PDA

Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45

themoteo
11/05/2008, 22:13
Pessoal,

o almoço no Gueller foi muito legal, sempre que der estarei presente. O problema na sexta é que já tenho um almoço com o pessoal do CEFET há mais de três anos, se for em outro dia da semana poderia aparecer mais vezes.

JEFFCATUNDA
12/05/2008, 01:36
Todas as sextas temos nos encontrado para o almoço e realmente posso garantir que este ato aproxima os colegas...repartir a mesa, o pão, é sem dúvida nenhuma a melhor forma de unir um grupo....

Vejam só o exemplo do colega Themoteo que já há 3 anos reune-se com os seus colegas do CEFET para o almoço das sextas...

Quando se tem muitos amigos e grupos o duro é isso, ter que optar em estar com uns ou com outros...mas o bom é saber que somos bem vindos em algum lugar, ou em vários grupos de amigos...eu mesmo não vou poder estar presente nas próximas duas sextas-feiras e já estou triste...gosto muito do bate-papo informal e diversificado da RAPAZIADA nas sextas.

Que sejamos então todos bem-vindos às sextas em nossos almoços, quando pudermos participar. Foi realmente muito legal a presença de nosso Presidente.

QUANDO PUDER THEO... OPTA PELO NOSSO:concordo:

JEFFCATUNDA.

Pessoal,

o almoço no Gueller foi muito legal, sempre que der estarei presente. O problema na sexta é que já tenho um almoço com o pessoal do CEFET há mais de três anos, se for em outro dia da semana poderia aparecer mais vezes.

andreluna
12/05/2008, 17:52
Jeff,
Vc ainda está querendo comprar um Vitara?
Se der certo um negócio, vou receber um 95 vinho, mecânico, capota de lona, c/ 04 pneus novos!!
Qualquer coisa é só falar...

marcelo_paranagua
13/05/2008, 08:28
Pessoal, saio um pouco do tópico para perguntar se alguém pode me dar referencias das carrocerias de fibra para a Band que são fabricadas ai em Fortaleza.

Obrigado.

Marcelo

danielmedeiros
13/05/2008, 14:33
fotos osvaldo

danielmedeiros
14/05/2008, 10:36
Fotoso Fabio SM

danielmedeiros
14/05/2008, 14:16
Fotos presidente

Murillus
14/05/2008, 16:02
ATENCAO:

REUNIAO NO PICANHARIA ESTÁ ADIADA PRA AMANHA... QUINTA-FEIRA...
POIS COMO TINHAM SOLICITADO TIRAR DA QUARTA-FEIRA FOI PROPOSTO AS QUINTAS...

E O PRESIDENTE NAO PODERA MAIS IR AS QUARTAS COMO DISSE...

andreluna
14/05/2008, 17:00
Aos interessados,
Até que enfim, chegaram as Cintas!!!!
Amanhã as levarei para a reunião...
Valeu.

Smyle
14/05/2008, 22:45
Pessoal estou com um problema serio entrou agua no filtro de ar do meu vitara(Calço Hidraulico) mandei abrir o motor e tem duas Bielas empenadas gostaria de saber onde encontro essas duas bielas para o vitara. Obrigado pela ajuda

Cruiff
14/05/2008, 22:52
Aos interessados,
Até que enfim, chegaram as Cintas!!!!
Amanhã as levarei para a reunião...
Valeu.
André,
Reserva uma cinta para mim.

ojaneri
15/05/2008, 09:14
Pessoal estou com um problema serio entrou agua no filtro de ar do meu vitara(Calço Hidraulico) mandei abrir o motor e tem duas Bielas empenadas gostaria de saber onde encontro essas duas bielas para o vitara. Obrigado pela ajuda

Vai ser dificil achar aqui em Fortaleza preços bons para essas peças, sorte que foi só biela empenada.

Voce com certeza acha nessas duas empresas, www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br) ou www.japanautoparts.com.br (http://www.japanautoparts.com.br). Liga lá, se eles tiverem pode depositar que eles enviam via sedex. Eu já comprei muita peça da Suzucar e sempre foram corretissimos.

andreluna
15/05/2008, 10:41
Pessoal,
Recebí Lâmpadas Xenon com preços muito bons:

Xenon R$ 550,00
Bixenon R$ 650,00

Garantia 02 anos.
Produto de extrema qualidade.
Tenho modelos para todos os carros!!!

Interessados enviar MP.

Valeu....

andreluna
15/05/2008, 10:43
André,
Reserva uma cinta para mim.
OK Cruiff...
Acho q irão umas cintas, pois comprei uma quantidade a mais!!

FabioBoy
15/05/2008, 10:57

Smyle procura na AUTOFORTE em Fortaleza que provavelmente tem e com preço muito bom.
O problema é que eles só vendem para empresa.
Boa sorte.

popsgel
15/05/2008, 11:08
Vai ser dificil achar aqui em Fortaleza preços bons para essas peças, sorte que foi só biela empenada.

Voce com certeza acha nessas duas empresas, www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br) ou www.japanautoparts.com.br (http://www.japanautoparts.com.br). Liga lá, se eles tiverem pode depositar que eles enviam via sedex. Eu já comprei muita peça da Suzucar e sempre foram corretissimos.

Smyle,

Essas opções que o Ojaneri postou são as melhores em São Paulo, pois tambem trabalham com peças usadas.
Aqui em Fortaleza, tenta ver na Padre Cicero, pode ser em qualquer loja do grupo.
Tem uma segunda opção, ver com mecânicos que trabalham com esses carros a varios anos, pode ser q eles tenham usadas de carros que foram feitos serviços de motor e o proprietario trocou todas, mesmo tendo algumas ainda em condições de uso ou ainda indicar onde vc possa encontrar.
Sugestões:
Arlen (Assef) - 3226-4497 (pode ser q tenha nova)
Ayres - 3472-0989
Chicão - 3289-2211 (trabalha com 4x4 em geral)
Dedé - 8861-8610 (Trabalhou na autorizada suzuki em fortaleza e trabalha atualmente em casa)
Ivan - 3224-6795/9179-6023 (Ivan auto center)
Junior - 3254-7397 (Tecnoautos)
Manoel - 9971-3028 (irmão do Quirino mecânico)
Paulino - 9981-8339 (Totalcar)

Tem uma sucata na "zé bastos" que tem um vitara sendo desmanchado, infelizmente não sei lhe dizer qual é, qualquer coisa dá uma volta por lá e se informa.

Qualquer dúvida e/ou como resolveu o problema (compra de peça, valor, etc) posta aqui pros amigos q tem vitara (e nós curiosos rsrsrsrsrs) ficar informado.
Abração.

popsgel
15/05/2008, 11:17
Confirmo minha presença hoje a noite na Picanharia para a reunião.

Turma,

Domingo estarei indo pra Águas Belas (caponga) fazer um churrasquinho lá na barra só pra relaxar (ligth).
Programação:
Saida: 9hs (maluaga)
Percurso: Cataventos/catú/beira da praia/águas belas
Confirmados:
Eu
Breno (vitara 4pt)
Bruno (samurai)
Prof. Nilo (Samurai),

Quem puder/quiser ir, é so entrar em contato e/ou chegar lá pelo maluaga.

ojaneri
15/05/2008, 12:25
Smyle procura na AUTOFORTE em Fortaleza que provavelmente tem e com preço muito bom.
Boa sorte.

O Dono da Autofort é irmão do dono da Pluscar, que fica ali na Bezerra de Menezes, do lado do banco HSBC. Ele consegue qualquer peça da Autofort, se precisar. Tava atras de uma junta de um Citroen e só tinha encontrado na Autofort, mas eles não vendiam, pois mesmo com CNPJ, eles só vendem para revenda de autopeças. Então, fui na Pluscar e ele mandou buscar na Autofort.

Aliás, o pessoal da Pluscar é tudo gente boa, inclusive tavam querendo patrocionar o RP44, mas não consegui falar mais com o dono...

rogeriomasih
15/05/2008, 12:51
Boa sorte.

Se o problema for somente compra para pessoa jurídica, posso ajudar. Posso tentar comprar pela minha empresa (mas não tem nada a ver com oficina ou mecânica) ou falar com um amigo dono de oficina para que ele faça o pedido.

ojaneri
15/05/2008, 14:26
Se o problema for somente compra para pessoa jurídica, posso ajudar. Posso tentar comprar pela minha empresa (mas não tem nada a ver com oficina ou mecânica) ou falar com um amigo dono de oficina para que ele faça o pedido.

Como falei anteriormente, não dá, mesmo tendo CNPJ. Se o problema fosse CNPJ, eu tenho três! Mas como nenhum é autopeças, então não é possivel...

McArtur
15/05/2008, 16:25
Rapaziada!

Estou vendendo 4 rodas Kombate para Troller (6 furos) 15x10"

R$2.200,00 (em 5 vezes)
ou
R$2.100,00 (em 4 vezes).

A vista ainda cai mais :D

Só até o final do mes :dance:

IGORFROTA
15/05/2008, 16:28
Como falei anteriormente, não dá, mesmo tendo CNPJ. Se o problema fosse CNPJ, eu tenho três! Mas como nenhum é autopeças, então não é possivel...

Se a empresa em questão tiver uma frota razoável de veículos, é possível sim
A Ypióca compra várias peças por lá.

ojaneri
15/05/2008, 20:57
Rapaziada!

Estou vendendo 4 rodas Kombate para Troller (6 furos) 15x10"

R$2.200,00 (em 5 vezes)
ou
R$2.100,00 (em 4 vezes).

A vista ainda cai mais :D

Só até o final do mes :dance:

Se eu tivesse comprador para minhas rodas, pelo menos uns 1.500, comprava contigo! Mas a $$ ta curta...conhece ninguem que queira o jogo original do 2005 T4, não?

Valeu!

danielmedeiros
16/05/2008, 08:34
andrezim vi sua viatura na UTI quarta feira alguma coisa grave??

danielmedeiros
16/05/2008, 08:36
Osvaldo vc ja ouviu falar de um cara aqui em fortaleza que faz adaptação de buggy colocando um motor ap?

andreluna
16/05/2008, 09:27
andrezim vi sua viatura na UTI quarta feira alguma coisa grave??
Tudo tranqüilo Daniel!
Surgiu um vazamento na viatura... Pensei até que fosse o retentor do volante (entre o motor e cx de marcha), mas quando o mecânico desmontou, percebeu q era um retentor da bomba injetora q estava desgastado....
Menos mal!!!
Aí aproveitei pra trocar logo umas borrachas do tensor...
Vlw.

McArtur
16/05/2008, 10:22
Alguém do Rapaziada 4x4 vai para o passeio da MyCAR dia 10 de julho para Natal???
Já fiz minha inscrição!!! São apenas 50 vagas.

danielmedeiros
16/05/2008, 10:35
Graande Artur não estava nem sabendo. passa mais informações sobre o passeio... dependendo...:concordo::concordo:

McArtur
16/05/2008, 10:51
Graande Artur não estava nem sabendo. passa mais informações sobre o passeio... dependendo...:concordo::concordo:

Será nos dias 10,11,12 e 13 de Julho. Fortaleza-Natal-Fortaleza. Eles não estão divulgando muito porque são apenas 50 vagas.
Preço até o final do Mês R$800,00 (em 3x), depois vai ser R$900,00 (se ainda sobrar vaga). Vai ser no esquema do passeio do dia 01 de dezembro passado.

Como eu estarei de ferias a partir do dia 7 de Julho, eu irei no comboio e no domingo quando o pessoal for voltar, eu irei para João Pessoa e depois até Porto de Galinhas.

Um abraço a todos.

popsgel
16/05/2008, 12:56
Será nos dias 10,11,12 e 13 de Julho. Fortaleza-Natal-Fortaleza. Eles não estão divulgando muito porque são apenas 50 vagas.
Preço até o final do Mês R$800,00 (em 3x), depois vai ser R$900,00 (se ainda sobrar vaga). Vai ser no esquema do passeio do dia 01 de dezembro passado.

Como eu estarei de ferias a partir do dia 7 de Julho, eu irei no comboio e no domingo quando o pessoal for voltar, eu irei para João Pessoa e depois até Porto de Galinhas.

Um abraço a todos.

McArtur,

Provavelmente eu irei tambem.
Tu vai esticar ate Porto de Galinhas pra visitar (casa) de parentes ou pra passear mesmo?
Se for a passeio, tenho interesse em ir com vc, pois tambem estarei de férias até o dia 20/07.

Smyle
16/05/2008, 16:17
Pessoal obrigado pelas dicas consegui falar com o Arlen, vamos ver se tudo da certo agora.

Murillus
16/05/2008, 17:52

Um abraço a todos.

quem me dera dispor deste tempo todo pra viajar...
pra mim ta pesado...
mas to precisando disto... ferias...
que sabe ate la eu consiga alguma folga e possa ir...

[]s

McArtur
16/05/2008, 22:18
McArtur,

Provavelmente eu irei tambem.
Tu vai esticar ate Porto de Galinhas pra visitar (casa) de parentes ou pra passear mesmo?
Se for a passeio, tenho interesse em ir com vc, pois tambem estarei de férias até o dia 20/07.
Oi Pompeu,
Irei apenas aventurar, passear mesmo.
Vamos lá, quem sabe mais alguem nos acompanha!!!???:dance:

rogeriomasih
16/05/2008, 22:41
Pessoal obrigado pelas dicas consegui falar com o Arlen, vamos ver se tudo da certo agora.

SMYLE,

o que houve com o teu carro?
Como foi esse naufrágio?

Smyle
16/05/2008, 23:36
Amigo Rogerio inventei de fazer uma trilha por aqui perto chamado campestre tinha muita lama quando fui passar por uma barragem do açude entrou agua pelo filtro de ar ai foi calço hidraulico na certa. Tive sorte só empenou duas bielas.

andreluna
17/05/2008, 12:38
Murilo,
E eu que fazem 07 anos que não sei o que é FERIAS!!!! Dá vontade de chorar quando falam em FERIAS perto de mim... hehehehehe....

E amanhã, quem vai mais para o churrasco em Aguas Belas-Caponga?
Pompeu Costa;
Breno;
Bruno;
Prof. Nilo;
Themóteo;
Acho que tb vou...

McArtur
17/05/2008, 18:48
Murilo,
E eu que fazem 07 anos que não sei o que é FERIAS!!!! Dá vontade de chorar quando falam em FERIAS perto de mim... hehehehehe....

E amanhã, quem vai mais para o churrasco em Aguas Belas-Caponga?
Pompeu Costa;
Breno;
Bruno;
Prof. Nilo;
Themóteo;
Acho que tb vou...

Tambem vou. Vamos lá Rapaziada 4x4:dance:

JEFFCATUNDA
18/05/2008, 05:55
Pessoal.

Bem que gostaria de ir tambem...ja tou ate com saudades de um churrasquinho...coisa que e dificil por aqui pelos states...

Estou fazendo de carro (um hiunday elantra) sao francisco, los angeles...belas paisagens...tem uns colegas comigo, sao 3 casais que estao em uma expedition ford...

e tudo muito parecido com a rio santos....

abracos para todos.

rogeriomasih
18/05/2008, 20:00
Oi,

quem tem interesse em participar do curso da Técnica 4x4?

Entrei em contato com o João Roberto para ver o que seria necessário para trazer um curso pra cá. Segue resposta abaixo. Se conseguirmos alguns patrocinadores, ainda podemos fazer com que a inscrição fique mais barata.

Aguardo os comentários dos colegas.

rogeriomasih
18/05/2008, 20:17
Tem uns depoimentos de quem fez o curso neste tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7756&highlight=curso+t%E9cnica

neste:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=505

e neste:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35545&highlight=curso

Daniel_Lima
18/05/2008, 22:03
Oi,

Entrei em contato com o João Roberto para ver o que seria necessário para trazer um curso pra cá. Segue resposta abaixo. Se conseguirmos alguns patrocinadores, ainda podemos fazer com que a inscrição fique mais barata.

Aguardo os comentários dos colegas.
Opa Rogério, tenho interesse em fazer esse curso, já ouvi falar muito bem dele. Se realmente tiver vou participar.

[]'s

Daniel

rogeriomasih
18/05/2008, 22:17
Fala, Daniel.

O 'se tiver realmente' depende da gente. Temos que reunir um pessoal e formar a turma.

ojaneri
19/05/2008, 08:25
Fala, Daniel.

O 'se tiver realmente' depende da gente. Temos que reunir um pessoal e formar a turma.

Uma sugestão: Juntem-se e arranjem um instrutor cearense para dar o curso, pois ele conhecerá melhor o nosso solo e nossos obstáculos, sairá bem mais barato. Tem muita gente boa que poderia fazer isso.

O curso da Técnica 4x4 deve ser excelente, mas não tem foco o off-road cearense...

popsgel
19/05/2008, 10:52
Rafael,

O Gustavo está precisando falar urgentemente com vc.
Vou lhe passar uma mp com os tel de contado dele.
Abração.

Thiago Varela
19/05/2008, 11:17
Rapaziada,
queria agradecer a todos que me ajudaram ontem no passeio.
Meu Vitara passa bem, consegui acionar 4x4 hi/low ontem ainda.
A princípio o problema foi o disco de embreagem.

No mais, o passeio foi show! É como o Arthur estava dizendo: "É que nem a propaganda do MasterCard... não tem preço".
Breve postarei as fotos, pra fazer inveja aos que não foram ;D

popsgel
19/05/2008, 11:28
Rapaziada,
queria agradecer a todos que me ajudaram ontem no passeio.
Meu Vitara passa bem, consegui acionar 4x4 hi/low ontem ainda.
A princípio o problema foi o disco de embreagem.
;D

Thiago,

Será q não entrou lama ou mato na caixa seca e por isso deu problema?
Na junção do motor com a caixa de marcha tem um "buraco" que dá pra voce colocar uma mangueira d´agua, faz isso pra ver se sai lama, mato, sugeira.
No meu samurai o problema foi lama, fiz esse procedimento e voltou ao normal.

popsgel
19/05/2008, 11:33
No mais, o passeio foi show! É como o Arthur estava dizendo: "É que nem a propaganda do MasterCard... não tem preço".
Breve postarei as fotos, pra fazer inveja aos que não foram ;D

Realmente não poderia deixar de ser diferente, como sempre, muito show esses passeios.
Toda a turma está de parabéns.
E que venha o Canoa Night.

Thiago,

Vou ficar esperando as fotos com ansiedade.
Tem aquela da "sereia" q chegou no final? Pense na confusão. kkkkkkkkkkkkkk

Valeu turma e até o proximo fds. heheheheheh

andreluna
19/05/2008, 11:54
Oi,

Entrei em contato com o João Roberto para ver o que seria necessário para trazer um curso pra cá. Se conseguirmos alguns patrocinadores, ainda podemos fazer com que a inscrição fique mais barata.

Tenho interesse em participar!
Achei interessante...
Acredito que possamos conseguir alguns patrocínios para viabilizar o curso (inclusive o da TECHPRINT INFORMÁTICA).
Vlw...

andreluna
19/05/2008, 12:10
Rapaziada,
Foi muito massa o churrasco!!!
Melhor ainda foi a volta!
Espero que todas as viaturas estejam bem... A minha está no SPA, para uma bela lavagem e lubrificação.
Sugiro aos que passaram em águas fundas (assim como eu) a examinar os óleos dos diferenciais. Queimei o módulo do som, quando fui passar na água (entrou água até o meio da canela)
Fica a idéia de combinarmos um churrasco desse num sábado, para que possamos voltar com mais calma... hehehehehe...

Vou mandar botar o outro módulo em cima da caixa de som, pra ver se molha.... hehehehe...

FábioSM
19/05/2008, 12:30
Mais uma vez o passeio da Rapaziada4x4 foi show.
E como sempre "o melhor é a volta" hehehehe

Minha viatura aparentemente está intacta. Hoje está lavando e mais tarde irei olhar os óleos.

Thiago, espero que o seu problema seja resolvido logo ($$$).

Andrésim Flashback, essa da queima do módulo me fez lembrar o que o meu fica debaixo do banco do zequinha, vou procurar outro lugar para coloca-lo.

André Luiz, e seu troller? já olhou se afetou algo?

andlucace
19/05/2008, 18:49
Mais uma vez o passeio da Rapaziada4x4 foi show.
E como sempre "o melhor é a volta" hehehehe

Minha viatura aparentemente está intacta. Hoje está lavando e mais tarde irei olhar os óleos.

Thiago, espero que o seu problema seja resolvido logo ($$$).

Andrésim Flashback, essa da queima do módulo me fez lembrar o que o meu fica debaixo do banco do zequinha, vou procurar outro lugar para coloca-lo.

André Luiz, e seu troller? já olhou se afetou algo?

Oi Pessoal,

Show de bola mesmo todo o churrasco, iniciando a o caminho de ida, o churrasco em si (com direito a sereias de td o mais) e principalmente a volta (com direito a desespero com o carro afundando hehehehe). Fabio, aparentemente meu Troller tah ok, passando pelo lavagem geral. O unico defeito aparente eh a luz de freio do painel q estah acesa direto. Como entrou agua pela fenda do freio de mão onde tem o chave da luz do freio de mão, acredito q ela tenha entrado em curto. Amanha levo na oficina para fazer uma revisãozinha.

To soh esperando o proximo passeio!!!

Thiago Varela
19/05/2008, 20:26
Rapaziada,
segue link das fotos:
http://www.thiagovarela.com.br/rapaziada/aguasbelas/

Infelizmente eu não tirei fotos da minha desgraça, pois a máquina estava afundando junto com o carro ;P

leonardodond
20/05/2008, 11:18
Ô inveja... :D
Infelizmente não pude participar, estou em Marabá-PA.

1) Neste feriadão tem alguma programação da rapaziada?
2) Esse curso de técnica 4x4 é interessante, quem sabe poderíamos juntar com um curso de mecânica básica também hahaha :D

Abração a todos!

JEFFCATUNDA
20/05/2008, 11:51
EITA NEGADA AGITADA...

Tenho interesse neste curso tambem....e de churrasco estou com uma saudade enorme....aqui nos states so o velho hot dog, que diga-se de passagem e show....

to voltando sexta feira para rever os amigos.....

2) Esse curso de técnica 4x4 é interessante, quem sabe poderíamos juntar com um curso de mecânica básica também hahaha :D

Abração a todos!

andreluna
20/05/2008, 12:33
Rapaziada,
Onde foi parar a cinta do Clairton, heim?
O mar levou mesmo...
Devemos ter muito cuidado nas horas de "desespero" para que isso não aconteça de novo!

Thiago Varela
20/05/2008, 13:55
Rapaziada,
meu vitara tava sem a flange da caixa de marchas... consequentemente entrou agua, mato, lama...
A boa notícia é que eu descobri que o disco de embreagem que tava nele não era original ( :shock: ), o que pode explicar o consumo elevado de combustível...

danielmedeiros
20/05/2008, 14:04

Abração a todos!

volta quando léo?? to chegando por ai quinta

McArtur
20/05/2008, 14:22
Rapaziada,
Onde foi parar a cinta do Clairton, heim?
O mar levou mesmo...
Devemos ter muito cuidado nas horas de "desespero" para que isso não aconteça de novo!

Uma outra coisa que já foi discutido aqui, é que na necessidade de ser rebocado, o Rapazieiro4X4 (arre) deveria utilizar a sua propria cinta e ferramentas. ;)
Vamos lá pessoal, vamos para os passeios prevenidos:-P (não confundam, foi um prazer oferecer a minha cinta):dance:
Um abraço

Murillus
20/05/2008, 14:22
Rapaziada,
segue link das fotos:
http://www.thiagovarela.com.br/rapaziada/aguasbelas/

Infelizmente eu não tirei fotos da minha desgraça, pois a máquina estava afundando junto com o carro ;P

afinal de contas o que que aconteceu no passeio ???
onde vcs passaram ???
parece que todo mundo bebeu agua ???

[]s

ps: andrezin, so queria te lembrar que tu comprou foi um troller e nao um barco...

leonardodond
20/05/2008, 17:56
E ae Daniel,
Volto amanhã a noite.. e na quinta-feira se não tiver nada vou dar uma voltinha no beach park.
Desde que troquei a embreagem e ajeitei o carro (desde guaramiranga) só passei uma semana aí em Fortal... nem usei o Pangaré ainda.

Tem algo programado para este final de semana???

McArtur
20/05/2008, 20:03
Eita pickupizinha boa para um passeiozin na praia, ein???
http://www.fmaxx.com.br/passeioVirtual.php

Daniel_Lima
20/05/2008, 22:27
Acho essa picape super legal, mas acho que é pra asfalto mesmo...é muito pesada. Mas que chama a atenção isso chama.

Abraços

Daniel

IGORFROTA
21/05/2008, 10:15
Osvaldo,

Conseguiu o telefone da autopeças cara ?

Vlw

McArtur
21/05/2008, 14:42
E ae Daniel,
Volto amanhã a noite.. e na quinta-feira se não tiver nada vou dar uma voltinha no beach park.
Desde que troquei a embreagem e ajeitei o carro (desde guaramiranga) só passei uma semana aí em Fortal... nem usei o Pangaré ainda.

Tem algo programado para este final de semana???

E ai Leo???!!!

Estarei lá na casa do Beach park, q/q coisa me liga pra gente combinar um passeio:dance:

Murillus
21/05/2008, 15:05

essa pick up é a famosa F650... http://www.f650pickups.com/indexb.html
no youtube... tem um video que ela entra num lago e nem molha o chassi... http://www.youtube.com/watch?v=adikB0nJv5k
ela é gigante mesmo...
mas prepare o bolso pro comsumo do motor v8...

[]s

Murillus
21/05/2008, 15:14
E ai Leo???!!!

Estarei lá na casa do Beach park, q/q coisa me liga pra gente combinar um passeio:dance:

tb estarei por aqui... vamos marcar algo light...

senão vou acabar fazendo um passeio família com minhas 4 filhas...

[]s

themoteo
21/05/2008, 17:04
Pessoal,

na semana passada mandei um e-mail com os detalhes do passeio para Canoa para dar prioridade ao pessoal do RAPAZIADA, foi dado o prazo até hoje(21/05) para que quem quisesse ir confirmar. Até agora apenas o André FlashBack( antigo Andrezim) confirmou. No email pedi também que os companheiros para os quais mandei o mail replicassem para as pessoas que eu não tinha ainda o endereço.

Amanhã, até mesmo para podermos viabilizar o passeio, estaremos abrindo para outras pessoas, uma vez que temos que fazer o depósito de 50% do valor da pousada até o dia 25/05.

Murillus
21/05/2008, 17:16
Pessoal,

na semana passada mandei um e-mail com os detalhes do passeio para Canoa para dar prioridade ao pessoal do RAPAZIADA, foi dado o prazo até hoje(21/05) para que quem quisesse ir confirmar. Até agora apenas o André FlashBack( antigo Andrezim) confirmou. No email pedi também que os companheiros para os quais mandei o mail replicassem para as pessoas que eu não tinha ainda o endereço.

Amanhã, até mesmo para podermos viabilizar o passeio, estaremos abrindo para outras pessoas, uma vez que temos que fazer o depósito de 50% do valor da pousada até o dia 25/05.

Tthemoteo,

tu devia ter posto no forum aberto...
pois aqui é o ponto de encontro da rapaziada onde nos combinamos tudo...
talvez nao tenha tido resposta por causa disto...
via email as vezes é complicado... no meu caso, tou com "You have 3232 unread messages"...

favor postar aqui as referencias do passeio... e a galera se prontifica...

la vai a listagem de confirmação da intenção de ir ao passeio...
1) Murillus
2) André FlashBack(antigo Andrezim)
3)
4)
5)
...

[]s

rogeriomasih
21/05/2008, 18:29
Pessoal,

Não recebi o email.

Tenho interesse, mas, como moro no juá, tenho que saber a data com antecedência.

Ficou programado para quando?

FabioBoy
22/05/2008, 11:08
Pessoal,

Themoteo tambem nao recebi nada.
Qual a data do passeio?
Bom de qualquer forma pode confirmar meu nome e passa os dados para o deposito.
Assim que abrir para todos devo confirmar mais uns 2 ou 3 carros de amigos que tem interesse de ir tambem.

Smyle
22/05/2008, 13:30
Pessoal estou precisando de ajuda novamente não encontrei o jogo de segmento para os pistões do vitara 8v 1.6 encontrei uns lá na Padre Cicero que é o mesmo usado no vitara mais não da certo. Alguem pode me ajudar aonde encontro?

andreluna
23/05/2008, 10:30
Tthemoteo,

via email as vezes é complicado... no meu caso, tou com "You have 3232 unread messages"...

1) Murillus
3) Vangles Brioso
4) Clairton Jack
5)
...

[]s

Presidente,
Estão confirmados o Vangles e o Clairton tb!!
Como dia 25 é no domingo, na segunda-feira (26/05) a gente acerta o pagamento!!! Ok?
Vlw...

IGORFROTA
23/05/2008, 10:31
Deve ser boa para estacionar no iguatemi....

essa pick up é a famosa F650... http://www.f650pickups.com/indexb.html
no youtube... tem um video que ela entra num lago e nem molha o chassi... http://www.youtube.com/watch?v=adikB0nJv5k
ela é gigante mesmo...
mas prepare o bolso pro comsumo do motor v8...

[]s

andreluna
23/05/2008, 14:05
Tem um caminhão GMC branco, transformado em pickup cabine dupla, parecido com esse F650 pra vender numa loja na Av Pontes Vieira, vizinho ao viadulto da Aguanambí!!! A vantagem é que é Diesel....

Murillus
23/05/2008, 14:40
Como dia 25 é no domingo, na segunda-feira (26/05) a gente acerta o pagamento!!! Ok?

Themoteo,

1) Murillus
2) André FlashBack
3) Vangles Brioso
4) Clairton Jack
5) FabioBoy
6) Themoteo
7) Pompeu
8)
9)
10)
11)
12)
13)
14)
15)
16)
...

Andrezin... posta as referencias do passeio... data, preço, etc etc etc... nao consigui abrir e ver o email...

andreluna
23/05/2008, 15:06
Themoteo,

1) Murillus
2) André FlashBack
3) Vangles Brioso
4) Clairton Jack
5) FabioBoy
6) Themoteo
7) Pompeu
8)
9)
10)
11)
12)
13)
14)
15)
16)
...

Andrezin... posta as referencias do passeio... data, preço, etc etc etc... nao consigui abrir e ver o email...

TRANSCRIÇÃO DO EMAIL QUE RECEBÍ DO PRESIDENTE:

Pessoal ,

este é o primeiro mail com as informações sobre o passeio para CANOA. Inicialmente estamos informando apenas aos membros do RAPAZIADA e iremos estipular um prazo para a garantia das vagas.

O passeio será no dia 27/06 (sexta-feira) saindo 20:00h do MALUAGA, previsão de chegada as 02:00* da madrugada do dia 28/06 no hotel Missare.

* essa previsão será melhor confirmada após o levantamento da trilha que será no dia 14/06.

Inicialmente estamos fazendo uma previsão de 20 kits, uma vez que a pousada tem 24 apartamentos (4 pessoas na organização)

O KIT custará R$ 240,00, incluindo 2 diárias com café da manhã, levantamento da trilha, 2 camisas, guia e auxílio logístico durante a trilha**

** o auxílio logístico inclue desatolagens e reboque por cinta até o asfalta em caso de pane que impossibilite a continuação do passeio.

Formas de pagamento:

Pagamento a vista até o dia 23/05 -- R$ 220,00
pagamento a vista de R$ 120,00 mais um cheque de R$ 120,00 para o dia 06/06 a ser entregue até o dia 23/05

Depois do dia 23/05 somente pagamento a vista de R$ 240,00

ATENÇÃO!!!!! Para reservar sua vaga você deve responder esse mail até o dia 19/05 e fazer o pagamento até o dia 29/05 nas formas descritas acima.

Abraço

Themoteo

Cruiff
23/05/2008, 15:28
André,
Minha caneca esta na sua mão? me passa o seu telefone ou mail e vou atrás de vc(bom sentido, claro!)

andreluna
23/05/2008, 16:42
A versão árabe das Dunas dos Cataventos (Lateral da 2006):
http://www.youtube.com/watch?v=Z9V6x99kkjw&feature=related

Olha o quantidade de carros que se reunem pra ver o acidente:
http://www.youtube.com/watch?v=G-VyMQIyHgc&feature=related

andreluna
23/05/2008, 19:07
Rapaziada,
E amanhã, alguma programação???
Estou combinando pra assistir o show do Beach Park na praia!! A gente para as viaturas na praia, fica tomando umas e curtindo um banho de mar...
Se mais alguém se interessar, a gente aumenta a turma!!!
Abraço à todos....

cantodopirão
23/05/2008, 19:41
Caros amigos, amanhâ tenho tempo livre pela manhã e acho que vou passear pelos cataventos, estarei na 144.400 (inclusive para pedir socorro!)
Saudações!!!

Rapaziada,
E amanhã, alguma programação???
Estou combinando pra assistir o show do Beach Park na praia!! A gente para as viaturas na praia, fica tomando umas e curtindo um banho de mar...
Se mais alguém se interessar, a gente aumenta a turma!!!
Abraço à todos....

andlucace
24/05/2008, 12:08
Pessoal,

Jah passei da fase de intenção de ir pro passeio e vou de qq jeito (nem q seja de zequinha hehehehe). Como estarei em Sampa nesses dias gostaria de reservar meu kit e se for o caso eu deposito na conta de alguem. Entao...

1) Murillus
2) André FlashBack
3) Vangles Brioso
4) Clairton Jack
5) FabioBoy
6) Themoteo
7) Pompeu
8)
9) Andre Luiz
10)
11)
12)
13)
14)
15)
16)
...

Themoteo,

1) Murillus
2) André FlashBack
3) Vangles Brioso
4) Clairton Jack
5) FabioBoy
6) Themoteo
7) Pompeu
8)
9)
10)
11)
12)
13)
14)
15)
16)
...

JEFFCATUNDA
25/05/2008, 01:54
PESSOAL DOS ALMOÇOS....

Voltei.

Cheguei nesta sexta, dia 23, e já fui dar aula a tarde...mais de 24 horas dentro de avião e com fusos de até 6 horas...dá para ficar super cofuso mesmo....

Então tô querendo saber das novidades...se o Fabio Boy já comprou a viatura nova, etc e tal....muitos assuntos para um almoço....(que bom!).

Grande abraço a todos.

Murillus
25/05/2008, 08:25
TRANSCRIÇÃO DO EMAIL QUE RECEBÍ DO PRESIDENTE:

O passeio será no dia 27/06 (sexta-feira) saindo 20:00h do MALUAGA, previsão de chegada as 02:00* da madrugada do dia 28/06 no hotel Missare.

E vai ter lua cheia neste FDS ???
pelo que tinha visto era melhor no dia 22 por causa da lua...
Pergunto aos que ja foram, nao e' ruim dirigir totalmente no escuro?

* essa previsão será melhor confirmada após o levantamento da trilha que será no dia 14/06.

Blz, pra mim, esse dia esta bom pro levantamento...14/06...

Inicialmente estamos fazendo uma previsão de 20 kits, uma vez que a pousada tem 24 apartamentos (4 pessoas na organização)

Ja tem alguma programacao pro sabado a noite?
podemos tentar "fechar" um barzinho na rua principal tipo o "todo mundo"...

O KIT custará R$ 240,00, incluindo 2 diárias com café da manhã, levantamento da trilha, 2 camisas, guia e auxílio logístico durante a trilha**

Essas "2 diárias" 'e florida pois provavelmente chegaremos ja amanhacendo na pousada...
canoa e' florida... metem a mao...
"o pessoal ladrao"...
podiam cobrar 1 pernoite + 1 diaria... e e' pq estaremos pagando anttecipado...

O KIT ... 2 camisas...

Tenho gente de confianca com preco muito bom pra fazer as camisas...
so preciso do logo e mando o orcamento...

[]s

cantodopirão
25/05/2008, 15:27
Caro Igor, aconteceu com meu carro um plroblema que acho que você já teve, sacou a "Trizeta" / Tulipa da transmissão dianteira direita.
Tem alguma dica? Como você resolveu?

JEFFCATUNDA
25/05/2008, 16:33
Não tem como por uma barra tipo estabilizadora que impeça esta abertura?

Barao de Castro
25/05/2008, 17:11
Pessoal não fiquem com raiva mas vou postar uma piadinha aqui pra ver se a gente (inclusive EU) se movimenta mais: segue
NIVA

Certo dia, eu estava na estrada com o meu niva, e como era de se esperar, a jabiraca quebrou. Então, encostei o "Podrão" no
acostamento e fiquei esperando alguém passar. Apareceu um troller chipado bi-turbo, a 170km/h.
Nisso, o cara do troller dá marcha ré e volta até o
niva. Ele se oferece para rebocar o niva, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito senão a jabiraca desmontava (óbvio). E combinei que piscaria o farol toda
vez que o troller estivesse correndo demais. Então, o troller começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60km/h, eu fazia sinal com o farol (no singular mesmo),
porque para variar um deles estava em curto e não funcionava. E o cara do troller ia puxando a "batedeira" a 60 km/h no
máximo, morrendo de tédio...
Então aparece um Mitsubishi PAJERO SPORT 3000 GT, que intima o troller, este não deixa barato e vai! 120, 130, 150,190, 210, 240 km/h. Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois alinhados... Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h!! Então, o policial avisa pelo rádio o próximo posto: "Atenção, um troller amarelo e um Mitsubishi preto disputando racha a mais de 240km/h na estrada, e, juro pela minha mãezinha... um nivaatrás deles dando sinal de luz para ultrapassar!!!!"

sds

Breno:dance::palmas::palmas::palmas:

themoteo
25/05/2008, 17:20
Tthemoteo,

1) Murillus
3)
4)
5)
...

[]s

A idéia seria priorizar o pessoal que tem estado mais presente. O forum, embora seja uma ferramenta de comunicação do RAPAZIADA, é aberto a todos.

themoteo
25/05/2008, 17:21
E vai ter lua cheia neste FDS ???
pelo que tinha visto era melhor no dia 22 por causa da lua...
Pergunto aos que ja foram, nao e' ruim dirigir totalmente no escuro?

Blz, pra mim, esse dia esta bom pro levantamento...14/06...

Ja tem alguma programacao pro sabado a noite?
podemos tentar "fechar" um barzinho na rua principal tipo o "todo mundo"...

Essas "2 diárias" 'e florida pois provavelmente chegaremos ja amanhacendo na pousada...
canoa e' florida... metem a mao...
"o pessoal ladrao"...
podiam cobrar 1 pernoite + 1 diaria... e e' pq estaremos pagando anttecipado...

Tenho gente de confianca com preco muito bom pra fazer as camisas...
so preciso do logo e mando o orcamento...

[]s

Nós estávamos programando para o dia 22, mas ao contactar o hotel soubemos que o comando apache já tinha reservado para esse dia e iria também de noite.

ojaneri
25/05/2008, 18:50
Pessoal, uma dica:

Aquela tenda, igual a minha, de aluminio e que é retrátil, ta em promoção no Carrefour Maraponga por R$ 189,00. Uma boa, pois ela é bem facil de montar.

Quanto ao passeio, estou doido para ir. Farei tudo pra ver se confirmo minha presença essa semana.

FábioSM
25/05/2008, 20:16
A idéia seria priorizar o pessoal que tem estado mais presente. O forum, embora seja uma ferramenta de comunicação do RAPAZIADA, é aberto a todos.

Concordo com relação a isso, para ficar inicialmente priorizando os membros q estão em dia com a mensalidade e etc.
Pena que nessa data terei um compromisso e infelizmente não poderei ir a esse passerio.:-(:-(:-( :parede::parede::parede:

Um sugestão quanto aos informativos de passeios e afins.
Acredito q deveríamos utilizar o YahooGrupos já criado, assim a cada "novo" membro seria adicionado pelo Moderador do Grupo.
Desta forma o YahooGrupos da Rapaziada4x4 ficaria mais restrito contendo informações que diz respeito somente ao Grupo mesmo, e no fórum continuamos a falar de assuntos "off-topics".

rogeriomasih
25/05/2008, 22:27
Vc pode me adicionar ao yahoogrupos?

rogeriomasih@gmail.com

Obrigado.

JEFFCATUNDA
26/05/2008, 02:13
Podem, por favor, me orientar a respeito do grupo do YAHOO...

Não sei se já me inclui, mas em todo caso meu e-mail do yahoo é :

jeffcatunda@yahoo.com.br (jeffcatunda@yahoo.com.br) :concordo:

Concordo com relação a isso, para ficar inicialmente priorizando os membros q estão em dia com a mensalidade e etc.
Pena que nessa data terei um compromisso e infelizmente não poderei ir a esse passerio.:-(:-(:-( :parede::parede::parede:

Um sugestão quanto aos informativos de passeios e afins.
Acredito q deveríamos utilizar o YahooGrupos já criado, assim a cada "novo" membro seria adicionado pelo Moderador do Grupo.
Desta forma o YahooGrupos da Rapaziada4x4 ficaria mais restrito contendo informações que diz respeito somente ao Grupo mesmo, e no fórum continuamos a falar de assuntos "off-topics".

JEFFCATUNDA
26/05/2008, 02:16
Vc pode me adicionar ao yahoogrupos?

rogeriomasih@gmail.com

Obrigado.

ROGÉRIO.

Acho que vc tem que ter uma conta no yahoo para poder participar dos grupos...mas não tenho certeza.:pensativo:

IGORFROTA
26/05/2008, 11:28
Caro Igor, aconteceu com meu carro um plroblema que acho que você já teve, sacou a "Trizeta" / Tulipa da transmissão dianteira direita.
Tem alguma dica? Como você resolveu?

Claudio, a minha sacou duas vezes seguidas e so resolveu quando coloquei um calco de 1 cm n o final da homocinética (onde entra no cubo.)
A sua chegou a quebrar a Tulipa ?

rogeriomasih
26/05/2008, 13:46
ROGÉRIO. Acho que vc tem que ter uma conta no yahoo para poder participar dos grupos...mas não tenho certeza.:pensativo:

Oi,

já participo de vários outros grupos. Utilizo o email rogeriomasih@gmail.com para esta finalidade.

IGORFROTA
26/05/2008, 14:18
Rapaziada.

To vendendo o meu som.
Se souberem de alguém interessado...

1 Amplificador Digital SD3000.1D - 3000 WRMS (MUITO MELHOR QUE POWERSYSTEMS) = R$ 1.100,00
2 Falantes Eros E-818SDS (18" - 800 WRMS) = R$ 900,00
2 Falantes Selenium 12PW5 (12" - 300 WRMS) = R$ 250,00

Vlw

Murillus
26/05/2008, 14:59
Ja foram convidados...

-------------------------------------------------------------------------
Number of people to invite: 2
From: rapaziada4x4 moderator
Subject: Invitation to join the rapaziada4x4 group
This invitation expires in 30 days. Monday, 26 May 2008 - 6:57 PM BST
murillus has invited you to join the rapaziada4x4 group!

http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/

Add a subscribe box to your web page

Subscribe to rapaziada4x4 Powered by autos.groups.yahoo.com (http://autos.groups.yahoo.com/)

[]s

ojaneri
26/05/2008, 15:48
[1) Murillus
2) André FlashBack
3) Vangles Brioso
4) Clairton Jack
5) FabioBoy
6) Themoteo
7) Pompeu
8) Osvaldo
9) Andre Luiz
10)
11)
12)
13)
14)
15)
16)

Murillus
26/05/2008, 16:55
iria também de noite

Rapaziada,
que que vcs acharam deste logo?

Nome p/ Logo: Rapaziada 4x4 em Canoa

Osvaldo,
ve se pode trabalhar este logo... acho que ficou legal (divertido...)

[]s

themoteo
26/05/2008, 17:05
Pessoal,

o Gustavo está convidando para irmos amanhã(27/05) para o KART da Washington Soares. Eu fui semana passada e achei muito massa.

Eu estarei por lá apartir das 19:00h.

valeu

andreluna
26/05/2008, 17:26
Themóteo,
Tu conseguiu fazer aquele ofício para enviarmos ao Prefeito de Aracatí?
Amanhã vou estar com eles...
Valeu.

cantodopirão
26/05/2008, 19:14
Claudio, a minha sacou duas vezes seguidas e so resolveu quando coloquei um calco de 1 cm n o final da homocinética (onde entra no cubo.)
Pelo que o mecanico falou quebrou sim!:parede:
Amanhã vou à tarde na oficina para ver/saber o tamanho real do estrago.:oops:
Depois posto notícias

clemilson
26/05/2008, 21:51
Prezados,

meu nome é Clemilson e sou um feliz proprietário de um Toyota.

Bom, sou fiscal federal da Angência Nacional de Transportes Terrestres e estou lotado em Sobral-CE.

Terra boa com muitos terremotos, diga-se de passagem.

Qualquer coisa que precisarem estou às ordens. Geralmente uso o 4x4 nos finais de semana com meu filhão, Marco Antônio Penaforte Neto, no Porto das Dunas, Prainha, Caponga, Barra Nova, Morro Branco e etc .....

Abraços aos amigos cearenses toyoteiros, semelhantes meu.

ojaneri
27/05/2008, 11:46
Algumas divagações de como poderia ser o adesivo:http://img441.imageshack.us/img441/9540/canoanightst5.jpg

OBS: To vendo aquela tua ideia, mas como ta meio sem cor, ta dificl.

OBS: Murillo,

McArtur
27/05/2008, 15:17
Ja foram convidados...

Number of people to invite: 2
From: rapaziada4x4 moderator
Subject: Invitation to join the rapaziada4x4 group
This invitation expires in 30 days. Monday, 26 May 2008 - 6:57 PM BST
murillus has invited you to join the rapaziada4x4 group!

http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/

Add a subscribe box to your web page

Subscribe to rapaziada4x4 Powered by autos.groups.yahoo.com (http://autos.groups.yahoo.com/)

[]s
Rapaziada,
Uma pergunta.

Se a gente utilizar esse grupo do Rapaziada no Yahho, ele envia automaticamente as mensagens para os membros, igual ao TC????

Se enviar, a gente não precisaria nem tá entrando nele para se comunicar e no proprio outlook poderia ser colocado uma regra de recebimento para a mensagem cair em uma determinada pasta...

Murillus
27/05/2008, 15:33
Algumas divagações de como poderia ser o adesivo:http://img441.imageshack.us/img441/9540/canoanightst5.jpg

To vendo aquela tua ideia, mas como ta meio sem cor, ta dificl.

fica dificil colorir pois nao sei qual a cor da camisa...
seria legal se fosse camisas vermelhas ou laranjas...

Pessoal da rapaziada, da pra dizer algo? opinem...

[]s

Murillus
27/05/2008, 15:37
Rapaziada,
Uma pergunta.

Se a gente utilizar esse grupo do Rapaziada no Yahho, ele envia automaticamente as mensagens para os membros, igual ao TC????

Se enviar, a gente não precisaria nem tá entrando nele para se comunicar e no proprio outlook poderia ser colocado uma regra de recebimento para a mensagem cair em uma determinada pasta...

sim artur, funciona igual ao tc...

[]s

McArtur
27/05/2008, 15:50
sim artur, funciona igual ao tc...

[]s

Uchi,

então o que estamos esperando pessoarr(quer dizer Rapaziada), vamos nos cadastrar!!!:lol:

themoteo
27/05/2008, 16:01
Pessoal,

os interessados no passeio de Canoa, favor enviar um mail para

themoteo@gmail.com

que eu retornarei com os dados da conta para depósito. Precisamos fazer isso até amanhã pois tenho que depositar na conta da pousada.

andreluna
27/05/2008, 17:48

O 1º modelo (da lua) ficou show!!!
Osvaldo, se vc conseguisse melhorar aquele modelo do Murilo, ficaria ótimo tb...
Valeu.

cantodopirão
28/05/2008, 11:56

Igor,
estragou a tulipa, a trizeta e o eixo da homocinética.
Tive que comprar tudo e só achei completa numa sucata!:cry:
(pelo menos a peça estava boa e era toda original, inclusive as coifas..)

IGORFROTA
28/05/2008, 17:15
Igor,
estragou a tulipa, a trizeta e o eixo da homocinética.
Tive que comprar tudo e só achei completa numa sucata!:cry:
(pelo menos a peça estava boa e era toda original, inclusive as coifas..)

É foda cara !!!
Como foi que aconteceu ?
Pagoun quanto no conjunto ?
Sabe dizer se nessa sucata tinha o cubo da roda ?

themoteo
28/05/2008, 17:39

OBS: Murillo,

Osvaldo,

a primeira ficou show. Como temos pouco tempo para preparar tudo seria importante que fossem feitas sugestões precisas para melhorar. Proponho que quem quiser fazer sugestões que façam até sexta feira.

Minha sugestão, poederíamos tirar a logo do rapaziada e colocar na manga da camisa.

leonardodond
28/05/2008, 19:46
Rpz é foda... estou com uns projetos aqui no trabalho que não sei nem onde vou estar próxima semana, tava doido pra ir pra canoa.. mas provavelmente eu vá estar em Marabá-PA no período do passeio.

Themoteo,
Ajeitou o T-Rex?? Sábado não tinha ninguem do rapaziada nos cataventos.. mas foi divertido o passeio.. sem contar que fiz os cataventos todo com o tanque na reserva (cheguei de viagem tão abirobado "é o novo" que fui pras dunas e esqueci de abastecer e secar pneu).
O pior é que no final dos cataventos decidiram voltar pelas dunas por conta do show no beach park... mas deu tudo certo (ainda bem que os 63CV do motor 1.3 do Samuca é suficiente pra beber pouca gasolina e ir pra tudo que é canto :mrgreen:)

cantodopirão
28/05/2008, 20:58
É foda cara !!!
Como foi que aconteceu ?
Pagoun quanto no conjunto ?
Sabe dizer se nessa sucata tinha o cubo da roda ?

Já estava com barulho estranho desde Nov2007 quando "bati" numa duna e o carro pulou! Vários mecânicos viram o carro e não detectaram... acontece!:pensativo: Quebrou tendando subir a primeira duna dos cataventos no sábado passado! Eu forcei aí o estrago foi grande!:oops:
Paguei R$ 600, pelo conjunto completo (na Ford ficaria em torno de R$3000) era de um Ranger 2005 e as coifas eram originais.:smile:
Tenta ligar para lá: sucata "o Evandro" 3482-3001

danielmedeiros
29/05/2008, 07:40
Osvaldo,

a primeira ficou show. Como temos pouco tempo para preparar tudo seria importante que fossem feitas sugestões precisas para melhorar. Proponho que quem quiser fazer sugestões que façam até sexta feira.

Minha sugestão, poederíamos tirar a logo do rapaziada e colocar na manga da camisa.

olha como fica o fundo inteiro preto osvaldo, puxando o mesmo preto do fundo da lua pro lado esquerdo

ojaneri
29/05/2008, 09:54
olha como fica o fundo inteiro preto osvaldo, puxando o mesmo preto do fundo da lua pro lado esquerdo

Foi defeito na conversão do arquivo, acho que agora melhorou.
Fiz outra versão com a luz e a estrela dentro da lua, mas particularmente, eu não gostei.

Lá vai
http://img520.imageshack.us/img520/5613/canoanightqf7.jpg

Quanto ao desenho do Murillo, além das cores, o problema é que a imagem esta numa resolução muito baixa e com muitos detalhes, não consegui converter de forma satisfatoria para curvas para modificar e ampliar. :-(

JEFFCATUNDA
29/05/2008, 11:55
"...Quanto ao desenho do Murillo, além das cores, o problema é que a imagem esta numa resolução muito baixa e com muitos detalhes, não consegui converter de forma satisfatoria para curvas para modificar e ampliar. "

DIZ LOGO QUE TU TÁ DE MÁ VONTADE COM O DESENHO DO MURILO....!

andreluna
29/05/2008, 12:01
Heheheheheee... Esse Jeff é osso!!

Olha aí o incidente ocorrido na 2006, no sábado 17/05:
http://br.youtube.com/watch?v=aUjKW1gg828

Fazer lateral no 4x2 é osso!!!

ojaneri
29/05/2008, 12:46
"...Quanto ao desenho do Murillo, além das cores, o problema é que a imagem esta numa resolução muito baixa e com muitos detalhes, não consegui converter de forma satisfatoria para curvas para modificar e ampliar. "

DIZ LOGO QUE TU TÁ DE MÁ VONTADE COM O DESENHO DO MURILO....!

Até que eu procurei uma Land Rover 1960 para fazer algum desenho com ela, mas não achei nenhum satisfatório! E como é aniversário dele, ele merece!

Alias, Parabéns Murilo! Muitos anos de vida, sucesso e trilhas!

themoteo
29/05/2008, 14:00
Gostei muito da primeira opção...acho que poderia ser ela mesmo. segue uns modelos para a camisa...perdoem, mas ainda bem que não preciso ganhar a vida como designer...hehe

na manga poderíamos colocar o detalhe em azul ou vermelho...

uma outra opção seria colocar a data nas costas como nessa versão do passeio de guara..

Murillus
29/05/2008, 14:35
lavai os logos originais...

Murillus
29/05/2008, 15:40
RAPAZIADA,

Estou programando um passeio a famosa praia de Tambaba...

Pra quem nao conhece ou não sabe, Tambaba é uma praia naturista, localizada no Município do Conde, Estado da Paraíba...

Fica próximo a João Pessoa (30 km) é um dos mais badalados "points" turísticos do Brasil, pelas suas belezas...

Tenho oobjetivo de conhecer todo litoral sul de João Pessoa incluindo Tambaba (a primeira praia oficial do Nordeste de naturismo)

Ja pensei ate na camisinha...

[]s

Murillus
29/05/2008, 15:49

Fala serio... ooo loco... este gif eu achei enquanto procurava um jeep pro nosso passeio a canoa... comedia... nao podia deixar de postar... kkk

[]s

JEFFCATUNDA
30/05/2008, 00:21
Murilo.

Como o Osvaldo já falou... a definição desta tua foto no passeio de Tambaba tá muito ruim...nem dá para ver quem é esse cara que tá atrás de você direito :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Educattiva como toda comunicação médica...não esqueceu da camisinha!

RAPAZIADA,

Estou programando um passeio a famosa praia de Tambaba...

Pra quem nao conhece ou não sabe, Tambaba é uma praia naturista, localizada no Município do Conde, Estado da Paraíba...

Fica próximo a João Pessoa (30 km) é um dos mais badalados "points" turísticos do Brasil, pelas suas belezas...

Tenho oobjetivo de conhecer todo litoral sul de João Pessoa incluindo Tambaba (a primeira praia oficial do Nordeste de naturismo)

[]s

themoteo
30/05/2008, 18:02
[1) Murillus
2) André FlashBack
3) Vangles Brioso
4) Clairton Jack
5) FabioBoy
6) Themoteo
7) Pompeu
8) Osvaldo
9) Andre Luiz
10)
11)
12)
13)
14)
15)
16)

Pessoal,

precisamos que as pessoas que vão para o passeio de canoa façam o pagamento do KIT. Temos algumas obrigações com datas e estamos apertados. Quem ainda não me mandou o mail, favor fazê-lo com urgência.

Em relação a depósito só identifiquei até agora os depósitos do Fábio e Osvaldo.

Se alguém da lista não tem mais intenção de ir, favor avisar para podermos correr atrás de colocar alguém no seu lugar.

Abraço

ojaneri
31/05/2008, 08:21
Pessoal,

precisamos que as pessoas que vão para o passeio de canoa façam o pagamento do KIT. Temos algumas obrigações com datas e estamos apertados. Quem ainda não me mandou o mail, favor fazê-lo com urgência.

Em relação a depósito só identifiquei até agora os depósitos do Fábio e Osvaldo.

Se alguém da lista não tem mais intenção de ir, favor avisar para podermos correr atrás de colocar alguém no seu lugar.

Abraço

Themoteo,

Já abriu para terceiros? Se não seria uma boa hora para ir completando as vagas, e depois de completada as vagas, quem deu a intenção de ir e não pagou vai ter que ir saindo da lista.

Pessoal, vamos colaborar, tem que pagar um monte de coisas, inclusive a Pousada, e esse dinheiro tem que sair de alguém, o que acaba prejudicando o pessoal da organização, o que a longo prazo acaba desanimando para outros passeios!

ojaneri
31/05/2008, 11:16
Galerinha,

Quem tiver procurando uma solução GPS de baixo custo, e já tem um celular bluetooth ou Palm, vou ta recebendo um gps bluetooth tipo o que eu já tenho.

Eu tinha pedido pq pensei que o meu tinha quebrado (levou uma queda e deixou de funcionar) mas depois vi que era so mal contato na bateria. Mas como já tinha feito o pedido, em uns 20 dias receberei esse outro que estarei vendendo.

Ele é esse aqui:
http://img258.imageshack.us/img258/4650/bluetooth1sq7.jpg

GPS de 16 canais, com bateria recarregavel, você pode deixar ele em qualquer canto dentro do carro que ele recebe o sinal GPS e reetransmite via Bluetooth. Eu uso com um Palm TX (e o software Pathaway) e fica perfeito!

Precinho de R$ 200,00, pode ser até parcelado. Quando eu tiver ele em mãos eu aviso de novo, mas quem quiser deixar ´encomendado´.

leonardodond
31/05/2008, 20:40
AêÊê cataventos e catú hoje foi show.. que pena que já era tarde.. mas valeu!!!
Tava precisando de areias no meu caminho! :mrgreen:

McArtur
31/05/2008, 22:48
Valeu Andrezin a dica da oficina do Marcos (Conserto de Fibra de vidro).:grin:

Acabei ficando com um novo mesmo. Aquele ia ter que remendar muito e achei que o modelo que ele tinha lá(fabricação própria) mais bonito, reforçado de ponta a ponta e já vem com os farois de milha instalados.

Aproveitei para dar uma Guaribada em alguns arranhões:razz:.

Vamos ver se sabado a gente estará lá pelo cataventos:dance:

Murillus
01/06/2008, 12:24
AêÊê cataventos e catú hoje foi show.. que pena que já era tarde.. mas valeu!!!
Tava precisando de areias no meu caminho! :mrgreen:

oooh inveja... estou trabalhando neste fds... ate copiei vcs no radio... é florida...

quinta fui a picanharia mas ninguem deus as caras por la...
sexta fui ao almoco, mas so o jeff apareceu...

precisamos agitar mais o grupo...

Themoteo,
Quando vai ser a reuniao da diretoria pra ver as pendencias do passeio?
ou vcs ja decidiram tudo?

to tb aguardando pelo ok (logo) pra ver o orcamento das camisas... num evento anterior consegui preço de R$ 7 por camisa...

[]s

JEFFCATUNDA
01/06/2008, 18:06
Osvaldo.

Tenhoo interesse em conhecer mais o produto...depois entro em contato contigo.

leonardodond
02/06/2008, 09:40

Acabei ficando com um novo mesmo. Aquele ia ter que remendar muito e achei que o modelo que ele tinha lá(fabricação própria) mais bonito, reforçado de ponta a ponta e já vem com os farois de milha instalados.

Aê Artur,
Poderíamos fazer um passeio bacana no sábado, quem sabe ir direto até o catú!! Vamos lá matar o verme :mrgreen:!

andreluna
02/06/2008, 12:16

Fiquei feliz por vc ter gostado e resolvido o seu problema!!!
Espero que depois dessas "guaribadas", como vc mesmo disse, vc desista de vender o Trollerzão.... hehehehehe...
Grande abraço!

andreluna
02/06/2008, 12:30
Gostei do passeio!!!
Número considerável de membros do Rapaziada:
Themóteo, André Luiz, eu, Gustavo (inaugurando o Snorkel, aprovado!!), Leo, Flavio Bessa.
Pena que meu carro não funcionou a redução, pra eu poder brincar mais....
Abraço a todos....

Essa foto aí foi tirada nas dunas do Catú, antes de voltarmos!

Murillus
02/06/2008, 15:21
Themoteo,
Quando vai ser a reuniao da diretoria pra ver as pendencias do passeio?
ja decidiram tudo?

to tb aguardando pelo ok (logo) pra ver o orcamento das camisas...
num evento anterior consegui preço de R$ 7 por camisa...

[]s

Themoteo, Pompeu, Gustavo... organizacao,

E os patrocinios? tenho um em vista mas preciso saber qual o valor pedir...

E as camisas? assim que tiver o logo eu posso cotar...

Tem alguma coisa pendente que possa resolver?

To com tempo livre... pouco mas talvez resolva algo...

[]s

JEFFCATUNDA
02/06/2008, 23:24
Andrezin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando é Que Esse Teu Trolha Vai Andar Arrumado?

Vive Quengado O Bixo!

ojaneri
03/06/2008, 13:13
Garotinhos e garotinhas,

Vamos pro Cataventos / Catú esse sábado? Quem topa?

andreluna
03/06/2008, 14:38
Andrezin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando é Que Esse Teu Trolha Vai Andar Arrumado?

Vive Quengado O Bixo!
Meu amigo Jeff....
Agora vc vai esquecer o Osvaldo, e vai ficar pegando no meu pé..?

Meu nobre, o meu carro sempre andou arrumado!! Acho que é por causa do "piloto" que faz a diferença...
No passeio de Guaramiranga, devido a uma simples sujeira nas rodas livres, eu não pude uzar o 4x4, e portanto fui até lá no 4x2 e só fiquei em dois atoleiros que ficaram até Troller normal! Subí a serra no calçamento, cheio de curvas, com vários penhascos, no 4x2 sem nenhuma dificuldade...
No fds passado, passei em todas as dunas dos cataventos e fui até o Catú sem redução e sem pro...
O fato é que os carros dos "pilotos" que BOTAM PRA GERAR tem a probabilidade bem maior de dar problemas, se comparando aos outros que só vão pra apreciar a paisagem...
Heheheheheheee....

cantodopirão
03/06/2008, 15:19
Vou para olhar.....:pensativo: ainda estou traumatizado com os prejuízos recentes:putz:
Qual horário?

Garotinhos e garotinhas,

Vamos pro Cataventos / Catú esse sábado? Quem topa?

ojaneri
03/06/2008, 16:40
Vou para olhar.....:pensativo: ainda estou traumatizado com os prejuízos recentes:putz:
Qual horário?

Vamos marcar para 14:00hs, saindo no máximo as 14:30hs pra não ficar muito tarde! Quem topa?

JEFFCATUNDA
03/06/2008, 17:44
Meu amigo Jeff....
Agora vc vai esquecer o Osvaldo, e vai ficar pegando no meu pé..?

Meu nobre, o meu carro sempre andou arrumado!! Acho que é por causa do "piloto" que faz a diferença...
No passeio de Guaramiranga, devido a uma simples sujeira nas rodas livres, eu não pude uzar o 4x4, e portanto fui até lá no 4x2 e só fiquei em dois atoleiros que ficaram até Troller normal! Subí a serra no calçamento, cheio de curvas, com vários penhascos, no 4x2 sem nenhuma dificuldade...
No fds passado, passei em todas as dunas dos cataventos e fui até o Catú sem redução e sem pro...
O fato é que os carros dos "pilotos" que BOTAM PRA GERAR tem a probabilidade bem maior de dar problemas, se comparando aos outros que só vão pra apreciar a paisagem...
Heheheheheheee....

O meu realmente não quebra muito...mas quebra ainda. Mesmo andando só em shops....

O chato mesmo de não ir para as dunas é não ver as presepadas:mrgreen:

ojaneri
03/06/2008, 17:51
Moças, moças!

Se vocês foram discutir qual carro quebra, vamos passar 2 meses só discutindo isso! Não existe carro que não quebra, se existisse não tinha graça né. Tá certo que Hilux SW4 é carro de coroa que não andam a mais de 60km/h e não sabem para que serve a 5a marcha (Senão esquenta, trinca o cabeçote, e a m%$!& tá feita!), mas ela também quebra.

E se alguém duvidar que Troller quebra é só aparecer na Controller para ver uns 60 Trollers tudo quebrado por lá! :-)

JEFFCATUNDA
03/06/2008, 18:02
ALMOÇO DE NEGÓCIOS.

REATIVADO.

DIA 06 DE JUNHO.
12:30 HORAS.
RESTAURANTE GUELLER.

PARTICIPE!

Não faltem a este famoso encontro da Rapaziada para colocar os assuntos em dia...

Tragam o presente do aniversariante, Dr. Murilo. (ele aceita um jogo de pneus MUD)...

O almoço do Dr. Ricardo sopa de barro é por minha conta (pagamento de honorários advocatícios)...

Sorteio de 100 litros de Diessel aditivado, sob o patrocinado do colega fábio Boy (tem que pegar o premio lá em Sampa)...

15% de desconto para todo mundo no cartão GUELLERCLUB.....

A mesa já está reservada!

Murillus
04/06/2008, 14:44
uns 60 Trollers tudo quebrado por lá!

eita pau... alguem sabe quantos trollers existem no ceara?...

ojaneri
04/06/2008, 14:50
eita pau... alguem sabe quantos trollers existem no ceara?...

Desde 1999 a Troller faz em média uns 30 por mês (levando em conta que agora eles fabricam mais de 50 por mes e antes fabricava menos que 30), temos 9 anos vezes 11 meses = 3.000 Trollers produzidos. Pelo menos 60% deles ficam no CE, ou seja mais de 1.600 Trollers.

Murillus
04/06/2008, 15:23
Desde 1999 a Troller faz em média uns 30 por mês (levando em conta que agora eles fabricam mais de 50 por mes e antes fabricava menos que 30), temos 9 anos vezes 11 meses = 3.000 Trollers produzidos. Pelo menos 60% deles ficam no CE, ou seja mais de 1.600 Trollers.

pouco mais 60 de 1600 é realmente muito pouco...

Uma vez eu vi um carro (troller) da SEMACE que tinha comido todo disco de frio e ja tava no ferro... e tava andando sem problema nenhum... o dono da oficina disse que ele tinha sido levado so pra fazer uma revisao geral... brinca...

[]s

ps:estou tentando alforria pro sabado...

JEFFCATUNDA
04/06/2008, 16:33
"Uma vez eu vi um carro (troller) da SEMACE que tinha comido todo disco de frio e ja tava no ferro... e tava andando sem problema nenhum..."

Acho que não dá problema para andar não...o problema é parar de andar:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

JEFFCATUNDA
05/06/2008, 01:23
ALMOÇO DE NEGÓCIOS.

REATIVADO.

DIA 06 DE JUNHO.
12:30 HORAS.
RESTAURANTE GUELLER.

PARTICIPE!

Não faltem a este famoso encontro da Rapaziada para colocar os assuntos em dia...

Tragam o presente do aniversariante, Dr. Murilo. (ele aceita um jogo de pneus MUD)...

O almoço do Dr. Ricardo sopa de barro é por minha conta (pagamento de honorários advocatícios)...

Sorteio de 100 litros de Diessel aditivado, sob o patrocinado do colega fábio Boy (tem que pegar o premio lá em Sampa)...

15% de desconto para todo mundo no cartão GUELLERCLUB.....

A mesa já está reservada!

VAMOS PARTICIPAR!

andreluna
05/06/2008, 17:35
Rapaziada,
Nesse fim de semana vai ter alguém indo para a Praia das Fontes?
Talvez irei no sábado, pela praia...
Se alguém quizer acompanhar, estarei na 144.400 Mhz, saindo as 14:30!!!

popsgel
06/06/2008, 08:33
Turma,

O Gustavo está precisando falar urgentemente com o Rafael do Jimmy prata, se alguem tiver o telefone ou e-mail dele, favor passar para o Gustava no e-mail: gustavo_moser@yahoo.com.br

Andrezim,

Não poderei lhe acompanhar, irei apenas para os cataventos, e talvez catú se a turma esticar até lá.

Estarei as 14hs no maluaga.

JEFFCATUNDA
06/06/2008, 09:54
PESSOAL:

O Leonardo tá querendo saber quem vai para o almoço....ele tá no MSN.....(ele não sai de lá)

JEFFCATUNDA
06/06/2008, 09:55
PESSOAL:

O Leonardo tá querendo saber quem vai para o almoço....ele tá no MSN.....(ele não sai de lá)

McArtur
06/06/2008, 10:35
Turma,

Andrezim,

Não poderei lhe acompanhar, irei apenas para os cataventos, e talvez catú se a turma esticar até lá.

Estarei as 14hs no maluaga.

Pessoal se o Kanguru sair da "Guaribada" amanhã até as 12:00 irei almoçar no Carlão e ai irei para os Cataventos.
Pompeu e ai, tu vais para o passeio de Natal em Julho???

ojaneri
06/06/2008, 10:46
Onde é o Carlão? Dependendo da hora, me junto com vocês lá.

ojaneri
06/06/2008, 10:47
Confirmados:

Osvaldo
Pompeu
Arthur (dependendo da hora que sair o carro)

E mais uns 350 Trollers que todo sábado estão por lá mesmo :-)

McArtur
06/06/2008, 11:12
Onde é o Carlão? Dependendo da hora, me junto com vocês lá.

Oswaldo,

É em frente ao Maluaga, é só atravessar a pista.
Lá tem Uma:
Buxada de Bode;
Carneiro;
Panela;
Sarrabulho...

Depois é só pegar uma trilha básica pelos cata-ventos pra remexer bastante8-)

Qtd de Trollers: Mas não são os 1600 daqui do Ceará???

popsgel
06/06/2008, 12:30
Pompeu e ai, tu vais para o passeio de Natal em Julho???

Vamos sim, o kit ja tá pago.
O único problema é que talvez terei q voltar na 4ª feira, ai não sei se vai dá pra ir até João Pessoa.
Sábado agente conversa e se vc for almoçar no Carlão, eu vou também.

leonardodond
07/06/2008, 12:51
PESSOAL:

Jeff,
Não pude ir para o almoço. No próximo (se eu já tiver bem) eu vou..
Té +!

JEFFCATUNDA
08/06/2008, 01:41
Leonardo...o Almoço Foi O Mais Seleto De Todos...só Gente Nota 10...(só Fui Eu)...

A N I M A D I S S I M O.

leonardodond
08/06/2008, 23:01
Leonardo...o Almoço Foi O Mais Seleto De Todos...só Gente Nota 10...(só Fui Eu)...

A N I M A D I S S I M O.
Hahahaha... como a turma já é conhecida por soltar "flatulencias".. e eu não querendo pegar esse cargo de alguém, resolvi não ir (pois estava com um probleminha intestinal :D)

Na próxima eu vou :palmas:

andreluna
09/06/2008, 14:27
Pompeu,
Ontem foi tudo beleza?
Cara, inventamos de voltar pela praia, à noite, só o meu carro e o do Flávio Bessa.. pegamos uma chuva forte, que não dava pra ver mais de 2m na frente do carro..
Quando chegamos naquela barra que o Clairton perdeu a cinta, ela estava muito cheia, não dava pra passar, e resolvemos voltar por uma piçarra show de bola, até Pindoretama!! lisa que nem sabão, e cheia de buracos com água...
Quando chegamos no Iguape, na CE 040, tinha um ônibus caído num buraco cheio d'agua, e o pessoal do ônibus pedindo pra puxarmos...
Pense numa putaria... 8hs da noite
Juntou uma turma grande que estava voltando de Recife (Copa Troller), o Arlen Assef e um pessoal... Uzamos 02 ginchos, 04 Trollers nas cintas e nada! Pra completar, o Ônibus deu calço hidráulico. hehehehe...

andreluna
09/06/2008, 16:25
Rapaziada,
Estou convidando os colegas do grupo para fazermos um Lual no sábado 21/06 (final de semana anterior ao passeio de Canoa) com direito a lua cheia e tudo mais.
Será na Barraca do João, no Batoque (após o Barro Preto), e pretendemos ir as 15hs, pra curtirmos bem o lugar!
Lá é muito bacana! Tem uma rio de água doce, que se encontra no mar, comida bacana (peixe, camarão, lagosta, caranguejo, etc...)
Taí uma foto do local:

Confirmados:
Andrezim
Flavio Bessa
Vangles
Clairton

Murillus
09/06/2008, 16:38
Uzamos 02 ginchos, 04 Trollers nas cintas e nada!

So pra lembrar... mas vc andam de trollers... e nao de trator... kkk...

[]s...
PS: Oh saudade de lama... mas to trab muito... putz...

Murillus
09/06/2008, 16:55
Rapaziada,

Estou convidando os colegas do grupo para fazermos um Lual no sábado 21/06 (final de semana anterior ao passeio de Canoa) com direito a lua cheia e tudo mais.

Será na Barraca do João, no Batoque (após o Barro Preto), e pretendemos ir as 15hs, pra curtirmos bem o lugar!

Lá é muito bacana! Tem uma rio de água doce, que se encontra no mar, comida bacana (peixe, camarão, lagosta, caranguejo, etc...)

Confirmados:

Andrezim
Flavio Bessa
Vangles
Clairton
Murilo

PS: duvidas: vai ser um churrascao ou vamos usar a propria barraca?

andreluna
09/06/2008, 17:09
So pra lembrar... mas vc andam de trollers... e nao de trator... kkk...

Quem não tem cão, caça com gato!! hehehehe...

McArtur
09/06/2008, 17:29
Rapaziada,

Confirmados:
Andrezim
Flavio Bessa
Vangles
Clairton
Murilo
Artur

andreluna
09/06/2008, 17:34
PS: duvidas: vai ser um churrascao ou vamos usar a propria barraca?

Murilo,
Acho mais prático comermos na própria barraca! Assim não precisaremos nos preocupar com o lixo, com tralhas do tipo: churrasqueira, garfo, faca, prato, tábuas, sal, barracas, etc....
Vale lembrar que a barraca é bem próxima do rio!
Nós temos o nº do celular do João (dono da barraca), e ligamos pra ele no dia anterior pra confirmar quantas pessoas irão + ou -. Aí ele já deixa tudo pronto!! Refrigerante gelado, água de côco, cerveja gelada, peixe fresco, etc...
Os preços de lá são muito baratos!!!

Murillus
09/06/2008, 17:44
Acho mais prático comermos na própria barraca! Assim não precisaremos nos preocupar com o lixo, com tralhas do tipo: churrasqueira, garfo, faca, prato, tábuas, sal, barracas, etc....

so pra confirmar mesmo...

q q vcs tao pensando? vamos fazer camisas ou vamos a carater? vai ter fogueira? vai ter quadrilha? poderiamos tb ver a possibilidade de levar algo (comidas tipicas) se ele permitir pois certamente ele nao faz munguza, bolo de milho, etc etc etc...

[]s

andreluna
09/06/2008, 17:45
Grande Artur...
Ví seu carro hj, lá no Marcos!
Vai ficar showwww!!!!
Essa semana vou levar o meu lá, pra vedar a capota, as portas e o piso do carro todo!!
Quero ver se entra água, depois dessa!!!
Vai ser massa esse Lual!
Abração.

andreluna
09/06/2008, 17:54
Boa Murilo!!
A gente bem que poderia ir à carater, e cada um levar um prato com comida típica.
Eu falo com o João pra ele fazer uma fogueira... depois de tomar umas a gente pode até fazer uma quadrilha improvisada!!!
hehehehe....

Murilo e Artur, vcs topam?

Murillus
09/06/2008, 18:07
alguem sabe me dizer alguma coisa do passeio de canoa?

to trab tanto que nao tive tempo de ir aos cataventos neste fds e nem as reunioes... ja pedindo desculpas ao Jeff pela ausencia na sexta...

cade o logo?
ja fecharam a pousada?
ta tudo certo?
quantas pessoas do rapaziada vao?
tem algo que possa ainda fazer?
confirmado dia 14/06 pro reconhecimento?

alguem posta ai alguma coisa!

[]s

JEFFCATUNDA
10/06/2008, 00:31
Gostei da idéia do luau e já etou em negociação com a familia para ver se participamos....

Acho interessante que cada um leve uma comida típica...mas para não dar prejuizo ao colega dono do estabelecimento, poderiamos encomendar algumas coisas de lá mesmo...para ele não ficar pensando que não vai faturar...algo tipo uma muqueca de arraia ou mesmo uma peixada ...sei lá....

Voltando as comidas típicas.. era bom també cada um colocar aqui o que pretende levar para que o cardápio não fique muito igualzinho (HE, HE)...

JEFFCATUNDA
10/06/2008, 00:35
LEONARDO E MURILO.........

Almoço só quase todos os dias, não almoço em casa porque é pedir para engordar na certa...quando tenho amigos e, ou, familiares para compartilhar este momento é motivo de muita felicidade.

Outras oportunidades não faltarão para isso...

Grande abraço para vocês!

andreluna
10/06/2008, 08:49
cade o logo?
ja fecharam a pousada?
ta tudo certo?
quantas pessoas do rapaziada vao?
tem algo que possa ainda fazer?
confirmado dia 14/06 pro reconhecimento?

Com relação a logo, acho que já foi definida (O Osvaldo e o Themóteo estavam decidindo)!
A Pousada já foi paga (o Pompeu resolveu)!!
Em se tratando do número de participantes, estou até surpreso, pois até agora uma quantidade muito pequena do RAPAZIADA se manifestou interessado!!!
O problema é que quando estiver tudo acertado, e não houver mais vaga, vai ter gente querendo ir e não vai poder....
O reconhecimento está confirmado pro dia 14/06. Quinta-feira 12/06 será definida a hora e local da saída... Provavelmente irá o meu carro e o do André Luiz!!

VAMOS NOS ESFORÇAR PRA FAZERMOS UM PASSEIO 100% RAPAZIADA, PESSOAL!!!!

McArtur
10/06/2008, 08:50
Boa Murilo!!
A gente bem que poderia ir à carater, e cada um levar um prato com comida típica.
Eu falo com o João pra ele fazer uma fogueira... depois de tomar umas a gente pode até fazer uma quadrilha improvisada!!!
hehehehe....

Murilo e Artur, vcs topam?

Anarriê, AnarriÊÊ.
Eu topo, vamos agitar persoaar e fazer uma quadrilha improvisada lá na hora, bem esculhambada.
Cada um pega seu par...:dance:

JEFFCATUNDA
10/06/2008, 14:49
temos que programar o cardápio....senão pode resultar em surpresa desagradável...tipo....10 bolos de milho.......

andreluna
10/06/2008, 16:05
Rapaziada,

Pelo que eu falei com o João da barraca, não tem o menor problema em levarmos os pratos típicos. As bebidas, tais como: refrigerante, cerveja, cachaça, o peixe e o baião, ficaram por conta dele; ou seja, nós iremos pagar! Vale ressaltar que os preços dele são bem em conta!
Portanto, eu quero passar lá no sábado próximo para informar + ou - a quantidade de pessoas que irão, e falar com ele pra fazer uma fogueira, organizar as mesas, e se possível pendurar umas bandeirinhas.:dance:

Relação dos Pratos Típicos:

Andrezim: 01 Panela de Vatapá de Camarão, 01 Panela de Paçoca.

JEFFCATUNDA
10/06/2008, 16:35
Andrezim....

no ultimo almoço, o que fui só...só lembrei de vc colega...é que serviram uns camarões ao vapor enormes.......

McArtur
10/06/2008, 17:08

Andrezim: 01 Panela de Vatapá de Camarão, 01 Panela de Paçoca
Artur: 01 travessa de Banana frita.

Murillus
10/06/2008, 17:23

Artur: 01 travessa de Banana frita
Murilo: Bolo de milho

Murillus
10/06/2008, 17:44
Com relação a logo, acho que já foi definida (O Osvaldo e o Themóteo estavam decidindo)!

A Pousada já foi paga (o Pompeu resolveu)!!

Em se tratando do número de participantes, estou até surpreso, pois até agora uma quantidade muito pequena do RAPAZIADA se manifestou interessado!!!

O problema é que quando estiver tudo acertado, e não houver mais vaga, vai ter gente querendo ir e não vai poder....

O reconhecimento está confirmado pro dia 14/06. Quinta-feira 12/06 será definida a hora e local da saída... Provavelmente irá o meu carro e o do André Luiz!!

so nao estou estou entendendo o proque da ausencia de informacoes no forum... por email fica muito mais dificil a comunicacao... e pior fica "sem registro"... mas... vcs que sao brancos que se entendam... espero ainda poder ajudar em alguma coisa se precisarem...

[]s

leonardodond
11/06/2008, 15:38
Opaaa...
Também confirmando presença!
Vamos organizar a putaria...

Confirmados:
Andrezim
Flavio Bessa
Vangles
Clairton
Murilo
Artur
Leonardo

Murilo: Bolo de milho
Leonardo: Canjica

Tô confirmando mas eu tenho MBA no sábado até as 18 horas, então devo chegar lá por volta das 17 horas.. guardem o meu espaço na quadrilha!

andreluna
11/06/2008, 16:47
Andrezim....

no ultimo almoço, o que fui só...só lembrei de vc colega...é que serviram uns camarões ao vapor enormes.......

Ô maravilhaaaaa... Eles servem esses camarões na Gueller??
Sabe dizer se nos fins de semana tb tem rodízio?
Valeu...

JEFFCATUNDA
11/06/2008, 23:06
Ô maravilhaaaaa... Eles servem esses camarões na Gueller??
Sabe dizer se nos fins de semana tb tem rodízio?
Valeu...

Na verdade Andrezim.......não é todo dia que tem estes camarões por lá....os que servem diariamente estão maiores mas naquele dia estavam enormes...

Tem sim, tem rodizio diariamente.:concordo:

IGORFROTA
12/06/2008, 09:35
Amigos,

Infelizmnete estou um pouco afastado das programações do rapaziada e também não poderei participar dos proximos eventos.

To me remoendo por conta do passeio de canoa e agora esse lual arretado.

Mas é isso aí, tenho ceretza que não faltarão oportunidades para compartilhar da comapnhia dos amigos.

Bom São joão e exelente viagem à todos !!!!

ojaneri
12/06/2008, 12:48
Moçoilas,

Vamos para o Catú esse sábado (14.06)?

Mas vamos mesmo, pq semana passada cheguei no Cataventos, tava só o Arthur ainda na 1a buchada (ele comeu 3) e fiquei uma meia hora brincando na 1a duna até alguém chegar, eita verme!

danielmedeiros
13/06/2008, 07:45
PESSOAL:

Vai ai a primeira relação dos colegas que querem um BRUGUELO....

OSVALDO- OK! (PG)

MONICA- AGUARDANDO PROVIDENCIAS DO DANIEL.... (Não Mais)

JEFFERSON- OK, JÁ TENHO 4 MAIS SEMPRE DÁ PARA POR UM POUCO MAIS DE AGUA NO FEIJÃO...

QUEM MAIS SE HABILITA?

Brincadeiras à parte; parabens colega Osvaldo, a emoção do primeiro filho é inigualavel...bem sei eu que sou primogênito....

Grande abraço para vocês...vamos ficar no aguardo para beber o mijo....

To all,
Pronto fui ficar com inveja do Osvaldo, taí mais um bruguelo a caminho:dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance:

danielslk
13/06/2008, 11:27
E aii galera, venho aqui, humildemente me aprensentar nesse forum que por sinal já aprendi muito com o mesmo. Tenho 22 anos de idade, e aqui em casa, temos l200 sport MT 05 e passear nas dunas, apesar de eu nao ter muito pouca experiencia, é um dos meus hobbies. Estou curioso e com vontade de acompanha-los nesse sabado para o reconhecimento desse passeio que voces irao fazer.. Qualquer coisa estou a disposicao. abraco a todos e boas trilhas! :dance:

andreluna
13/06/2008, 12:20
Seja bem vindo Daniel!!!
Nós nos reunimos geralmente aos sábados no Maluaga, a partir das 14hs, para subirmos as dunas dos Cataventos...
Chegando lá é só procurar o pessoal com adesivo RAPAZIADA 4X4!!
Valeu.

popsgel
13/06/2008, 12:46
Turma,

Estamos fechando as inscrições para o 1º Passeio do Rapaziada 4x4 para Canoa Quebrada (Canoa Night), que será realizado nos dias 27,28e29/06, na 3ª feira, dia 17/06/08.
Ainda temos algumas vagas, portanto, peço a quem ainda tiver interesse em participar que se manifeste e efetue o pagamento do kit o mais breve possivel.
O valor do kit é de R$ 240,00, que dará direito:
-02 diarias com café
-02 camisas do passeio
-Apoio mecânico (Sem reposição de peça)
-Trilha
-Adesivos

Programação:
27/06:
- Saida as 20hs do posto maluaga.
- Chegada prevista para as 2hs da madrugada (28/06)
28/06
- Churrasco em Redonda durante o dia.
- Noite livre
29/06
- Volta pelas dunas.
- Parada no esquibunda.
- Parada no Cumbe (Almoço)
- Volta pra Fortaleza.

Se alguem tiver patrocinador ou queira patrocinar o passeio, pode entrar em contato comigo, Themoteo ou Neto

Lembrando que a pousada tem piscina com deck e churrasqueira, quem não quiser ir pra noite em Canoa por questões de criança ou outro motivo, pode ficar na pousada "queimando" uma carninha, ouvindo uma música e batento aquele velho e bom papo com os amigos.

ojaneri
13/06/2008, 13:01
Seja bem vindo Daniel!!!
Nós nos reunimos geralmente aos sábados no Maluaga, a partir das 14hs, para subirmos as dunas dos Cataventos...
Chegando lá é só procurar o pessoal com adesivo RAPAZIADA 4X4!!
Valeu.

Só que esse sábado uma galera vai pro reconhecimento, logo cedo né? Eu, que vou ta liberado só a tarde, queria ir para o Catú, se tiver companhia.

Daniel Medeiros,
Meus parabéns! Que o novo rebento venha com muita saúde, unindo cada vez mais o casal e trazendo mais alegrias!

Murillus
13/06/2008, 14:21
To all,
Pronto fui ficar com inveja do Osvaldo, taí mais um bruguelo a caminho:dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance:

parabens...

[]s

IGORFROTA
13/06/2008, 15:20
To achando que ganhei três canecos grátis !!!!
Essa galera do rapaziada é gente fina mesmo, perceberam minha tristeza de não poder participar do canoa nigth e me deram esse presente de brinde !!!

Vlw Rapaziada !!!!

ojaneri
13/06/2008, 15:51
To achando que ganhei três canecos grátis !!!!
Essa galera do rapaziada é gente fina mesmo, perceberam minha tristeza de não poder participar do canoa nigth e me deram esse presente de brinde !!!

Vlw Rapaziada !!!!

Aquele dia meu cel descarregou e nem te liguei pra pegar o endereço! Se preocupa não que teu caneco é meu! Eita caba ansioso!

danielmedeiros
13/06/2008, 16:07
Igor qualquer coisa fico com um caneco seu.
quanto foi que saiu mesmo cada um?:pensativo:

Edu Niller
13/06/2008, 16:12
Turma,

1º Passeio do Rapaziada 4x4 para Canoa Quebrada (Canoa Night),

Se alguem tiver patrocinador ou queira patrocinar o passeio, pode entrar em contato comigo, Themoteo ou Neto

.

Grande Camarada...

sou novo por aqui... gostaria de saber quem vai fazer o apoio mecânico nesse passeio.. :pensativo:

forte abraço...

sds.

popsgel
13/06/2008, 16:15
To all,

Parabéns Daniel.
Td de bom nessa nova fase de sua vida.
Abração.

popsgel
13/06/2008, 16:16
Turma,

Hoje é aniversário do nosso grande Presidente Themoteo.

PARABÉNS PRESIDENTE.

Muitas felicidades pra vc.
Abração.

popsgel
13/06/2008, 16:18
Grande Camarada...

sou novo por aqui... gostaria de saber quem vai fazer o apoio mecânico nesse passeio.. :pensativo:

forte abraço...

sds.

Edu,

Ainda não está definido qual será a oficina (mecânico) que dará o apoio.
Assim que fecharmos avisaremos.
Vamos pra canoa?
Abração.

danielmedeiros
13/06/2008, 16:41
Grande Themoteo, meus parabés, muita paz, saúde e adrenalina muuuuuuita adrenalina na sua vida
que venha areia, lama, erosões e muitos obstaculos em trilhas "intransponiveis" para você ultrapassar!!!
Grande Abraço

Daniel, Monica, Lucas e novo bruguelim que vem ai

danielmedeiros
13/06/2008, 16:48
Pessoal alguem ja teve esse problema de shimmy (trepidação no carro inteiro em determinada velocidade") e qual foi a solução?

IGORFROTA
13/06/2008, 16:55
Igor qualquer coisa fico com um caneco seu.
quanto foi que saiu mesmo cada um?:pensativo:

Daniel,

Na verdade os canecos nõa são meus, São de 2 colegas aqui do forum que inclusive já pagaram por eles e ainda não pegaram.

Que sabe na próxima compra...

andreluna
13/06/2008, 18:20
Só que esse sábado uma galera vai pro reconhecimento, logo cedo né? Eu, que vou ta liberado só a tarde, queria ir para o Catú, se tiver companhia.

Não Osvaldo, o reconhecimento vai ser no domingo!!!

McArtur
13/06/2008, 18:49
Pessoal alguem ja teve esse problema de shimmy (trepidação no carro inteiro em determinada velocidade") e qual foi a solução?

Oi Daniel,

O pessoal do TC, postou um topico referente a esse problema e apontaram como causa o amortecedor de direção, não se seria o seu caso mas ai está a dica.

Um abraço,

ojaneri
13/06/2008, 18:58
Oi Daniel,

O pessoal do TC, postou um topico referente a esse problema e apontaram como causa o amortecedor de direção, não se seria o seu caso mas ai está a dica.

Um abraço,

Artur e Daniel,

O amortecedor de direção só diminue ou alivia o shimny. Geralmente este é causado por algum elemento da suspensão ruim (alinhamento, balancaemanto, pivos ou birros). Leva para um alinhador e checa todos os pivos de direção e suspensão, braço pitman e manda alinhar e fazer a cambagem! Deve resolver!

[]s
Osvaldo

cantodopirão
13/06/2008, 21:50
Grande Presidente! Parabéns pelo aniversário!
Daniel e Mônica, muitas felicidades com seu mais novo rebento!

andreluna
14/06/2008, 12:41

Daniel,
Verifica os pneus!!!
Se tiver alguma deformação, remendo, vulcanização, ele pode causar trepidação em determinada velocidade...

PS.: Parabéns pela chegada do novo "aventureiro offroad"! Que venha o Danielzim ou a Daniela.... hehehehe..

Abração.

Augusto Neto Sá
14/06/2008, 21:03
Rapaziada!!!

Nos Dias 10,11,12 E 13 De Julho Acontecerá O 5º Raid Amigos My Car, Para Natal, As Incrições Estão Sendo Feitas Na My Car, Trilha Fort E Na Controller, O Custo De Cada Kit é De R$900,00 Podendo Ser Parcelado.
Cada Kit Da Direito Ao Casal Seis Camisas, Sacola Na Qual Seram Montados Os Mesmos, Adesivos, Tres Dias De Hospedagem Em Hotel 4 Estrelas Uma Refeição Por Dia Fora O Café Da Manhã, Refeição Essa Que Será Feita No Restaurante Sal E Brasa De Natal.
Tambem Foi Feita Toda Uma Programação Para Conhecer As Trilhas, Praias E Lagoas Da Região, Tambem Será Feito Sorteio De Brindes Para As Crianças, Esposas E é Claro Pros Pilotos.

Mais Informações Entrar Em Contato Com O Neto (8892-9693).

JEFFCATUNDA
15/06/2008, 01:30
Um tempinho off-line e um montão de coisas acontecem......

Daniel e Mônica "BUXUDOS"........

Aniversário do Theo..............

FELICIDADES PARA TODOS!

São os meus votos.

JEFFCATUNDA
15/06/2008, 10:34
PESSOAL.

alguem vai para as dunas hoje?

tô online

Murillus
15/06/2008, 16:46
Estamos fechando as inscrições para o 1º Passeio do Rapaziada 4x4 para Canoa Quebrada (Canoa Night), que será realizado nos dias 27,28e29/06, na 3ª feira, dia 17/06/08..

Pompeu, Themoteo e Neto... Organizacao do 1º Passeio do Rapaziada 4x4 para Canoa...

Estou confirmando ...

... Por motivos pessoais, nao poderei ir com vcs ...

Fico muito triste em nao poder acompanhar os amigos, mas outras oportunidades aparecerão...

No mais, irei na semana seguinte (4/7 a 6/7) como "PIPOKEIRU" (grupo puxado pelo amigo Denis) com o pessoal do SOJEEP e deixo o convite aberto aos demais foristas...

[]s

Murillus
15/06/2008, 17:05
:concordo: Sao Joao do Rapaziada 4x4 Offroad :concordo:

Fui juntamente com o Andrezin e o Clairton neste sabado passado a barraca do Joao pra acertar o evento...

Pensem num lugar bom pra realizar a festança...

Ficou acertado o seguinte:

Sairemos do Posto Maluaga como de costume por volta das 16 hs do dia 21/06 (sabado) e iremos por trilha levinha e beira de praia... pois o objetivo é chegar lá cedo... e usaremos a 144.400 mesmo...

Destino: Barraca do Joao no Batoque...

Ideal é irmos a carater pois a festrança promete... e como o evento é bastante familiar, levem mulher, noiva, namorada, menino, irmao, aderentes, sogra, periquito, papagaio e cachorros... kkk... quanto mais gente melhor...

A quadrilha vai ser feita de improviso... e a sonoplastia é por conta do DJ Andrezin Flashback... mas aceitamos outros DJ tb...

Podemos e devemos levar comidas tipicas:
Murilo: 02 Bolos de milho
Leonardo: Canjica

Confirmados:
Andrezim
Flavio Bessa
Vangles
Clairton
Murilo
Artur
Leonardo

Mas atenção: NAO PODEMOS LEVAR BEBIDAS
Bebidas e comidas (peixe, camarao, lagostas, batata frita, etc) vai fica por conta da barraca do JOAO a preços módicos... nada mais justo!

Vamos organizar a putaria...

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

andreluna
16/06/2008, 10:47
podemos E Devemos Levar Comidas Tipicas:
andrezim: 01 Panela De Vatapá De Camarão, 01 Panela De Paçoca
Artur: 01 Travessa De Banana Frita.
Murilo: 02 Bolos De Milho
leonardo: Canjica
clairton: 01 Saco De Espigas De Milho Verde

Vale Ressaltar Que Terá Fogueira, E A Lua Será Cheia Na Quinta-feira, Portanto Ainda Iremos Apreciar Uma Bela Imagem!!

mas Atenção: nao Podemos Levar Bebidas
Bebidas E Comidas (peixe, Camarao, Lagostas, Batata Frita, Etc) Vai Fica Por Conta Da Barraca Do Joao A Preços Módicos... Nada Mais Justo!

Murilo,
Ainda ficamos lá, eu e o Clairton, até 1h da manhã!!!

vamos Juntar Todos Do Rapaziada!!!!!

popsgel
16/06/2008, 11:38
Turma,

Fizemos o levantamento da trilha do passeio pra canoa ontem, foram 03 carros (2 troller e 1 l200), trilha leve, com pequenas dificuldades, nada que precisasse ligar a reduzida.
Vai ser muito show.
Estamos finalizando as inscrições amanha.

equipeminas4x4
16/06/2008, 12:42
fala galera BLZ???

Alguém poderia olhar um carro em Fortaleza pra mim??? Preciso que dê uma volta pra avaliar o câmbio automático, olhar a vareta do óleo pra ver a cor, cheiro e se tem limalhas no óleo. Aspecto geral do carro.

[]'s

ojaneri
16/06/2008, 13:22
fala galera BLZ???

Alguém poderia olhar um carro em Fortaleza pra mim??? Preciso que dê uma volta pra avaliar o câmbio automático, olhar a vareta do óleo pra ver a cor, cheiro e se tem limalhas no óleo. Aspecto geral do carro.

[]'s

Existem grande chances de alguém do grupo conhecer o carro e o dono, diz onde ele esta e o nome que a gente ve quem ta mais perto!

ojaneri
16/06/2008, 13:23
Turma,

Fizemos o levantamento da trilha do passeio pra canoa ontem, foram 03 carros (2 troller e 1 l200), trilha leve, com pequenas dificuldades, nada que precisasse ligar a reduzida.
Vai ser muito show.

Pompeu,

Quero fechar contigo aquele patrocinio (camisa + adesivo) mas queria saber onde faço adesivo mais barato pois não tenho nenhum da empresa!

[]s

Murillus
16/06/2008, 15:08
:concordo: 1º São João do Rapaziada 4x4 :concordo:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

[]s

PS: Exposto no forum dos eventos ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42252 )

andreluna
16/06/2008, 15:43
Murilo,
Ficou massa!!!!!!!!!!!
Não sabia que vc era designer gráfico tb!?

Murillus
16/06/2008, 15:53
Murilo,
Ficou massa!!!!!!!!!!!
Não sabia que vc era designer gráfico tb!?

kkk... vou tomar isso como um elogio... é pra divulgação...

a RAPAZIADA merece ser reconhecida com um grupo offroad que tem o mais importante: AMIZADE e COMPANHERISMO fora e dentro das trilhas...

valeu Rapaziada...

[]s

popsgel
16/06/2008, 17:21
Pompeu,

Quero fechar contigo aquele patrocinio (camisa + adesivo) mas queria saber onde faço adesivo mais barato pois não tenho nenhum da empresa!

[]s

Ok.
O Neto é quem tá responsavel pelos adesivos, liga pra ele (8892-9693), pode ser que fazendo um pacote saia mais em conta.

Se vc puder, passa pro meu e-mail (pcgel@hotmail.com) a tua logomarga, pois, o Neto não vai poder passar pra pegar.

McArtur
16/06/2008, 18:00
kkk... vou tomar isso como um elogio... é pra divulgação...

a RAPAZIADA merece ser reconhecida com um grupo offroad que tem o mais importante: AMIZADE e COMPANHERISMO fora e dentro das trilhas...

valeu Rapaziada...

[]s
Murilo,
só tá faltando um jipinho no meio do arraiá :-)

andreluna
16/06/2008, 18:18
Concordo com vc, Murilo!!!

Aproveito para ressaltar a importância de TODOS IREM PRO ARRAIÁ À CARATER!!!!!
Vale bermuda, blusa quadriculada e chapéu de palha... Vamos entrar no clima, para fazermos uma bela confraternização!!!
Quem for de traje normal, vai passar vergonha...
O Themóteo já falou que vai fazer até cavanhaque... kkkkkkkkkk...
Abraço à todos!!!

andreluna
17/06/2008, 11:15
No ARRAIÁ DO RAPAZIADA, vai ter um BRINDE ESPECIAL PARA O TRAJE MAIS ORIGINAL (CAIPIRA)!!! :dance:
Não é sorteio!!
Vamos participar....

Murillus
17/06/2008, 15:06
só tá faltando um jipinho no meio do arraiá :-)

a pedidos... la vai... oops mais uma tentativa...

PS: Nosso designer grafico é o osvaldo...

andreluna
17/06/2008, 18:12
Informativo:

O passeio está fechado!
Não tem mais vaga na Pousada!!!!:discordo:
Vai ser show.....:dance:

Daniel_Lima
18/06/2008, 09:06
Pessoal, tenho um amigo interessado em comprar um Troller, de preferência 2005, quem souber de algum, por favor avisem.

[]'s

Daniel

equipeminas4x4
18/06/2008, 13:27
gostaria de deixar meu agradecimento ao Ojaneri, por ter a paciência e disposição pra ir olhar um carro pra mim.

Obrigado Osvaldo.

[]'s

Murillus
18/06/2008, 16:09
Pessoal, tenho um amigo interessado em comprar um Troller, de preferência 2005, quem souber de algum, por favor avisem.

[]'s

Daniel,

Manda ele procurar o Augusto Neto, la ma MYCAR... tem varios A VENDA...

[]s

JEFFCATUNDA
18/06/2008, 23:50
Murilo.

Sexta-feira estaremos eu e o Fabio lá no Gueller...Cê vai?

andreluna
19/06/2008, 16:32
E aí Jeff...
Vai pular fogueira com a gente, no sábado?
Não se preocupe que dar pra ir pelo Asfalto, se não quizer botar na areia...:lol:

Murillus
19/06/2008, 17:00
Murilo.

Sexta-feira estaremos eu e o Fabio lá no Gueller...Cê vai?

Por motivo de imprevisto nao posso te garantir 100%... meu trab é florida pra acontecer isso... as vezes nem almoço nem janto...

Mas vou fazer o possivel e impossivel pra ir...

[]s

ps: vc vai pro sao joao da rapaziada ?

Murillus
19/06/2008, 17:10
:concordo: 1º São João do Rapaziada 4x4 :concordo:

( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42252 )

Por Questoes de Organizar a Bagunça... Confirmados:

Andrezim
Flavio Bessa
Vangles
Clairton
Murilo
Artur
Leonardo
Charles Michel
(...)

*** ATENÇÃO: NAO PODEMOS LEVAR BEBIDAS ***

PARA GARANTIR DEVEMOS LEVAR O GELO PRAS BEBIBAS QUENTES TIPO WISHKI
(ACHO QUE O JOAO NAO TEM)

[]S

leonardodond
19/06/2008, 17:45
Alguém tem o track pela praia ou pelo asfalto? Pois como eu vou ter MBA, pode ser que eu atrase e tenha que ir pelo asfalto sozim.
A maré deve estar cheia no horario que nós iremos..

ojaneri
20/06/2008, 08:46
Alguém tem o track pela praia ou pelo asfalto? Pois como eu vou ter MBA, pode ser que eu atrase e tenha que ir pelo asfalto sozim.
A maré deve estar cheia no horario que nós iremos..

x2!

To vendo se consigo ir depois das 18:00hs, mas onde é exatamente essa barraca?! Como chego pelo asfalto!?

[]s
Osvaldo

ojaneri
20/06/2008, 08:52
Turma,

Vai ser muito show.

Pompeu,

Alguem tem o tracklog da trilha pra Canoa? Quero logo me preparar com os mapas do terreno até lá!

Ahh, chegou o GPS Bluetooth que estou vendendo...fotos em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42393
[]s

popsgel
20/06/2008, 11:02
Pompeu,

Alguem tem o tracklog da trilha pra Canoa? Quero logo me preparar com os mapas do terreno até lá!

Ahh, chegou o GPS Bluetooth que estou vendendo...fotos em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42393
[]s

Osvaldo,

Não temos, no levantamento foi eu, Neto e Ivan, e nenhum de nós tem gps.
Mais não se preoculpe, vai ser levim levim. rsrsrsrsrsrsrrssr

popsgel
20/06/2008, 11:04
Turma,

Estou vendendo meu troller 99/00 (gasolina/gnv).
Se alguem tiver interesse ou souber quem tem, favor entrar em contato.

ojaneri
20/06/2008, 11:06
Osvaldo,

Não temos, no levantamento foi eu, Neto e Ivan, e nenhum de nós tem gps.
Mais não se preoculpe, vai ser levim levim. rsrsrsrsrsrsrrssr

É direto pela beira da praia ou tem alguma barra fora Malcozinhado?

E to vendo que parece que mais pra frente vamos ter outro queimador de óleo, é verdade? :-)

JEFFCATUNDA
20/06/2008, 11:42
ANDRÉ:

Eu tô tentando ir.....

OSVALDO:

LÁ A GENTE CONVERSA SOBRE ESTE GPS.

POMPEU:

Vai comprar que viatura?

Quanto ao samuca verde 98 que te falei...é o sequinte, vou andar nele amanhã....tive pesquisando e ele era do abelardo e fazia serviço no arlen...o almir comprou ele há um ano e pouco... acho que é aquele de 17 pilas que vc falou...vale a pena?

andreluna
20/06/2008, 11:50
Por Questoes de Organizar a Bagunça... Confirmados:

Andrezim
Flavio Bessa
Vangles
Clairton
Murilo
Artur
Leonardo
Charles Michel
Themóteo
André Luiz
(...)

*** ATENÇÃO: NAO PODEMOS LEVAR BEBIDAS ***

PARA GARANTIR DEVEMOS LEVAR O GELO PRAS BEBIBAS QUENTES TIPO WISHKI
(O JOAO NAO TEM)

Caros colegas,

O acesso à Barraca do João pelo asfalto se dar por Pindoretama. Quando passar pela entrada principal, é só virar à esquerda, como se fosse para Caponga. Ao chegar no primeiro posto de gasolina, tem uma bifurcação, e entra à esquerda pegando uma estrada de calçamento que vai até o Batoque ( + ou - uns 5 km).

Qualquer problema: quem tem boca vai à Roma!!! Ou então, me ligue: 8717-2202.

JEFFCATUNDA
20/06/2008, 12:03
pode usar o G. P .cel......

Frutuoso
20/06/2008, 15:38
Opa Rapaziada !

Queria saber onde e quando voces realizam os encontros.
Li a respeito de voces e achei bem legal os passeios e eventos que sao organizados. Estao de parabens! :concordo:
To afim de participar tambem, pode ser?
Abraços!

Felipe Frutuoso

Murillus
20/06/2008, 16:36
Opa Rapaziada !

Queria saber onde e quando voces realizam os encontros.
Li a respeito de voces e achei bem legal os passeios e eventos que sao organizados. Estao de parabens! :concordo:
To afim de participar tambem, pode ser?
Abraços!

Felipe Frutuoso

Obrigadu em nome do grupo e seja bem vindo... :concordo:...

Reunioes do Rapaziada 4x4 acontecem (agora) nas quintas-feiras la no picanharia da washingto soares, por volta da 19hs, mas tem que confirmar no forum pois estamos em um periodo que nos reunimos muito pouco...

Reuniao informal é o almoco nas sextas feiras por volta das 12-12:30 no gueller que fica na monsenhor tabosa...

Trilhas no sabado fica por conta dos cataventos e quiça catu... apartir das 14 hs no posto maluaga que fica no caminho do BP/porto das dunas...
é so procurar o adesivo (amarelo) abaixo

E so acompanhar o forum...

[]s

Murillus
20/06/2008, 16:57
[/center]

Caros colegas,

O acesso à Barraca do João pelo asfalto se dar por Pindoretama.

Quando passar pela entrada principal, é só virar à esquerda, como se fosse para Caponga.

Ao chegar no primeiro posto de gasolina, tem uma bifurcação, e entra à esquerda pegando uma estrada de calçamento que vai até o Batoque ( + ou - uns 5 km).

Qualquer problema: quem tem boca vai à Roma!!! Ou então, me ligue: 8717-2202.

pessoal,

da pra ir pela praia pois a mare devera estar baixa...

quem quiser ir por cima é so seguir a indicação do andrezin...

olha os mapas abaixo...

e tb de uma olhadinha no satelite http://www.aondefica.com/satelite.asp?resolucaocab=1024

Frutuoso
20/06/2008, 17:02
Obrigadu em nome do grupo e seja bem vindo... :concordo:...

Reunioes do Rapaziada 4x4 acontecem (agora) nas quintas-feiras la no picanharia da washingto soares, por volta da 19hs, mas tem que confirmar no forum pois estamos em um periodo que nos reunimos muito pouco...

Reuniao informal é o almoco nas sextas feiras por volta das 12-12:30 no gueller que fica na monsenhor tabosa...

Trilhas no sabado fica por conta dos cataventos e quiça catu... apartir das 14 hs no posto maluaga que fica no caminho do BP/porto das dunas...
é so procurar o adesivo (amarelo) abaixo

E so acompanhar o forum...

[]s

Valeu Murillus pelas informaçoes.
Moro a 1 quarteirao da Gueller, fica facil pra mim aparecer la.
Vou ficar de olho aqui no forum pra me manter informado.
Amanha a galera vai pro posto maluaga?
Vou levar a pajerin na oficina de manha pra ver um problema na marcha lenta dela e de tarde posso aparecer la se realmente forem.

Murillus
20/06/2008, 17:02
olha o mapa do satelite...

Murillus
20/06/2008, 17:08
.
Amanha a galera vai pro posto maluaga?

todo sabado tem uma galera nos cataventos... ma amanha, em especial, a rapaziada ira sair as 16 hs pois estaremos indo ate o batoque pra realizar o Sao Joao na na barraca do Joao...

apareça para conhecer toda a galera e de quebra bincar um pouco nos cataventos...

[]s

Frutuoso
20/06/2008, 17:22
todo sabado tem uma galera nos cataventos... ma amanha, em especial, a rapaziada ira sair as 16 hs pois estaremos indo ate o batoque pra realizar o Sao Joao na na barraca do Joao...

apareça para conhecer toda a galera e de quebra bincar um pouco nos cataventos...

[]s
Blz!
Amanha por volta das 16hs vou tentar da uma xegada la no posto.
Conhecer a galera.
Valeu!