Ver Versão Completa : Rapaziada do Ceará, apresentem-se.
themoteo
19/01/2008, 22:29
E ai pessoal, como foi a trilha noturna?
que pena que eu nao estava ai pra ir junto...
A gente poderia marcar alguma trilha no proximo sabado (26/01). Vai ser um sabado antes do carnaval, todo mundo deve estar em Fortaleza (inclusive eu). Bem que podia ser essa da Serra do Jua ou entaao a CHESF de dia. O que acham?
Acabei de ler no Diario que a Funceme preve chuvas acima da media nesse inverno. O problema eh acreditar na Funceme.
Themoteo e Pompeu, façam aquela propaganda pro pessoal de fora e vamos aqui tentar nos organizar pro proximo sabado....
fica ai a sujestao.
Sds.
ps. preciso urgente de uma trilha, jah estou sofrendo crise de abstinencia.
Abs.
Gustavo,
a trilha foi boa. Só não foi melhor porque o pessoal que foi é pouco entrosado e ficava aquela coisa de um trabalhar e vinte ficarem olhando. Quando for uma trilha do nosso grupo com certeza vai ser melhor.
Acho que pode rolar uma trilha pra sábado sim. O Célio fez uma trilha antes de chegar na CHESF que também é show de bola. Mas os medrosos abortaram a parte mais show. Na verdade essa é a trilha dos canos, que eu até tinha feito na quarta, mas tínhamos entrado bem depois do local que entramos ontem.
themoteo
19/01/2008, 22:35
Pessoal:
Falei ontem com a Gerente do NOVO FOGÃO, ela disse que não tem problema da gente usar o piso superior para passar os vídeos... basta levar o material e ligar lá.
Ela disse que até tem algumas reuniões que fazem por lá que já fazem isso... perguntei sobre as quartas-feiras e ela disse que não tem problema, só fica dificil na sexta/sab/dom, porque o fluxo é muito grande e eles abrem o salão superior para acomodar todo mundo...
Um grande problema que observo, não só neste mas emvários grupos 4X4, é a dificuldade de incluir as esposas e os filhos nas programações... sei que alguns até gostam disso, mas no meu caso que já fico muito pouco tempo com a família, isso é um grande limitador de minha participação...
Unir interesses diversos é por demais complicado, talvez se as reuniões fossem feitas em um shoping, por exemplo, as patroas e os filhos participariam com mais assiduidade pois teriam MUITO O QUE FAZER por lá... entendem?
Desculpem se estou destoando os objetivos do grupo, não sei se o interesse é esse de realmente dar uma folga da familia...
Quanto aos preços, alguem postou que no novo fogão as coisas são muito caras, eu também pensava assim até constatar que os churrascos são pesados depois de assados. Na prática, quando você pede no picanharia um quilo de filé, ele é pesado crú e resulta em aprox. 700 gramas de carne mal passada e 600 a 500 gramas de carme bem passada(lembrem que 65% do tecido é agua).... No novo fogão 500 gramas é igual a 500 gramas...
Resumindo, já está tudo certo lá pelo N. Fogão, basta os colegas acertarem o dia e o início das reuniões por lá.....
Acho que o local nem é tão o problema, pode ser no novo fogão sem problemas. Acho que o que tá pegando é o dia...
Das nove pessoas que se manifestaram até agora, de um grupo de mais de 25, 4 preferem a quinta, 3 na quarta e 2 não tem preferência.
themoteo
19/01/2008, 22:37
Mudando um pouco de assunto, soube ontem que o pessoal do comando apache fechou um contrato com a troller e vai receber 30 troller personalizados "COMANDO APACHE"... CHIQUE EIM?
Ontem foi a cerimônia de entrega desses Trollers. Um exemplo de organização, eles conseguiram preços melhores, tantos nos Trollers quanto no seguro.
:palmas::palmas:
themoteo
19/01/2008, 22:43
Quem se habilita para a trilha da CHESF no dia 26/01.
Podemos marcar as 9:00h saindo das tapioqueiras.
Confirmados
Themoteo
Gustavo
themoteo
19/01/2008, 22:51
Pessoal,
é preciso que seja feita uma campanha para que todos que participem de trilhas tenha pelo menos UMA CINTA ou UMA CORDA e um par de manilhas(ou anilhas??:pensativo:).
Acho que cada um pode falar com seus conhecidos e fazer essa campanha.
Aqui em Fortaleza temos a CODISMA que tá vendendo cinta de 9 metros 10 Toneladas por R$ 120,00
Se juntar uma galera pode conseguir comprar até por R$ 90,00 comprando com o ED aqui do forum.
Quem souber de outras opções posta aí, o que não dá é pro cara ir pra trilha todo final de semana e nunca ter uma cinta. Uma atolada simples que podia ser resolvida em poucos minutos acaba sendo um atraso bem maio pela falta desse tipo de equipamento, ter que ficar esperando que alguém empreste e coisa e tal.
Bart Boy
20/01/2008, 00:43
Confirmados
Themoteo
Gustavo
Pode contar comigo
Abraços
Barao de Castro
20/01/2008, 02:07
Grande Breno,
seja bem vindo ao Rapaziada.
Agradeço Themoteo sua receptividade
sds
Breno
Barao de Castro
20/01/2008, 02:38
Tava atras de uns vídeos da Chesf para ter noção da bronca
Pelo que vi não parece ser tão complicada, mas como vamos de noite e não quero ser motivod e atrasos, vou de zequinha mesmo.
Segue vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=cFlIbgRq2wA
Igor a trilha da chesf é bronca grande! Eu já tive oportunidade de ir 2 vezes, nas primeira não tinha pneu fiquei logo só olhando no começo, foi uma trilha feita pelo Pompeu na época dos ninjas, fui puxado por quase toda a trilha. A segunda vez já estava com os pneus de lama, tive oportunidade de ir com o só jeep do brasil em torno de 50 carros, haviam cerca de mais 15 donos de oficinas no passeio, a maioria pra não dizer todos da organização estavam "melados" se não caísse por causa da lama caia pela embriaguez. Foi triste, muita desordem, rolou stress e tudo, teve 2 carros que bateram o motor etc, veja que o jeep willys do Sr Alvaro é todo preparado e só vai com os pneus fronteira. Antes de ir prepara bem o carro, o meu se Deus permitir lá não pisa mais. Boa sorte
Arthur, barato é muito FUZZY.
De qualquer forma é bom ver logo pq os preços galopam nesse período e quanto mais perto pior.]
Alo Themoteo, td bem?
Muito FUZZY? :rolleyes: Não entendi amigo..
Mas já estou vendo as opções o quanto antes. :concordo:
[]ss
IGORFROTA
21/01/2008, 08:13
Igor a trilha da chesf é bronca grande! Eu já tive oportunidade de ir 2 vezes, nas primeira não tinha pneu fiquei logo só olhando no começo, foi uma trilha feita pelo Pompeu na época dos ninjas, fui puxado por quase toda a trilha. A segunda vez já estava com os pneus de lama, tive oportunidade de ir com o só jeep do brasil em torno de 50 carros, haviam cerca de mais 15 donos de oficinas no passeio, a maioria pra não dizer todos da organização estavam "melados" se não caísse por causa da lama caia pela embriaguez. Foi triste, muita desordem, rolou stress e tudo, teve 2 carros que bateram o motor etc, veja que o jeep willys do Sr Alvaro é todo preparado e só vai com os pneus fronteira. Antes de ir prepara bem o carro, o meu se Deus permitir lá não pisa mais. Boa sorte
Fui na sexta de zequinha com o Temoteo e vi q ue a brincadeira é P/ troller, band, jeep, etc....
Outros carros passam tb, mas vão ser puxados na maior parte do percurso e tem hora que não tem como evitar de surrar o carro.
Para pickup, só se estiver com BL de 3" e Pneus Mud 33". Daí acho que num da muito trabalho não.
Tinha um cara lá com uma L200 de competição, que seria mesmo um carro p/ não ter pena e tava com pneus MUD. Mesmo assim ficava em quase todas as passagens mais enlameadas e tinha que ser puxado. Isso porque o cara num tinha pena nanhuma do carro. Se tivesse, num andava nem 5m.
Se rolar dia 26, só vou se for de zeca, a pobe da ranger num da nem p/ o caldo.
So duvido o Temoteo levar novamente Eu, Jurandir e Viriato....
Pense num chiqueiro que tornamos o carro dele !!!!!!
andlucace
21/01/2008, 12:53
Confirmados
Themoteo
Gustavo
Confirmados
Themoteo
Gustavo
André Luiz
Pai do Pedro
21/01/2008, 13:26
Confirmados
Themoteo
Gustavo
André Luiz
Pessoal, para que todos possam brincar a gente podia fazer a Colonial então. Já deve estar molhada e não é tão pesada assim. Tem caminhos alternativos e de vez enquando é bom ser puxado pelos graúdos tbm.
Se o quórum para a Colonial for maior eu não me importo em trocar a Chesf por ela.
Beleza?
Abs.
roberto rabelo freitas
21/01/2008, 14:10
Pessoal, vocês sabem dizer se a marca Valeo, para Kit de embreagem da L-200 é boa?
Pois a marca Look é a original, mas é um valor bem superior a Valeo.
Rafael Bastos
21/01/2008, 16:04
Pessoal,
Queria agradecer ao amigo Viriato que me recebeu muito bem na trilha da Chesf na sexta à noite.:palmas:
Agora, quanto ao passeio do dia 26/01, se os amigos me permitem fazer um comentário, acho que é muito pesada para fazer em carro pequeno (Vitara, Jimny, etc).
No início pensei em ir de Jimny, mas a melhor coisa foi ter ido de troller. E tem mais, mesmo com penus MUD 33, teve muito troller sendo puxado!
Mas, sabem como é né se todo mundo topar, vamos novamente! Mas prefiro descer na colonial e seguir pelo Catu. Também já tem muita lama.
flw
A da precabura foi legal, pq tinha caminho alternativo e não surrava tanto os carros pequenos, como meu vitara, e tinha lugar pra os Trollers brincarem tb.
Por isso da Chesf, só vou se for de Zequinha :-P
Pode ser colonial, que não conheço, mas ainda tenho medo do que pode ser lá.
Se não, vamos pras dunas! :dance:
Pessoal, vocês sabem dizer se a marca Valeo, para Kit de embreagem da L-200 é boa?
Pois a marca Look é a original, mas é um valor bem superior a Valeo.
Pode ir de Valeo sem medo.
Barao de Castro
21/01/2008, 18:47
Fui na sexta de zequinha com o Temoteo e vi q ue a brincadeira é P/ troller, band, jeep, etc....
Outros carros passam tb, mas vão ser puxados na maior parte do percurso e tem hora que não tem como evitar de surrar o carro.
Para pickup, só se estiver com BL de 3" e Pneus Mud 33". Daí acho que num da muito trabalho não.
Tinha um cara lá com uma L200 de competição, que seria mesmo um carro p/ não ter pena e tava com pneus MUD. Mesmo assim ficava em quase todas as passagens mais enlameadas e tinha que ser puxado. Isso porque o cara num tinha pena nanhuma do carro. Se tivesse, num andava nem 5m.
Se rolar dia 26, só vou se for de zeca, a pobe da ranger num da nem p/ o caldo.
So duvido o Temoteo levar novamente Eu, Jurandir e Viriato....
Pense num chiqueiro que tornamos o carro dele !!!!!!
Foi o que eu quis dizer Igor, lá é foda mesmo! e não pode ter pena nem do carro nem do bolso. Na primeira vez gastei com freios, alternador e motor de arranque. Na segunda de atrevido e já estava com pneus de lama e as rodas livres mecanicas, masmo assim entrou lama nelas e o carro afogou no rio, SORTE que não deu calço hidraulico, o motor era tratado somente com o militec acho que por isso não bateu, foi só voltar para caa depois de muito mexe-mexe e trocar o óleo, sem falar na lama que dentrodo carro veio até os assentos. Gosto muito dessa brincadeira mas já decide, isso é coisa para willys, f75, dá um bode rolamento é R$30,00, peças do alternador são eletricas e baratas, ão tem a aeletronica dos mais novos não, sem falar que saiu de lá corra para segunda feira trocar os oléos dos diferenciasi e cx redução etc.
andlucace
21/01/2008, 19:36
Foi o que eu quis dizer Igor, lá é foda mesmo! e não pode ter pena nem do carro nem do bolso. Na primeira vez gastei com freios, alternador e motor de arranque. Na segunda de atrevido e já estava com pneus de lama e as rodas livres mecanicas, masmo assim entrou lama nelas e o carro afogou no rio, SORTE que não deu calço hidraulico, o motor era tratado somente com o militec acho que por isso não bateu, foi só voltar para caa depois de muito mexe-mexe e trocar o óleo, sem falar na lama que dentrodo carro veio até os assentos. Gosto muito dessa brincadeira mas já decide, isso é coisa para willys, f75, dá um bode rolamento é R$30,00, peças do alternador são eletricas e baratas, ão tem a aeletronica dos mais novos não, sem falar que saiu de lá corra para segunda feira trocar os oléos dos diferenciasi e cx redução etc.
Vcs tao soh fazendo medo... hehehehehe... Isso soh aumenta a vontade de quem nunca foi...
Bem, queria ir pelo menos uma vezinha lah e aproveitar enquanto ainda estamos no inicio do inverno. Acho q depois vai piorar e ai realmente nao tem como ir nao (meu carro ainda tah sem snorkel). Mas eu sigo o grupo, se todos decidirem ir pra colonial eu vou tb.
PS: Quem quiser ir de Zequinha comigo, td bem!!!
Augusto Neto Sá
21/01/2008, 21:35
A Trilha Da Chesf Ta é Leve, Só Vai Começar A Prestar Daquí A Algumas Chuvas, Portanto Os Penosos Que Querem Conhecer é Melhor ír Logo E Outra Se é Pra Andar Só Em Areia Compra Um Bugue Que é Bem Mais Barato E Supre Bem A Nessecidade De Andar Em Areia.
Pai do Pedro
21/01/2008, 22:03
Portanto Os Penosos Que Querem Conhecer é Melhor ír Logo E Outra Se é Pra Andar Só Em Areia Compra Um Bugue Que é Bem Mais Barato E Supre Bem A Nessecidade De Andar Em Areia.
É isso aí Neto, falou bonito.
Diante disso resolvi atualizar a velha lista dos que querem se sujar esse fim de semana...
Sugiro que a gente faça uma trilha que tenha pontos de aborto para que nós de carros pequenos tenhamos chance de prosseguir e assim o maior número de carros possam participar sem medo.
Melhor sábado ou domingo?
Essa lista abrange os que querem pegar uma laminha, depois a gente decide pra onde vamos.
Lista:
Themoteo
Gustavo
André Luiz
Bart Boy
Neto
Fabio
Rafael Bastos
Igor (de zequinha - por enquanto)
...
..
.
Concordo! Se é para ter pena, que fiquemos no asfalto então, heh!
CHESF é o bicho, quem é trilheiro tem que ir (dirigindo!) pelo menos uma vez, senão é mulherzinha...
E tem que ser no periodo de chuvas brabas!
Barao de Castro
21/01/2008, 22:37
Vcs tao soh fazendo medo... hehehehehe... Isso soh aumenta a vontade de quem nunca foi...
Bem, queria ir pelo menos uma vezinha lah e aproveitar enquanto ainda estamos no inicio do inverno. Acho q depois vai piorar e ai realmente nao tem como ir nao (meu carro ainda tah sem snorkel). Mas eu sigo o grupo, se todos decidirem ir pra colonial eu vou tb.
PS: Quem quiser ir de Zequinha comigo, td bem!!!
Fazer medo que nada! é a realidade mesmo o cara tem que estar preparado, carro isolado e MUITA DISPOSIÇÂO, não esqueçe os repelentes para mosquito........
Barao de Castro
21/01/2008, 22:43
A Trilha Da Chesf Ta é Leve, Só Vai Começar A Prestar Daquí A Algumas Chuvas, Portanto Os Penosos Que Querem Conhecer é Melhor ír Logo E Outra Se é Pra Andar Só Em Areia Compra Um Bugue Que é Bem Mais Barato E Supre Bem A Nessecidade De Andar Em Areia.
Grande camarada e Amigo Neto, se esta foi uma indireta para mim não serviu de nada, sei o que SAI do meu bolso. Agora vc disse tudo um BUGGY, isso sim é uma brincadeira extraordinária, acredite ainda sinto saudades do meu, que muitos 44 não faziam o que ele era capaz, mas já na lama com ele apanhei deles.
com elevada estima
sds
Breno
IGORFROTA
22/01/2008, 09:08
Concordo! Se é para ter pena, que fiquemos no asfalto então, heh!
CHESF é o bicho, quem é trilheiro tem que ir (dirigindo!) pelo menos uma vez, senão é mulherzinha...
E tem que ser no periodo de chuvas brabas!
Vai de Ranger então !!!!
IGORFROTA
22/01/2008, 09:17
É isso aí Neto, falou bonito.
Diante disso resolvi atualizar a velha lista dos que querem se sujar esse fim de semana...
Sugiro que a gente faça uma trilha que tenha pontos de aborto para que nós de carros pequenos tenhamos chance de prosseguir e assim o maior número de carros possam participar sem medo.
Melhor sábado ou domingo?
Essa lista abrange os que querem pegar uma laminha, depois a gente decide pra onde vamos.
Lista:
Themoteo
Gustavo
André Luiz
Bart Boy
Neto
Fabio
Rafael Bastos
Igor (de zequinha - por enquanto)
...
..
.
Quero ver esse entusiasmo na segunda !!!!
Se bem que P/ Jimmy, Vitara e Samurai, acho que não lasca tanto o carro não.
O Osso é para as pickups (que o diga a l200 que participou) que tem chassi muito longo e ficam enganchando em todo canto e rasgando o assoalho em todo buraco.
O vitara do Feroz e o Samurai até que foram muito bem e não acho que foram tão judiados.
Os Troller só são judiados se o dono quiser se amostrar.
A L200 foi judiada porque ficava o tempo todo e o cara tentava passar novamente...daí já sabe como ele entrava neh !!!
Mas se a moçada ta com espírito de aventura, vamos lá, depois não vão ficar reclamando que a trilha demorou 18 horas porque tavam puxando uma Ranger Slick. Vou gaugar com a Patroa um alvará p/ essa trilha !!!
Vai ser sábado ou domingo ?
Sugiro domingo cedinho, tipo encontro às 07:30 com saída as 08:00.
Vai de Ranger então !!!!
Se for de Domingo, eu vou de Ranger, se tu for! Só que vamos ficar sem guincho...:-)
Turma,
A Chesf é uma das trilhas mais legais que temos em nosso Estado no período de chuva, portanto, como disseram ai em cima, todo trilheiro deve conhecer, preferencialmente dirigindo seu proprio veículo e com muita água, senão, vc nunca vai poder dizer q conheceu a chesf em seu auge de dificuldade. heheheheheheh
Em 2006 e 2007, fizemos farias vezes a Chesf (pra não dizer quase todo fds), sempre tinha varios carros de todas as marcar e modelos, e a diversão era justamente essa, poder brincar com quem fica só atolando, fazer fila pra puxar, tomar umas, se melar de lama, entre outras.
Quem brinca com lama tem q se "melar", então depois da bricadeira tem q revisar alternador, motor de arranque, oleo (claro q não são todos os carros, meu samurai brincava na lama parava o motor de arranque, mais alternador nunca deu problema), somente o básico, pois se o carro tiver isolado (distribuidor, bobina, cabos de velas- carro a gasolina) e a entrada de ar tiver o mais alto possivel, não tem perigo de beber água, principalmente nessa época.
Neto, vc lembra daquele passeio q fizemos pra serra, qual foi o carro q deu show, não atolou e ainda puxou quase todos? L-200 Savana do Marcio com pneu Mud, lembra? Portanto turma, lama é pra quem gosta e pra quem realmente que ir, sem medo, pq manutenção dá mesmo e se for com medo ai é q dá. rsrsrsrsrrsrsr
Resumindo, Chesf é a melhor trilha de lama do Ceará, portanto, todos devem conhecer e participar dirigindo seu proprio veículo, independente de ser da marca/modelo "a" ou "b", com pouca ou muita água, mais, sinceramente, com muita água é melhor ainda.
Ah, qual a hestoria que v6 vão ter pra contar pro seus netos?!!! rsrsrsrsrsr
Campanha: Todos do Rapaziada4X4 pra Chesp em seus carros, sem zequinha.
Particularmente, prefiro ir pra Chesp no sábado pela manha.
Amanha vai ter reunião no Picanharia? Se sim, estarei lá.
Turma,
Falei com o Andre Esdras (Só Jeep do Brasil) e há a possibilidade de ter tambem a trilha do barreiro no sábado, daqui pra lá passo mais informações.
A trilha do barreiro, começa no Euzébio, proximo ao antigo 3amores e termina depois de Itaitinga na BR-116, não sei se vai ter lama razoavel nessa época.
IGORFROTA
22/01/2008, 12:13
Já ta resolvido....ou quase !!!
Vou no meu carro e não quero reclamação de ter que me puxar a cada 10m.
Isso é, se a muié não arrumar um monte de coisa pra fazer !!!!
Quero ver agora Jurandir, Marcos e Roberto criarem coragem !!!!!
andlucace
22/01/2008, 12:44
Turma,
A Chesf é uma das trilhas mais legais que temos em nosso Estado no período de chuva, portanto, como disseram ai em cima, todo trilheiro deve conhecer, preferencialmente dirigindo seu proprio veículo e com muita água, senão, vc nunca vai poder dizer q conheceu a chesf em seu auge de dificuldade. heheheheheheh
Em 2006 e 2007, fizemos farias vezes a Chesf (pra não dizer quase todo fds), sempre tinha varios carros de todas as marcar e modelos, e a diversão era justamente essa, poder brincar com quem fica só atolando, fazer fila pra puxar, tomar umas, se melar de lama, entre outras.
Quem brinca com lama tem q se "melar", então depois da bricadeira tem q revisar alternador, motor de arranque, oleo (claro q não são todos os carros, meu samurai brincava na lama parava o motor de arranque, mais alternador nunca deu problema), somente o básico, pois se o carro tiver isolado (distribuidor, bobina, cabos de velas- carro a gasolina) e a entrada de ar tiver o mais alto possivel, não tem perigo de beber água, principalmente nessa época.
Neto, vc lembra daquele passeio q fizemos pra serra, qual foi o carro q deu show, não atolou e ainda puxou quase todos? L-200 Savana do Marcio com pneu Mud, lembra? Portanto turma, lama é pra quem gosta e pra quem realmente que ir, sem medo, pq manutenção dá mesmo e se for com medo ai é q dá. rsrsrsrsrrsrsr
Resumindo, Chesf é a melhor trilha de lama do Ceará, portanto, todos devem conhecer e participar dirigindo seu proprio veículo, independente de ser da marca/modelo "a" ou "b", com pouca ou muita água, mais, sinceramente, com muita água é melhor ainda.
Ah, qual a hestoria que v6 vão ter pra contar pro seus netos?!!! rsrsrsrsrsr
Campanha: Todos do Rapaziada4X4 pra Chesp em seus carros, sem zequinha.
Rapaz... Gostei Pompeu...
Por mim jah ia era na sexta a noite fazer a trilha da CHESF. Se bem q a mulher nao ia gostar mto disso nao, entao eh melhor irmos no sabado de manha mesmo. Mas para acabar com o medo do povo, eu vou para trilha da CHESF de Tracker. Entao se eh pra puxar os pequenos, vao puxar mais um.... hehehehehehehehe.
Rapaz... Gostei Pompeu...
Por mim jah ia era na sexta a noite fazer a trilha da CHESF. Se bem q a mulher nao ia gostar mto disso nao, entao eh melhor irmos no sabado de manha mesmo. Mas para acabar com o medo do povo, eu vou para trilha da CHESF de Tracker. Entao se eh pra puxar os pequenos, vao puxar mais um.... hehehehehehehehe.
Confirma então se vão de Tracker pq ai não poderei ir de Ranger...pois vou ter que ir de Troller para guinchar os grand vitaras transvestidos de gm! heh
andlucace
22/01/2008, 15:12
Confirma então se vão de Tracker pq ai não poderei ir de Ranger...pois vou ter que ir de Troller para guinchar os grand vitaras transvestidos de gm! heh
Sei nao Osvaldo...
Tu tah eh arranjando desculpa pra nao ir na Ranger.... hehehehehehehe
Brincadeiras a parte, devemos ir o mais preparado possível. Eu vou de Troller pq acho q eh a viatura mais adequada, ateh para poder ajudar os demais q vao em carros menores. E acho q o Osvaldo deveria ir no Troller msmo por causa do guincho q pode ser de extrema necessidade numa trilha como a da CHESF!
Ateh Sabado entao!!!
Pai do Pedro
22/01/2008, 15:34
Beleza então tá todo mundo se resolvendo...
A gente precisa decidir o dia.
Vai ser sábado ou domingo?
Quanto mais cedo p/ sairmos melhor, porque voltar de noite é motivo grande pra confusão, principalmente pra mim que tenho passado mais tempo fora que em Fortaleza.
Abs do Panda.
Thiago Varela
22/01/2008, 15:37
Beleza então tá todo mundo se resolvendo...
A gente precisa decidir o dia.
Vai ser sábado ou domingo?
Abs.
Deve ser sábado. Acho que domingo vai ter um churrasco do Rapaziada na casa do Themoteo( É isso mesmo, tio? ).
Augusto Neto Sá
22/01/2008, 15:41
é Só Uma Real De Que Se A Pessoa Compra Um 4x4 é Pra Usar,
Voltando Ao Assunto Da Chesf é Melhor Ir Sábado E A Trilha Do Barreiro Eu Acho Que Ainda Não Ta Boa, Tem Que Esperar Mais Algumas Chuvas.
Quanto As Camionetes Podem Ir Despreocupados Por Que De Dia Vcs Vão Ver Que Ta Moleza é Só Ouvir Os Toques De Quem Conhece Aquilo Lá.
No Mais é Só Esperar Pra Se Sujar E Beber Cachaça!
Vlw!
Augusto Neto Sá
22/01/2008, 15:47
Eu Acho Que Não Importa O Carro Para Os Que Tem Mais De Um 4x4 O Importante é Ir Em Algum Deles!
Mas Se Eu Posso Dar Uma Opnião Vão No Que Der Mais Trabalho Pois Assim A Trilha Fica Mais Interesante.
andlucace
22/01/2008, 15:53
Deve ser sábado. Acho que domingo vai ter um churrasco do Rapaziada na casa do Themoteo( É isso mesmo, tio? ).
Eu soh poderei ir no Sabado... Domingo estarei viajando!
Pai do Pedro
22/01/2008, 15:55
Eu prefiro no domingo, porque está surgindo um compromisso inadiável no sábado às 19:00hs, mas irei no sábado se assim for decidido.
Abs.
IGORFROTA
22/01/2008, 16:23
Que tal sábado as 08:00.
Assim o pessoal que tem alguma coisa de tarde pode fazer fazer a trilha e cumprir os compromissos
Sábado para mim, não dá. Tenho q fazer urgentemente aquele concurso no CEFET ou então mandar CV para Ypioca! :-P
Alguem tem foto do Troller amarelado naufragado que a gente tirou no domingo?
andlucace
22/01/2008, 16:29
Que tal sábado as 08:00.
Assim o pessoal que tem alguma coisa de tarde pode fazer fazer a trilha e cumprir os compromissos
Acho q o qto mais cedo melhor!!!
Murillus
22/01/2008, 16:43
trabalhando no sabado das 07 ate as 13 hs... e domingo das 07 ate as 19 hs...
Infelizmente, nao vai dar Chesf pra mim...
leonardodond
22/01/2008, 19:30
Pow rapaziada,
Queria ir para essa trilha, mas estou viajando (desde o natal).. tou aqui roendo as unhas para dirigir o Pangaré.. pois desde a precabura não tive mais condições de passear.
Como ficou a questão das mensalidades? Tem condição de depositar em alguma conta do BB ? Estou viajando e só volto dia 11 / FEV (sem confirmar ainda).
Valeu, e botem os videos dos passeios pragente ficar com inveja :mrgreen:
leonardodond
22/01/2008, 19:32
Ah detalhe,
Estou passando pela transamazônica todo dia, e tem um trecho (40 km daqui) que é só lama... !
SHOWW, já tem até uma galera de fora fazendo a festa aqui.. e eu só na vontade!:evil:
Pai do Pedro
22/01/2008, 19:38
Ah detalhe,
Estou passando pela transamazônica todo dia, e tem um trecho (40 km daqui) que é só lama... !
SHOWW, já tem até uma galera de fora fazendo a festa aqui.. e eu só na vontade!:evil:
Puts, por onde vc anda véio???
Resolveu o problema do vazamento na caixa de marcha?
Tô com o mesmo problema.
Falou.
Rapaziada, vai ser no sábado às 8:00hs então?
As 8:00 tá beleza.
Abs.
themoteo
22/01/2008, 23:39
Então vamos para velha votação
Themoteo sabado 8:00h
Gustavo
André Luiz
Bart Boy
Neto
Fabio
Rafael Bastos
Igor
Pompeu
themoteo
22/01/2008, 23:43
Infelizmente tive que adiar Thiago. Quando tiver a data eu aviso.
themoteo
22/01/2008, 23:47
Turma,
Falei com o Andre Esdras (Só Jeep do Brasil) e há a possibilidade de ter tambem a trilha do barreiro no sábado, daqui pra lá passo mais informações.
A trilha do barreiro, começa no Euzébio, proximo ao antigo 3amores e termina depois de Itaitinga na BR-116, não sei se vai ter lama razoavel nessa época.
Vai sim Pompeu. Eu também estarei lá.
Themoteo - sabado 8:00h
Gustavo
André Luiz
Bart Boy
Neto
Fabio - Domingo
Rafael Bastos
Igor
Pompeu
IGORFROTA
23/01/2008, 08:42
Por solicitação da patroa tive que mudar minha sugestão de data.
Sábado não dará P/ mim pois já havia acertado de resolver um monte de coisas.
Sugiro encontro as 07:30 no posto das tapioqueiras e saída as 08:00.
Lembrandoq ue quanto mais cedo melhor, pois vai haver carros pequenos / pickup que com certeza atrasarão muito a trilha.
Gustavo
André Luiz
Bart Boy
Neto
Fabio - Domingo
Rafael Bastos
Igor - Domingo - 07:30
Pompeu
IGORFROTA
23/01/2008, 08:43
Vai sim Pompeu. Eu também estarei lá.
Pretende virar Deus nesse dia presidente ?
Vai invocar o dom da unipresença ?
Como pretende estar em dois lugares ao mesmo tempo ?
Jurandir
23/01/2008, 09:06
Sendo pela manhâ, saindo as 8:00, pode ser no sabado ou domindo, com preferencia no domingo.
Atualizando...
Gustavo
André Luiz
Bart Boy
Neto
Fabio - Domingo
Rafael Bastos
Osvaldo - Domingo - 07:30hs
Jurandir - Domingo - 08:00hs
Pompeu
onde vai rolar o encontro hoje?
themoteo
23/01/2008, 10:02
Não entendi? Tem algo marcado para quarta?
:pensativo:
IGORFROTA
23/01/2008, 10:26
Pensei que vc estava se referindo ao passeio do barreiro no sábado.
A reunião hj vai ser no Picanharia mesmo ?
Ou já vai ser no Novo Fogão ?
Pai do Pedro
23/01/2008, 11:10
Pessoal, vou ter que optar por domingo, porque o compromisso é as 3 da tarde, uma missa de sétimo dia que não posso faltar. Então peço que aqueles que puderm ir no domingo que façam uma forcinha pra ver se dá certo. Beleza?
Atualizando:
Gustavo - Domingo
André Luiz
Bart Boy
Neto
Fabio - Domingo
Rafael Bastos
Pompeu
[/quote]
Turma,
Não poderei mais ir no sábado, pois apareceu um compromisso de trabalho pro sábado pela manha, portanto, estou mudando meu voto pra domingo.
Atualizando:
Gustavo - Domingo
André Luiz
Bart Boy
Neto
Fabio - Domingo
Rafael Bastos
Pompeu - Domingo - 08:00hs
Bart Boy
23/01/2008, 11:56
Pessoal, vou ter que optar por domingo, porque o compromisso é as 3 da tarde, uma missa de sétimo dia que não posso faltar. Então peço que aqueles que puderm ir no domingo que façam uma forcinha pra ver se dá certo. Beleza?
Atualizando:
Gustavo - Domingo
André Luiz
Fabio(Bart Boy) - Domingo 8:00hs
Neto
Fabio - Domingo
Rafael Bastos
Pompeu
[/quote]
Por mim pode ser sabado ou domingo oque for melhor para a maioria.
Onde sera o encontro hoje?
Fabio
IGORFROTA
23/01/2008, 12:03
Agora so falta o presidente bater o martela..
Domingo 08:00 Presidente ?
E hj, alguma definição de local ?
Pai do Pedro
23/01/2008, 12:35
E a chuva não pára.
Vou comprar uma cinta e dua manilhas, isolar o motor e resolver um probleminha no carro e depois é só esperar...
Ah, vou levar a máquina dessa vez pra fazer a "cobertura" do evento.
Abs.
Thiago Varela
23/01/2008, 12:56
Rapaz,
essa chuva que tá dando agora tá braba, digna de se dizer "toró"! ;)
IGORFROTA
23/01/2008, 14:32
O negocio ta ficando feio.
Aqui perto caiu um raio que parou tudo por perto.
MAs isso nao é garantia de chuva na Chesf.
Sexta tava mais seco que quarta, e aqui choveu muito quinta e sexta.
Murillus
23/01/2008, 14:34
cachorro bebeu agua em pé hj...
themoteo
23/01/2008, 16:03
NA verdade eu vou no sábado e no domingo:dance::dance:
O feroz e uns amigos dele vão no sábado. Aí vou com eles.
Então quem quiser pode ir no sábado e/ou no domingo.
A reunião ainda continua no picanharia, uma vez que apenas nove pessoas se manifestaram , sendo que a opção mais votada tem apenas quatro votos.
Logo acho que é muito pouco para decidirmos. Os que querem mudar podem fazer uma campanha para angariar mais votos para sua opção..hehe
Por mim hoje será no picanharia mesmo.
Murillus
23/01/2008, 16:12
Conte comigo... Não vou trab... Passo por lá depois das 20hs...
quanto a Chesf... so da pra mim se for depois das 13 hs de sabado...
IGORFROTA
23/01/2008, 16:16
NA verdade eu vou no sábado e no domingo:dance::dance:
O feroz e uns amigos dele vão no sábado. Aí vou com eles.
Então quem quiser pode ir no sábado e/ou no domingo.
A reunião ainda continua no picanharia, uma vez que apenas nove pessoas se manifestaram , sendo que a opção mais votada tem apenas quatro votos.
Logo acho que é muito pouco para decidirmos. Os que querem mudar podem fazer uma campanha para angariar mais votos para sua opção..hehe
Éééégua presidente !!!
Assim é osso !!!
Esse negócio vai acabar desarticulando o grupo !!!
Num vale desistir de ir no domingo nao viu !!!!
Ahh, e nõa vão estragar as dificuldades da trilha no sábado !!!!
Flw
themoteo
23/01/2008, 16:30
Éééégua presidente !!!
Assim é osso !!!
Esse negócio vai acabar desarticulando o grupo !!!
Num vale desistir de ir no domingo nao viu !!!!
Ahh, e nõa vão estragar as dificuldades da trilha no sábado !!!!
Flw
Não acho que desarticule...dá mais opções..hehe
mas com certeza vou nos dois dias...
Então vamos bater o martelo
TRILHA DOS CANOS E CHESF DOMINGO SAINDO 9:00h das tapioqueiras
Ainda não sei o horarário do sábado, ainda vou ver com o Feroz.
IGORFROTA
23/01/2008, 16:43
Não acho que desarticule...dá mais opções..hehe
mas com certeza vou nos dois dias...
Então vamos bater o martelo
TRILHA DOS CANOS E CHESF DOMINGO SAINDO 9:00h das tapioqueiras
Ainda não sei o horarário do sábado, ainda vou ver com o Feroz.
Saida as 08:00 Presidente !!!
O encontro deve ser as 07:30.
Trilheiro de verdade nem dorme no dia anterior de tanto verme !!!!
É até bom ter esse grupo no sábado, pois evita a mundiça no dia seguinte !!! Heheheh
Brincadeira, mas sinceramente, acho que se for apenas nosso grupo a brincadeira fica mais divertida e menos estressante !!!!
Estarei as 19:30 no picanharia.
É até bom ter esse grupo no sábado, pois evita a mundiça no dia seguinte !!! Heheheh
Brincadeira, mas sinceramente, acho que se for apenas nosso grupo a brincadeira fica mais divertida e menos estressante !!!!
Se for marcar 8:00hs, então marquem com todos para que cheguem lá NA HORA. Pois chegar lá 8:00hs e ficar esperando até todo mundo chegando é fogo, melhor marcar 9:00hs se todo mundo garantir tá la antes desse horário.
Bart Boy
23/01/2008, 18:31
Se for marcar 8:00hs, então marquem com todos para que cheguem lá NA HORA. Pois chegar lá 8:00hs e ficar esperando até todo mundo chegando é fogo, melhor marcar 9:00hs se todo mundo garantir tá la antes desse horário.
Concordo 9:00hs é melhor.
Alguem pode me passar o endereço para comprar a cinta....
Fabio
andlucace
23/01/2008, 18:43
Pessoal,
Realmente nao poderei ir no domingo, pois estarei viajando nesse dia, mas como o Tim falou, o interessante eh ter opcoes, por isso que soh poder ir no Sabado vai poder conhecer a trilha tb!
Entao to indo no Sabado!!!!
Pai do Pedro
23/01/2008, 19:00
Pro pessoal que vai no domingo...
Acho melhor marcarmos de sair as oito da manhã, porque assim a gente sai la pelas nove e meia. Se a gente marcar as nove, só vai sair nove e meia / dez horas.
Tá aí a sujestão. Decidam na reunião...
Se bobear dou um perdido lá hoje.
Abs.
Murillus
23/01/2008, 19:34
Fabio
difusa - fica proximo ao viaduto do macro na br 116 no sentido sertao->praia
apiguana - fica na duque de caxias (?) continuacao da heraclito graça...
codisma -
Barao de Castro
24/01/2008, 01:01
Turma,
Pompeu se rolar a do barreiro eu tô dentro
sds
Breno
IGORFROTA
24/01/2008, 08:34
Pro pessoal que vai no domingo...
Acho melhor marcarmos de sair as oito da manhã, porque assim a gente sai la pelas nove e meia. Se a gente marcar as nove, só vai sair nove e meia / dez horas.
Tá aí a sujestão. Decidam na reunião...
Se bobear dou um perdido lá hoje.
Abs.
Concordo plenamente.
Se marcar as 9, vai sair 10.
É como eu disse, o melhor é combinar 07:30 e já deixar claro que a saída vai ser as 08:00.
Quem quiser dormir mais que fique logo em casa !!!
09:00 eu acho muito tarde.
E o local? Poderia ser naquele posto da esquina da Expedicionarios com a Perimetral (um do tigre, que tinha até lavajato). Ali fica perto da entrada da Trilha dos Canos...
Ahh, Themoteo, grava o tracklog e depois posta aqui da Trilha do Barreiro? E Viriato, posta o tracklog da Chesf? valeu!
E o local? Poderia ser naquele posto da esquina da Expedicionarios com a Perimetral (um do tigre, que tinha até lavajato). Ali fica perto da entrada da Trilha dos Canos...
Ahh, Themoteo, grava o tracklog e depois posta aqui da Trilha do Barreiro? E Viriato, posta o tracklog da Chesf? valeu!
Acho melhor no posto SP em frente as tapioqueiras, pois de lá, seguimos pela Washington Soares, entramos no anel viario do Clude do Vaqueiro até a entrada para o Ancuri.
Se sairmos desse posto no José Walter, vamos dá uma volta bem maior.
Turma,
Ninguém comentou sobre o passeio de domingo, pra mim foi um dos melhores q já fizemos, pois acho qua agradou a todos (criançada, "patroas" e a "rapaziada").
Deveriamos fazer passeios deste tipo pelo menos uma vez no mês.
Já pensando no proximo, deixo a sugestão para a lagoa do Cauipe. hehehehe
É verdade quanto ao passeio de domingo, foi show de bola. E assim a mulherada se integra mais também e não pega tanto no nosso pé. E lagoa do Cauipe é uma boa, acho muito legal por lá. Vamos tentar marcado para fevereiro, 2 semanas após o carnaval.
Murillus
24/01/2008, 14:29
Turma,
Ninguém comentou sobre o passeio de domingo, pra mim foi um dos melhores q já fizemos, pois acho qua agradou a todos (criançada, "patroas" e a "rapaziada").
Deveriamos fazer passeios deste tipo pelo menos uma vez no mês.
Já pensando no proximo, deixo a sugestão para a lagoa do Cauipe. hehehehe
Realmente o passeio de domingo ate onde me lembro (banho na lagoa) foi muito bom...
Aproveito tb para agradecer a ajuda de todos e me desculpar pelo trabalhin que dei no final do passeio... nao navego mais sem copiloto...
quanto ao cauipe, nao sei se dá certo ir pelas dunas nem ir pela praia pois a fiscalizacao ta bem maior neste periodo de ferias...
Pro cauipe seria uma boa mas nao como passeio... seria uma confraternização...
Alguem conhece um açude onde podemos ir? tem a lagoa do bolço la pela taiba...
Murillus
24/01/2008, 14:40
fotos do passeio
Murillus
24/01/2008, 14:47
fotos do passeio...
themoteo
24/01/2008, 21:54
O problema de marcar muito cedo é que alguns poucos chegam e acabamos tendo que esperar pelos outros.
Eu proponho que a SAíDA seja as 9:00h, logo teremos que chegar antes, no mais tardar as 8:30h para abastecer, carro e isopor, baixar pneu e etc.
E ENTÃO?? VAMOS FECHAR A SAÍDA AS 9:00h DO POSTO PRÓXIMO ÀS TAPIOQUEIRAS??
OU SEJA, AS 9:00H EM PONTO SAÍMOS E QUEM NÃO CHEGAR VAI TER QUE TENTAR NOS PEGAR NO CAMINHO!!!!
themoteo
24/01/2008, 22:17
Fabio
Fabio,
na difuso a cinta de 6m 10T está de R$ 187,00
Na apiguana tem vários modelos mas com preços altos.
Na codisma( Rua Princesa Isabel, próximo ao colégio 7 de setembro) é R$ 120,00
O Neto está fechando um pedido com o Renato de uma cinta de 20.000 libras 10m que sai por R$ 110,00.
Segue trilha CHESF em .KML (Google Earth) e GPX (Mapsource, Trackmaker).
Pai do Pedro
24/01/2008, 22:34
O problema de marcar muito cedo é que alguns poucos chegam e acabamos tendo que esperar pelos outros.
Eu proponho que a SAíDA seja as 9:00h, logo teremos que chegar antes, no mais tardar as 8:30h para abastecer, carro e isopor, baixar pneu e etc.
OU SEJA, AS 9:00H EM PONTO SAÍMOS E QUEM NÃO CHEGAR VAI TER QUE TENTAR NOS PEGAR NO CAMINHO!!!!
Themoteo, vamos fazer assim, nem oito nem nove, a gente marca para sair as oito e meia. Assim a gente pode chegar com calma e no máximo quinze pras nove a gente sai.
O RAPAZIADA tá ficando famoso. Hoje tava na oficina e um cara veio me perguntar se eu conhecia o grupo....
Ele disse que acompanhava nossos papo por aqui.
Falou.
Abs.
fortal4x4
25/01/2008, 00:25
Themoteo, vamos fazer assim, nem oito nem nove, a gente marca para sair as oito e meia. Assim a gente pode chegar com calma e no máximo quinze pras nove a gente sai.
O RAPAZIADA tá ficando famoso. Hoje tava na oficina e um cara veio me perguntar se eu conhecia o grupo....
Falou.
Abs.
Fala pai do pedro, fui eu quem perguntei sobre o rapaziada hj la no Querino, realmente o rapaziada ta ficando famoso. Mas ja frequentava esse tópico do fórum ha um tempinho atrás, aliás, olhando o papo de vcs, foi que percebi como eu ja tinha pessoas conhecidas no meio de vcs (joseneudo o feroz, andre aguiar, etc). talvez eu va acompanha-los na trilha da chesf. conheço bem o Ceará com relação a trilhas, mas infelizmente nunca fiz a chesf (que dizem que é show).
Meus brinquedos são:
niva com motor ap 1.8 c/ snorkel e preparado pelo Querino p/ ir e voltar de qualquer aventura. esse é da bagaceira mesmo, rsrsrsr!!!!
Pajero Full 93 impecável'(que só serve pra trabalhar e passear, quando muito vê uma beira de praia).
um abração, e se tudo der certo, estarei la com vcs.
Faltou só seu nome. hehehe
Seja bem vindo ...
E pessoal, quem tá com os adesivos? Quero uma testeira e um adesivo pequeno.
themoteo
25/01/2008, 06:03
Falou.
Abs.
Beleza,
por mim chego até antes, o problema é que em todos passeios acaba que um ou outro chega no horário e muita gente fica ligando, pedindo para esperar e quando chega ainda vai resolver as coisas e acaba que quem chegou no horário fica esperando um tempão.
Bart Boy
25/01/2008, 08:34
Fabio,
na difuso a cinta de 6m 10T está de R$ 187,00
Na apiguana tem vários modelos mas com preços altos.
Na codisma( Rua Princesa Isabel, próximo ao colégio 7 de setembro) é R$ 120,00
O Neto está fechando um pedido com o Renato de uma cinta de 20.000 libras 10m que sai por R$ 110,00.
Obrigado Themoteo,obrigado ao Murilo que tambem indicou as lojas.
Acho que vou colocar um pedido com o Neto tambem mas sera que ja vai estar disponivel para domingo????Bom vou ligar p o Neto.
Quanto ao horario de saida no domingo,para mim tanto faz....se precisar até durmo la nas Tapioqueiras.
Fabio
IGORFROTA
25/01/2008, 08:35
Eu discordo !!!
Tudo é questão de disciplina.
Se ficar marcado para as 07:30 e tem neguim que vai chegar as 09:00, paciência, pega o resto do grupo no caminho.
Não estamos falando de um horário após o trabalho, onde a pessoa pode ter um contratempo, etc...É so acordar e ir.
Divergência de horário sempre vai existir. Se marcar p/ as 09:00, pode apostar que vai sair 09:30 ou 10:00.
Ja passamos por isso na colonial, precabura, e até cataventos.
Todo passeio que marcamos tem atraso de 40 min, 1 hora. Mas porque ? Porque somos complacentes com esse tipo de situação.
Precisamos começar a organizar melhor nossas trihas e passeios. Sempre que vamos fazer qualquer trilha, todo mundo sabe que pode chegar atrasado 30, 40 minutos.
Lembram-se do passeio do dia 02/12. Horário rígido e disciplina.
Se definir e deixar claro que vai sair na hora X, sem atraso, o pessoal começa a se organizar melhor e comparecer no horário. É so questão de vontade e disciplina.
Quando o atraso é por conta de contratempo de verdade, pode até marcar para as 12:00 que ainda vai ter atraso. Isso é questão de imprevisto. O horário nao vai interferir.
Agora se já deixa a pre-disposição que se marcar p/ 07:30 vai ter que esperar de qualquer forma ate as 09:00, nunca o pessoal vai ter disciplina.
Ainda insisto que o horário de saída deve ser as 08:00 sem adiações.
Mas o que for decidido pela maioria eu acato.
Por favor galera, vamos votar abaixo no horário de saída (08:00 ou 09:00).
Lembrando que é o horário de saida, devemos chegar pelo menos 15 minutos antes.
Peguei a lista anterior, se alguém quiser mudar o horário, fique a vontade.
Themoteo - sabado 9:00
Gustavo - Domingo
André Luiz
Bart Boy
Fabio - Domingo
Igor - Domingo - 08:00
Osvaldo - Domingo - 08:0hs (arredondando)
Gustavo - Domingo
André Luiz
Bart Boy
Fabio - Domingo, chegando 8hr, saida 8:30
Seria interessante, galera mandar o numero do celular, caso ocorra algum impresvisto poder ligar antes avisando que vai atrasar ou nem vai.
Eu sempre chego cerca de 10 mins antes da hora, e acabo esperando mais de uma hora pro pessoal sair. Se for sair as 9:00hs, eu chego as 8:45hs e saio as 9:00hs, mas pelo menos não fico esperando das 7:30hs as 9:00hs sem fazer nada (Até pq na maioria das vezes já vou com o carro com tanque cheio e gelo comprado). Não é questão de acordar antes, eu não quero é ficar esperando um tempão...
IGORFROTA
25/01/2008, 11:10
Votação fica mais prático:
Vamos colocar as preferências e bater o martelo logo.
Gustavo - Domingo
André Luiz
Bart Boy
andlucace
25/01/2008, 11:27
Galera,
Eh o seguinte... Minha passagem tah marcada para as 18:50 hrs. Ou seja, tenho q estar em casa entao duas horas antes (tomar banho, me arrumar e ir pro aeroporto), ou seja 16:50 hrs. Tenho entao q sair da trilha uma hora antes... 15:50 hs. Se sairmos as 8:00 hrs acho q dah pra ir sim...
Entao voto para as 8:00 hrs!!!
Galera,
Eh o seguinte... Minha passagem tah marcada para as 18:50 hrs. Ou seja, tenho q estar em casa entao duas horas antes (tomar banho, me arrumar e ir pro aeroporto), ou seja 16:50 hrs. Tenho entao q sair da trilha uma hora antes... 15:50 hs. Se sairmos as 8:00 hrs acho q dah pra ir sim...
Entao voto para as 8:00 hrs!!!
Meu voto continua pras 8hs, pois tenho um aniversario pra ir as 17hs.
Andre, podemos voltar juntos.
IGORFROTA
25/01/2008, 12:20
Colegas, acho que já temos uma definição.
A Saída fica marcada para as 08:00 do posto das tapioqueiras.
Quem chegar após, encontra o restante no caminho.
Até lá.
Gustavo - Domingo
André Luiz - 08:00
Bart Boy
Pai do Pedro
25/01/2008, 12:26
Colegas, acho que já temos uma definição.
A Saída fica marcada para as 08:00 do posto das tapioqueiras.
Quem chegar após, encontra o restante no caminho.
Até lá.
ENTÃO ESTÁ DECIDIDO:
SAIREMOS AS 08:00hs DE DOMINGO DO POSTO DAS TAPIOQUEIRAS.
Themoteo, é só vc bater o martelo agora pra oficializar.
Abs.
fortal4x4
25/01/2008, 18:32
Faltou só seu nome. hehehe
Seja bem vindo ...
E pessoal, quem tá com os adesivos? Quero uma testeira e um adesivo pequeno.
Fabio, meu nome e Junior, meu niva é um vermelho que tem o numero "9", nos vidros, por isso muita gente me chama de zero,nove. vlw, um abração.
ah, o Feroz (Joseneudo) me conhece pelo primeiro nome: Eudevânio. Sou colega de profissão dele (corretor de imóveis).
Cinta OK, Manilha OK, Guincho OK, Patesca OK, Hi-lift OK, pneus OK, coca cola zero já ta gelando na geladeira OK.
Vou cobrar R$ 5,00 cada desatolada hein! E vou levar a filmadora pra filmar vocês todos atolados e depois postar aqui, heh.
Fica ai a recomendação, cheguem 7:45hs no posto quem precisar abastecer para ou comprar gelo, eu como devo ir buscar dois zequinhas (Roberto, tu vai comigo né? Amanha te ligo pra pegar seu endereço certinho, umas 7:30hs passo por ai!!!), devo chegar um pouco antes das 8:00hs. Mas já compro gelo no sabado a noite e deixo abastecido o Lagartixa.
andlucace
25/01/2008, 20:30
Meu voto continua pras 8hs, pois tenho um aniversario pra ir as 17hs.
Andre, podemos voltar juntos.
Blza Pompeu, Entao eu vou!!!
themoteo
25/01/2008, 21:14
ENTÃO ESTÁ DECIDIDO:
SAIREMOS AS 08:00hs DE DOMINGO DO POSTO DAS TAPIOQUEIRAS.
Themoteo, é só vc bater o martelo agora pra oficializar.
Abs.
Beleza então,
8:00h do domingo estaremos saindo do posto das tapioqueiras em direção ao anel viário(cuidado!! não comfundir com anel do viriato), entraremos na placa do clube de tiro e seguiremos passando pelo clube de tiro e entrando em uma cerca para pegar o início da trilha dos canos. O viriato postou o track.
themoteo
25/01/2008, 21:16
Para o pessoal que não pode ir no domingo. Amanhã as 9:00h tem uma turma indo adivinhem pra onde!!!!
A saída também será das tapioqueiras!!!
Eu só vou porque quero ver como está a trilha pra domingo:-D
Barao de Castro
26/01/2008, 01:40
Pessoal vale uma recomendação para nós que andamos em trilhas no meio do mato. O Ceará esta acoberdado de doenças tipo denge, e a "turma do poder" esta escondendo uma possivel epidemia de febre amarela, recomendo a turma procurar tomar a vacina, tem em todos os postos de saúde.
sds
Breno
cpereira
26/01/2008, 15:44
Galera,
Há algum tempo acompanho o fórum, mas nunca fui a qualquer passeio. Para onde será a trilha de amanhã? Tem espaço? Que horas termina? Aguardo retorno...Obrigado!!
Pai do Pedro
26/01/2008, 18:36
Galera,
Há algum tempo acompanho o fórum, mas nunca fui a qualquer passeio. Para onde será a trilha de amanhã? Tem espaço? Que horas termina? Aguardo retorno...Obrigado!!
Olá Cpereira, estamos saindo amanhã as oito da manhã, partindo do posto das tapioqueiras na W. Soares rumo à trilha da Chesf. Particularmente não conheço esta trilha ainda, mas a fama dela é que em período de chuvas pouca gente consegue finalizar. Mas como ainda estamos no início das chuvas a trilha ainda deve estar leve, mas já com atoleiros. A hora da volta só Deus sabe mas tem uma turma que vai voltar lá pelas 5 da tarde. Se vc quiser ir seja bem-vindo. Se for levar família pode mas essa não é a trilha ideal para fazer com que a patroa passe a gostar desses passeios. Tb não tem parada pra almoço. Qualquer coisa liga. 9916-9457.
Abs,
Gustavo.
Galera,
cpereira,
bem vindo....
a trilha de amanha será a dos Canos e da Chesf.
Eu tb nao conheco, estou agardando resposta do themoteo, que foi hoje, para saber como está por lá.
Pai do Pedro
26/01/2008, 18:39
Vou cobrar R$ 5,00 cada desatolada hein! E vou levar a filmadora pra filmar vocês todos atolados e depois postar aqui, heh.
Velho, vc vai tirar uma boa grana amanhã hein.
Só de mim vc vai conseguir arrancar pra mais de 50 reais.
Até amanhã.
Abs.
Velho, vc vai tirar uma boa grana amanhã hein.
Só de mim vc vai conseguir arrancar pra mais de 50 reais.
Até amanhã.
Abs.
Como você é gringo, deixo para lá :-). Só peço que me desatole também, heh, que acho que amanha não escapa ninguem! :twisted:
EI VCS JA ESPEREINTES...ME DIS ....SERA Q MOSSORO JA TEM ALGUM GRUPINHO Q CURTE 4X4 ..MESMO SENDO ELEVE.....TENHO OFICINA E POSO IDEAR...AJUDAR..OPINAR....FAZER... MESMOQ GOSTARIA Q FOZE ALGO LEVE ......POIS NAO TENHO CORAGEM DE METER A MINHA CHEROK NA LAMA NEM MESMO TENTAR BIRAR ELA............TOU POR AQUI :idea:
Tio Móteo, Como foi a trilha de hoje? Como ta la? Conta ai para preparar-nos para amanha (domingo!).
themoteo
26/01/2008, 23:28
Tio Móteo, Como foi a trilha de hoje? Como ta la? Conta ai para preparar-nos para amanha (domingo!).
Pessoal,
a trilha já está show. Nós começamos na trilha dos canos no ancurí, logo no começo tem uma aguinha que ainda está rasa mas já está legal,mais na frente tem um atoleiro federal, só um jipe conseguiu passar.Mas também poucos tentaram, apenas eu, e mais dois jipes e o André que atolou. Eu fui tirá-lo e atolei feio, foi preciso usar pranchas de madeira pra eu sair, depois desatolá-mos o André. nessa brincadeira foram 4 horas. O Célio que tava puxando decidiu tentar uma trilha que ele conhecia que passa em frente ao parque de vaquejada do Juriti, mas ele não achou e acabamos indo para a Colonial.
Pessoal a Colonial tá show, tem um descampado com uma lama show de bola, fica difícil de controlar o carro e ele sai de lado...muito show.
Amanhã acho interessante fazermos a trilha dos canos, mas sem forçar muito na passagem de hoje, quando um carro atola fica difícil de puxar.
Show de bola saber da Trilha dos Canos.
Agora, Lama tem que ter guincho...cintar fica dificil quando tem um lamaceiro grande, e acaba atolando mesmo...
Show de bola saber da Trilha dos Canos.
Agora, Lama tem que ter guincho...cintar fica dificil quando tem um lamaceiro grande, e acaba atolando mesmo...
Para tirar o Themóteo ontem da lama (foi ajudar o André e ficou tb) foram necessários 3 trollers fazendo trem, 7 cintas e duas pranchas além de muita gente suja.
Engraçado foi o André que deu uma tainha na lama pq tropeçou:lol::lol:, só sobrou uma orelha limpa, o resto afundou.
Muito bom o passeio mas aconselho a completar o máximo possível a trilha e de outra vez escolher onde vale a pena inssistir, ontem perdemos muito tempo no começo da trilha e nem chegamos nos canos. Levem comida e bebida sobando para o dia todo.
Outra coisa, o passeio de hoje é de um grupo mais homogêneo e tem tudo para ser melhor quanto aos aspectos de comunicação e companheirismo, ontem tinha muita gente falando e pouca gente fazendo, se não fosse o Themóteo, Célio, Marcelo Mycar, Neto e um figura lá de um jeep que não recordo o nome, ainda estaríamos lá.
Rapaziada,
infelizmente não deu pra mim hoje, minha viatura deu problema.
Segue o tópico onde postei o problema: Viatura quente x Câmbio (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36452)
O que tou com mais raiva não é nem o problema que vou resolver, e sim a trilha que perdi hoje!!!!! :x:x:x:parede::parede:
T BOM ...VCS?...ALFGUEM ME DIS DE ALGUMA CHEROKEE EM DESMANCHE RN ..CE VISINHANSA DE MOSSORO RN GRAN LIMITE 97 V8..... ALGUEM Q SAIBA DE UM CHUTE PRA K...:concordo:
Primeiro quero agradecer a todos pela trilha hoje! Igor, Jurandir, Fabio, Henrique, Gustavo, Themoteo, e todos os outros que esqueci! Hoje foi show, muitas atoladas, em breve videos e fotos!
Ahh, e queria aproveitar e deixar aqui uma msg que o mapuche me mandou em PVT e eu respondi, e aproveito para falar ao pessoal que pode depositar os cheques q tem fundo hein!
"
eso de cobrar nesas saidas é mesmo assim ...nada de companherismo?e si o dinhero nao ta no bolso assina mesmo o cheque na lama ....acho q nao iria gostar ...nao sempre é esporte?
Aqui é assim...eu mesmo, hoje, como atolei mais do que desatolei, perdi R$ 50,00 hoje. Paguei R$ 30,00 pro Themoteo, R$ 10,00 pro Igor e R$ 10,00 pro Gustavo.
Mas ja teve vez que sai com R$ 100,00. A gente viva aplicando golpe nos gringos que chegam no CE para andar nas dunas..tem um povo do RN que chega por aqui para ir para Jeri que a gente depena mesmo!"
IGORFROTA
27/01/2008, 20:45
kkkkkkkkkkkkkkk. To esperando os 10 conto. Num vi a cor desse dinheiro.
O passeio foi muito bom hj.
É completamente diferente o passeio com o pessoal da rapaziada.
Companheirismo, ajuda, solidariedade.
Ninguém fica parado, todo mundo está sempre disposto a ajudar.
O destaque hoje o foi o Fabio no seu Pajeiro Kanguru.
Infelizmente p/ variar meu carro parou alternador e deu uma esquentada de leve na volta.
Acho que é lama no radiador.
Demos uma lavada e ele veio sem maiores problemas.
Vou mandar verificar tudo após a lavagem.
Da próxima vez que for fazer essa trilha, sugiro ir direto p/ a chesf e so na volta, se der tempo, fazer os canos.
Nos canos que fomos até agora é so muita piçarra e uma lama que engancha 30 minutos cada carro.
cpereira
27/01/2008, 21:24
Rapaziada - Igor, Gustavo, Themoteo, Fábio, Jurandir, Oswaldo e demais...
Show de Bola essa primeira trilha!!! Foi boa pra testar a L200 que parece ter ido bem!! Ainda, as cintas estão devidamente aprovadas!!!
Agradeço à excelente recepção, empréstimo do rádio, dicas e os "shows" na lama!!! Obrigado e contem comigo nas próximas...
Estou a fim de curtir umas boas dunas!!!
Fábio e Oswaldo, nos falamos em Jeri no carnaval!!!
Abs,
Cpereira (Henrique) -
Pai do Pedro
28/01/2008, 11:31
Galera, ontem foi BOM DEMAIS!!!!!:palmas:
Tá certo que perdemos tempo nos canos mas valeu senão a Chesf ía acabar muito cedo. Muito boa a trilha da Chesf (e á porque ainda está no início das chuvas). Era um novo atoleiro a cada 50 mts.
Ao todo foram 7 carros do rapaziada e todo mundo se divertiu muito. E tudo com muita cooperação. acho que só o nosso médico saiu sem sse sujar. :mrgreen:
Mas a galera não sabe ainda da volta. Eu, Themoteo e o "Fabio Kanguru" resolvemos fazer o caminho de volta. A volta foi massa, e pra mim o auge foi ter o Fabio e o Themoteo atolados e eu ter que retira-los no cabritim. ahahaha
A gente saiu ainda de dia mas quando os carros viram asfalto ficaram putos e resolveram não querer voltar pra casa. O Fábio deixou o carro dele no posto em frente a fabrica da Kaiser. Tive que rebocar o Themoteo até perto de casa e meu carro resolveu parar (alternador não gerava) a 4 km de casa. Tirando esses infortúnios (que fazem parte) a trilha foi nota 10.
Precisamos pensar na próxima, e essa pode ser um passeio com as patroas etc. Podíamos aproveitar a idéia do Pompeu e ir pra uma praia. vou viajar essa semana e volto dia 15/02.
Daqui há pouco posto umas fotos aqui.
Saudações ao rapaziada!!!!!
IGORFROTA
28/01/2008, 11:51
Putz, vcs escaparam feio heim !!!!
Rapaz, a gente te que inventar um meio de isolar esses alternadores e mortor de partida.
O meu tb ta parado e vou ver se levo hj p/ ver o preju.
Ainda bem que é diesel e nõa consome quase bateria. Além do mai tenho uma de 150A em paralelo no sistema.
O que houve com o carro do Fábio e do Themoteo ?
O cabritim tava endemoniado mesmo !!!
O médico é uma coisa séria. O cara consegue entrar e sair da trilha sem se sujar nada. E olha que ele prendeu cinta em baixo do carro, levantou o carro da embeissar, carregou cinta, etc.
É uma arte mesmo !!!
Pai do Pedro
28/01/2008, 13:05
pessoal, algumas fotos de ontem...
Pai do Pedro
28/01/2008, 13:08
Mais umas fotos... os videos vou editar para o youtube.
Ah, nem dá pra acreditar mas vimos cobra e até tartaruga nos atoleiros.
Abs.
Bart Boy
28/01/2008, 13:16
E ai Rapaziada
A Trilha foi Show mesmo, espero não haver nenhuma multa para desmatamento naquela região, pois acabei abrindo uma clareira no mato.... mas acho que foi tudo bem
Na ida os sete carros foram bravos, um atoleiro pior que o outro, teve uma vala que não deu nem para abrir a porta, o barro tava na janela......
Agora na volta Themoteo o Gustavo, eu e os meninos foi tenebroso, tava vendo a hora que dormiríamos la e é verdade; enfiei a Pajerona num facão que as rodas traseiras ficaram suspensas e as dianteiras patinando o Themoteo afundado sem tração e o Jimny(cabritim) do Gustavo salvou o dia, acho até que deve ser promovido para Bode ou algo assim, ele merece.
Depois no asfalto que foi o pior, acho que foi muita coisa para um dia só, o radiador da Pajero literalmente explodiu, ela ainda ta la no posto em frente a fabrica de cerveja, meu mecânico esta tentando arrumar um radiador. Voltamos com o Gustavo rebocando o Themoteo que também estava aquecendo e no fim ate o corajoso Cabritim (Bode) arriou,mas arriou com classe,primeiro diminuiu a iluminação depois o radio parou,depois o conta giro morreu,as travas das portas ficaram doidas ate que ele foi morrendo,morrendo deu um ultimo grito de guerra e se foi
Bom pessoal agora é cuidar dos feridos e programar a próxima, foi muito bom conhecer melhor todos voces.
Henrique e Oswaldo nos falamos em Jeri no carnaval e se mais alguém estiver por la vamos marcar alguma coisa.
Igor na proxima leve a caixa de som, alem de fazer peso e te dar traçao, faltou um som ali no meio do mato rsrsrsrsrsr
Abraços a todos
Fabio
themoteo
28/01/2008, 14:23
Primeiro quero agradecer a todos pela trilha hoje! Igor, Jurandir, Fabio, Henrique, Gustavo, Themoteo, e todos os outros que esqueci! Hoje foi show, muitas atoladas, em breve videos e fotos!
Ahh, e queria aproveitar e deixar aqui uma msg que o mapuche me mandou em PVT e eu respondi, e aproveito para falar ao pessoal que pode depositar os cheques q tem fundo hein!
"
Aqui é assim...eu mesmo, hoje, como atolei mais do que desatolei, perdi R$ 50,00 hoje. Paguei R$ 30,00 pro Themoteo, R$ 10,00 pro Igor e R$ 10,00 pro Gustavo.
Mas ja teve vez que sai com R$ 100,00. A gente viva aplicando golpe nos gringos que chegam no CE para andar nas dunas..tem um povo do RN que chega por aqui para ir para Jeri que a gente depena mesmo!"
Ei Osvaldo quando fui trocar o cheque o gerente olhou pra mim, olhou pro cheque, umas cinco vezes. Acho que ele ficou com pena de mim e abriu a carteira e me deu R$ 10,00. Acho que ele ficou com pena de mim por ter caído nesse seu golpe. Eu só aceitei porque eu tinha que trocar a embreagem do TRex e ia fazer falta:mrgreen:
themoteo
28/01/2008, 14:25
T BOM ...VCS?...ALFGUEM ME DIS DE ALGUMA CHEROKEE EM DESMANCHE RN ..CE VISINHANSA DE MOSSORO RN GRAN LIMITE 97 V8..... ALGUEM Q SAIBA DE UM CHUTE PRA K...:concordo:
num cunhesso não mais assim q eu suber eu lhe digo pra tu.
themoteo
28/01/2008, 14:32
Só para registrar eu não atolei aí:mrgreen:
a turbina só abria até 0,5 bar e depois caía pra zero. Senão eu teria saído.:mrgreen:
Realmente a trilha foi show e passar ida e volta foi melhor ainda.
Depois do Carnaval vamos marcar um passeio light para toda a família(temos que nos "limpar" com as patroas:mrgreen:)
Mas tem também a COLONIAL que já está muito massa, tem uma laminha pra fazer zerinho, derrapar, e tudo que tem direito. Temos que aproveitar enquanto ainda dá pra ir todos os carros.
IGORFROTA
28/01/2008, 15:01
Quer dizer que rolou aquecimento geral !!!
Deve ser muita lama nas arestas do radiador (no meu caso do evaporador do AR)
Aquilo ali isola a passagem de ar e a temperatura vai lá em cima.
Como o meu tava sem alternador, fiquei verificando o painel e detectei a temperatura quase em Higth e encostei imediatamente.
Ao abrir o capó o reservatório de expansão parecia uma panela de pressão.
A sorte foi que parei em frente de uma casinha e o morador emprestou a mangueira p/ lavar o radiador.
Na volta ainda quiz subir um pouco a temperatura qnd liguei o AR, dai desliguei e nõa liguei mais.
A bichinha agora ta na lavagem e vou testar o AR depois.
Em seguida levar p/ ver alternador e limpar por dentro o penu que desenbeçou.
Ainda to com os couro ardido da surra que levei da muié !!!!
Murillus
28/01/2008, 15:04
A trilha da chesf foi muito boa mesmo... fiz parte dela com o feroz e cia...
foi muito legal... andei igual carangueijo por varias vezes...
e so atolei uminha... pneu stret é foda...
pena nao ter feito toda trilha...
fiquei copiando vcs no radio um bom tempo...
mas é assim mesmo...
Murillus
28/01/2008, 15:23
Depois do Carnaval vamos marcar um passeio light para toda a família(temos que nos "limpar" com as patroas:mrgreen:)
Mas tem também a COLONIAL que já está muito massa, tem uma laminha pra fazer zerinho, derrapar, e tudo que tem direito. Temos que aproveitar enquanto ainda dá pra ir todos os carros.
sugiro o proximo passei da rapaziada 4x4 -> domingo dia 17 - 02 - 2008
1) pra barra ou lagoa do cauipe (cumbuco) fazendo a planilha do mit/06 ou mit/07 (nao sei bem qual das duas)
ou
2) pra algum acude pertinho... conhecem a lagoa do bolço na taiba?...
ou
3) pra uma cachoeira na serra de maranguape ou pacatuba...
themoteo
28/01/2008, 15:25
Quer dizer que rolou aquecimento geral !!!
Deve ser muita lama nas arestas do radiador (no meu caso do evaporador do AR)
Aquilo ali isola a passagem de ar e a temperatura vai lá em cima.
Como o meu tava sem alternador, fiquei verificando o painel e detectei a temperatura quase em Higth e encostei imediatamente.
Ao abrir o capó o reservatório de expansão parecia uma panela de pressão.
A sorte foi que parei em frente de uma casinha e o morador emprestou a mangueira p/ lavar o radiador.
Na volta ainda quiz subir um pouco a temperatura qnd liguei o AR, dai desliguei e nõa liguei mais.
A bichinha agora ta na lavagem e vou testar o AR depois.
Em seguida levar p/ ver alternador e limpar por dentro o penu que desenbeçou.
Ainda to com os couro ardido da surra que levei da muié !!!!
No meu caso os rolamentos do esticador da correia que pega do motor pra ventoinha, alternador e ar engripou e a correia saltou fora. Por sorte foi no final da trilha e já próximo do asfalto. O problema foi piorado pq a reduzida não saia(melhor do que não entrar..hehehe) mas aí era 3.000rpm e 40Km/h o tempo todo.
Agora on TRex tá internado, além da revisão básica vai ser instalado o ARB e na próxima trilha já devo estar com guincho instalado.
themoteo
28/01/2008, 15:44
A trilha da chesf foi muito boa mesmo... fiz parte dela com o feroz e cia...
foi muito legal... andei igual carangueijo por varias vezes...
e so atolei uminha... pneu stret é foda...
pena nao ter feito toda trilha...
fiquei copiando vcs no radio um bom tempo...
mas é assim mesmo...
Murilo,
a parte que você fez é a entrada do Ancurí para pegar a trilha dos canos, não é ainda a trilha da Chesf. A trilha da Chesf começa um pouco antes da Guaiuba, mas ainda não fizemos do começo pq ainda não choveu o suficiente pra ficar legal. Temos pego a segunda parte, depois da Guaiuba.
A trilha dos canos tá show, mas só dá pra fazer com carros preparados pra bagaceira, todas as vezes que fui abortamos sem fazer nem 20% da trilha.
Vou "insultar" o pessoal pra ir fazer a trilha dos canos completa, tem que ser gente disposta a colocar o carro com lama acima dos pneus puxar com guincho, hi lift e etc.
Murillus
28/01/2008, 15:51
Vou "insultar" o pessoal pra ir fazer a trilha dos canos completa, tem que ser gente disposta a colocar o carro com lama acima dos pneus puxar com guincho, hi lift e etc.
pode deixar... mas so vou de jequinha...
PS: DIRETORIA... Temos que começar as programaçoes pro subindo a serra...
Pai do Pedro
28/01/2008, 16:31
Pessoal, porque a gente não faz um passeio bem organizado, com camisa etc?
Seria o primeiro passeio organizado pelo Rapaziada.
Poderia ser pra algum lugar que desse pra chegar até 1 da tarde, por exemplo. A partir daí seria só banho e churrasco.
Fica aí a sujestão.
Abs.
cantodopirão
28/01/2008, 22:12
Caros colegas não viajarei no carnaval e caso alguém vá fazer trilhas avise aqui!
Saudações a todos!
SÉRGIO HOLANDA
28/01/2008, 22:20
SHOW de fotos!!!
Sérjão
Mais umas fotos... os videos vou editar para o youtube.
Ah, nem dá pra acreditar mas vimos cobra e até tartaruga nos atoleiros.
Abs.
themoteo
28/01/2008, 23:23
Pessoal,
o vídeo do resgate do Troller na barra da praia de águas belas....
http://www.youtube.com/watch?v=XwYG8YLbGzA
themoteo
28/01/2008, 23:38
Pessoal,
infelizmente a Berenice, minha esposa, não vai poder me acompanhar na Expedição à Transamazônica. Como é uma viagem muito longa viajar sozinho é muito complicado, além de perigoso. Se alguém se interessar em ir na viagem comigo entra em contato para eu passsar mais detalhes.
IGORFROTA
29/01/2008, 11:12
Hj consertei o carro.
Novamente foi apenas o rele do alternador que tava isolado e cheio de lama.
Em 20 min o cara ajeitou.
Vou ter que mandar "pentear" o evaporador do AC.
As arestas estão amassadas no meio e sempre que ligo o AC o carro esquenta um pouco.
É coisa simples mas demorada. Tem que etr muita paciência.
Alguem sabe onde faz isso ???
Gustavom Themoteo e Fabio já resolveram os seus ?
Sei que vc perguntou ao outro Fábio, mas eu respondo por mim,:p o meu problema.. não resolvi .. só piorou ...:-(
Vi que o radiador tinha estourado, qd fui mandar refazer a parte de cima, o cara disse q não tinha mais jeito, já era o radiador.
Agora vou cair atras de um novo(R$800 na padre cicero) ou adaptar de outro carro.
Thiago Varela
29/01/2008, 15:05
Pessoal,
infelizmente a Berenice, minha esposa, não vai poder me acompanhar na Expedição à Transamazônica. Como é uma viagem muito longa viajar sozinho é muito complicado, além de perigoso. Se alguém se interessar em ir na viagem comigo entra em contato para eu passsar mais detalhes.
Eeeeuuu! ;)
cantodopirão
29/01/2008, 15:10
Gustavo,
de quem é o Troller vermelho?
O pneu é 31' ou 33' com banda de rodagem fronteira?
Ele comprou assim ou mandou "recapar"
Murillus
29/01/2008, 15:19
Caros colegas não viajarei no carnaval e caso alguém vá fazer trilhas avise aqui!
Saudações a todos!
ainda nao sei meu roteiro de carnaval...
se ficar, estava pensando em ir pra beberibe ou lagoinha...
trilha leve mesmo...
pela praia mesmo...
so curtição sem aventuras radicais (tipo a chesf)...
Gustavo,
de quem é o Troller vermelho?
O pneu é 31' ou 33' com banda de rodagem fronteira?
Ele comprou assim ou mandou "recapar"
O Troller vermelho - Lagartixa - é o meu...Os pneus são 235/R15, recapados - dá quase 31". Já comprei assim da Pneus Botta em SP, faz uns 4 anos (usava no meu Samurai). São excelentes para dar tração, mas ficaram pequenos no Troller...mais pra frente quando trocar o jogo dos BF A/T 33", mando recapar os velhos no mesmo desenho. :-)
Pessoal,
o vídeo do resgate do Troller na barra da praia de águas belas....
http://www.youtube.com/watch?v=XwYG8YLbGzA
Esse resgate nem mostra eu puxando ele! Só mostra ele sendo puxado...assim ninguem acredita que só eu que consegui tirar o bixinho!! :-P
Sei que vc perguntou ao outro Fábio, mas eu respondo por mim,:p o meu problema.. não resolvi .. só piorou ...:-(
Vi que o radiador tinha estourado, qd fui mandar refazer a parte de cima, o cara disse q não tinha mais jeito, já era o radiador.
Agora vou cair atras de um novo(R$800 na padre cicero) ou adaptar de outro carro.
Fabiosm,
O Breno teve esse mesmo problema, salvo engano, ele conseguiu bem mais em conta, liga pra ele e pergunta. (8894-4200)
Pelas fotos da trilha de domingo (chesf), dá pra ver que foi realmente show, pena não poder ter ido.
Fica pra proxima.
Pai do Pedro
29/01/2008, 17:47
Pessoal,
O cabritim já tá pronto pra outra. Bastou retirar o alternador e motor de partida, fazer uma boa limpeza, trocar uns contatos e pronto. Quando eu voltar a gente marca uma Colonial talvez. enquanto isso vamos organizando o passeio da Família 4x4!!!
Abs.
themoteo
29/01/2008, 18:42
Esse resgate nem mostra eu puxando ele! Só mostra ele sendo puxado...assim ninguem acredita que só eu que consegui tirar o bixinho!! :-P
Tem que reclamar com a cinegrafista..hehe
themoteo
29/01/2008, 18:54
Pessoal,
O cabritim já tá pronto pra outra. Bastou retirar o alternador e motor de partida, fazer uma boa limpeza, trocar uns contatos e pronto. Quando eu voltar a gente marca uma Colonial talvez. enquanto isso vamos organizando o passeio da Família 4x4!!!
Abs.
O troller foi a correia que saltou fora. Mas tá no estaleiro para instalar o ARB.
Fabiosm,
O Breno teve esse mesmo problema, salvo engano, ele conseguiu bem mais em conta, liga pra ele e pergunta. (8894-4200)
Liguei pra ele, e vou levar em outra casa de radiador pra ver se não tem jeito mesmo.
Valeus, Pompeu.
Murillus
29/01/2008, 19:46
enquanto isso vamos organizando o passeio da Família 4x4!!!
domingo dia 17 - 02 - 2008 (dois fds depois do carnaval)
opções
1) pra barra ou lagoa do cauipe (cumbuco)
2) pra algum açude pertinho
3) a lagoa do bolso na taiba
4) cachoeira na serra de maranguape
5) cachoeira na pacatuba
6) açude em pacajus - resto peixe grande (acho que o nome é esse)
7) ???
*** manifestem-se plis ***
O troller foi a correia que saltou fora. Mas tá no estaleiro para instalar o ARB.
Ainda bem que o meu foi só um vidro eletrico parou de funcionar (excesso de lama nos trilhos), o resto tudo direitinho. Mas agora vou vender o Troller e comprar um Feroza...:-P
opções
1) pra barra ou lagoa do cauipe (cumbuco)
2) pra algum açude pertinho
3) a lagoa do bolso na taiba
4) cachoeira na serra de maranguape
5) cachoeira na pacatuba
6) açude em pacajus - resto peixe grande (acho que o nome é esse)
7) ???
Apesar de gostar de ir na cachoeira da serra do maranguape, não teria nenhuma graça se formos pelo asfalto, ou seria muito complicado para ir com as patroas se fosse por trilha, então eu voto na 1 - lagoa do Cauipe.
Bart Boy
29/01/2008, 20:17
Hj consertei o carro.
Novamente foi apenas o rele do alternador que tava isolado e cheio de lama.
Em 20 min o cara ajeitou.
Vou ter que mandar "pentear" o evaporador do AC.
As arestas estão amassadas no meio e sempre que ligo o AC o carro esquenta um pouco.
É coisa simples mas demorada. Tem que etr muita paciência.
Alguem sabe onde faz isso ???
Gustavom Themoteo e Fabio já resolveram os seus ?
E ai pessoal
Bom a Pajero arrebentou a parte superior do radiador,na verdade foi mancada minha pois ele estava coberto de barro e quando secou vedou completamente,era so ter jogado uma agua no primeiro posto depois da trilha mas.....sendo essa a minha primeira trilha foi uma liçao.
Agora quem ta bravo mesmo é o dono do lava rapido,deixei o carro la ontem e quando fui buscar hoje ele so faltou me bater,disse que estava arrependido de ter pego ela p lavar,mandou voltar amanha........tambem tinha mais barro dentro do que fora(obra dos meus dois Zequinhas rsrsrsrsrs)
FabioSM vou pegar amanha com meu mecanico o fone do cara que arrumou meu radiador,nao custa nada ligar e ver se ele da um jeito no seu.
abraços
Fabio
rogeriomasih
29/01/2008, 20:26
Desculpa a minha 'guinorança', mas o que é ARB??? :oops:
JEFFCATUNDA
29/01/2008, 21:12
PESSOAL: RADIADORES
tem o FERNANDO, em frente ao campo de Ceará... meu pai fazia serviços de radiador lá quando eu ainda tinha 15 anos... parece que é o mais famoso agora... mandei varetar meu radiador lá e enquanto estava esperando o serviço, ví gente até de revenda MIT. levando radiador para lá... sem falar de mais um número grande de vendedores e mecânicos de outras oficinas... só tem que chegar cedo porque é ele mesmo que faz e é de um por um... pelo que observei, ele conserta uns 8 ou 10 radiadores por dia... só eu voltei duas vezes porque primeiro cheguei as 9 horas e so daria para terminar o conserto as 16( com a pausa do almoço)... resolvi ir almoçar e quando voltei ele não recebeu mais porque já tinha chegado 4 na minha frente...7 horas do outro dia estava lá e sai as 11:30 varetado (no bom sentido)...
Ele também vende e adápta radiadores, mas ai é bom fazer orçamento em outros lugares antes....
BOA SORTE.
Desculpa a minha 'guinorança', mas o que é ARB??? :oops:
Boa noite Rogério,
ARB é uma marca de bloqueio de diferencial (faz com que a tração seja distribuída igualmente entre as rodas).
www.arbusa.com
tem o FERNANDO, em frente ao campo de Ceará... meu pai fazia serviços de radiador lá quando eu ainda tinha 15 anos... parece que é o mais famoso agora... mandei varetar meu radiador lá e enquanto estava esperando o serviço, ví gente até de revenda MIT. levando radiador para lá... sem falar de mais um número grande de vendedores e mecânicos de outras oficinas... só tem que chegar cedo porque é ele mesmo que faz e é de um por um... pelo que observei, ele conserta uns 8 ou 10 radiadores por dia... só eu voltei duas vezes porque primeiro cheguei as 9 horas e so daria para terminar o conserto as 16( com a pausa do almoço)... resolvi ir almoçar e quando voltei ele não recebeu mais porque já tinha chegado 4 na minha frente...7 horas do outro dia estava lá e sai as 11:30 varetado (no bom sentido)...
Ele também vende e adápta radiadores, mas ai é bom fazer orçamento em outros lugares antes....
BOA SORTE.
É nele mesmo que vou levar amanha. valeus a ajuda, rapaziada.
Barao de Castro
30/01/2008, 02:21
1) pra barra ou lagoa do cauipe (cumbuco) fazendo a planilha do mit/06 ou mit/07 (nao sei bem qual das duas)
ou
2) pra algum acude pertinho... conhecem a lagoa do bolço na taiba?...
ou
3) pra uma cachoeira na serra de maranguape ou pacatuba...
Vc saberia informa direitinho como chegar em duas das 2 cachoeiras? Seria bastente legal essa opção
sds
Breno
Barao de Castro
30/01/2008, 02:29
O cara chegou a explicar porque não presta mais? Seguinte pode ser que seu radiador que é selado (plastico com aluminio) já tenha sido aberto para fazer algm serviço nele. Na minha opnião se o que estourou foi a parte plastica tanto de cima ou a de baixo dá bara ajeitar no Fernando lá perto do campo do ceará, amanhã inclusive vou lá. Pois ele troca a peça e coloca de latão, e essa peça é soldada e não colada com araldite. Sendo SOLDADA acredito que seu radiador ainda tenha conserto. Se quiser marcar para irmos juntos anota o meu telefone 88944200 - Breno:stop:
Barao de Castro
30/01/2008, 02:36
BOA SORTE.
Vale salientar que apesar dele ser o maior neste ramo ele não aceita cheque de jeito nenhum, nem da mãe dele! tem que ser din din mesmo...
Barao de Castro
30/01/2008, 02:40
Negada,
o Pompeu fugiu da trilha foi??????????????
Tá ficando mala hein Pompeu???????
sds
Breno:mrgreen:
themoteo
30/01/2008, 03:24
Apesar de gostar de ir na cachoeira da serra do maranguape, não teria nenhuma graça se formos pelo asfalto, ou seria muito complicado para ir com as patroas se fosse por trilha, então eu voto na 1 - lagoa do Cauipe.
Eu também voto no Cauípe.
Pai do Pedro
30/01/2008, 09:32
Negada, taí o link das primeiras imagens da trilha do último domingo.
Não fiz um vídeo completo porque não tenho as filmagens do resto do pessoal.
Aproveitem pra ver meus outros vídeos tbm.
Abs.
http://www.youtube.com/watch?v=WI-dd-BbqEk
rogeriomasih
30/01/2008, 10:31
Negada, taí o link das primeiras imagens da trilha do último domingo.
Não fiz um vídeo completo porque não tenho as filmagens do resto do pessoal.
Aproveitem pra ver meus outros vídeos tbm.
Abs.
http://www.youtube.com/watch?v=WI-dd-BbqEk
FICOU MUITO BOM!!!
a pivetada em cima dos canos tb se divertiu muito...gostei das vais tipicamente cearenses.
Mais um video: http://www.youtube.com/watch?v=UVvNH8V-yas
Murillus
30/01/2008, 15:39
opções
1) pra barra ou lagoa do cauipe (cumbuco) - por trilha levinha
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
2) pra algum açude pertinho - por asfalto
3) a lagoa do bolso na taiba - por trilha levinha, praia e asfalto
4) cachoeira na serra de maranguape - por asfalto e calçamento
5) cachoeira na pacatuba - por asfalto
6) açude em pacajus - resto peixe grande (acho que o nome é esse) - por asfalto
7) ???
IGORFROTA
30/01/2008, 16:56
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
7) ???
cantodopirão
30/01/2008, 20:18
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
7) ???
cantodopirão
30/01/2008, 20:24
Oswaldo, dá para recapar por aqui?:pensativo:
Onde seria?:pensativo:
O Giovany está com um jogo de BF AT 33' e quer mandar recapar com esse desenho!
Saudações!:concordo:
O Troller vermelho - Lagartixa - é o meu...Os pneus são 235/R15, recapados - dá quase 31". Já comprei assim da Pneus Botta em SP, faz uns 4 anos (usava no meu Samurai). São excelentes para dar tração, mas ficaram pequenos no Troller...mais pra frente quando trocar o jogo dos BF A/T 33", mando recapar os velhos no mesmo desenho. :-)
Com certeza um desses deve fazer:
http://www.listaonline.com.br/pagamanet/web/companyCategory.aspx?ipa=16&npa=Brasil&ies=582&nes=CE&idi=3&txb=renovadora+pneus&nci=FORTALEZA
Oswaldo, dá para recapar por aqui?:pensativo:
Onde seria?:pensativo:
O Giovany está com um jogo de BF AT 33' e quer mandar recapar com esse desenho!
Saudações!:concordo:
Cantodopirão,
Já recapei um jogo de pneus 215/75-15, no desenho cross na Fortaleza Pneus e ficaram perfeito.
Na medida 33", ainda não vi nenhum, até agora só vi até 255, mais liga pra lá e conversa, ná época tava R$ 160,00 (cada) com seu pneu ou R$ 250,00 (cada) com pneu deles.
Fica na Br-116, logo apos a entrada do antigo cajueiro drink's, depois do Jabuti, na lista q o Ojaneri passou tem o tel deles.
Eles fazem todo tipo de desenho. (mud, fronteira, cross e outros)
Turma,
Nesse carnaval, estarei pelas preias de Aquiraz (prainha, presidio e iguape), se alguem for por lá e quiser tomar umas ou dá umas voltas e só entrar em contato. (8885-6062)
Galera q vai para Jeri, anota meu cel 8802-7335
Estarei por la, saindo de Fortal no sabado a tarde.
cpereira
31/01/2008, 14:26
Turma, tb estarei em Jeri - (85) 9924-6288
Henrique L200
cpereira
31/01/2008, 14:29
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
7) ???
Também estou dentro para Barra/Lagoa do Cauipe (com as Patroas, claro)
Henrique
Murillus
31/01/2008, 15:00
AGENDA DA RAPAZIADA 4x4
Passeio: pra barra ou lagoa do cauipe (cumbuco)
Caminho: por trilha levinha
Data: 17 -02 - 2008 (domingo)
Horario: 08 hs
Evento: churrasco
Confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
*** por quase unanimidade ***
Bart Boy
31/01/2008, 17:12
AGENDA DA RAPAZIADA 4x4
Confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
*** por quase unanimidade ***
To dentro tambem Barra/Lagoa
Abraços
Fabio
Thiago Diógenes
31/01/2008, 22:10
E ai Rapaziada!
Tava dando uma olhada nas páginas do tópico antes de postar.
Nossa, o grupo de vcs tá show de bola ! Bem organizado.. pelo q vi com rádio e tudo o mais..
Vo me apresentar bem rapidim.
Meu nome é Thiago, sou de Fortaleza, não sei a média da idade da galera aqui mais eu tenho 19 com rostinho de 16 =D. Sou estudante de Direito e trabalho com arte gráfica pra uma empresa de cosméticos.
Infelizmente n vai dá pra acompanhar vcs nas trilhas mais próximas.. eu achava que o passeio era sombra e água fresca mais vi umas fotos de uma das trilhas e vi que estava redondamente enganado!!
E como ainda n tenho meu 4x4 (ando no do meu pai e dificilmente ele vai liberar pra jogar na lama) vou ficar só acompanhando as travessuras de vcs por aqui mesmo! hehehe
Eu tenho um Celtinha e na hora q a grana permitir eu vendo e compro meu 4x4 e ai me jogo de um penhasco com o carro pendurado numa corda!!!!!
É isso ai. Amo o Ceará (Estado) e parabéns pela organização.
Tamo ai pro que precisar. Abraço.
Pessoal,
To quase conseguindo um jogo de 33" pra recapar, e então vou vender os meus pneus recapados (da foto) que ficam pequenos no Troller. Não rodaram nem 2.000kms, talvez umas 3 trilhas no meu Samurai e agora 1 trilha no Troller. As medidas são 235/Aro 15 mas com o recape fica equivalente a 30", com desenho fronteira light, comprados em SP.
Tenho 5, vendo o jogo por um bom preço e ainda parcelo em 1+2 chequinhos! :-) Excelente para quem quer deixar como segundo jogo de pneu para lama!
Pai do Pedro
01/02/2008, 11:03
Pessoal,
To quase conseguindo um jogo de 33" pra recapar, e então vou vender os meus pneus recapados (da foto) que ficam pequenos no Troller. Não rodaram nem 2.000kms, talvez umas 3 trilhas no meu Samurai e agora 1 trilha no Troller. As medidas são 235/Aro 15 mas com o recape fica equivalente a 30", com desenho fronteira light, comprados em SP.
Tenho 5, vendo o jogo por um bom preço e ainda parcelo em 1+2 chequinhos! :-) Excelente para quem quer deixar como segundo jogo de pneu para lama!
Ôpa Osvaldo, eu tenho interesse. Só náo sei se caberiam no Jimny. Além da altura outro problema é essa largura de 235mm. Teríamos que fazer um test drive. volto dia 15/02.
quanto vc queria pelo jogo?
Abs.
Murillus
01/02/2008, 14:32
Infelizmente n vai dá pra acompanhar vcs nas trilhas mais próximas.. eu achava que o passeio era sombra e água fresca mais vi umas fotos de uma das trilhas e vi que estava redondamente enganado!!
E como ainda n tenho meu 4x4 (ando no do meu pai e dificilmente ele vai liberar pra jogar na lama) vou ficar só acompanhando as travessuras de vcs por aqui mesmo! hehehe
Bem vindo...
Deixa de besteira... nem sempre é lama... na maioria das vezes é so duninha e beira de praia...
Aparece no Posto Maluaga no sabado a tarde que a galera sempre esta andando pelo BP/PD... dunas dos cataventos...
fortal4x4
01/02/2008, 20:34
Pessoal,
fala Ojanerj,
tenho interesse p/ cpmpra imediata dos seus pneus, é so me ligar no 8851-1010.
vlw, abraço
obs. se fosse possivel, gostaria de coloca-los na viatura durante o carnaval. rsrrss
fala Ojanerj,
tenho interesse p/ cpmpra imediata dos seus pneus, é so me ligar no 8851-1010.
vlw, abraço
obs. se fosse possivel, gostaria de coloca-los na viatura durante o carnaval. rsrrss
leonardodond
06/02/2008, 02:37
Ae Rapaziada,
Após o período de natal, reveillon e o mês de janeiro viajando, estou de volta.
Próximo final de semana (9 e 10) o que vai ter? Alguma programação?
Gustavo,
Ainda não ajeitei o retentor do carro, apenas troquei o óleo e o negócio parou de vazar.. quinta-feira estou levando na Assef para ele dar uma olhada no que tem para fazer na viatura..
themoteo
06/02/2008, 14:27
Ae Rapaziada,
Após o período de natal, reveillon e o mês de janeiro viajando, estou de volta.
Próximo final de semana (9 e 10) o que vai ter? Alguma programação?
Gustavo,
Ainda não ajeitei o retentor do carro, apenas troquei o óleo e o negócio parou de vazar.. quinta-feira estou levando na Assef para ele dar uma olhada no que tem para fazer na viatura..
Aí Leo,
sábado tô querendo ir para a Colonial..lá tá show de bola e dá pra todo mundo ir... e ainda dá pra matar o verme das dunas..hehe
andlucace
06/02/2008, 16:11
Aí Leo,
sábado tô querendo ir para a Colonial..lá tá show de bola e dá pra todo mundo ir... e ainda dá pra matar o verme das dunas..hehe
Entao tah combinado... Sabado as 10 nas tapioqueiras fazer a Colonial e Dunas do Catavento. (Pode ser 14 horas tb).
Confirmados:
Themoteo
Andre Luiz
Murillus
06/02/2008, 16:59
AGENDA DA RAPAZIADA 4x4
Reuniao:
Data: toda quarta-feira
Horario: 19:30 hs
Local: Picanharia da WS prox ao Searahall (?)
#
Trilha: Colonial e Dunas do Catavento
Caminho: Lama
Data: 09 - 02 - 2008 (sabado)
Horario: 10 ou 14 hs
Saída: posto das tapioqueiras
Confirmados:
Themoteo
Andre Luiz
##
Saída: a combinar
Confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
###
Passeio: Subindo a Serra com a Rapaziada 4x4 (evento "so" nosso) ou Subindo a Serra com So Jeep
Caminho: por trilha leve a média
Data: ?? - ?? - 2008 (FDS)
Evento: churrasco na chegada e confraternizacao a noite
Confirmados:
>> Murilo
themoteo
06/02/2008, 17:03
Entao tah combinado... Sabado as 10 nas tapioqueiras fazer a Colonial e Dunas do Catavento. (Pode ser 14 horas tb).
Confirmados:
Themoteo
Andre Luiz
O horário tenho que ver ainda André, pq o Troller ainda tá na oficina. Mas até sexta tenho uma definição.
Galerinha,
Lavando o carro, achei debaixo do meu banco uma manilha pequena. Pelo que lembro, na CHESF o Igor e o Gustavo tinham delas. Alguém deu falta de uma? Pq se tiver faltando, eu to com ela!
[]s!
leonardodond
06/02/2008, 22:33
AGENDA DA RAPAZIADA 4x4
Data: 09 - 02 - 2008 (sabado)Trilha: Colonial e Dunas do Catavento
Caminho: Lama
Horario: 10 ou 14 hs (A confirmar)
Saída: posto das tapioqueiras
Confirmados:
Themoteo
Andre Luiz
Leonardo
##
Confirmados:
Osvaldo
Temoteo
Murilo
Igor
Cláudio
Henrique
Fabio
Leonardo
###
Passeio: Subindo a Serra com a Rapaziada 4x4 (evento "so" nosso) ou Subindo a Serra com So Jeep
Caminho: por trilha leve a média
Data: ?? - ?? - 2008 (FDS)
Evento: churrasco na chegada e confraternizacao a noite
Confirmados:
Murilo
Pai do Pedro
06/02/2008, 22:50
Não vou pra Colonial nesse fim de semana mas pro passeio estamos dentro. Agora eu não sei como é o Cauipe, nunca estive lá. Não é muito lotado no domingo não?
Poderíamos ir a algum lugar menos lotato e tal. é só uma sugestão. Se for decidido Cauipe vou tbm sem problemas.
Sds.
Então:
Confirmados:
Osvaldo
Temoteo
Murilo
Igor
Cláudio
Henrique
Fabio
Leonardo
Gustavo
themoteo
07/02/2008, 01:54
Galerinha,
Lavando o carro, achei debaixo do meu banco uma manilha pequena. Pelo que lembro, na CHESF o Igor e o Gustavo tinham delas. Alguém deu falta de uma? Pq se tiver faltando, eu to com ela!
[]s!
Osvaldo,
a manilha pequena é minha. Guarda aí que depois pego com você.'
Valeu
IGORFROTA
07/02/2008, 15:24
Galerinha,
[]s!
Eu dei mesmo por falta da minha !!!!
Agora que o Themoteo falou que é dele, fiquei na dúvida !!!
Esse carnaval tive que rebocar um carro e tive que usar as chaves de rodas para travar.
Themoteo.....zerim..ou...ummmmm....
Pessoal,
No dia do aniversário do Osvaldo passamos pelo Cauipe e estava lotado (muita gente na areia e muito Kitesurf na água). Sinceramente não acho um bom lugar para ficar se estamos procurando algo parecido com o Uruau.:pensativo:
Um dos lados da lagoa é totalmente tomado por barracas e muitos carros com som.
Pai do Pedro
07/02/2008, 16:09
Pessoal,
No dia do aniversário do Osvaldo passamos pelo Cauipe e estava lotado (muita gente na areia e muito Kitesurf na água). Sinceramente não acho um bom lugar para ficar se estamos procurando algo parecido com o Uruau.:pensativo:
Tbm acho!!!
Sempre ouvi que o Cauipe é muito lotado no fim de semana etc. Se a gente tem como ir para lugares que a maioria não vai, a gente tem que aproveitar essa vantagem.:concordo:
O pior é que nem sei qual lugar sugerir...
Mas fica a sugestão (sem querer fazer campanha do contra (já fazendo)).
:mrgreen:
Murillus
07/02/2008, 16:14
Pessoal,
nao vejo problemas...
se ficarmos na barra do cauipe fica um pouco pior pois tem muita gente no fds... mas pra criancada é show de bola... mas se ficarmos na lagoa, principalmente se ficarmos do outro lado (oposto as barraquinhas) pois a gente vai fazer um churrascao e banhar na lagoa sem estresse algum...
outra possibilidade e seguir mais adiante rumo ao pecem-taiba e parar na praia mesmo... podia ser ate mesmo embaixo do porto (sombra) ou ainda numa lagoa que tem entre estas duas praias...
acho que este passeio (17-02-2008 (dom)) como vai ser muito light, deviamos nos esforçar pra ir toda rapaziada... e reativar as amizades como a do andrezin...
cantodopirão
07/02/2008, 16:18
Caros colegas, votei nesse lugar sem conhecimento de causa...:oops:
Mas as observaçõpes do Viriato e do Gustavo são pertinentes...
Infelizmente não tenho Sugestões, mas se alguém conhecer outro lugar acredito que vale a pena discutirmos!
Saudações!:palmas:
Pessoal,
cantodopirão
07/02/2008, 16:23
Caros colegas,
Como está essa trilha? Muito pesada?:pensativo: Dá para ir sem snorkel? :pensativo:Tem caminhos alternativos?:oops:
Não queria maltratar muito a Ranger, afinal é o carro que uso no dia a dia!
Pessoal que estava interessado em Militec,
Comentando no tópico do Militec, o representante esta fazendo o vidrinho por R$ 50,00 para os jipes clubes. Que tal chamar ele pra uma reunião do Rapaziada para a galera que estiver interessada comprar?
andlucace
07/02/2008, 18:37
Tbm acho!!!
Sempre ouvi que o Cauipe é muito lotado no fim de semana etc. Se a gente tem como ir para lugares que a maioria não vai, a gente tem que aproveitar essa vantagem.:concordo:
Além do mais tem muita fiscalização por aquela área.
andlucace
07/02/2008, 18:40
Caros colegas,
Como está essa trilha? Muito pesada?:pensativo: Dá para ir sem snorkel? :pensativo:Tem caminhos alternativos?:oops:
Não queria maltratar muito a Ranger, afinal é o carro que uso no dia a dia!
Pode ir sem problemas... Os caminhos de agua dah para serem feitos sem snorkel e quando não der tem area de escape. E tem uma laminha lah show de bola. Nada de atolar o carro, mas com o piso escorregadio fica interessante manter a dirigibilidade.
Esse carnaval tive que rebocar um carro e tive que usar as chaves de rodas para travar.
Passei a serra na manilha, e agora tenho duas metades. Fica uma metade pro Themoteo e outra metade pro Igor.
Barao de Castro
07/02/2008, 19:40
Tbm acho!!!
O pessoal poderia pensar em diversificar, quem sabe um passeiosinho pra serra, alguma cachoeira em pacatuba, etc....
Barao de Castro
07/02/2008, 19:44
Pessoal que estava interessado em Militec,
Comentando no tópico do Militec, o representante esta fazendo o vidrinho por R$ 50,00 para os jipes clubes. Que tal chamar ele pra uma reunião do Rapaziada para a galera que estiver interessada comprar?
Eu tenho interesse em chama-lo para a reunião, farei força para comparecer, ele tinha postado que poderiamos juntar uma galera para ele fazer o tão falado teste
Breno
alanrobsonCE
08/02/2008, 02:00
Em obediência ao título do tópico:
Sou Alan Robson, 28 anos, de Fortaleza/CE. De longo tempo lia o fórum, mas só agora vi o tópico cearense. Sou Delegado de Polícia Federal em Juazeiro do Norte/CE (espero que ninguém precise do meu serviço!).
Estive de férias agora em janeiro/2008, oportunidade que inaugurei em praia a engrenagem do carro que tenho há 03 anos. Foi numas voltas na Cofeco - Porto das Dunas - Prainha - Aquiraz (ski-bunda, Catu) - Iguape e Barra do Cauípe. Gostei MUITO da coisa (sempre acompanhado de outros colegas) e em todos os lugares vi adesivos "rapaziada", ligando agora a suas origens.
Parabéns pela união da turma, é uma diversão bastante saudável e viciante. Pretendo acompanhar o tópico e, quando tiver oportunidade, participar dos encontros.
Já fiz passeio (com muita lama) entre Boa Vista/RR e Isla de Margarita/Venezuela, bem como em trilhas próximas do Monte Roraima (cachoeiras Venezuela, etc), mas ali tudo a serviço. Trabalhei no norte do país entre 2002 e 2007.
Abraços
themoteo
08/02/2008, 08:58
Igor, deve ser sua..depois eu lembrei que a minha ficou com o Eduardo na L200 no dia do Chesf Night.
themoteo
08/02/2008, 09:03
O pessoal poderia pensar em diversificar, quem sabe um passeiosinho pra serra, alguma cachoeira em pacatuba, etc....
Tá aí uma boa idéia Breno,
depois da Chesf, teve um pessoal que foi para uma cachoeira e disseram que foi show de bola. Posso entrar em contato com eles para saber onde é..
themoteo
08/02/2008, 09:05
Tá aí uma boa idéia Breno,
depois da Chesf, teve um pessoal que foi para uma cachoeira e disseram que foi show de bola. Posso entrar em contato com eles para saber onde é..
Antes que algum engraçadinho de plantão fresque....
NÃO ESTOU PENSANDO EM IR PRA LÁ PELA CHESF NÃO!!!!!!
Acho que teria que ser pelo asfalto, há não ser que alguém conheça uma trilha light por aquelas bandas...
themoteo
08/02/2008, 09:14
Sou Alan Robson, 28 anos, de Fortaleza/CE. De longo tempo lia o fórum, mas só agora vi o tópico cearense. Sou Delegado de Polícia Federal em Juazeiro do Norte/CE (espero que ninguém precise do meu serviço!).
Estive de férias agora em janeiro/2008, oportunidade que inaugurei em praia a engrenagem do carro que tenho há 03 anos. Foi numas voltas na Cofeco - Porto das Dunas - Prainha - Aquiraz (ski-bunda, Catu) - Iguape e Barra do Cauípe. Gostei MUITO da coisa (sempre acompanhado de outros colegas) e em todos os lugares vi adesivos "rapaziada", ligando agora a suas origens.
Parabéns pela união da turma, é uma diversão bastante saudável e viciante. Pretendo acompanhar o tópico e, quando tiver oportunidade, participar dos encontros.
Já fiz passeio (com muita lama) entre Boa Vista/RR e Isla de Margarita/Venezuela, bem como em trilhas próximas do Monte Roraima (cachoeiras Venezuela, etc), mas ali tudo a serviço. Trabalhei no norte do país entre 2002 e 2007.
Abraços
Seja bem vindo Alan. Nós nos reunimos no Picanharia da Av. Washington Soares as quartas feiras(pelo menos enquanto não houver corum para mudar o local) e todo sábado estamos fazendo uma trilhazinha. Os domingos são destinados a passeios mais leves, normalmente para fazer um churrasquinho.
Eu tenho um amigo que trabalhava na PF de Juá, o Warner. Ele ainda está por lá?
cpereira
08/02/2008, 09:53
Oswaldo e Fábio,
Legal encontrá-los em Jeri!! Este FDS não deverei ir à trilha, mas dia 17 estaremos lá!! Preciso dar uma assistência a um casal do RJ.
Vamos nos falando.
Abs,
CH
leonardodond
08/02/2008, 13:02
Senhores,
Acho interessante subir a serra...
Mas também gostei da opnião de ir para o pecém / taíba!
IGORFROTA
08/02/2008, 13:14
Precisamos de um local com alguma atração, tipo um lago, um rio, etc...
Em Paracuru tem umas barreiras de coral que dão um bom banho.
Aguas Belas também seria uma boa pedida.
cpereira
08/02/2008, 14:21
Concordo com o Igor...
Entretenimento e "ocupação" contam muito...
Particularmente, prefiro praia...
Abs, Cpereira
Murillus
08/02/2008, 15:28
AGENDA DA RAPAZIADA 4x4
Passeio: confraternização
Local (Destino): como nao existe uma decisao ainda sobre o local, sugiro... por trilha levinha... e se houver algum local legal, paramos e começamos o churrascao mas se tiver um farofal continuamos...
Caminho: Fazer uma trilha levinha... passando pela barra e lagoa do cauipe (cumbuco) -> porto (pecem) -> duninhas (taiba) -> praia (paracuru) -> almas segas (lagoinha)...
Data: 17 -02 - 2008 (domingo) confirmado...
Duração: no máximo 4 hs de trilha...
Saída: posto de cumbuco logo depois da famosa "curva perigosa"... la agente seca os pneus e ja pegamos dunas...
Confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
*** vamos deixar as cachoeira pra depois quando tiver mais agua e tb porque ninguem sabe o caminho ainda ***
que tal ???
cantodopirão
08/02/2008, 16:57
E aí galera qual o horário amanhã??:pensativo:
Ae rapaziada,
esse final de semana não vai rolar trilha pra mim,
mas tou dentro do passeio do dia 17/02, com preferência em alguma praia...
Passeio: confraternização
Confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
>> Fábio Saboia
andlucace
08/02/2008, 19:29
Pro pessoal que vai fazer a Colonial amanhã... A saída tah programada pras 14 horas lah das tapioqueiras... Entretanto eh bom confirmar por telefone ou pelo rádio...
Telefones úteis:
André Luiz - 91589995
Themoteo - 88472246
leonardodond
08/02/2008, 20:14
Não vou poder ir amanhã, minha viatura não saiu a tempo da oficina.:parede:
Abraço a todos e boa trilha (não esqueçam de filmar para depois agente ver a putaria).
Valeu
alanrobsonCE
08/02/2008, 22:59
Seja bem vindo Alan. Nós nos reunimos no Picanharia da Av. Washington Soares as quartas feiras(pelo menos enquanto não houver corum para mudar o local) e todo sábado estamos fazendo uma trilhazinha. Os domingos são destinados a passeios mais leves, normalmente para fazer um churrasquinho.
Eu tenho um amigo que trabalhava na PF de Juá, o Warner. Ele ainda está por lá?
Warner não está mais por aqui...
Pra quem é do Cariri, hoje fiz um 2x2 (de bicicleta) entre Juazeiro e Crato, off road, numa estrada de areia, cheia de lama, saindo das proximidades do luzeiro / museu em Juazeiro e desembocando na estátua do Pe. Cícero no Crato, na saída pra Farias Brito/Iguatu. Se chover bem dá pra fazer um bom passeio sujo de carro... :).
JEFFCATUNDA
09/02/2008, 20:50
Abraços
Por acaso você conhece o Catunda, meu primo?
Hoje a trilha foi muito boa, passamos literalmente por dentro da lagoa da precabura (em um trecho o Themóteo foi me puxando) era muita água e vegetação, fomos depois para colonial que ainda está muito seca e subimos para os cataventos ao lado da 2006.
Participantes do Rapaziada: Themóteo, André Luís, Pompeu e Viriato.
Tinha mais uma galera com o Malabim,Célio e Narcélio (jeep vermelho).
Segue track.
rogeriomasih
11/02/2008, 12:06
Oi, Alan.
Meu nome é Rogério, sou de Fortaleza, mas tb moro em Juazeiro; sou professor da UFC no Campus do Cariri. Sempre acompanho as discussões por aqui, mas nunca conseguir ir a um passeio - no máximo a um churrasco:dance: - pois sempre que venho a fortaleza tenho coisas a resolver no sábado e só fico livre no domingo.
Tenho um amigo que tb trabalha aí na PF do Juá: o Silas Jr; conhece?
Abraços,
Rogério
Pessoal,
Fiz um sigpic para quem quiser usar na assinatura aqui do forum! É só salvar, ir na parte de editar assinatura e jogar ela lá! Fica show! A minha eu mudo depois de vender a Ranger! :-)
Murillus
11/02/2008, 16:21
ATENÇÃO... IMPORTANTE...
TABUA DAS MARES... Data: 17 -02 - 2008 (domingo)...
porto do mucuripe
02h08 >> 2.3
08h04 >> 0.8
14h11 >> 2.6
20h47 >> 0.5
porto do pecem
01h45 >> 2.2
07h47 >> 0.8
13h58 >> 2.4
20h26 >> 0.4
Caminho: Fazer uma trilha levinha... passando pela barra e lagoa do cauipe (cumbuco) -> porto (pecem) -> duninhas (taiba) -> praia (paracuru) -> almas segas (lagoinha)...
Horario de saída: 08 hs ( devido a mare sem atrasos !!! )
FONTES:
http://www.mar.mil.br/dhn/chm/tabuas/index.htm
ou
http://www.docasdoceara.com.br/caracteristicas_tabua.asp
ou
http://www.cptec.inpe.br/ondas/
IGORFROTA
11/02/2008, 17:18
Acho que nao vale a pena passar do Paracuru.
Tem que dar uma volta enorme para chegar ate a lagoinha.
Sugiro que o passeio seja curto, para termos mais tempo confraternizando e não dentro dos carros.
Sugiro nós marcarmos para cauipe e caso achemos desagradavel, esticamos ate o porto do pecem.
Murillus
11/02/2008, 18:05
Acho que nao vale a pena passar do Paracuru.
Tem que dar uma volta enorme para chegar ate a lagoinha.
Sugiro que o passeio seja curto, para termos mais tempo confraternizando e não dentro dos carros.
Sugiro nós marcarmos para cauipe e caso achemos desagradavel, esticamos ate o porto do pecem.
Igor,
Minha proposta é irmos andando ate acharmos um local legal para pararmos... Fazendo uma trilha levinha... passando pela barra e lagoa do cauipe (cumbuco) -> porto (pecem) -> duninhas (taiba) -> praia (paracuru) -> almésegas (lagoinha)...
Horario de saída: 08 hs em ponto!
Local de Saída: posto de cumbuco logo depois da famosa "curva perigosa"... la agente seca os pneus e ja pegamos dunas...
Vale lembrar que a maré vai estar baixa pela manha, logo nao podemos ficar andando de bobeira...
porto do mucuripe
02h08 >> 2.3
08h04 >> 0.8
14h11 >> 2.6
20h47 >> 0.5
porto do pecem
01h45 >> 2.2
07h47 >> 0.8
13h58 >> 2.4
20h26 >> 0.4
Eu tenho uma lona que da pra amarrar em dois carros fazendo uma coberta... ou seja, da ate pra ficar na beira da praia mesmo...
Confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
>> Fábio Saboia
Pompeu? Neto? Viriato? Jurandir? Feroz? Andre? Leonardo? Thiago?... tb confirmam?
Pai do Pedro
11/02/2008, 18:46
Confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
>> Fábio Saboia
Pompeu? Neto? Viriato? Jurandir? Feroz? Andre? Leonardo? Thiago?... tb confirmam?
Pode confirmar minha presença. Eu e a Mãe do Pedro.
Abs.
Pessoal,
Fiz um sigpic para quem quiser usar na assinatura aqui do forum! É só salvar, ir na parte de editar assinatura e jogar ela lá! Fica show! A minha eu mudo depois de vender a Ranger! :-)
ótima ideia, ojaneri... já aderi ....
Ainda tem adesivos? queria um pequeno ..
Eu acho que deviamos ir até o Cauipe ou no máximo Pecém, devido ao tempo. Eu vou com mais 2 casais e não poderei ir se for mais longe :-(
Cara adorei a assinatura. Coisa de profissional mesmo:palmas:
andlucace
11/02/2008, 20:42
Igor,
Minha proposta é irmos andando ate acharmos um local legal para pararmos... Fazendo uma trilha levinha... passando pela barra e lagoa do cauipe (cumbuco) -> porto (pecem) -> duninhas (taiba) -> praia (paracuru) -> almésegas (lagoinha)...
Horario de saída: 08 hs em ponto!
Local de Saída: posto de cumbuco logo depois da famosa "curva perigosa"... la agente seca os pneus e ja pegamos dunas...
Vale lembrar que a maré vai estar baixa pela manha, logo nao podemos ficar andando de bobeira...
porto do mucuripe
02h08 >> 2.3
08h04 >> 0.8
14h11 >> 2.6
20h47 >> 0.5
porto do pecem
01h45 >> 2.2
07h47 >> 0.8
13h58 >> 2.4
20h26 >> 0.4
Eu tenho uma lona que da pra amarrar em dois carros fazendo uma coberta... ou seja, da ate pra ficar na beira da praia mesmo...
Confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
>> Fábio Saboia
Murilo,
Confirmo minha presença!!!
Thiago Varela
11/02/2008, 22:03
Eu confirmo ;P
Confirmo minha presença no domingo pra onde for.
Tenho preferencia pelo Cauipe, se lá não tiver legal, seguimos mais a frente, esse é meu voto.
Tem também a opção da barra de Águas Belas, logo após Caponga, na 1ª balsa.
Vamos votar e decidir antes de sábado para podermos nos preparar.
IGORFROTA
12/02/2008, 12:28
Tb To Dentro.
Tenho Uma Tenda De 3x3 E Mais 2 Lonas Uma De 2x2 P/ Fazer Sombra Na Lateral Da Tenda E Outra De 3x3 Que Podemos Usar Como Coberta Auxiliar Ou Ainda "banheiro" Para As Garotas.
Vou Levar Meu Porquinho
Vou Levar Meu Porquinho
Só cuidado para não deixar em frente a uma Tracker que vai ter por lá, pois o piloto desta costuma atroplar suinos sem dó! :-)
Murillus
12/02/2008, 16:05
pois o piloto desta costuma atroplar suinos sem dó!
Pô a galera so leva pro lado da maldade... So queria descolar uma feijoadinha... ou umas costelinhas...
kkk...
Murillus
12/02/2008, 16:13
Minha proposta é irmos andando ate acharmos um local legal para pararmos...
Fazendo uma trilha levinha... passando pela barra e lagoa do cauipe (cumbuco) -> porto (pecem) -> duninhas (taiba) Data: 17 -02 - 2008 (domingo) confirmado...
Horario de saída: 08 hs em ponto! Vale lembrar que a maré vai estar baixa pela manha, logo nao podemos ficar andando de bobeira...
Local de Saída: posto (multi?) de cumbuco logo depois da famosa "curva perigosa" (aquele posto onde paramos antes de ir pro aniversário do Osvaldo)... la agente seca os pneus e ja pegamos dunas...
porto do mucuripe
08h04 >> 0.8
14h11 >> 2.6
porto do pecem
07h47 >> 0.8
13h58 >> 2.4
Confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
>> Fábio Saboia
>> Pompeu
>> Andre
>> Thiago
>> Gustavo
Neto? Viriato? Jurandir? Feroz? Leonardo? ... tb confirmam? alguem pode confirmar com eles?
[]s
alanrobsonCE
12/02/2008, 16:18
Por acaso você conhece o Catunda, meu primo?
Achei aqui na intranet um perito, mas trabalha em Fortal... não o conheço ainda...
sempre acompanhando o fórum...com inveja de estar longe do mar :).
Pessoal estou marcando com o pessoal de Pacajus um pequeno passeio da caponga ate Beberibe (leve) só para ver se o pessoal daqui se interessa nas trilhas se alguem da turma tiver interesse em entre em contato comigo, queria muito que vcs fossem pois varios carros já seria uma animação maior para o pessoal daqui to achando que consigo uns 4 a 5 carros daqui de pacajus.
Murillus
12/02/2008, 18:28
Pessoal estou marcando com o pessoal de Pacajus um pequeno passeio da caponga ate Beberibe (leve) só para ver se o pessoal daqui se interessa nas trilhas se alguem da turma tiver interesse em entre em contato comigo, queria muito que vcs fossem pois varios carros já seria uma animação maior para o pessoal daqui to achando que consigo uns 4 a 5 carros daqui de pacajus.
esqueceu de dizer quando?
pra galera poder se programar pois assim nao chocaria com outras atividades do rapaziada 4x4...
JEFFCATUNDA
13/02/2008, 00:33
Adorei o logo, coisa de "RAPAZIADA" mesmo...(já adotei).
Quanto ao passeio, estou de férias agora em fevereiro mas... minha esposa está de plantão neste domingo.
Estou tentando ver se dá para ir com meus filhos e gostaria realmente de saber para onde é o passeio...
Minha proposta é irmos andando ate acharmos um local legal para pararmos...
Fazendo uma trilha levinha... passando pela barra e lagoa do cauipe (cumbuco) -> porto (pecem) -> duninhas (taiba) Data: 17 -02 - 2008 (domingo) confirmado...
Horario de saída: 08 hs em ponto! Vale lembrar que a maré vai estar baixa pela manha, logo nao podemos ficar andando de bobeira...
Local de Saída: posto (multi?) de cumbuco logo depois da famosa "curva perigosa" (aquele posto onde paramos antes de ir pro aniversário do Osvaldo)... la agente seca os pneus e ja pegamos dunas...
porto do mucuripe
08h04 >> 0.8
14h11 >> 2.6
porto do pecem
07h47 >> 0.8
13h58 >> 2.4
Confirmados:
>> Osvaldo
>> Temoteo
>> Murilo
>> Igor
>> Cláudio
>> Henrique
>> Fabio
>> Fábio Saboia
>> Pompeu
>> Andre
>> Thiago
>> Gustavo
>> Viriato
Neto? Jurandir? Feroz? Leonardo? ... tb confirmam? alguem pode confirmar com eles?
Pai do Pedro
13/02/2008, 09:03
Pessoal,
Acho que nesse caso podemos marcar de sair às 9:00hs, porque dessa vez tem família, criança pequena e todos sabem que isso atrasa pra caramba. Se marcarmos de sair às 8:00hs vai rolar estresse porque nem todos vão conseguir chegar a tempo e daí ja viu a cara dos que estiverem esperando. Como é um passeio e ninguém quer deixar ninguém para trás, porque não marcamos de nos encontrar as 8:30 pra sair as 9:00?
Fica aí a sugestão.
Abs.
Pessoal,
Acho que nesse caso podemos marcar de sair às 9:00hs, porque dessa vez tem família, criança pequena e todos sabem que isso atrasa pra caramba. Se marcarmos de sair às 8:00hs vai rolar estresse porque nem todos vão conseguir chegar a tempo e daí ja viu a cara dos que estiverem esperando. Como é um passeio e ninguém quer deixar ninguém para trás, porque não marcamos de nos encontrar as 8:30 pra sair as 9:00?
Fica aí a sugestão.
Abs.
Boa sugestão, Gustavo. Concordo com esse ponto, vai ser só aborrecimento para quem chega cedo, daí sempre na hr de sair chega mais um, e tem q esperar secar pneu e etc ....
Vão ser quantos porquinhos?
Quem vai na Picanharia hoje? Seria interessante decidir essas coisas lá, ao vivo.
Murillus
13/02/2008, 09:58
podemos marcar de sair às 9:00hs
Problema esta que a mare baixa marcada pras 8hs...
se bobear nois danca...
Pai do Pedro
13/02/2008, 10:06
Problema esta que a mare baixa marcada pras 8hs...
se bobear nois danca...
Tudo bem, mas a maré só vai estar totalmente cheia às 14:00hs. Mesmo saindo as 9:00 Acho que 12:00hs nós já estaremos devidamente instalados, com uma cerveja na mão e a picanha na brasa.
:concordo:
ps. Independente de horário e lugar, amanhã isso tudo já terá que estar definido. Quando mais a gente demorar pra decidir mais confuso fica.
Vcs podem definir isso na reunião e postar aqui em definitivo depois.
Abs.
Desculpe tinha esquecido de falar a data, mais esta ai é dia 24 as 8:00 quem quiser ir entre em contato comigo
Mesmo com maré quase cheia, não tem problema de acesso, pois iremos todos de 4x4 :-)