08/2007, 17:27
Pessoal, consegui fechar a pousada para 7, 8 e 9 de setembro. São sete quartos com ar condicionado. A diária é R$ 130,00 . Se sair até 12h de domingo são cobradas só duas diárias. Eu e o André Luiz só vamos sair na segunda. A pousada é boa, café da manhã razoável incluso. Temos que decidir até quinta 23/08 para garantir a reserva.
Essas distâncias são se você fosse de avião ou helicoptero = linha reta....Fortaleza a Jeri dá quase 400km, acho que é 397km até o centro de Jeri, indo por Prea.
Puts é muito longe... Como vai ser o horario de saida ???
themoteo
23/08/2007, 17:55
Puts é muito longe... Como vai ser o horario de saida ???
Bem, eu pretendo ir pela praia, que dá um percursso em Km bem menor..coisa de 280Km, mas no final acaba demorando mais porque a viajem é mais lenta. Em compensação é muito mais tranquilo(não tem trânsito) e muito mais divertido(atolagem, e passagens de barra, lama e etc...:dance:).
Pelo asfalto já fiz essa viajem em 5h com velócidade de cruzeiro de 120Km/h e máxima de 140Km/h.
Pela praia não dá pra precisar, já fiz em 8h e uma outra vez demoramos quase 10h por causa de uma demora nas balsas...
Acredito que saindo as 8:00h da sexta, podemos chegar a tempo de curtir um pouco da noite de Jeri,por volta de 18:00h.
themoteo
23/08/2007, 18:09
* Confirmados:
Themoteo - Troller
Pompeu - Troller
* Confirmados:
Themoteo-Troller
Pompeu - Troller
Murilo - Tracker
André Luiz - Tracker
Thiago - Vitara
Osvaldo - Ranger
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
Murilo - Tracker
* Quase confirmado:
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
Andrezim - Hilux
Murilo - Tracker
Marcos - Sidekick
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
* Confirmados:
PR - Tracker
Wendell - L200
Valdson - Pajero V6
----------------------------------------------------------------------
Expedição Lagoinha
Data a confirmar com osvaldo
--------------------------------------------------------------------------
Murillus
23/08/2007, 18:32
Bem, eu pretendo ir pela praia, que dá um percursso em Km bem menor..coisa de 280Km, mas no final acaba demorando mais porque a viajem é mais lenta. Em compensação é muito mais tranquilo(não tem trânsito) e muito mais divertido(atolagem, e passagens de barra, lama e etc...:dance:).
Pelo asfalto já fiz essa viajem em 5h com velócidade de cruzeiro de 120Km/h e máxima de 140Km/h.
Pela praia não dá pra precisar, já fiz em 8h e uma outra vez demoramos quase 10h por causa de uma demora nas balsas...
Acredito que saindo as 8:00h da sexta, podemos chegar a tempo de curtir um pouco da noite de Jeri,por volta de 18:00h.
Ok vai ser muito bom... mas sugiro realmente sair as 8:00 em ponto...
To agora comunicavel tb... 144.400...
Augusto Neto Sá
23/08/2007, 18:58
Pode colocar meu nome na lista de quem vai pros cataventos e pra reunião do dia 29/08.
themoteo
23/08/2007, 19:49
* Confirmados:
Themoteo - Troller
Pompeu - Troller
Augusto Neto - Troller
* Confirmados:
Themoteo-Troller
Pompeu - Troller
Murilo - Tracker
André Luiz - Tracker
Thiago - Vitara
Osvaldo - Ranger
Augusto Neto - Troller
Joseleudo(Feroz) - Vitara
Marcos - Sidekick
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
Murilo - Tracker
* Quase confirmado:
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
Andrezim - Hilux
Murilo - Tracker
Marcos - Sidekick
OBS: POUSADA RESERVADA PARA OS CINCO ACIMA!!!!!
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
* Confirmados:
Paulo Regis - Tracker
Wendell - L200
Valdson - Pajero V6
Expedição Lagoinha
leonardodond
23/08/2007, 22:18
E ae rapaziada,
Sou novo por aqui no fórum.
Queria conhecer a rapaziada que vai pras dunas cataventos (ainda não tenho o rádio para acompanhar as comédias que rolam.. mas em breve estarei no ar).
Dia 29 vou para o picanharia também (confirma minha presença aê que vou conhecer a rapaziada:dance:), e dia 25 estarei nas dunas (se o meu vôo não atrasar, pois devo chegar 12:30 em Fortaleza :?:).
OBS: Daqui só conheço o PaidoPedro, e pelo fórum, afinal ele me ajudou a comprar o carro.
Themoteo, parabéns aê pelo título, trofeu show de bola viu!
Valeu aê a todos... e até +!
cantodopirão
23/08/2007, 22:52
Caríssimos,
Não irei para "os cataventos" em 25/08, mas confirmo participar do encontro no "picanharia" e da trilha da CHESF em 02/09!
Desculpe a ignorância, mas onde fica o "Picanharia"......???:oops:
themoteo
23/08/2007, 23:31
E ae rapaziada,
Queria conhecer a rapaziada que vai pras dunas cataventos (ainda não tenho o rádio para acompanhar as comédias que rolam.. mas em breve estarei no ar).
Dia 29 vou para o picanharia também (confirma minha presença aê que vou conhecer a rapaziada:dance:), e dia 25 estarei nas dunas (se o meu vôo não atrasar, pois devo chegar 12:30 em Fortaleza :?:).
OBS: Daqui só conheço o PaidoPedro, e pelo fórum, afinal ele me ajudou a comprar o carro.
Caro Leonardo seja bem vindo.
Grato pela pabenização e aguardo nos cataventos no sábado. O pessoal começa a sair por volta das 14:00, mas pode ser mais tarde, tem sempre um grupo saindo pras dunas.
Valeu
themoteo
23/08/2007, 23:33
Caríssimos,
Não irei para "os cataventos" em 25/08, mas confirmo participar do encontro no "picanharia" e da trilha da CHESF em 02/09!
Desculpe a ignorância, mas onde fica o "Picanharia"......???:oops:
A Picanharia fica na Washington Soares, perto do Siara Hall.\
Vou atualizar a lista...
themoteo
24/08/2007, 08:08
* Confirmados:
Themoteo - Troller
Pompeu - Troller
Augusto Neto - Troller
Leonardo - Samurai(dependendo do horario de chegada do vôo)
* Confirmados:
Themoteo-Troller
Pompeu - Troller
Murilo - Tracker
André Luiz - Tracker
Thiago - Vitara
Osvaldo - Ranger
Augusto Neto - Troller
Marcos - Sidekick
Claudio(cantodopirão)-Ranger
Leonardo-Samurai
Eriko - Vitara
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
Murilo - Tracker
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
Andrezim - Hilux
Murilo - Tracker
Marcos - Sidekick
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
* Confirmados:
Paulo Regis - Tracker
Wendell - L200
Valdson - Pajero V6
Expedição Lagoinha
Erikobezerra
24/08/2007, 08:26
* Confirmados:
Themoteo-Troller
Pompeu - Troller
Murilo - Tracker
André Luiz - Tracker
Thiago - Vitara
Osvaldo - Ranger
Augusto Neto - Troller
Marcos - Sidekick
Leonardo-Samurai
----------------------------------------------------------------
Pode confirmar minha presença na reunião dia 29/08. Em relação aos passeios ainda vou confirmar a Trilha da CHEFS, pois minha viatura ainda nao esta confiável para fazer trilhas.:parede::putz::x:cry:
Abraço!
themoteo
24/08/2007, 08:45
Pessoal,
a idéia do Murilo quando postou a primeira agenda foi começar a organizar nossas atividades. Quem quiser, como eu fiz, pode atualiuzar a agenda, seja com propostas de passeios, confirmando a presença ou qualquer outra informação que seja pertinente à agenda. Esse é um dos primeiros veículos de comunicação do grupo e acredito que está sendo muito útil. A idéia é Cntrl+C
Cntrl+V e colocar como um post novo inserindo as informações que desejar...
Erikobezerra,
Se vc quiser, pode ir até o maluaga no seu carro, deixa ele lá e vai com um de nós, sempre tem vaga pra zequinha.
Pode fazer assim tambem com relação a chesf, o importante é participar.
Presidente (Themoteo),
Poderiamos criar um tópico em passeios off-road, e assim ficar atualizando a "agenda de passeios" de acordo com a programação e ainda colocar os vídeos dos mesmos.
É uma sugestão, podemos discutir mais na reunião do dia 29/08.
IGORFROTA
24/08/2007, 09:58
To nos cataventos sábado e na reunião do dia 29.
14:00 no Maluaga neh ?
O Viriato dsse que iria também.
Vou pegar leve pq a intenção é completar a trilha e apenas verificar o comportamento do carro.
Na segunda vou interna-lo para verificação geral da suspensão.
Olá pessoal,
segue atualização com inclusão do meu nome e do Henrique que é um colega de trabalho no dia 25/08/07 nas dunas dos cataventos.
* Confirmados:
Themoteo - Troller
Pompeu - Troller
Augusto Neto - Troller
Igor Frota - Ranger
Viriato - Grand Vitara
Henrique - Grand Vitara
* Confirmados:
Themoteo-Troller
Pompeu - Troller
Murilo - Tracker
André Luiz - Tracker
Thiago - Vitara
Osvaldo - Ranger
Augusto Neto - Troller
Marcos - Sidekick
Leonardo-Samurai
Eriko - Vitara
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
Murilo - Tracker
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
Andrezim - Hilux
Murilo - Tracker
Marcos - Sidekick
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
* Confirmados:
Paulo Regis - Tracker
Wendell - L200
Valdson - Pajero V6
Expedição Lagoinha
Murillus
24/08/2007, 14:42
Pessoal,
a idéia do Murilo quando postou a primeira agenda foi começar a organizar nossas atividades. Quem quiser, como eu fiz, pode atualiuzar a agenda, seja com propostas de passeios, confirmando a presença ou qualquer outra informação que seja pertinente à agenda. Esse é um dos primeiros veículos de comunicação do grupo e acredito que está sendo muito útil. A idéia é Cntrl+C depois Cntrl+V e colocar como um post novo inserindo as informações que desejar...
Essa é a ideia... Fica bem melhor saber qual é a agenda da turma e poder ir se programando...
Sugiro ainda que toda as novas entradas fiquem em negrito para chamarem a atencao (facilitaria ver o que "mudou") deixando o que ja esta agendado (entradas antigas) normal... ou ao contrario... ou ainda usar uma cor forte...
Oi Themoteo,
pode me confirmar tambem,
:D Artur (Kanguru) do Troller Preto
25/08 nas dunas;
29/08 na picanharia.
e 07/09 para Jeri.
Um abraço a todos e boas trilhas.8)
themoteo
24/08/2007, 16:26
Seguindo a idéia do Murilo, vamos postar a agenda com as alterações sempre em negrito.
* Confirmados:
Themoteo - Troller
Pompeu - Troller
Augusto Neto - Troller
Igor Frota - Ranger
Viriato - Grand Vitara
Henrique - Grand Vitara
Arthur - Troller
* Confirmados:
Themoteo-Troller
Pompeu - Troller
Murilo - Tracker
André Luiz - Tracker
Thiago - Vitara
Osvaldo - Ranger
Augusto Neto - Troller
Marcos - Sidekick
Leonardo-Samurai
Eriko - Vitara
Arthur - Troller
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
Murilo - Tracker
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
Andrezim - Hilux
Murilo - Tracker
Marcos - Sidekick
Arthur - Troller
osvaldo(aguardando confirmação)
OBS: POUSADA RESERVADA PARA OS CINCO Primeiros!!!!!
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
* Confirmados:
Paulo Regis - Tracker
Wendell - L200
Valdson - Pajero V6
Expedição Lagoinha
Murillus
24/08/2007, 18:20
para os que nao tem pousada em jeri... Apesar de nao conhecer nenhuma destas...
http://www.capitaothomaz.com.br/ (http://www.capitaothomaz.com.br/)
http://www.mosquitoblue.com.br/ (http://www.mosquitoblue.com.br/)
http://www.pousadacasadoangelo.com.br/pt/ (http://www.pousadacasadoangelo.com.br/pt/)
http://www.chalecreoulo.com.br/ (http://www.chalecreoulo.com.br/)
http://www.pousadadonorte.com.br/ (http://www.pousadadonorte.com.br/)
http://www.mariabonitajeri.com.br/ (http://www.mariabonitajeri.com.br/)
http://www.pousadamasaimara.com/ (http://www.pousadamasaimara.com/)
http://www.matusa.com.br/ (http://www.matusa.com.br/)
http://www.vilabelavista.com/ (http://www.vilabelavista.com/)
http://www.vilakalango.com.br/sisadmin.index.asp?pasta=10&pagina=91 (http://www.vilakalango.com.br/sisadmin.index.asp?pasta=10&pagina=91)
http://www.feriasbrasil.com.br/ce/jericoacoara/hoteis-pousadas.cfm (http://www.feriasbrasil.com.br/ce/jericoacoara/hoteis-pousadas.cfm)
http://www.portaljericoacoara.com/ (http://www.portaljericoacoara.com/)
Infelizmente não vou poder ir para Jeri dessa vez, meu irmão vai viajar e então não vou poder me ausentar. Mas fica as sugestões para o 1o passeio Rapaziada 4x4 - Rumo a Lagoinha, que podemos discutir melhor na reunião:
- Como vai ter gente viajando para Jeri mes que vem, sugiro o passeio para Lagoinha no final de setembro, ou se sair o passeio para Jeri com o IGOR, talvez pudessemos deixar para Novembro (para não ficar muito pe$$$ado para os bolsos ficar viajando direto).
- Adesivos patrocinados por empresas - posso ver se patrocino uns 10 adesivos da empresa + 10 adesivos do logo do clube para os participantes do passeio.
- Quem sabe mais pra frente, com outras adesivos de outras empresas, daria para custear a ida de um mecanico junto aos passeios, para dar apoio mecânico a quem precisar no caminho, sem onus aos participantes (ou com ônus mínimo)
Thiago Varela
25/08/2007, 07:17
Bora negada...
Tá quase na hora!
Só falta 7 horas...:mrgreen:
IGORFROTA
25/08/2007, 11:43
Osvaldo, ta de Troller agora meu fi ???? Conta essa estória direito !!!!
O passeio do dia 12 está se desenhando. Hoje vai haver a reunião de volta do último passeio e vanmos começar a aquecer o movimento de Jeri.
Acredito que nas próximas duas semanas estaremos fazedno as reservas. Estamos estudando fechar uma pousada do esposo de uma amiga de trabalho.
Para quem vai agora dia 07/09, uma boa pousada é a pousada da Renata. Simples, mas confortável e muito tranquila. Lá so tem 6 quartos e o preço é legal.
Daqui a pouco to no Maluaga p/ encontrar com os companheiros. A partir de 13:00 to na 144.400
Até já....
IGOR, foi, mais um pra minha garagem 4x4 :-). Talvez no proximo sábado eu vá para o Maluaga com ele (hoje não deu, estava até agora a pouco no meu MBA). Quando voces virem um Troller vermelhão, pode buzinar :-P Ele esta na ASSEF Car passando por uma revisão geral.
Não esqueça de avisar quando tiver definido o outro passeio para Jeri. Tava quernedo ir. Também tão organizando um passeio noturno pra Lagoinha dia 28/09, mas esse dia não poderei ir. :-(
themoteo
26/08/2007, 08:31
E ae rapaziada,
Leonardo,
você foi para as dunas dos cataventos ontem? Tinham alguns samurais por lá, mas não lembrei de perguntar...
themoteo
26/08/2007, 08:53
24/08/07 - Limite de postagem de ideias no forum---------------------
Se alguém tiver mais alguma idéia de logo ou nome é só levar impresso para a reunião do dia 29/09
--------------------------------------------------------------------------------------------------
* Confirmados:
Themoteo - Troller - OK
Pompeu - Troller - OK
Augusto Neto - Troller -OK
Leonardo - Samurai(dependendo do horario de chegada do vôo)-Não ví
Joseleudo(Feroz) - Vitara - OK
Igor Frota - Ranger - OK(com cruzeta e trizeta)
Viriato - Grand Vitara - OK
Henrique - Grand Vitara - OK
Arthur - Troller-ok
Murillo - OK
Thiago(ainda de zequinha, mas pelo menos o Vitara conheceu o Maluaga:razz:-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PRÓXIMO EVENTO
* Confirmados:
Themoteo-Troller
Pompeu - Troller
Murilo - Tracker
André Luiz - Tracker
Thiago - Vitara
Osvaldo - Ranger
Augusto Neto - Troller
Marcos - Sidekick
Leonardo-Samurai
Eriko - Vitara
Arthur - Troller
Everton - pajero(a confirmar)
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
Murilo - Tracker
Pompeu-Troller (tentando alvará)
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
Andrezim - Hilux
Murilo - Tracker
Marcos - Sidekick
Arthur - Troller
osvaldo(Não vai poder ir dessa vez)
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
* Confirmados:
Paulo Regis - Tracker
Wendell - L200
Valdson - Pajero V6
Expedição Lagoinha
IGORFROTA
26/08/2007, 13:03
Pode me adicionar no dia 29, mas infelizmente devo ir no Palio da patroa.
Confirmando Igor e Viriato na reunião do dia 29/08. Segue atualização.
24/08/07 - Limite de postagem de ideias no forum---------------------
Se alguém tiver mais alguma idéia de logo ou nome é só levar impresso para a reunião do dia 29/09
--------------------------------------------------------------------------------------------------
* Confirmados:
Themoteo - Troller - OK
Pompeu - Troller - OK
Augusto Neto - Troller -OK
Leonardo - Samurai(dependendo do horario de chegada do vôo)-Não ví
Joseleudo(Feroz) - Vitara - OK
Igor Frota - Ranger - OK(com cruzeta e trizeta)
Viriato - Grand Vitara - OK
Henrique - Grand Vitara - OK
Arthur - Troller-ok
Murillo - OK
Thiago(ainda de zequinha, mas pelo menos o Vitara conheceu o Maluaga:razz:-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PRÓXIMO EVENTO
* Confirmados:
Themoteo-Troller
Pompeu - Troller
Murilo - Tracker
André Luiz - Tracker
Thiago - Vitara
Osvaldo - Ranger
Augusto Neto - Troller
Marcos - Sidekick
Leonardo-Samurai
Eriko - Vitara
Arthur - Troller
Igor Frota - Ranger
Viriato - G. Vitara
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
Murilo - Tracker
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
Andrezim - Hilux
Murilo - Tracker
Marcos - Sidekick
Arthur - Troller
osvaldo(Não vai poder ir dessa vez)
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
* Confirmados:
Paulo Regis - Tracker
Wendell - L200
Valdson - Pajero V6
Expedição Lagoinha
Murillus
27/08/2007, 14:01
Pode me adicionar no dia 29, mas infelizmente devo ir no Palio da patroa.
:mrgreen: De vez enquanto é bom dirigir sem ter que brigar com a direcao marcha embreagem etc etc etc... :mrgreen:...
Mas nao deixe de ir...:concordo:
leonardodond
27/08/2007, 16:19
Themoteo,
Infelizmente não deu pra ir, o vôo atrasou 1h e chequei em Fortaleza as 13:30, tinha que almoçar etc e tals.. mas quarta-feira estarei lá...
O meu amigo MCArtur está providenciando um rádio para mim, então acredito que nas próximas brincadeiras estarei no ar.
Quarta-feira estarei lá.!!
Estou mandando a(s) foto(s) da minha viatura, e na próxima fica mais fácil reconhecê-la!
Tem um vídeo no youtube da estréia nos cataventos.. nada grandioso d+, mas valeu!
http://www.youtube.com/watch?v=cxmgDftEbi8
Valeu rapaziada... t+!
Augusto Neto Sá
27/08/2007, 17:25
Estou vendendo um rádio yaeso 2800 com antena cabo e base manual e certificado de garantia.
apenas dez meses de uso por R$650,00
IGORFROTA
28/08/2007, 10:56
Augusto,
Tá vendendo tudo cara ??
Pensei que seria soh a viatura para troca !!!
PRÓXIMO EVENTO
* Confirmados:
Themoteo-Troller
Pompeu - Troller
Murilo - Tracker
André Luiz - Tracker
Thiago - Vitara
Osvaldo - Ranger
Augusto Neto - Troller
Marcos - Sidekick
Leonardo-Samurai
Eriko - Vitara
Arthur - Troller
* Confirmados:
Themoteo - Troller
André Luiz - Tracker
Murilo - Tracker
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
Andrezim - Hilux
Murilo - Tracker
Marcos - Sidekick
Arthur - Troller
Osvaldo - Troller ou Ranger (Pousada já reservada)
* Confirmados:
Themoteo - Prado
André Luiz - Tracker
Paulo Regis - Tracker
Wendell - L200
Valdson - Pajero V6
Expedição Lagoinha
Pai do Pedro
28/08/2007, 13:26
E aí Rapaziada...
Tô sumido (por força maior) mas só de olho nas novidades do grupo. Quero dizer que não estarei na reunião mas se vcs votarem no nome, quero que computem a minha opinião tb, beleza?
não preciso nem dizer qual é né.
Aquele abraço.
Murillus
28/08/2007, 14:04
Depois que instalei o radio, meu motor perdeu potencia... Procede?... Instalei meu radio com um cara (JR) um cara que trabalha só com isso... Ele puxou um cabo de alimentação direto da bateria sem usar nada da fiação da viatura... o mesmo com a antena... Na ultima trilha achei que meu carro perdeu potencia... e por isso precisei usar bem mais a reduzida...Isso pode acontecer? O que devo fazer?
Até abri um topico sobre isso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31419 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31419) ... Depois que instalei o radio, meu motor perdeu potencia... Procede?...
Foi sim nos cata-ventos... Quase não consegui andar direito lá... Mas realmente cheguei atrasado depois de uma galera já ter usado a trilha... mas vou testar antes da viagem pra jeri... e talvez nem vá pra CHESF no dia 02... Não quero ficar no prego...
Pois é galera tenho que testar a viatura com urgencia...